Star Geek Boardgames Foods And Beers

Star Geek Boardgames Foods And Beers, São José dos Campos Rua Serimbura 77 - São José dos Campos

Americana
• Pub com cerveja artesanal
• Pizza
• Fast food
• Pub
• Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Star Geek Boardgames Foods And Beers favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 387 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/05/2021
4,9
300 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/06/2020
5,0
18 Comentàrios

Comentàrios

5
Luiz Eduardo
+5
Lugar perfeito pra jogar jogos diferentes e divertidos e ainda aproveitar de algumas das melhores comidas de São José dos Campos!
5
pedro cruz
+5
Uma baita biblioteca de jogos! Os atendentes todos manjam muito de como divertir e entreter os visitantes! E entendem bastante de boardgames. Cabe melhorias a comida, gostosa porém muito gordurosa, mas tanto ela quanto a permanencia para jogar tem preços bem compatíveis! O combo não vale a pena. Adoro o lugar, mas acho que podiam fazer alterações bem simples investindo na "manutenção" e higiene, como aromatizantes para o ambiente não cheirar a comida, e produtos para manter as mesas, e também os jogos, limpos! Como alcool em gel para os jogadores usarem antes de jogarem (claro, para aqueles que tem noção) e um pano úmido com alcool sendo usado rapidamente após cada refeição na mesa.
5
Edna Soares
+5
Os lanches são ótimos, a batata rústica saborosa e sequinha, a maionese de alho deliciosa. Até o pão é caseiro! Os atendentes muito educados e simpáticos. Só é difícil estacionar ali perto. E para quem gosta de jogos de tabuleiro, tem uma enorme variedade!
4
Leticia Ferreira Netto
+4
Um lugar muito legal pra ir jogar, com lanches gostosos, mas o passaporte do jogo é salgadinho: 15 por pessoa. Os lanches são diferentes e gostosos de verdade. Com opções vegetarianas em todos os casos. Jogos são múltiplos e atualizados, muita coisa diferente. Tem torneio de jogos e tem pessoas que vão pra jogar rpg. O staff é um amor. Fica aberto até umas 2am. Tem ponto de ônibus meio próximo mas não ao lado, pois fica ao lado do albadah.
5
Jean de Oliveira
+5
O hambúrguer é ótimo! Porém o ambiente é específico. Eu gosto de jogar então adoro, pessoal bem atencioso e explica tudo. Já para ser atendido, precisa esperar pois o espaço é pequeno e bem cheio.
5
Thiago 'Zenark' Reis
+5
Muito bom! Lanche e atendimento maravilhosos! Pizza de peperoni( (fabricado por eles) muito boa também. Maior estante de jogos que eu ja vi. Realmente muito legal o lugar, como a mesas no tamanho certo pra jogar, e o pessoal lá ensina muito bem os jogos, mesmo vc nunca tendo jogado. Ótimo para ir com os amigos jogar, ou apenas comer um lance ou pizza e beber alguma das cervejas artesanais q eles vendem lá.
5
Paulo Andrade
+5
Ótimo lugar para se divertir com os amigos, com uma grande variedade de jogos de tabuleiro. O pessoal é super atencioso, te ajudando na escolhe do jogo e te explicando como joga-los. Na cozinha também não deixei a desejar, os hambúrgueres estavam muito bons. Recomendo sem dúvidas.
4
Anderson Araújo Mattos
+4
Lugar muito divertido para o pessoal que gosta de boardgames. Eles tem várias opções de jogos, o pessoal que trabalha lá consegue explicar de uma maneira bem simples como funcionam. Além dos jogos, eles tem um cardápio de lanches muito bom, porém tem um preço elevado, contudo tem dias que tem combo e torna mais barato. O valor cobrado pra jogar não é caro pela quantidade de jogos que tem a disposição e também pelo estado de conservação dos jogos.

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: Fechado
  • Terça-feira: Fechado
  • Quarta-feira: 17:00–00:00
  • Quinta-feira: 17:00–00:00
  • Sexta-feira: 17:00–00:00
  • Sábado:
  • Domingo: Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Star Geek Boardgames Foods And Beers

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Star Geek Boardgames Foods and Beers

100 4.9 5 5
Marbelle 90 4.6 4.3 4.5
Calle 54 86 4.4 4.3 4.5
Armazém da Pizza Pizzaria 92 4.6 4.3 4.5
Bar Coronel 88 4.7 4 4.5
Edo Zushi 89 4.7 4.1 4.5
Risoteria e RestauranteVilla Lobos 89 4.7 4 4.5
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 387 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1233414906

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1