Lanches Rio Preto

Lanches Rio Preto, Alto Paraíso de Goiás Viela a Qd 5, Lt 2, Distr de Sao Jorge - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanches Rio Preto favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1629 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
1547 Comentàrios

Comentàrios

5
Leandro
+5
O ambiente é bem gostoso e às vezes tem umas apresentações maravilhosas. Sempre que vamos a São Jorge separamos um jantar para comer o risoto de lá. Nessa noite, a comida estava bem gostosa. Pedimos um risoto de gorgonzola e medalhão de filé mignon. Deu tranquilamente para duas pessoas. Achamos o pudim de sobremesa sem graça e muito caro para a qualidade (particularmente adoro pudim, mas não recomendo esse), mas isso não desabona o restaurante em si. As bebidas alcoólicas também têm o preço muito alto para o que oferecem, até mesmo para restaurantes dessa categoria. Tirando esses dois pontos, nada a criticar. Vale a pena visitar.
4
alexsandro martins
+4
Ambiente agradável, Música boa e comida deliciosa. Ao pedir risoto, carro chefe da casa, prepare-se para esperar um pouquinho. O medalhão de filé mignon também é delicioso. A combinação de prato serviu dois famintos rsrs mas serviria bem um casal com filho também.
5
Alinne Floriano
+5
Lugar aconchegante e com uma paisagem linda. O atendente Igor foi super atencioso e nos indicou um vinho maravilhoso. Comi um risoto caipira que estava divino.
5
Gislayne Silva
+5
A comida é bem gostosa, mas não é o melhor risoto que já comi. O valor é alto. Tem bastante opção com elementos do cerrado. O espaço é incrível, tinha música ao vivo.
5
Lucas Said
+5
Ambiente rústico e muito legal. Os pratos são muito bem feitos e bem servidos. Servem 2 pessoas. Preço ok para a qualidade da comida, ambiente e quantidade que é servida. O melhor dos pratos é misturar ingrediente do cerrado com outros ingredientes. O local é bem escondidinho, mas vale a pena procurar e ir jantar um dia no local.
5
Karolinne Dias
+5
Que lugar maravilhoso e que comida incrível oferecida no local, gente é sério visitem o local e peçam um risoto, tudo é maravilhoso. A estrutura, o ambiente e a comida são impecáveis. Fomos por indicação de outra pessoa que veio e amou, pedimos um risoto e medalhões e estava maravilhoso. O pessoal é super simpático e muito atenciosos. Tem um local para estacionar na frente e o preço é moderado.
4
Eduardo Marques
+4
Um ambiente enorme, com vários locais para vc sentar, música ao vivo e eletrônica, decoração bem legal, comida gostosa, garçons educados, banheiros limpos. Os pratos que deveriam ser para 2 pessoas, pois o preço recomenda isso, infelizmente não são generosos. É o ponto infeliz do local.
5
jaqueline reis
+5
A Risoteria Santo Cerrado oferece tudo que há de melhor. Estive lá no dia 30 de setembro de 2023 e foi uma noite maravilhosa com boa comida e música. Espaço agradável o atendimento excelente. Em relação aos preços da tabela são aceitáveis pois a comida serve muito bem duas pessoas. Agradeço a toda equipe do santo cerrado por essa experiência maravilhosa que tive. Voltarei em Breve! 💜🤗
5
Elisiane Neitzke
+5
Tivemos uma experiência incrível, a comida e o lugar são excelentes. Dá pra ver assitir a um lindo pôr do Sol tomando uma cerveja, um drink ou vinho. Pedimos uma cerveja artesanal, um risoto sensação do cerrado e o Brigadeiro de colher (este é excepcional) 😍💕
5
Bianca Miceli
+5
A casa conta com um por do sol maravilhoso. Chegue cedo. A cerveja estava super gelada e o risoto estava incrível! Os preços são um pouco acima da média, mas vale a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
17:00 - 22:30
Domingo:
17:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanches Rio Preto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1629 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (62) 9695-5498

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1