Saltas & Tapas Santo André

Saltas & Tapas Santo André, Santo André R. Siqueira Campos, 1000 - Santo André

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Saltas & Tapas Santo André favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 240 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,2
175 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
5,0
4 Comentàrios

Comentàrios

4
Heidi Almeida
+4
A entrada é pelo Pelle Capelli salão de beleza. Tem elevador na lateral da entrada. A pessoa do serviço de manobrista é bem atenciosa, orienta como fazermos para chegar no restaurante. Fomos bem recepcionados pelo Marcos e uma moça muito atenciosa tb. Os drinks estavam ótimos. O risoto bem saboroso. O parmegiana excelente. O peixe estava um pouco frio, mas saboroso. Gostamos das músicas q o DJ colocou, não estava alta. A sobremesa q pedimos foram sorvetes deliciosos.
5
Bruna De Oliveira
+5
Adoramos, pedimos o menu experiência que serve 2 pessoas e valeu muito a pena. E o atendimento foi muito bom. Recomendo o restaurante.
5
Miriam Brito
+5
Muito boa, apesar de demorar um pouco para vir as bebidas prontas, acredito ser uma questão de treinamento. Pedimos chopp e drinks e quando vieram, vieram juntos. No mais os pratos são sensacionais.
5
Daniela Toniatti
+5
Pedimos vinho, guacamole e chicharrón. Amamos. Ambiente, bebida, comida e atendimento (Camila da Recepção e Marcos que deu uma mini aula sobre vinhos pra gente) maravilhosos. Com ctz voltaremos, inclusive pretendo comemorar meu aniversário lá!
4
Ju Dantas
+4
O restaurante fica, em cima do salão de beleza de Capelli, no último andar. Apesar de ser identificado como um rooftop, não é o maior atrativo do espaço. Fomos em uma noite de quarta feira, música ambiente boa, bom atendimento. Serviram duas mini tapas, de entrada, gostosinha (uma para cada um). Pedimos Guacamole com mix de chips e uma Provoleta que acompanha um pão italiano pequeno. Estava eu e meu esposo, e para nós foi bem servido, acredito que até sirva bem 03 pessoas. Pedi um drink chamado Physalis (licor de Physalis, espumante e água com gás), confesso que não senti tanto o sabor do Physalis, para mim deu mais a impressão de ser um espumante e só. O Drink ok. A cerveja meu esposo pediu mais de um tipo e uma delas veio quente, ele solicitou a troca e imediatamente a atendente trocou. De sobremesa pedimos a LhamaNegra que acompanha Coca-cola, gostamos bastante antes de por a coca -cola, para nosso paladar não foi agradável, tanto que não terminamos a sobremesa. Banheiro ok, um dos acentos não tem porta, como mostrado na foto. Um lugar gostoso para ir em casal ou em grupo. A Lhama na entrada bem simpática e a decoração uma gracinha :).
5
R.P
+5
Ambiente muito bem decorado deixando o espaço muito descontraído. As comidas são extremamente saborosas, o chef conseguiu surpreender com a mistura de sabores, além do visual que deixa os pratos ainda mais atrativos. O atendimento é muito bom. Um ponto de melhora, é ter pelo menos um cardápio físico, caso não seja possível acessar o digital (guacamole não estava aparecendo no cardápio digital)
5
Cristiane Cabral
+5
Adorei o local, principalmente o atendimento. A comida é gostosa, eles tem diferentes opções de drinks e me pareceu uma boa opção para Happy Hour. O restaurante tem a luz baixa, músicas latinas e um telão que passa filmes temáticos. Provavelmente deve passar jogo na copa. Não é um lugar barato, mas o preço condiz com a qualidade da comida e tipo de ambiente. Aprovado, voltarei para provar outros pratos que fiquei curiosa.
5
Thais Fernandes
+5
Ambiente super interessante, bem decorado e com atenção aos detalhes, como as louças (lindas). Minhas escolhas foram Vino Valparaíso (drink de vinho branco com xarope de pepino), que estava super geladinho, Croquetas de La Tierra (super cremosas), Arepa de Carne (gostosa) e a Salteña de Cogumelos (super saborosa). Único ponto é que achei o valor dos drinks um pouco mais alto do que costumo encontrar, mas considerando o ambiente e os preparos, vale a pena. O almoço foi uma delícia. Recomendo.
4
Gustavo Modesto
+4
É uma ótima experiência gastronômica! Desde a Arepa de Queijo (que me lembrou o gosto do cuscuz, que gosto bastante), até Cebiche, que vem com Chips de Batata Doce, Cenouras num ponto maravilhoso e aniz, fora o ceviche em si que é sensacional. Para beber, tem o Deditos, que é um shot com tequila (muito bom), vem um abacaxi com pimenta rosa (que achei deliciosamente diferente) e pode levar o dedito pra casa (que é esse copinho de shot, 50% da verba arrecadada nele vai pra um projeto chamado Projeto Ser Âmica). Tem também uma versão abrasileirada do drink clássico Moscow Mule, que é feito com cachaça de jambu, limão, maracujá e finalizado com uma espuma de cajá e gengibre (uma delícia de drink!). Como fomos antes da "inauguração oficial" do restaurante, a equipe estava um pouco perdida, alguma confusão relacionada aos pedidos, mas nada que torne a experiência desagradável (foi por isso as 4 estrelas, mas nada que não possa mudar com as próximas vistas). Fomos muito bem atendidos e espero voltar em breve para experimentar os outros pratos e drinks do cardápio!
5
Carla Bergamo
+5
Ambiente muito agradável, ótimo atenidmento. Comida latina maravilhosa! O valor é um pouco acima da média, mas vale cada centavo.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 18:00
Terça-feira:
12:00 - 23:30
Quarta-feira:
12:00 - 23:30
Quinta-feira:
12:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Saltas & Tapas Santo André

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Saltas & Tapas Santo André

82 4.2 5 3
Restaurante Jaba Do Lau 79 4.5 4.3 4
Lurdinha Doces E Salgados 96 4.6 4.7 5
Palacio das Frutas 85 4.4 4.7 4.5
Chaparral 70
Santo Xis 81 4.4 4.3 3.5
Vero Verde 86 4.5 4.1 4
Galeto Carioca 81 4.1 3.7 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 240 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91073-6771

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1