Botanikafé

Botanikafé, São Paulo Alameda Lorena 1765 - São Paulo

Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Botanikafé favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 178 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
116 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thatyane Pontes
+5
Fomos pra um brunch no sábado, chegamos por volta de 11 e já tinha uma pequena fila de espera de 20 mins. O lugar é lindo e tem uma ótima iluminação. O que torna o ambiente super aconchegante. Pedimos um beneditinho de salmão curado e outro de avocado. Os dois estavam bem saborosos e o atendimento foi super rápido. Pra beber um cappuccino e um chá mate com capim limão. De sobremesa pedimos a torta de banana vegana com doce de leite. Tudo muito gostoso, porém achamos um pouco caro.
4
Roger Ohayashi
+4
Ouvi muito falar do botanikafé e por sorte cheguei um pouco antes da fila de espera se formar, perto das 10h sábado. O lugar é bonito, adorei as plantas, decoração e a disposição das mesas. Fica cheio mas com corredores largos e espaço entre as mesas. Apesar da beleza, o ponto negativo fica com o serviço que deixou a desejar em dois momentos: Primeiro pedi um café de 180ml e duas xícaras para poder dividir. Recebi exatamente o que pedi, o que tornou impossível qualquer divisão. Poderiam ter trazido já separado ou em algum recipiente que facilitasse. Segundo, se forem pedir comida e café, sugiro esperar a comida chegar para pedir as bebidas. Demorou muito entre o café e o brunch, ao ponto das bebidas esfriarem. Por sorte ganhamos um café mais quentinho para compensar (ponto positivo). Mesmo com um atendimento que ficou abaixo das expectativas, a comida estava excelente. Tudo muito bem apresentado e saboroso. Os preços a princípio parecem altos, mas compensam e vale muito a pena. Pedi um prato com ovos mexidos (muito bem feitos e cremosos), queijo, presunto Parma e pão. Foi o suficiente para me deixar feliz. Voltaria no local para uma segunda experiência de serviço. E talvez um pouco mais cedo para evitar a fila.
5
Jéssica Moncaio
+5
Ambiente aconchegante e descontraído com muitas plantas, o atendimento é muito bom e simpático. Os pratos que pedimos estavam todos saborosos e bem feitos, os smothies valem a pena também. Faltou talvez ter um cardápio com mais variedade, principalmente opções comuns de café da manhã como misto quente etc. Fomos no domingo de manhã e esperamos uns 40min na fila.
5
Vanda Oshiro
+5
Nós reservamos lugares, embora na segunda-feira seja mais tranquilo. Eles aceitam pet e pudemos levar nossa pequena lá. Foi um fim de tarde super agradável. A decoração é incrivelmente linda. Banheiro super limpo e cheiroso O smoothie, o café, o beneditino e o sanduiche são perfeitos. Tinha até um pote de água esperando nossa cachorrinha. Tinha várias tomadas disponíveis para recarregar o celular. Amei! Com certeza quero voltar.
4
Louise Morais
+4
O lugar é lindo para um brunch, já foi meu preferido. Hoje acho as porções ou pouco pequenas, e se prepare para filas longas. No entanto, é ainda uma das melhores opções de brunch nos jardins.
4
Erika Saito
+4
Está entre os lugares mais bonitos que já visitei em SP, a decoração botânica e o ambiente aconchegante são incríveis. As comidas frescas e bem preparadas, atendendo às expectativas do que promete entregar pelo preço, mas nada surpreendente. O atendimento da equipe é muito bom, mas o serviço em si é um pouco demorado. Sempre fui em horários alternativos, então não peguei muita fila, nem tão lotado, e mesmo assim senti demora algumas vezes. Ainda assim, se eu estiver passando sem pressa e não tiver fila, voltarei.
5
Bárbara N.
+5
Conheci o Botanikafé através de uma indicação. O ambiente é lindo e muito agradável. Todas as comidas que pedimos estavam ótimas, saborosas e frescas! O capuccino italiano é cremoso - maravilhoso e indico! Sempre haverá uma fila longa de espera mas vale a pena esperar!
5
Adriana Mara
+5
Maravilhoso! Gostei muito dos pratos e tem um custo benefício muito bom. O espaço é maravilhoso. A única crítica é sobre algumas cadeiras que são frágeis. Causam insegurança se a pessoa for gorda. Uma questão de acessibilidade mesmo.
5
Manuela Pereira
+5
Ambiente super agradável e comida deliciosa! Recomendo o Nasi Goreng pra quem não tem alergia a amendoim e frutos do mar. Eles tem cardápio de brunch e almoço.
5
Camila Barbieri
+5
Ambiente lindo e acolhedor, serviço excelente prestado pelo João e Amaral, comida maravilhosa (arrisco dizer que foi o melhor peixe que já comi na vida - peixe a vapor) e preço justo. Musica ambiente de ótima qualidade também. Ah, opções veganas!!!! Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 23:00
Terça-feira:
08:00 - 23:00
Quarta-feira:
08:00 - 23:00
Quinta-feira:
08:00 - 00:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
08:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Botanikafé

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

BotaniKafé

81 4.6 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 178 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3064-6570

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1