Outback Steakhouse - Shopping Anália Franco

Outback Steakhouse - Shopping Anália Franco, São Paulo Av. Regente Feijó, 1739 - São Paulo

Australiana
• Restaurante

83/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Shopping Anália Franco favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 335 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
253 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,5
7 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/05/2023
4,0
8 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lucimara Dias da Silva
+5
Da recepção ao final...tudo maravilhoso,ambiente aconchegante,comida excelente,atendentes capacitados e muito gentis,preço razoável,simplesmente amei...foi a minha primeira vez de muitas.
Facebook
Tabata Trinca Guimaraes
+5
Eu sou suspeita... amo ir ao outback... em nossa avaliação a unidade Anália Franco é a melhor, tanto em preparo dos pratos quanto atendimento...por isso o máximo de estrelas!!!
5
Quedma Cassia
+5
Ambiente agradável, os atendentes são simpáticos e estão sempre disponíveis para dar suporte aos clientes! Os pratos chegaram rápido, nada a reclamar!
5
Josefa Souza
+5
Comida estava boa, o atendimento é bom..mas pra fechar a conta demorou muito..muito mesmo! Pedimos o prato que tenha cebolas..batata...é costelinha a cebola estava murcha..bem sem graça...era um tipo de prato masterchef. Outro problema foi que estávamos na hora do happy hour..é queríamos beber, por diversas vezes éramos abordados e questionados se queríamos fazer o pedido dos pratos. Voltei em maio de 2023, e o atendimento estava maravilhoso a comida fresquinha e deliciosa. Experimentei um prato sazonal, um corte de porco pururucado com molho de goiabada com 2 acompanhamentos. Recomendo estava tudo sensacional. A conta foi encerrada rapidamente.
5
Amanda .M CORA
+5
Sempre vou ao Outback, desde sempre, mas desta vez a minha experiência com minha família não foi das melhores. Demorou demais para chegar as coisas, pedimos diversas vezes o pão com o molho de chocolate e não veio. Os macarrões vieram secos, com pouco molho. Na hora de fechar a conta vieram coisas a mais e não estavam muito dispostos a corrigir. Por favor, melhorem o atendimento! A costela que eu pedi veio gostosa, a de Raspberry não gostei muito , mas a tradicional uma delícia como sempre. Obrigada Alterei a avaliação pois amei minha última visita!
5
Renan Marchi
+5
Top demais.... Recomendo 1000000000000% Atendentes educados e atenciosos o tempo todo. Ambiente agradável e eles fazem de tudo para seu momentos ser único, vale muito a experiência, sou fã de carteirinha deste local...
5
Bia
+5
A caipirinha é maravilhosa! Atendimento rápido e de qualidade. Sem comentários para o local, super recomendo!!
5
Viviana Coelho
+5
Este realmente tem uma ótima constela suculenta o atendimento muito bom com molhinho extra e pãezinhos, cebola grande sem estar frita demais suculenta sem estar muito oleosa, suco marmita maravilhoso refil de chá sem precisar ficar pedindo. Olha nota mil para essa unidade. Totalmente diferente das que outras unidades que fui, essa unidade do sempre mantém o padrão de qualidade.
5
Sarah Tininis
+5
Atendimento sempre impecável, os atendentes são prestativos e sempre à disposição do cliente. A qualidade da comida está dentro do esperado, contudo antigamente era melhor servido, com opções fartas e generosas. O ambiente sempre higienizado e organizado! Vale a pena conhecer, mas se tiver paciência de aguardar em fila de espera!
5
Thaís Gorni
+5
Tive o prazer de passar a noite do meu aniversário aqui, atendimento incrível, fora da curva como nenhum outro Outback... Os pratos foram servidos com muita agilidade e saí super satisfeita!! Voltarei mais vezes nesta unidade!
5
Felipe pipi
+5
Ótimo restaurante Adorei o atendimento Funcionários muito educados e altamente capacitados Preço em conta vale apena cada centavo pago
5
Vinicius Yoata
+5
Hoje estivemos lá para comemorar o aniversário da minha esposa. Gostaria de elogiar a equipe e especialmente o gerente Jonatan que fui falar sobre uma divergências das regra atual do voucher do programa mastercard surpreenda e prontamente ele se prontificou a me ajudar e colocou o cliente em primeiro lugar como todos os outros restaurantes deveriam fazer. Notei tbm que ele deu a correta atenção ao caso ao registrar o caso para ser avaliado melhor pelos responsáveis da unidade Muito obrigado a todos pela ótima experiencia e recomendo a todos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Shopping Anália Franco

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 335 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2643-4080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1