La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Santo André

La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Santo André, Santo André R. das Figueiras, 597 - Santo André

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Santo André favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 995 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
376 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/08/2023
4,0
185 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
350 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 09/08/2023
4,0
23 Comentàrios

Comentàrios

5
Divanei Camargo
+5
Começamos a provar 4 sabores diferentes e dividindo achando que seria suficiente para uma refeição e foi, mas estavam tão boas que tivemos de pedir mais três (gulodice) para saciar o desejo por mais e foi a melhor coisa que fizemos pedimos mais três e a última doce que era simplesmente maravilhosa de goiabada com queijo que era de um equilíbrio impressionante. Super recomendo 😃.
5
Babi Nha
+5
Lugar aconchegante, empanadas muito gostosas! Vou voltar para experimentar os outros sabores! Ah e o tabletón... Espetacular! Se comer sem o creme fica muito doce, se comer só o creme não tem graça, agora juntando os dois é uma explosão de sabores! Amei!
4
Luis Duarte
+4
Resolvemos visitar este local hoje motivados em conhecer um dos restaurantes da chef Paola. Nossa expectativa era bastante alta em função disso. O local é pequeno mas bem organizado. Tem mesas na parte interna da loja e também no deck em frente com vista para a Rua Figueiras. Pedimos 2 empanadas e nos sentamos à mesa para aguardar. O preparo é feito na hora e as empanadas são servidas quentinhas, com acompanhamento de um molho. O sabor estava agradável, mas nada surpreendente. O atendimento é rápido e o preço é razoável.
5
Danilo da Silva
+5
Ambiente bem agradável, limpo e organizado, estruturado também para pessoas em condições especiais para cadeirantes, as empanadas são maravilhosas e bem temperadas com sabor delicioso. Como se tivesse voltado a Argentina e estar apreciando cada sabor espetacular. Preço justo e qualidade. Atendimento de primeira. Aconselho pegar o combo de 6 empanadas (a sua escolha) pois aí sai no preço fixo. Se pegar 3, e ir pegar depois outras, vai sair mais caro. Só uma dica. Mas super indico o lugar.
5
Kevin Ferrari
+5
Casa pequena. Bom custo-beneficio. Salada simples e bem gostosa. Folhas frescas, mix que traz frescor. Apesar de bem temperadas, o tempero é comedido. Gosto de temperos mais fortes, mas cabe 100% na proposta, empanadas ótimas, de bom tamanho e bem quentes. Molho verde e de pimenta ajudam na questão do tempero para quem gosta de mais. Julieta favorita, a de milho "desfavorita". Vale a visita só para buscar empanadas de carne, de cebola e julieta. Drink com fernet bem gostoso, simples. Nunca tinha tomado. Sobremesa com cacau, doce de leite e chantili é equilibrada e entrega o que promete. Bastante cacau para quebrar o dulçor excessivo do chantili. Para voltar ou pedir em casa com certeza.
5
Beatriz Sampaio
+5
Abriu recentemente e ainda parece um pouco confuso, digo do atendimento. Mas vale muito a pena conhecer, acho que vale o preço ($ 8,30) por serem artesanais e super bem recheadas, e a salada é um tamanho ótimo!!! O refresco de hibisco me ganhou, tanto que comprei 2x. Outro detalhe que acho que pode melhorar é o método de pedido pq qualquer pedido preciso pegar a fila novamente e achei ruim a bebida vir junto com as empanadas, fiquei na mesa sofrendo de sede rs o lugar é um charme e tem potencial pela região, estava fazendo falta um lugar como esse aqui no abc! Obs: Paolla faz uma empanada de doce de leite argentino ou chocolate por favooor!!
4
Fernando Paschoalini
+4
Tempero das empanadas muito bom, porém acaba sendo mascarado pelo amargor dos queimados na massa. Os preços das bebidas poderiam ser um pouco mais razoáveis.
4
Natalie
+4
Empanadas ótimas, seguem o padrão de qualidade da franquia, mas nada mais de especial na unidade. Deixo como sugestão a melhoria do o espaço externo, falta climatização. Em dias de extremo calor é difícil ficar lá fora, parece uma estufa!
5
Isabelle Abreu
+5
Simplesmente delicioso! Visitamos hoje para conhecer e experimentamos todos os sabores - É difícil escolher o mais gostoso! Todos são incríveis! O restaurante também é super bonito e aconchegante.
5
Fernanda Prada
+5
Atendimento impecável, refeição deliciosa, indico a empanada vegana, mesmo para não veganos. A empanada caipira também é espetacular. Vale cada mordida! Experimentamos a cerveja artesanal, uma collab da casa com uma cervejaria independente. Recomendadíssima!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Guapa Empanadas Artesanais E Café - Santo André

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 995 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2324-1886

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1