Familiare Gourmet

Familiare Gourmet, Ribeirão Preto Avenida Nove de Julho 288 - Ribeirão Preto

Now open
Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

73/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Familiare Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 2949 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/12/2022
3,5
347 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,6
436 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/12/2022
3,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Julio Alexandre
+5
Ambiente rico de informação visual, mas sem ser poluído. Aconchegante, cheio de opções saborosas. Aos indecisos, calma. Converse com as atendentes, abra os ouvidos, elas trazem verdades sobre o cardápio. Vale várias visitas. Pra que serve o dinheiro, senão pra trazer alegrias a quem nos são importantes? Traga quem conta na sua existência. Compartilhe um momento saboroso na presença de quem vale a pena e valerá três vezes.
5
Nadia Alves
+5
O lugar é repleto de memórias afetivas. Aconchegante e qualidade nos serviços oferecidos!! Recomendo experimentarem um pãozinho de brioche na chapa com catupiry (Famoso Antonieta).
4
Lucas Boletti
+4
Padaria bem localizada porém com um estacionamento vem pequeno, imagino que em horários de pico seja bem difícil achar vaga mesmo que seja na rua. Ambiente aconchegante, cardápio farto com diversas opções que vão desde café da manhã até um happy hour, diversos tipos de cervejas. Experimentamos o suco de laranja na jarra e pão de queijo e no final comemos carolinas (limão, doce de leite e chocolate), tudo muito gostoso, fresco e bem feito. Atendimento das meninas foi excelente, rápido e atenciosas. Ambiente climatizado. Só uma pequena observação, pois aonde sentamos havia um ar condicionado acima que estava pingando próximo ao banco porém nada que uma manutenção não resolva. Próximo ao caixa tem uma mesa com diversos produtos feitos pela padaria. Recomendo o local!!!
4
Fred Filho
+4
É uma padaria bem confortável e agradável de se frequentar. É bem ampla, tem vários ambientes e é uma excelente opção para um café, um lanche ou uma reunião de negócios. Há cinco anos ela é a sede do OpenCoffee Ribeirão, uma rede de estímulo ao empreendedorismo que se reúne quinzenalmente. Eles têm boas opções de pães e bebidas quentes, e muita variedade de bolos e doces. Também é servido buffet almoço durante a semana, com uma diversidade razoável de pratos. Há várias vagas de estacionamento no entorno mas, dependendo do horário, fica difícil encontrar lugar. A vantagem é que eles têm serviço de vallet, o que quebra um galho.
5
Guilherme Orlandin
+5
Ótimo lugar, acolhedor, bonito, e elegante. Pessoas atenciosas, educadas e gentis. Atendimento de qualidade e rápido. Para qualquer hora do dia, tomar aquele cafézinho, saborear bolachinhas, bolos ou o que encher os olhos na vitrine. Pista a vontade no café da manhã, com sabores diversos e variedades.
5
Junior Fazio
+5
Lugar aconchegante, de muito bom gosto e muito calmo. A variedade de produtos é enorme, o atendimento perfeito e os valores estão dentro do padrão. Recomendo ir aos sábados no café da manhã.
4
João Ernesto Frei Pimenta
+4
Os pratos são servidos cada vez diferentes e o atendimento é demorado mesmo quando a casa não está cheia. Valores na média da categoria
4
Osmar Matos
+4
Pão bem quentinho e outros delícias para uma bela refeição matinal. Recomendo
5
carlos h carneiro
+5
Local acolhedor e excelente café da manhã! Fui bem atendido. Pão na chapa é tradição das melhores aqui
5
Bia Fázio
+5
Ambiente agradável e aconchegante, ótima localização, há vagas para estacionar na calçada do Empório, colaboradores atenciosos e disponíveis, variedade de doces, salgados, biscoitos, bebidas, oferecem um belo café-da-manhã, boa música ambiente, aos finais de semana tem música ao vivo, servem almoço e janta, enfim, tudo muito saboroso e um preço razoável ❗️🔝👏🏻🔝✌️🏻

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 19:00
Terça-feira:
07:00 - 19:00
Quarta-feira:
07:00 - 19:00
Quinta-feira:
07:00 - 19:00
Sexta-feira:
07:00 - 19:00
Sábado:
07:00 - 16:00
Domingo:
07:00 - 15:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Familiare Gourmet

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 2949 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3514-8121

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1