Andreia Paes E Doces

Andreia Paes E Doces, São Paulo Avenida Raimundo Pereira de Magalhaes 10004 - São Paulo

Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Andreia Paes E Doces favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3054 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
2886 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/08/2020
3,9
108 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vi e Vim
+5
Minha visita à Padaria Pirituba foi bastante positiva. Já frequentei esse estabelecimento algumas vezes, e nesta ocasião, optei pelo serviço de buffet livre. Posso dizer que a escolha valeu muito a pena, pois tive a oportunidade de experimentar uma variedade de pratos por um preço acessível. O buffet livre oferecido pela padaria permitiu que eu montasse vários pratos de acordo com o meu gosto. Acredito que se eu tivesse comprado cada item individualmente, o custo total teria sido consideravelmente mais alto. Além disso, a vantagem de poder voltar à mesa do buffet quantas vezes desejar foi um grande diferencial. Entre as delícias que provei, destaco um cachorro quente saboroso e uma seleção de doces e salgados, incluindo um bolo de cenoura que estava simplesmente incrível. Também aproveitei para saborear uma sopa reconfortante, além de outros itens disponíveis no buffet. A Padaria Pirituba oferece uma experiência gastronômica muito satisfatória. O serviço é eficiente e a variedade de opções no buffet estava impressionante. Acredito que o benefício de escolher o buffet livre foi uma escolha inteligente, pois proporcionou um ótimo custo-benefício. Se você estiver em busca de uma padaria com boa comida e um ambiente agradável, definitivamente recomendo dar uma passada na Padaria Pirituba.
4
Joao Caria
+4
Bons produtos, tudo muito gostoso, buffet de almoço e pratos a lá carte, deliciosos...Porém esteticamente parou no tempo. Precisa de uma reforma urgente. Estacionamento na porta. Recomendo!
5
Nanda Salem
+5
Tudo uma delicia, variedades e muitas opções de cafés, pães e sucos. Comi um pão de queijo e uma cappucino. Tudo estava bom, fresco e quentinho. O atendimento é ótimo, as funcionárias super simpáticas e agradáveis. Atendimento é uma das coisas principais de um estabelecimento e estão de parabéns. Ótima experiência, só tenho a elogiar. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
4
Jose Gomes Sobrinho
+4
Bons produtos, bom ambiente. Mas o atendimento deixa a desejar, tem vários funcionários mas não sei por que ficam tão atrapalhados e demoram muito pra atender. Confesso que voltarei pelos produtos e espero que treinem melhor os funcionários.
4
Rodrigo Amaral
+4
Padaria é boa mas precisa de pequenas reformas, como por exemplo, na fachada. Isso faz aparentar ser uma padaria ruim a quem ve de fora e evita que entrem. Se der uma ajeitada, atender bem e ter preço justo, bate a padaria arrogante, lar dos pães, que acha que está no ITAIM cobrando preços abusivos e atendendo pessimamente!
5
Roger Teixeira
+5
Atendimento muito bom (atendentes muito simpáticas), bastante variedade e produtos saindo do forno a toda hora, as pizzas são muito boas. Só gostaria que o buffet do café da manhã fosse servido mais cedo. Os caldos são excelentes. Preço um pouco alto (para mim) mas no geral vale a pena.
4
Susana Francisco
+4
O atendimento as mesas foi muito bom, porém demandam de pouco espaço entre as mesas, o que acaba sendo um pouco desconfortável. Mas os preços são ok. Atendimento foi muito bom... O pão de queijo também foi bem gostoso.
4
Valéria Vah
+4
Adoro o atendimento da equipe da manhã, merecem 5 estrelas, mas acho q poderiam fazer uma reforminha pra melhorar, e tbm lavar a faixada pois está com uma cara bem suja.
4
Ademir Wilson de Mello
+4
Comida muito boa Vale o preço! Poderia ser melhor,andei uns 2e 1/2 km para achar uma padaria!
5
Adriana Sato
+5
Tudo muito gostoso e fresco. Muita variedade de pães doces e salgados, doces, salgadinhos. Têm estrutura para café da manhã e tarde e almoço. Já fui nos três períodos e estava tudo muito bom. Mesmo antes da pandemia tinha a opção de fazer uma marmita pra levar. Há a possibilidade de fazer o seu pedido pelo WhatsApp que eles fazem a entrega. Funcionários atenciosos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 23:00
Domingo:
06:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Andreia Paes E Doces

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Andreia Paes E Doces

83 4.3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3054 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3831-8930

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1