Casa Do Pão De Queijo

Casa Do Pão De Queijo, São Paulo Travessa Casalbuono nº120 - Loja19 - setor 01 - Santana - São Paulo

Now open
Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Do Pão De Queijo favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 93809 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
93714 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Costa
+5
O Shopping Center Norte é um lugar que sempre me atrai para uma experiência completa de compras e entretenimento. Desde a primeira vez que entrei, pude perceber o alto nível de atendimento dos funcionários, e essa parece ser uma característica elogiada por muitos frequentadores, conforme suas avaliações. A equipe sempre se mostra prestativa e amigável, o que contribui para tornar cada visita agradável. A limpeza e organização do ambiente são pontos notáveis no Shopping Center Norte. Os espaços são sempre bem cuidados e limpos, o que proporciona um ambiente agradável para passear e fazer compras. Essa atenção aos detalhes é algo que valorizo e que também é destacado nas avaliações de outros visitantes. A localização do shopping é uma grande vantagem. Sua proximidade de bairros populares e sua acessibilidade são mencionadas de forma positiva nas avaliações, tornando-o uma opção conveniente para quem deseja fazer compras e desfrutar de momentos de lazer. Além disso, a estrutura de estacionamento é elogiada, com vagas disponíveis e boa sinalização. A diversidade de lojas é um grande destaque no Shopping Center Norte. Desde marcas renomadas até lojas mais específicas, o shopping oferece uma ampla gama de opções. Essa variedade é uma característica frequentemente ressaltada nas avaliações, mostrando que o shopping atende a diferentes gostos e preferências. A oferta gastronômica também é elogiada. Os restaurantes e lanchonetes no shopping oferecem uma variedade de opções para refeições e lanches. A qualidade da comida e o atendimento nesses locais também são mencionados positivamente. Além disso, o shopping oferece outras comodidades que enriquecem a experiência. Áreas de entretenimento para crianças e opções de lazer para toda a família são citadas como diferenciais importantes nas avaliações. Em resumo, minha experiência no Shopping Center Norte tem sido sempre positiva. O atendimento de qualidade, a limpeza e organização dos ambientes, a localização conveniente, a diversidade de lojas e restaurantes, além das opções de entretenimento, fazem deste shopping um lugar onde sempre encontro o que procuro e onde posso aproveitar momentos agradáveis.
5
Benjamim Lucas
+5
Visitei poucas vezes com uma amiga minha, ainda vou tirar mais fotos para atualizar essa avaliação, é um bom shopping e tem eventos legais, nesse dia teve esse com uma piscina de bolinhas enorme, era grátis e ainda teve brinde, a cada cadastro vinha um ring light para celular, também tinha um Stand da Samsung em que você podia jogar com alguns produtos novos deles, como a Tv que conecta com o Game pass e só precisa do controle pra jogar.
5
Estefânia Paula de sousa
+5
Evento bem legal e gratuito só tem que resolver o conect car. Meu esposo não está mais querendo ir nesse shopping... três vezes que a entrada nos barra é temos que pagar estacionamento pagando no totem. Sendo que temos conect car e em todos lugares passa inclusive pedágios. Chegamos a conclusão de trocar a tag do carro e descobrimos que o problema é do shopping e não nosso!
5
Marisa Cassemiro
+5
Shopping bem antigo, o 1° da zona norte de SP, possui único pavimento super extenso: estacionamento imenso, tem até carregadores para carros elétricos! Banheiros super limpos e perfumados, vai das lojas clássicas até às mais modernas, área de alimentação espalhadas por todos os cantos, adoro esse shopping!
5
Juju Amaral
+5
- Estacionamento com 7 mil vagas - Funcionários organizando o trânsito - Funcionários dentro de torres estratégicas, parecidas com aquelas torres de comando dos aeroportos, que facilitam a observação dos espaços por outros ângulos. Essas torres também servem como ponto de encontro, estão sinalizadas com uma placa verde - Seguranças em motos e triciclos verticais garantem ainda mais ordem e segurança - As vagas para gestantes e idosos são grandes, e as demais vagas possuem bom tamanho - Há passagem demarcada para pedestre . Ao entrar no estacionamento eu já vi o restaurante Fogo de Chão, em seguida vi o Hipermercado Carrefour... Pirajá, Vaca Véia, lotérica, lavanderia, um fraldário grande, com espaço para as mamães amamentarem, papelaria... São muitos estabelecimentos comerciais, com opções para todos os bolsos, todos do lado de fora do Shopping. Do lado de dentro muito mais para ver. Pois é, o Center Norte é uma mini cidade. . Do lado de dentro, muitas lojas, mais restaurantes, cinema (rede Cinemark), alguns quiosques (inclusive da tupperware, adorei), muitos sofás, alguns com mesinha de apoio, muitos bancos, com e sem estofado, todos espalhados para acomodar quem desejasse sentar um pouco (ou muito). Corredores largos, e um banheiro (feminino) espaçoso e limpo. Enfim um lugar enorme, com estrutura ideal para passear ou resolver coisas do dia a dia. . Diante de tantas facilidades, eu não fiquei surpresa quando vi uma placa indicando a ligação do Shopping ao Novotel Center Norte (que acomoda quem vai ao Expo Center Norte ou quem quiser se hospedar na cidade para outras finalidades).
5
Emerson Paixao
+5
Fomos até o Center Norte para conhecer o restaurante Vaca Véia e o Carlo's Bakery adoramos, um ótimo dia dos pais eu tive. O Carlo's Bakery de valores é um pouco pesado, caso queira experimentar vários doces. Que foi meu caso kkkk o canolli é coisa de outro mundo e valeu cada centavo. Muito delicioso. O Vaca Véia, tem um atendimento excelente, todos muito educados, fomos muito bem atendidos, ganhamos cortesias de batidas e brigadeiro na colher pelo dia dos pais. Preço bem na média, nada de absurdo. O atendimento superou o sabor, não vimos nada de diferente ou especial, mas não tirou o brilho do lugar. Center Norte sendo ampliado, vai ficar bem melhor. Adoro esse shopping.
5
Glaucia Ferreira
+5
O Shopping Center Norte é Pet Friendly de verdade! Possui carrinhos para pets que podem ser retirados no Balcão Concierge e conta com um Espaço Pet, próximo à Praça de Alimentação, onde você pode fazer sua refeição acompanhado de seu bichinho. Além disso, os estabelecimentos que possuem área externa – como Andiamo, Outback, TGI Fridays e Carlos Bakery – aceitam clientes com animais.
4
Andre Marcelo Andrade
+4
Já foi muito melhor... Só fui lá para participar de um evento de corrida... A marginal é horrível até de sábado... O que salva são os bares e restaurantes...
5
Josias Ribeiro
+5
Excelentes lojas, grifes chamativas. Ambiente agradável muito bem frequentado, um dos shoppings mais tradicionais da cidade. Quem vem de viagem é Lara no terminal Tietê, consegue acessar o shopping andando 10 minutos. A expansão está ficando muito bonita.
5
Adilson Silva de Cerqueira
+5
Um dos mais tradicionais e conhecidos Shoppings de São Paulo sempre muito atrativo. Enorme e com vasta diversidade de lojas este espaço está localizado bem próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê e Carandiru. Praça de alimentação fantástica, diversas lojas conhecidas, vários quiosques e muitos seguranças muito educados e bem preparados. Banheiros bem organizados e tudo bem sinalizado. Quem vai ao local pode ir também ao hiper Carrefour e ao Lar Center que ficam anexados ao Shopping praticamente. Aproveite. É um lugar sensacional pela maravilhosa sensação que transmite aos clientes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Do Pão De Queijo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Casa do Pão de Queijo

85 4.5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 93809 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-6221.1046

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1