Peixaria Bar E Venda

Peixaria Bar E Venda, São Paulo Rua Inacio Pereira da Rocha, 112 - São Paulo

Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Peixaria Bar E Venda favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 5097 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
619 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
3504 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/05/2023
4,1
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
878 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 31/01/2023
3,1
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
5 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
3,0
15 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Junior Bronqs
+5
Excelente experiência, ambiente muiro bonito, comida gostosa, valor razoável e fomos extremamente bem atendidos pela garçonete Lele (Leanne acho), foi de longe o melhor atendimento que ja tive na vila madalena.
Facebook
Ederson Silva
+5
Comida sensacional. Me senti literalmente na praia. Atendimento rápido e com muita qualidade. Amei. The best.
Zomato
Daniel A. M. Martins
+4
Um dos bares mais legais da vila Madalena, um dos mais antigos no local e mais tradicional. a base do cardápio é peixe, com aquele clima de quiosque de praia essa é a ideia do bar. o cardápio é extenso com boas opções de peixes variados, as porções são bem generosas e comem três pessoas facilmente. o ambiente é bom e descolado.
Mar 24, 2018
Zomato
Lívia
+4.5
Ambiente muito descolado, com boa música, remetendo ao nordeste! Um verdadeiro spa para quem mora em São Paulo. A comida deliciosa, entrada de lula, mexilhão e ceviche, com coentro na medida certa! O peixe Grelhado vem acompanhando de feijão fradinho e farofa de banana! O escolhido foi Meca, estava delicioso, indicacao do garçom que foi super atencioso e deu boas dicas! As caipirinhas são servidas em potes de vidro, puro estilo! Voltarei para comer frutos do mar na grelha, polvo e ostra fresca e gratinada. Preço justo, com qualidade.
Oct 23, 2014
Zomato
André Leiras Prujansky
+4
É impressionante como o paulistano gosta de ares praianos. Para comprovar isso, basta ver o número de carros que descem para o litoral toda sexta feira durante o verão, como uma procisão em busca do mar.
Na metrópole o reflexo disso está no sucesso de casas que trazem em seus ambientes a lembrança do sol e da praia. O Peixaria Bar e Restaurante além de montar este ambiente da melhor forma possível, ainda fez isso no bairro mais carioca da cidade, a Vila Madalena.

Leia Mais: http://www.viagenseideias.com.br/2013/08/peixaria-bar-e-venda-vila-madalena-sao.html
Mar 23, 2014
Zomato
Thiago Risso
+5
Ao ponto de vista de arquiteto o bar nos remete à Bahia, ao nordeste, e às praias em geral. Além de colorido, o bar é criativo em seu ambiente, e a sensação é de estar em pleno mercadão bahiano mas com todo o conforto de ser bem atendido e comer (muito) bem. Provei o ceviche, os camarões marinados, fish and chips (Sim, até enrolam no papel jornal como em Londres, pena que as fritas são tipo Lay´s) Mas só o peixe empanado já ganha o troféu. Os pasteizinhos de siri e os mexilhões também são ótimos. Enfim, não considerei caro tendo em vista o tanto que se bebe e se come por 80 reais, em um grupo de amigos. A caipirinha famosa é a de tangerina com pimenta e gengibre, com pinga mineira. Enfim, todos deveriam conhecer um bar que mixa MUITO bem o bom gosto da culinária com o conforto da arquitetura bahiana caseira, bucólica. Sem deixar de citar detalhes de como são servidas as caipirinhas (Em potes de doce da vovó) e a cerveja gelada no isopor. Para quem é fã da boêmia Vila Madá, vale a pena conhecer.
Feb 04, 2014
5
Igor Brolo
+5
Domingo de sol, fomos comer lá. Decoração bem gostosa, lembra um pouco de salvador, com personalidade… Sobre a comida: empada deliciosa, casquinha idem, moranguinho muito boa e paste bom. Todas as comidas muito bem recheadas, sem miséria. Os pratos que passavam, lindos, mas comemos tanto que prato mesmo, vai ficar pra próxima. Boas opções de sucos de fruta. Não é barato, mas entrega comida saborosa, vale a visita!
5
Altais Teruya
+5
O ambiente remete as mercearias de bairro de antigamente e também tem um ar praiano, com os móveis rústicos e decoração bem artesanal. Os pratos são feitos com ingredientes frescos, o que faz toda a diferença. É um dos poucos lugares que servem frutos do mar em são paulo, com tanta variedade.
5
Clara Israel Cardoso Martins
+5
Achei o atendimento muito bom, a decoração é o toque especial da casa. Fiquei sabendo, em minhas pesquisas, que tem muitos itens que são lembranças autênticas de viagens para o litoral. Tem pratos mais salgados que outros, mas acho que dá sim para comer e gastar um valor razoável. Gostamos bastante das empadas e da caipirinha, como indicado nos comentários. Não curtimos mt o bolinho de paella, mas tem vários sabores de bolinhos. Fomos em dois e não aguentamos comer tudo, já que as porções são bem servidas!
5
Osmar Morimitsu
+5
Lugar muito agradável para comer ou petiscar. Oferece peixes frescos para assar na hora. O ambiente é muito arejado, com clima de restaurante de praia. O atendimento também é muito bom. Possui muitas escadas, isso prejudica pessoas com problemas de mobilidade.
4
Danniel Cioti
+4
Top! Gostei muito.. pedimos de entrada pastel de povo e camarão e o prato foi povo! bom chegar cedo e ligar reservando! Estacionamento na rua em torno ou com vallet. Preço $$$$, NÃO tem espaço kids. Existe um prato kids mas acho que não está no cardápio.. lá cobra 12%.. fomos bem atendido.. vale!
5
Amanda Marinho
+5
Ameeeei conhecer esse lugar, é literalmente uma peixaria (com uma infinidade de frutos do mar para você levar pra casa) com restaurante e vários ambientes e muito espaço pra ir de galera. A decoração é única, cheia de detalhes com essa estética bem de feira, muito legal. Até o vinho que pedimos vem nessa caixinha de isopor, pra realmente dar essa carinha praiana. A comida é deliciosa, super bem temperada e o cardápio é de dar água na boca, tem uma grande variedade e dá vontade de experimentar tudo. O atendimento também foi ótimo, sem reclamações. Indico muito a visita para quem ama comer um peixinho e quer se sentir pertinho do mar.🫶🏻
5
Pedro Flora
+5
O local é delicioso, já visitamos várias vezes e sempre fomos muito bem atendidos. O preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo e as porções são muito bem servidas. Sempre pedimos o acarajé, que chega recém frito no dendê, quentinho e com um caruru delicioso. Da última vez pedimos uma caldeirada de frutos do mar, pirão e uma porção de pastéis de camarão. Tava perfeito e sobrou o bastante pra gente fazer uma refeição no dia seguinte. Eles fornecem a embalagem pra levar tbm.
5
Simone Caetano
+5
Tudo muito gostoso e saboroso. Decoração bem de boteco das antigas. Recomendo.
4
Guilherme Cysne
+4
Um restaurante que eu estava querendo conhecer há bastante tempo. Foi uma experiência justa. Acho até um pouco injusto a nota 4.3 no Google, acho que 4.5 seria mais adequado (meu palpite é que alguns preços não são muito amigáveis), enfim. O fato é que o restaurante é muito bom, uma variedade enorme de pratos do mar (inclusive, funciona como peixaria mesmo, você pode comprar peixe fresco para levar). A comida estava bem boa. O ambiente é um show à parte, tudo remete a vendinhas humildes, é claro, bem arejado, bem confortável (e tem ainda as opções de mesas na calçada). Dica: os pratos tendem a servir mais pessoas do que os garçons sugerem (principalmente quem não come muito). O serviço foi ok. Não é o tipo de restaurante que iria sempre, mas quero voltar um dia. Dica 2: se tiver algum aniversariante, não esqueça de pedir uma sobremesa. :)
5
Kauê Mello
+5
A experiência gastronomica é imperdível. O cardapio oferece diversas opções, de entradas a prato individuais e para dividir. Todos os tipos de frutos do mar frescos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 17:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Peixaria Bar E Venda

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Peixaria bar e venda

76 4.3 4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 5097 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2589-3963

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1