Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Caipirinhas Personalizadas em Socorro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cachaçaria Santo Me
91/100 (1583 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Suco
Cerveja Original
Tilápia A Parmegiana
Caipirinha 3 Limões
Picanha
Cachaça Artesanal
Cachaças Artesanais
Frozen Morango
Chopp de Vinho Muito Bom
Copo de Cerveja
Licor de Maracujá
Caipirinha de Cachaça Com Frutas Vermelhas
Caipirinhas Personalizadas
Joelho de porco
Restaurante
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Ambiente legal. Atendimento da menina que fica responsável pelas doses / cachaça nota mil. Super gente fina. Prestativa com informações..."
Rafael Morais
"Um lugar muito bom, aconchegante. Os atendentes são muito legais, estava eu e minha namorada. A Ju e o Mateus trataram a gente como se fossemos..."
Cauê Matos
"Adorei o lugar. Lindo! Vista maravilhosa. Fomos muito bem atendidos pelo Pedro! O local tem degustação. São 50 variedades de cachaça! Você paga..."
Débora
"Lugar muito gostoso e agradável. Muita variedade de cachaça, algumas nem da pra imaginar. Almoçamos e a comida estava excelente, muito bem..."
Angelica Camargo Brito
"Ótimo bar e cachaçaria. Porções bem saborosas, cerveja gelada, serviço cordial e ótima vista da região. A cachaçaria é um show à parte, com..."
Humberto Kasai
"Restaurante excepcional ! Atendimento nota 10 e a comida saiu muito rápida. Comida esplêndida, bem temperada e saborosa. Atendentes estão de..."
Leandro Marchette
"Atendimento excelente do pessoal, pratos fartos e deliciosos. Quem passar por lá não pode deixar de apreciar a vista e os licores, mas calibrem os..."
Jeeh Cavalcante
"Fui essa semana de Quadriciclo conhecer a cachearia Santo Mé. Estava vazio e fomos super bem atendidos. Provei 5 sabores diferentes de cachaça e..."
Gerson Bocato
"Essa cacharia é uma das mais lindas que eu já fui ( experimentem ver o por do sol nela ) Gosto do ambiente , da parte das bebidas e do atendimento..."
Marcia Lima
"Lugar com uma vista maravilhosa e com uma variedade de cachaça pra todos os gostos, vc pode ir lá pra conhecer e degustar. Além de cachaça tem..."
Alex Caje
"Dia de segunda não serve almoço, por isso não avaliei, mas degustamos cachacinhas... podiam ser cinco distintos sabores por pessoa, a 5,00, mas..."
Andrea Marinheiro
"Fomos muito bem recebidos, a atendente explicou cada sabor de pinga, fizemos a degustação que custa 5 reais e dá direito a provar 5 sabores...."
Flavia Fernanda Favaro
"Ótima opção para Almoço Fizemos degustação de cachaças que ficam dentro da loja. São diversos sabores e o atendimento foi ótimo. Além das..."
Naomi Akaki
"Se você gosta de provar uma boa cachaça, vá conhecer a cachaçaria santo mé! Existem muitas opções diferentes de cachaças incluindo a super..."
Serjin
"A degustação é incrível, quanto mais você prova mais você quer provar os outros sabores, é impossível sair sem levar algo, licores e..."
Andrea Stahl
"Que lugar maravilhoso, eu passaria o dia inteiro lá. Uma bela vista, boa comida e bebida e ótimo..."
Fabio Silva