Le Vin Bistro & Patisserie - Itaim

Le Vin Bistro & Patisserie - Itaim, São Paulo R. Pais de Araújo, 137 - São Paulo

Now open
Francesa
• Europeia
• Restaurante

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Vin Bistro & Patisserie - Itaim favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 677 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
289 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
3,8
327 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
D Fernandes
+3.5
Bistro bacana, bem localizado, comida muito bem servida e atendimento atencioso. Privilegiado pela localizacao, proximo `a Faria Lima. Excelente opcao pra almoco ou jantar. Costumo ir com os amigos e tambem com a familia.
Jan 09, 2014
4
Rogerio fernandes
+4
Excelente refeição, atendimento bom, sofisticação na medida certa. Fomos em uma terça feira, portanto no horário do jantar, portanto não enfretamos fila. O local tem valet (serviço de manobrista), porém achamos uma vaga ao lado do restaurante e não utilizamos o serviço. Restaurante Francês que faz jus ao nome de Bristô, (Bistrô é um estilo de restaurante caracterizado por ser pequeno e despretensioso, conhecido por ser típico da França. Do francês bristot, os restaurantes deste gênero se popularizaram entre os franceses durante a Segunda Guerra Mundial.)(significados.com) Utilizamos a parceria com banco para experimentarmos o menu Personalité, que é composto: " Uma entrada de tarta de salmão defumado, estava ótimo" "Prato principal, foi um polvo a provençal, que estava bom, porém deveria ter algum acompanhamento mais ácido, pois o polvo gratinado fica oleosos, aí ficaria perfeito. "De sobremesa creme brulee (Crème brûlée é uma sobremesa feita com creme de leite, ovos, açúcar e baunilha, com uma crosta de açúcar queimado por um maçarico) e um sorvete ao creme. Recomendo, por ser um local com pratos mais sofisticados, o preço acompanha essa sofisticação, porém se não beber bebidas alcoólicas, é possível um casal ir e não gastar tanto. Lembrando que o local cobra taxa de 10% de serviços.
5
Miri Kraco
+5
Muito aconchegante esse bistro, com mesinhas ao ar livre, o serviço é de primeira, os garçons sao muito atenciosos e educados. A comida é simplismente maravilhosa eu adorei o raviole de espinafre com manteiga negra que leva ricota, nozes, espinafre ervas salvias. A carta de vinho tem boa opçoes para taças também.
4
André Negrão
+4
Ambiente agradável, atendimento zeloso e discreto do maître Joãozinho durante o dia. Os mexilhões a Provençal acompanhados de um copo de Sauvignon Blanc são uma experiência única.
5
Marco Loureiro Jr
+5
Lugar delicioso com.una culinária excepcional. O Brunch foi delicioso!!
5
Angela Costa e Silva
+5
MARAVILHOSO!!! Polvo delicioso, grelhado da maneira correta, tempero e sabor exato com o contraste do purê de batata doce e tomate confitado - perfeito!!! E os ovos nevados então / chama ovos nevados mas, é uma torre gigante, um delicioso pudim de claras que como portuguesa devo admitir que é perfeito!!! Gosto do Le Vin há muitos anos - arroz de polvo, arroz de pato deliciosos, sem contar todos os pratos franceses tradicionais. Imbatível!!! Só estou esperando a padaria acabar a reforma porque, estou morrendo de vontade daquele pão delicioso e quentinho com patê de fígado e manteiga de verdade.
4
Gisele Lage
+4
Ótimo atendimento, ótima carta de vinhos. Massas excelentes!
5
Eduardo Alves
+5
Um ótimo lugar , fui por indicação de amigos que me falaram muito bem do mexilhões/ moules et frites , e sim foi uma indicação certeira , os mexilhões são maravilhosos muito parecidos com os de Bruxelas , e adorei a sugestão do garçom Marcos que me sugeriu um polvo a provençal como prato principal que também estava maravilhoso
4
Lecio Junior
+4
Um bom bistrô, mais bonito que sua matriz nos Jardins, entretando menos movimentado. Bons e clássicos pratos franceses. Bom atendimento. Destaque para o pão servido no couvert.
4
Manuel Valadão
+4
Uma delicia de bistrô francês, steak tartar incrível e fresquinho. Aorrz de pato sensacional, filé bernaise é um dos melhores da cidade. Drinks impecávelmente perfeitos!!
5
Daniel Negrisolo
+5
Comida boa e ambiente agradável... Mas.nao é barato... Se esta procurando um bom custo benefício este lugar é um pouco caro pelo que serve.... Mas o ambiente eh excelente

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Vin Bistro & Patisserie - Itaim

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Le Vin Bistro & Patisserie - Itaim

73 3.8 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 677 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31683037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1