Ponto China

Ponto China, São Paulo Rua Praca Carlos Gomes, 139 - Liberdade - São Paulo

Chinesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ponto China favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 213 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
131 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Kleysller Willon
+4
Comida espetacular, bem saborosa, está na minha lista do melhor yakimeshi de São Paulo. Os atendentes chineses não são muito atenciosos, mas a turma brasileira é bem legal. Os pratos são enormes e servem mais de 4 pessoas tranquilamente. Venha com dinheiro em espécie, não aceitam cartões e nem Pix…
5
Iago Nobre Rocha
+5
O Chi Fu estava na nossa lista de restaurantes para conhecer há muito tempo. E posso dizer que me arrependo de não ter conhecido antes!!! Mas ⚠️ATENÇÃO⚠️ já aviso que o serviço é muito confuso e como a maioria dos funcionários só falam chinês o restaurante optou por você escrever em um papel o número dos produtos que estão no cardápio, e em seguida entrega a algum atendente. (se puder seja atendido pelo marcelo, o cara é gente boa de mais) Os pratos vêm em MUITA quantidade então tem que ir com várias pessoas para conhecer mais sabores. Todos os pratos que pedimos estavam fantasticos e muito saborosos. Ficamos sabendo que todos os cozinheiros são da China, então o sabor é totalmente fiel ao de la. Ele fica bem na frente da pracinha da liberdade, onde acontece a feirinha todos os fins de semana, apos a refeicao é bem legal ir dar uma conferida la. 🚙 - Estacionamento conveniado bem ao lado que fica aberto até as 19 hrs. ⚠️E UM DETALHE MUITO IMPORTANTE⚠️ ELES ACEITAM SOMENTE DINHEIRO EM ESPECIE! e por essa razao os valores da refeicao sao muito baratos,então você come muito por um preço baixo. Virou o nosso restaurante chines queridinho e recomendamos todo mundo a experimentá-lo. 🇨🇳🇨🇳🇨🇳
5
Paulo Wang
+5
Serviço bem sofrível, tem que ficar chamando garçom. Porém a comida é farta e bem saborosa para quem gosta de comida tradicional chinesa. Recomendo a experiência.
4
João Paulo Alves
+4
Visitei o famoso restaurante Chi Fu na encantadora Liberdade. A decoração, embora simples, apresentava toques tradicionais chineses que adicionavam autenticidade ao ambiente. Optei por experimentar o macarrão de arroz frito com carne e frutos do mar, e não me decepcionei. O prato era bem servido e facilmente dava para 3 pessoas. A combinação de sabores me agradou, somente adicionaria uma observação aos legumes, que não pegaram muito o tempero. O macarrão estava com uma textura ótima, apenas um pouco oleoso, como é de se esperar de um prato desses, e a mistura de molhos de carne e frutos do mar era boa. O garçom era bastante simpático. No geral, minha visita ao Chi Fu, foi memorável, e definitivamente pretendo voltar para explorar mais do seu menu tão diverso.
5
Mariana Prado
+5
Simplesmente o melhor restaurante que visitei na liberdade até hoje!!! Atendimento ótimo (apesar de todos os garçons serem chineses, mas teve um que falava português muito bem, mas nada que atrapalhasse você pedir o pedido); o ambiente é muito lindo e tradicional com várias esculturas e mesas bem tradicionais; o custo benefício é excelente porque um prato serve muito bem para umas 3-4 pessoas; a única desvantagem é o fato de só aceitarem dinheiro físico, mas isso é o de menos.
4
Cristina Loo
+4
Após a pandemia as mesas grandes redondas foram trocadas por mesas menores que comportam até 6 pessoas cada, no terreo. Os pratos vem com porções generosas e deliciosas. Fui no jantar, cheguei as 18h e já encontrei algumas mesas ocupadas. Já estive várias vezes para provar novos pratos, pois o cardápio é extenso. Essa última visita pedi um prato o número 138, no cardápio está como Frango carne moida camarão. Levemente apimentado, com pedaço de pimenta dedo de moca, uma delícia. No geral a comida é maravilhosa, é uma viagem de gastronomia. Os pratos servem até 3 pessoas. Por exemplo um macarrão chop suei ( Yakisoba) serve duas pessoas tranquilamente. Se pedir dois pratos mais arroz, dá para até 4 pessoas. Pedi Lula empanada, a porção é grande, $ 85,00, a tilapia no vapor $ 68,00, e uma delícia com molho de shoyu. São especializados em frutos do mar. Tem siri que pode levar horas comendo com a mão e se lambuzando. Local amplo, decoração tipicamente chinesa, banheiros razoavelmente limpos, porém precisando de manutenção. Para lavar as mãos encontro detergente de cozinha uma vez ou outra. O atendimento é um show a parte. Uns simpaticos porém quase não fala português, outros são impessoais com pressa para tirar pedido. Se a comida demorar e vc pergunta para a que fica no balcão do pagamento corre risco de tomar uma bronca em chinês. Estacionamento proprio ao lado porém é cobrado. Tem desconto mediante o carimbo do restaurante ou da mercearia Mart ao lado ( que tbm pertence ao Chifu). Pagamento somente em dinheiro.
4
Aline
+4
As 4 estrelas se referem totalmente à comida (pois o atendimento é ruim). Deliciosa e muito farta! Ótimo para ir em no mínimo 3/4 pessoas pra poderem pedir pratos variados, dividir e experimentar um pouco de tudo, pois vale muito a pena! Um cházinho quente é servido gratuitamente pela casa. Tem estacionamento na rua, mas também é bem pertinho do metro Liberdade. Mesmo indo na sexta à noite, tinham mesas disponíveis. E o mais importante: Só aceitam pagamento em dinheiro! Então, tem que ir prevenido $.
4
Amanda Silva Maroso
+4
Não aceitam cartão ou pix, somente dinheiro!! Vale a pena conhecer a culinária chinesa!! Adorei o leite frito (sobremesa) e a lula frita.
4
Marion Cohen
+4
Para quem gosta de comida chinesa esse restaurante é com certeza uma ótima opção. Com ambiente ok, a comida vem muito bem servida, o que justifica seu alto preço. Tem quatro andares e elevador de acesso. O atendimento deixa a desejar, pedimos um suco de laranja para três pessoas diferentes e demorou quase 30min para chegar e não era suco natural. O restaurante não aceita cartão (nenhum), pix ou cheque, apenas dinheiro, portanto, escolha bem seu prato ou leve bastante dinheiro pois tem prato de quase R$500,00(lagosta).
5
denise giraudon araujo
+5
Ótimo restaurante chinês, com estacionamento ao lado, local muito grande e tem elevador para os 3 andares, com vários salões e salas privadas. A comida é muito gostosa e extremamente farta, pedimos 1 prato para 3 pessoas. Na sobremesa conhecemos o pudim frito que foi uma novidade gostosa. Restaurante ideal para ir com muitas pessoas e sair satisfeito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
17:30 - 21:00
Terça-feira:
11:00 - 15:30
17:30 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
17:30 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
17:30 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
17:30 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ponto China

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Ponto China

85 4.5 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 213 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3104-4685

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1