Odara Restaurante

Odara Restaurante, Caraíva Av. Dos Navegantes - Caraíva

83/100
Recomendado por 26 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Odara Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 428 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
84 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,4
113 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
171 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Samuel Nunes
+5
Local agradável, atendentes muito simpáticas e educadas, preço de acordo com o que oferecem: qualidade. Todos os pratos muito bem servidos. De entrada pedimos um mix de frutos do mar que estava muito saboroso. Como prato principal minha escolha foi o filé mignon com molho madeira e aligot. Carne macia, muito bem temperada, ponto perfeito, molho saborosíssimo. Minha namorada escolheu o peixe do dia que era um olho de boi acompanhado por legumes salteados e um molho. Peixe sem espinhas, carne super macia e muito bem temperado. O melhor que já comemos! A sobremesa disponível era uma mousse de chocolate belga, simplesmente incrível. Todos os pratos estavam sensacionais, a equipe inteira está de parabéns. Sobre os drinks, pedimos um xandó mule e um batidinha de coco, ambos um pouco forte para o nosso paladar, mas bem saborosos. Voltaria mais vezes em outras oportunidades.
4
Ana Baraldi
+4
A comida é gostosa; mas é um restaurante “genérico” que poderíamos ter ido em São Paulo. Não pareceu se preocupar em usar ingredientes da culinária local. Estava tudo bonito e gostoso, mas não foi um restaurante marcante Pedimos o prato vegetariano com abóbora e a barriga de porco, sem bebida alcoólica.
5
Gabriel Garcia
+5
Excelente comida, excelente atendimento. Uma experiência gastronômica!
5
Marcos Nunes Meira
+5
Comemos o polvo / fettuccine de camarão e estavam ótimos, na verdade estava foi tudo perfeito. Gostaria de agradecer o chef pelos pratos maravilhosos. O ambiente e o atendimento também foram impecáveis, com entrada + pratos principais + vinho em casal, gastamos muito 380,00 reais. Valeu a pena, recomendo!
5
Anderson Fagundes
+5
Odara é daqueles lugares que não dá vontade de ir embora. Tem os melhores drinks de Caraíva, além do filet mignon mais perfeito que já experimentei. 5 estrelas é pouco. Destaque especial para as meninas do atendimento. As três são ótimas, infelizmente não lembro todos nomes, mas as três mandam muito bem. Uma delas é a Carol. Voltarei muitas vezes. A caipiroska de biribiri é espetacular. Perguntem também sobre o drink de rúcula com gengibre.
5
Carolina Gubert
+5
Simplesmente incrível! Decoração, atendimento, sabor, apresentação dos pratos, tudo IMPECÁVEL! Vale a experiência! <3
5
Giovanna Carvalho
+5
Experiência maravilhosa nesse restaurante. O atendimento foi excelente e o ambiente é super agradável. Pedi o fettuccine com camarões que estava simplesmente leve e saboroso. De sobremesa foi a mousse de chocolate com praliné de castanha de caju que estava uma delícia. Super recomendo!
5
Nathalia Ferreira
+5
Ambiente lindo, pratos saborosos , pedi o arroz negro e lula, foi o melhor da minha vida!!! A quantidade é perfeita para uma pessoa.
5
Ana Rosária Aniceto
+5
Um restaurante lindo, com ótimo atendimento, excelentes drinks e opções variadas para uma refeição farta e deliciosa.Destaco o prato veg de abóbora assada , cuscuz marroquino e couve crispi.Imperdível!
5
Raiala Hamuche
+5
Comida muuuito boa e lugar lindo, mas o diferencial mesmo foi o atendimento do garçom Júlio, se não fosse por ele o atendimento deixa a desejar…

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Odara Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 428 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99959-0180

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1