Walfenda Firewood Steak

Walfenda Firewood Steak, São Paulo R. Tito, 25 - São Paulo

Steakhouse
• Pub com cerveja artesanal
• Internacional
• Europeia
• Pub com restaurante
• Brasileira
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Walfenda Firewood Steak favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
4,0
144 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
821 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/12/2022
4,1
101 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/12/2022
4,7
163 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 28/09/2020
4,8
88 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Josele Vigário
+4
Eu gostei muito do local, temática, e da comida. Se você pretende ir até o local, é bom saber que somente com reserva, eu não sabia, e o gerente super atencioso, e por ser um grupo pequeno deu um jeitinho. A temática, decoração, forma de apresentação dos pratos, e até vestimenta dos garçons são todas a caracter. Os pratos são super saborosos, e vale dizer que quando o cardápio diz que serve 4 pessoas, serve mesmo, saímos todos satisfeitos. O local, salão é um pouco apertado, não me atrapalhou, mais pela minha visão, seria um local apenas para adultos, crianças somente se elas ficarem na mesa o tempo todo, até para se movimentar, sair para o banheiro por exemplo, você pode precisar pedir licença à outras pessoas. As mesas são confortáveis apesar do espaço não ser tão grande. Acredito, que não seja, ideal também , para pessoas que tenham alguma dificuldade com mobilidade, pois como disse, o espaço é meio limitado. Gostaria de pontuar o valor também, pois quando procurei, muitas pessoas falaram que era caro, e isto realmente é muito relativo, por pessoa cerca de 150,00. Mais você comera muito bem, isso para jantar, cortes nobres, com acompanhamento, sobremesa e bebidas. Caso opte apenas por porções, acredito que o valor sairá bem menor. Acho que vale comentar também, que tem um estacionamento próximo, que tem convênio com o restaurante, onde você terá um desconto. O atendimento é fantástico, os garçons são atenciosos, e nos explicaram os pratos quando houve duvidas.
4
Amanda Palermo
+4
Fazia tempo que queria conhecer. Eu e meu marido comemoramos o nosso aniversário lá. É uma experiência, sem dúvida! Mas achamos o valor da carne um pouco salgado. ..Mas , no geral é tudo muito gostoso, a provoleta e a porção de linguiça artesanal são sensacionais, e o Gin tônica então, espetacular! Atendimento muito bom e a decoração um show a parte! Voltarei!
4
Ana Pismel
+4
Decoração no clima medieval e cardápio diferentão, e muito saboroso. Prepare-se,pois os preços podem surpreender, mas pode valer a pena pelo local. Tem adereços como chapéus e capas que vocês pode usar enquanto saboreia sua refeição.
4
Yan Veronez
+4
Comidas talvez defumadas demais (o crepe estava bastante forte o sabor). Ambiente mto bom e ser recebido com soundtrack de senhor dos aneis derrete o coração. Bedidas boas tambem. Os legumes na brasa de acompanhamento sao sensacionais.
5
Bruno Bertolino
+5
Ambiente legal, com decoração tematizada, mas que não pretende simular uma Taverna medieval. As carnes eram de ótima qualidade e preparadas respeitando o ponto pedido. Poucas, porém boas opções de cervejas. As bebidas não alcoólicas também são ótimas! Só elogios! Os preços não são baratos, contudo são absolutamente justificados pelo que entregam. Vale a visita!
5
André Favareto
+5
Épico! Lugar sensacional. Temática medieval onde os fãs piram (Harry Potter inclusive). Preços bons e comidas maravilhosas. Atendimento sensacional, onde a própria dona Angelita veio recepcionar e proporcionar um show de acolhimento. Os drinks "Baba de Serpa" uma delícia e outro drink que não lembro o nome, fazem com que você vista uma capa preta e leia um termo em voz alta... proporcionando uma imersão no mundo medieval. Aconselho fortemente irem no Walfenda, que torna sua noite um espetáculo a parte... Uma diversão que não tem idade. Obs: agora para aqueles que gostam de novelas, tem um cardápio a parte para homenagear a novela da Globo "Deus salve o rei".
5
Angelica Alves
+5
O lugar tem uma temática incrível e possui funcionários extremamente gentis, atenciosos e prestativos! Os pratos são bem servidos, saborosos e suculentos, as bebidas são bem diferentes e tem uma variedade impressionante, você tem vontade de experimentar todas elas. Vale a pena levar a galera porque tem cortes de carne que são grandes e ideais pra dividir! Grande experiência, valeu muito a pena 😁
5
Uh Huh Vídeos
+5
Local bem ambientado medieval, maravilhosa decoração. Pratos e drinks típicos também. Tudo muito gostoso. Preço meio salgado, mas vale a experiência.
5
Cynthia Takiishi
+5
Sensacional! Simplesmente sensacional! A temática da casa, referenciando a época medieval com magia, é fenomenal! A carne é deliciosa, uma das melhores das quais eu já provei! Tudo é muito bem preparado e condimentado! Tudo na medida certa! Os donos da casa são muito simpáticos.
5
Talita Gouveia
+5
A comida é incrível, e a ambientação muito gostosa. O T-Bone é extremamente saboroso. O crepe na chapa vale a pena. Recomendo visitar o ambiente de cima, pra poder ver a ambientação melhor. Há a possibilidade de reservar mesa pelo whatsapp.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 17:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Walfenda Firewood Steak

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Walfenda Firewood Steak

88 4.4 4.7 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3672-1371

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1