Panetteria Zn

Panetteria Zn, São Paulo Av Eng. Caetano Alvares, 4.740 - Mandaqui - Sao Paulo - SP - São Paulo

Brasileira
• Lanchonete
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panetteria Zn favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2363 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
247 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
14 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/08/2020
4,3
2011 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
2 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/10/2020
3,1
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
20 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alessandra Rodrigues
+5
Tem uma pizza maravilhosa!!!!. Ambiente agradável, ótima localização... Enfim, curti muito.
Facebook
Rafael Ramalho
+5
Melhor coxinha do mundo, além do atendimento rápido. O ruim eh a demora para liberar as mesas.
Zomato
Ricardo Shiroma
+4.5
When in São Paulo eating in a "padaria" (bakery) is a must. The locals have the habit of coming every morning for a fresh batch of bread, and a lot of them have their breakfast there.

In the recent years, bakeries have evolved from being a morning destination to be an all day destination where not just breads and pastries are available but a full menu with the most diverse cuisines.

The burgers, Beirut sandwiches, esfiha and especially the coxinha are awesome paired with fresh juice or beer.

Dec 16, 2015
Zomato
D Fernandes
+3.5
A casa é boa, é nova … e os donos são do ramo. Mas como todo comércio que abriu as portas há pouco tempo, demora um pouco pra acertar a equipe de atendimento e a qualidade. Eu fui bem atendido, pois estava num dia calmo, o que ajuda. De qualquer forma, a ZN foi inovadora ao trazer para o bairro o conceito novo das padarias modernas, agregando aos produtos tradicionais de panificação e confeitaria uma boa opção de almoço/buffet. Parabéns, e vida longa a este novo estabelecimento. A Zona Norte (ZN) merece e promete ...
Feb 21, 2014
5
Samurai Hirata
+5
uma das melhores padarias que já visitei...ultimamente a Panetteria ficou em evidência pelas competições de youtubers para consumir a sua famosa coxinha de 1kg ou o misto quente de 6 kg!!! rss, mas voltando a normalidade a visita se paga pela excelente qualidade de todos os alimentos servidos... dos salgados ás pizzas indo para os doces, vc vai ter uma ótima experiência gastronômica!!! agora, dependendo do horário em que vc for, prepare-se para esperar por uma vaga pra estacionar seu carro, pois mesmo com os 3 locais de estacionamento da padaria e as ruas em volta vc vai ter um trabalho... ademais super recomendo !!!!
5
Camila Oliveira
+5
fui as 21:00 de um domingo, tinha fila de espera q fiquei por volta de 10 minutos, o atendimento é bom. pedi uma coxinha de carne seca mas o atendente informou que estava sem ☹️ então pedi a de frango com catupiry, uma fatia de pizza de 4 queijos e um brownie dos deuses, a coxinha serve bem uma pessoa, já a fatia de pizza achei bem pequena pelo preço e estava morna pra fria, o brownie foi o melhor é bem servido e com bastante nutella, no geral foi uma experiência boa para um final de domingo
5
Joao Caria
+5
Ótimo! Grande variedade de doces, bolos, lanches, salgados (coxinhas são o carro chefe), entre outros. Possui estacionamento na porta e na rua de trás com vallet (gratuito). O cural de milho é espetacular! Mas prepare o bolso, principalmente nas coxinhas (preço bem alto). Mas vale a visita. Recomendo!
4
Gabriel Nóbrega
+4
Esta não é a minha primeira visita ao local. Desta vez decidi realizar uma avaliação, já que houveram alguns problemas que merecem o relato. Sou da Zona Sul da capital e fui até a Zona Norte para, mais uma vez, visitar a Panetteria ZN no período do almoço no dia três de Abril de 2023. Fui com mais duas pessoas para, especificamente, consumirmos o ovo de páscoa salgado de camarão. Ao chegar lá e escolher uma mesa para nos acomodarmos, pedimos o cardápio e escolhemos o prato que desejávamos. Contudo, nos foi informado que o camarão estava em falta e, portanto, não seria possível realizar o pedido deste prato. Acabamos optando pelo ovo salgado de bacalhau que, felizmente, estava disponível. Adicionalmente, também realizei o pedido de um x-burger bacon. Infelizmente, após uma longa espera o nosso pedido veio errado, já que produziram um ovo salgado de frango em vez de um ovo salgado de bacalhau que era o que havíamos solicitado. Nessa altura o x-burger bacon já havia chegado. Após outra longa espera, finalmente recebemos o ovo salgado de bacalhau. Neste momento mais uma decepção, apesar do gosto ser maravilhoso ele não estava uniformemente quente, já algumas partes do alimento estavam geladas. Após o término da nossa refeição descemos as escadas e nos direcionamos ao caixa para realizar o pagamento, mas fizemos uma parada no caminho e compramos o pão de queijo recheado (que estava completamente frio). Na hora do pagamento uma última decepção, já que foram cobrados dez reais adicionais sob o preço do ovo salgado de bacalhau (que custa cinquenta e cinco reais, mas nos cobraram 65). Voltamos ao estabelecimento e solicitamos o estorno dos dez reais, neste caso fomos prontamente atendidos. Enfim, eu não posso dizer que não gosto da Panetteria ZN (apesar de ser extremamente lotada nos horários de pico, o que cria uma situação em que é difícil se locomover pelo estabelecimento). Já visitei o estabelecimento algumas vezes mas nunca houveram tantos deslizes como na minha visita de ontem e isso me faz pensar se vale mesmo o esforço de cruzar a cidade para uma experiência como essa. Ao menos o x-burger bacon estava bem feito.
4
Dayana Daniela
+4
Local bem visível, tema de festa julina, muitas variedades de pães/doces/salgados mas, algumas coisas pecam no valor, até aqui sempre fui bem tratada pelos funcionários. Servem lanches e comida, a noite sempre que passo lá esta cheia. Aproveitei a visita de hoje (16/07/23), tomei vinho quente e trouxe canjica, estava maravilhosa.
5
Victória Cardoso
+5
Ambiente familiar; atendimento ótimo e a comida principalmente! A coxinha de costela com cream cheese estava muito saborosa, quase não deu tempo de fotografar o recheio!
5
Patrícia Sales
+5
Super indico, carro chefe é a coxinha, massa maravilhosa, doces, tem janta, caldos depende da época e estação do ano. Vale muito a pena conhecer e tem estacionamento próprio que é um diferencial e tanto. Os funcionários super atenciosos e educados. Gostei bastante.
5
Missiano Fotografia (Eduardo Missiano)
+5
Olha... Realmente foi um experiência maravilhosa!! Era niver da minha mãe que amou!!!!! Pizza e sobremesa fantásticas. Cardápio variadissimo. É um lugar que vale a pena.
5
Juscelino Gonzalis
+5
A Panetteria é 10! Aqui você encontra uma grande variedade de produtos para seu café da manhã, lanche, almoço, happy hours, festinhas de aniversários e para uma noite de pizza em casa. Tem doces e salgados muito bem preparados e muito saborosos. Bolos, doces, sonhos, carolinas, macarrons, pães doces simples e recheados, sobremesas de diversos tipos. Também são campeões na fabricação de salgados, tortas recheadas, pizzas, e as super coxinhas e empadas maravilhosas, pães salgados simples e recheados. Você tem ainda um buffet super variado de café da manhã e também no almoço. Tem cafés especiais quentes e gelados. Tem bebidas, sucos, refrigerantes, e uma adega com vinhos de excelentes rótulos, além de whiskies, licores, cervejas e coolers. No piso superior tem um espaço kids para a diversão da criançada. O ambiente é limpo, iluminado e bem organizado. O atendimento é excelente. Tem estacionamento grátis. Aceita encomendas antecipadas. Vale muito a pena ir até lá para um café, lanche, almoço...
5
Erica Santos
+5
Melhor padaria sem dúvida! Coxadog uma delícia, com a temática de festa junina comi o melhor curau cremoso. Recomendo. Só é muito cheia

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 00:00
Terça-feira:
06:00 - 00:00
Quarta-feira:
06:00 - 00:00
Quinta-feira:
06:00 - 00:00
Sexta-feira:
06:00 - 00:00
Sábado:
06:00 - 00:00
Domingo:
06:00 - 00:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panetteria Zn

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Panetteria ZN

80 4.5 4 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2363 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 2236-6000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1