Buddha Bistrô Asiático

Buddha Bistrô Asiático, Salvador Rua das Rosas 492 - Salvador

Asiática

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buddha Bistrô Asiático favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1269 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
524 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
529 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 16/08/2020
5,0
2 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 14/03/2021
4,6
153 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 24/02/2023
3,2
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Juli cardoso
+4
Para quem vai de carro, saiba que estacionamento é na rua. Não tive dificuldade de achar vaga perto. Mas como o restaurante fica em frente a igreja católica se a mesma estiver com missa ou qq outro evento pode dificultar achar vaga. O ATENDIMENTO, muito bom, sem demora solícitos descontraído até. Só encomendou um pouco o fato de insistirem a cada passada na mesa sobre o consumo de bebida. Já que a gente não come bebendo, tivemos que dizer isso umas 6 vezes. A COMIDA, achei maravilhosa pra quem gosta de sabores intensos. O ramem de frutos do mar, o ponto da lula do polvo e tudo maravilhos macios bem executados. O hambúrguer de Lula de entrada estava com um ponto pra lá de perfeito mas o sabor em si é ameno, nada marcante. Ficando a critério do gosto de cada um. OS PREÇOS, achei preço medianos, entrada 49 e prato principal 79. Mas pela execução e sabor... achei bons preços. O AMBIENTE, o primeiro ambiente é mais amplo porém da eco e para quem quer ter uma conversa mais particular fica mais complicado. Os outros ambientes são mais apertados em relação aos espaços entre as mesas porém a acústica é melhor. A mesa com tatame é bem junto aos demais mesas normais não é nenhum espaço afastado e espaçoso mas me pareceu aconchegante, se tivesse vazio eu ia querer ficar lá até pra ver mesmo. Voltaria no local tranquilamente.
5
Thiago Calbo Valladares
+5
Opinião geral: Adorei o ambiente, a equipe de atendimento e a comida. Em termos de valores, aquém do produto (em comparação a restaurantes que tem valores similares e alto padrão), porém válido pela experiência em si. Do ambiente: aconchegante, sentamos na mesa baixa, que fica no canto do restaurante, próximo ao bar. Estávamos em 4 (contando com uma criança de dois anos), nos acomodamos muito confortavelmente. O banheiro é completamente inusitado, senti que viajei pra uma esquina movimentada de Tokyo. Do atendimento: fomos os clientes inconvenientes que chegam próximo ao horário de encerramento e saem tarde, atrapalhando a rotina da equipe (desculpa pessoal). Mesmo assim, os Gabrieis que nos atenderam foram extremamente solícitos e, para além deles, o restante da equipe estava sempre sorridente e muito polida, brincando por vezes com nosso pequeno convidado, que não se furtou em explorar o restaurante. Das comidas: Recebemos uma entrada de cortesia, bastante saborosa e crocante. Com ela, shots de uma bebida com cajá e vodka, bem levinha. Além da cortesia, pedimos duas entradas, a de pão com tinta de Lula estava SENSACIONAL, ganhando até mesmo dos pratos principais. De pratos principais, fomos por vários caminhos diferentes, havia muito sabor em todos eles, mas sentimos que o tempero puxou um pouco para o sal. Quanto à picancia, podem ir tranquilos, pois odeio pimenta e achei super tolerável (mesmo o prato mais picante). Bebemos Coca-Cola e um suco de laranja, acabamos não consumindo drinks ou sobremesa. De valor, considerando três pessoas consumindo duas entradas e três pratos principais a la carte com bebidas, ficou em média 130 pra cada já com os 10% de serviço. Recomendo.
5
Giovana Nataly
+5
O lugar eh lindo, bem decorado, além de intimista...a comida eh saborosa e marcante, para quem gosta de asiática, eh maravilhoso! Bebidas lindas com opções sem álcool TB. O atendimento foi perfeito, primeira vez que fomos e recebemos um petisco e shots de boas vindas! Ah, e o banheiro eh um show a parte, os geeks c certeza tirarão várias fotos por lá! Vale muito a pena!
5
Naju Aragão
+5
Um dos melhores restaurantes que já fui aqui! A estética é linda, o banheiro é extremamente fofo (acredite), o atendimento é muito bom e a comida é sensacional! O Orange de frango (+-R$58) é delicioso, o yaksoba vale muito (+-R$56) e o arroz negro com camarão (esqueci o nome) é totalmente diferente. As únicas coisas que não valem a pena são as bebidas coloridas (da casa) sem álcool, são caras e ruins, e o bao vegetariano (sem graça demais). Tanto para jantar, quanto para almoço, é o lugar ideal. Tem estacionamento na rua, bem pertinho. É super acessível ♿️.
5
Wilachan Chn
+5
Amei a experiência! Lugar muito aconchegante, de bom gosto. Drinks muito saborosos, entradas e pratos principais deliciosos, sobremesas idem... preços um pouquinho acima da média, mas vale muito a pena.
5
Lais Rotondano
+5
Lugar com uma experiência gastronômica maravilhosa!! Me surpreendi positivamente! A comida é sensacional, ambiente super agradável, garçons atenciosos, cardápio variado, dá vontade de comer tudo! Hahaha.. Somos recebidos com um bolinho de arroz com caldo de lambreta que é muito bom, além de um aperitivo extremamente delicioso!! Gente, eu amei demais esse lugar! Pretendo voltar pra experimentar o cardápio inteiro. 😁 O banheiro é um animê à parte! Rs.. Super legal!!! Eu super recomendo!!! Amei!!!
5
Carolinna Amorim
+5
A experiência foi incrível! O atendimento de Cauã foi excelente! O Menu Restaurante Week vale muito a pena!
5
Fernanda Jacobina
+5
Excelente experiência em todos os sentidos. O ambiente é lindo, confortável e com uma música baixinha de muito bom gosto. A comida é deliciosa é diferente, achei a proposta maravilhosa. Além de tudo isso, o atendimento é impecável!
5
Matheus Nasce
+5
Para mim é o melhor restaurante de Salvador! Tudo pensando nos mínimos detalhes, cada cantinho, cada sabor. Ponto positivo para o colaborar garçom Hilton que atendeu com muito respeito e simpatia. Aproveitem muito o Buddha!
5
Bruna Callegari
+5
Comida de outro mundo de tão gostosa. O espaço também é maravilhoso, estão de parabéns pela decoração. Também, fui atendida muito bem. Só não dou 5 estrelas para o serviço porque, na minha primeira ida ao Buddha, durante o Restaurant Week, tive uma experiência muito desagradável. Me comprometi a voltar para tentar reverter a impressão e não me arrependi. O valor gasto incluiu entrada, prato principal e sobremesa fora do menu executivo.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buddha Bistrô Asiático

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Andina Cozinha Latina

100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1269 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 98362-3653

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1