Adega Do Jaba

Adega Do Jaba, Santo André Rua Sao Francisco de Assis 121 - Santo André

Now open
Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adega Do Jaba favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 5002 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
75 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
4736 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/01/2023
4,1
130 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/01/2023
4,2
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Igor Leite Sousa
+4
A Adega do Jabá é uma ótima opção para comer uma comida tipicamente nordestina e com preço justo. Gostei muito da mini porção de torresmos e da caipirinha de maracujá. Ponto positivo também para o bom atendimento e para a higiene do banheiro. Só preciso avisar que de final de semana a casa lota e provavelmente haverá fila de espera.
4
Mulher e Mãe
+4
Fui com a minha família almoçar lá em um domingo, quando chegamos esperamos um pouco para liberar uma mesa, pois estava lotado lá dentro. Por estar muito cheio, nos sentamos muito perto de uma familia que estava lá, as mesas estavam muito próximas, mas não foi um problema. A comida é ótima, nós pedimos o escondidinho de carne seca completo, muito gostoso, eu recomendo! De sobremesa pedimos pudim. Foi muito bom! É um restaurante que eu recomendo, com certeza voltarei.
5
suzana athayde
+5
Comida ótima, ambiente agradável, chegar cedo e pequeno, lota. Vizinhança popular, se vc e chato, não vá, eu adorei, e voltarei
5
James Richard
+5
local hiper tradicional. excelente comida. preço bom. recomendo com certeza.
5
Rapha Militino
+5
Mais popularmente conhecido como o Rei do Jabá, um restaurante nordestino com pratos típicos da região. O espaço interno é bem pequeno, o que gera fila aos finais de semana, porém com um atendimento bem rápido. Os pratos são bem servidos, no qual mata a fome de 3 pessoas tranquilamente. Sem contar o sabor, muito bem feito e saboroso. Sem contar o preço, que é bem justo!
4
Sergio Trindade
+4
Precisa de mais organização, no atendimento das Marmitex, vc faz o pedido é solicitado que espere fora do restaurante, sem falar na bagunça das senhas
5
Theodora Ferreira
+5
Estive lá no feriado, tinha fila de espera,.mas nada absurdo. Ambiente agradável e limpo, comida muito saborosa, e o atendimento excelente.
4
Alexandre Tadeu mendes dos santos
+4
Comida sensacional, porém o espaço é muito pequeno pela grande demanda de clientes. Eles tem muito espaço para ampliar o ambiente inclusive fazer até um segundo espaço para mais mesas no andar superior. Aos finais de semana a espera é muito grande para conseguir uma mesa, datas comemorativas a espera é mais longa ainda, ficamos mais de 2 horas na fila na espera por mesas. Sem contar a fila enorme para retirada de encomendas, acredito que falta um investimento na infraestrutura do local para que possam recepcionar melhor os clientes e para atender melhor também a grande demanda de encomendas, para que assim os clientes não passem pelo transtorno desagradável como foi no domingo do dia das mães, já que o estabelecimento sabe do potencial que tem e que todo final de semana a demanda é grande. Quanto aos funcionários sem reclamações, todos são muito atenciosos e educados, só fica a dica para a melhoria do espaço para que assim tenham mais empatia com crianças, idosos, gestantes pois no domingo bastante gente que precisava de um atendimento prioritário e em respeito aos demais clientes também.
4
gustavo anjos
+4
almoço do dia tinha pra ser considerado perfeito, isso porq tive uma péssima experiência com a cocada de colher e o pudim de leite, a cocada não parecia cocada em nada, puro açúcar e com cravo até demais. Já o pudim a consistência estava horrível e a calda que poderia salvar o prato, apenas piora o mesmo, uma calda amarela doce que não tem nada a ver com uma calda de pudim. Cada sobremesa 8 reais Já nos principais 68 o jaba clm provolone e 29 a porção de Baião que está razoável, feijão seco pouco coentro, não estava ruim mas poderia estar melhor. O jaba valeu a pena msm sendo caro pois estava desmanchando. Quem se interessar se prepare pois as opções de bebida não agradam, uma coca cola ks de 290ml 6 reais (não vendem lata) e as cervejas apenas long neck de 9$ a 11,50$.
4
Lucas Minucio
+4
Comida muito boa, no meu caso, comprei marmita, sempre bem servida, único detalhe é que não é tão barato as refeições, mas que é ok pela qualidade entregue, e talvez a entrada do restaurante poderia ter alguma alteração é 1 porta pequena para quem esta escolhendo a marmita, pedindo, e para quem esta entrando para o salão, em horário de pico fica bem complexo rs, mas nada que influencia na sua experiência, é somente algo que talvez o restaurante possa pensar em talvez melhorar de alguma forma.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adega Do Jaba

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 5002 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 23791090

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1