Comida Boa Restô Café

Comida Boa Restô Café, São José Avenida Ivo Reis Montenegro 210 - São José

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comida Boa Restô Café favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 100 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
40 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Robson Caldas
+4
Excelente alternativa para o almoço em São José. Quem estiver pelo Floresta, Barreiros, Campinas e entorno vai ter satisfação garantida. Menu bem elaborado, pratos bem servidos, preços muito justos e o atendimento extremamente cordial são alguns dos ingredientes. Estacionamento com umas 5 vagas no local.
5
Tatiana Giagio
+5
Muito boa a comida. O vinagrete da salada é maravilhoso, comida bem servida, local agradável, atendentes simpáticos. Só é demorado, caso não seja o prato do dia, pois preparam na hora. Mas, para quem não está com pressa, não faz diferença.
5
Danielle Patta
+5
Não lembro a última vez que comi uma batata frita tão sequinha e um bife de alcatra tão macio. A qualidade e a quantidade do alimento servido no prato, supera qualquer expectativa. Tudo é muito delicioso, com gosto de comida caseira, com tempero de verdade e feito com o cuidado percebido na "primeira garfada". A saladinha servida de entrada é toda fresca e muito deliciosa também. O ambiente é muito agradável e o atendimento muito acolhedor e atencioso. Estive no local, no dia em que estavam abrindo o acesso para a expansão, onde mais mesas estarão disponíveis para receber mais clientes. Adorei o diferencial de horário para pedir almoço, porque é uma ótima opção pra quem gosta ou precisa almoçar tarde e quer comer uma comida caseirinha deliciosa. Deveria ter um desses em cada cidade do Brasil. Sucesso a todos os envolvidos!
5
Regis Knevitz
+5
Superou todas as expectativas. Sabor inigualável. Preço mais do que justo e um acolhimento que me senti bem. Parabéns
5
Claudio Forlan
+5
Local super top. Qualidade da alimentação, atendimento e atenção impecáveis, pratos caseiros, bem como pratos diferenciados.
5
paulo eduardo
+5
Comida bem caseira, muito boa, feita no capricho!
5
Carlos Consoli
+5
Comida deliciosa, bem temperada, feita no capricho como comida de casa.
5
Rita Gorges
+5
Um lugar tranquilo, aconchegante, comida saborosa, ótimo atendimento.
5
Marilane Martins
+5
Delicia!! Hoje comprei minha primeira marmita e com certeza quando não tiver tempo de ir em casa continuarei prestigiando, achei uma boa porção e bem saborosa, além do que tem lanches para quem preferir. Recomendadíssimo!
4
Matheus Costa Da Silva
+4
Compro lanches toda semana aí. O atendimento é excelente, os salgados e folhados são saborosos e quentinhos, mas baseado em minha experiência nestes produtos poderiam praticar um valor mais baixo e colocar mais sachês para o cliente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 16:30
Terça-feira:
08:30 - 16:30
Quarta-feira:
08:30 - 16:30
Quinta-feira:
08:30 - 16:30
Sexta-feira:
08:30 - 16:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comida Boa Restô Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 100 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3375-2535

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1