Cabana Burger

Cabana Burger, São Paulo R. Dos Pinheiros, 877 - São Paulo

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabana Burger favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 830 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
770 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lanlan The Great
+5
Hambúrgueres/lanches muito gostosos, muito acima da média. As sobremesas também são uma delícia, em especial o Chocolate Fudge Pie.
5
Leandro Yano
+5
Lanchonete de muito bom atendimento, boa qualidade, bem espaçosa e com bons lanches, recomendo para quem estiver na região de Pinheiros!
4
Nipa
+4
Atendimento ok, porém no dia que eu fui o ar condicionado estava quebrado e era um dia muito ensolarado, minha amiga ficou agoniada pois o ambiente estava bem quente. Quanto ao cardápio, o lanche é bom porém pequeno, já o cookies que era o que eu queria muito provar confesso que esperava mais, mas acho que foi mais pela expectativa que criei e não pela sobremesa em sí. No geral estava tudo bom, mas nada de diferencial.
5
Ricardo Alencar
+5
Virou uma das minhas hamburguerias favoritas, o atendimento na unidade de Pinheiros foi MUITO bom e rápido. A comida é gostosa, lanches grandes, batata maravilhosa, principalmente a de cheddar e bacon, quase me afoguei no cheddar hahahaha. A maionese da casa é ótima. Bebidas gostosas, chopp geladinho. Vou voltar com certeza.
4
O Casal das Dicas
+4
Achamos o lugar bem legal, descolado, e os atendentes são simpáticos. Vamos falar dos lanches? 🍔 Eu pedi um Mushroom Burger que é vegetariano, vem com cogumelos e cheddar empanados, alface, tomate, molho e pão da casa e...não gostei muito 🤔 Dá pra comer ele todo? Dá sim, mas achei o gosto muito forte, o hamburger de cogumelos ficou muito grosso achei sem tempero tbm e o molho precisa de mais sabor. 🍟 A minha Batata foi com azeite trufado e parmesão ralado, achamos uma delícia, crocante, bem diferente,  para os amantes desse tipo de azeite é uma ótima pedida. 🍔 O Eric pediu o Truffle burger que tem 160 g de wagyu , cheddar ingles, cebola caramelizada, pasta de alho negro e azeite trufado, ele gostou bastante, achou a carne saborosa,  mas com essa mistura de tantos ingredientes de sabor marcante não deu pra identificar muito o sabor de cada um. A batata foi a com cheddar e bacon crocante e estava muito boa, é fininha, crocante, bem saborosa. 🥤 As bebidas pedimos chá de hibisco com limão e pedaços de frutas vermelhas com gás e chá mate com limão, gengibre, hortelã e melado de cana. Achamos os sabores bem diferentes, gostosos e vale a pena provar! Se vc gosta de dicas assim nos siga no insta @ocasaldasdicas
5
Michele Santos
+5
Lanches deliciosos e bem quentinhos. Boas opões vegetarianas. A batata com azeite trufado e o milkshake de caramelo salgado foram o ponto alto da nossa tarde. Adoramos a forma como a nossa cachorrinha foi tratada também, a equipe foi super atenciosa
4
Guilhes Damian
+4
Hambúrguer gostoso e com preço justo se comparado a outros estabelecimentos do tipo na mesma região. Lugar correto com uma área externa pra quem prefere ficar ao ar livre. Atendimento às vezes um pouco atrapalhado mas nada que comprometa. Resumo: boa comida e bom preço, raridade hoje em dia.
4
Jô Kiefer
+4
Comida saboroso, apesar das porções mto pequenas, com exceção dos lanches que sao na medida. Ambiente com mto ruido externo e interno tb. Havia vendefores de bala q apareceram com frequência, o q causa uma certa insegurança. O serviço foi demorado, precisa melhorar. Limpeza do unico banheiro tb, precisa melhorar.
5
Rafael Martins
+5
Ambiente agradável com boa comida e bom atendimento. O cardápio digital é de fácil utilização porém requer internet e a casa não disponibiliza Wi-Fi, roteei internet para a mesa do lado kkk. Não tive dificuldade em encontrar vagas para estacionamento. Tive boa experiência e com certeza voltarei. Recomendo
5
Augusto Cuello
+5
Gosto muito do cabana, as opções vegs são muito boas! A batata trufada é deliciosa e a pink lemonade é a melhor de todas, com pedaços de frutas!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 03:00
Sábado:
12:00 - 03:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabana Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 830 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2391-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1