Restaurante Maria Severina

Restaurante Maria Severina, Cumbuco R. Alm Soares Dutra, 176 - Cumbuco

Now open

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Maria Severina favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 326 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
172 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,7
94 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karina Novelli
+5
O ambiente é muito agradável, decoração linda. Mas vamos ao que interessa! A comida estava deliciosa! O arroz cremoso de frutos do mar estava impecável, muito bem feito e saborosíssimo. As entradas também são muito boas. Fomos atendidos pelo Mikael, educado, atencioso, excelente garçom. Valeu a pena!
5
Amanda Dahmer
+5
Fomos no café da manhã no Maria Severina e adoramos! Quem nos atendeu foi o Michael, que foi muito gentil e atencioso. A comida é farta e muito boa! Com certeza voltaremos mais vezes :)
5
JAMIL ROGERIO
+5
Muito gostosa a comida, o lugar é super agradável. Mikael nos atendeu muito bem, ele é super atencioso. Nota 10.
4
Lucas Carvalho
+4
Ambiente extremamente agradável com a cultura local bem forte, consegue passar bem a mensagem que se propõe. Atendimento mega agradável e atencioso. Único ponto que perde é na quantidade servida nos pratos. Preços elevados pra uma quantidade relativamente pouca.
5
Solar Panel Repair - On Call Electric
+5
Primeira vez em Cumbuco e este lugar nos impressionou tanto na culinária como no atendimento. Não sei qual dos garçons são mais simpáticos se é o Pedro ou o Mário, sempre que vamos o atendimento é diferenciado, o sorriso está sempre no rosto 🥰 A cozinha aberta com aquelas cozinheiras fazendo o meu “dicume” me faz sentir em casa. Agradecemos a receptividade ❤️
5
Alexandre Bittar
+5
EXCELENTE!!!! Disparado a melhor comida de Cumbuco!! Um dos únicos restaurantes com comida realmente gostosa, preparada com cuidado, além de um ótimo atendimento. Oferecem pratos com ingredientes da região e não um menu "padrão" que você come em qualquer cidade que for. A Peixada e o Carneiro são incríveis!! Fui em todos os "melhores" e mais conhecidos lugares de Cumbuco e com certeza esse é o mais gostoso, tanto que fui duas vezes em 8 dias. O preço é muito justo, até barato comparado com outros restaurantes da cidade. O ambiente é super agradável, tanto na parte de dentro quanto na calçada.
5
Gabriela M. Gatti
+5
Além de ter uma comida maravilhosa e bem nordestina, o ambiente é uma delícia e o atendimento excepcional. Pedi cuzcuz com carne de sol e estava uma delícia! Meu cunhado pediu o Polvo e estava maravilhoso também! O valor do cuzcuz é R$22, achei muuuuuito bom pela quantidade e comparado com os outros restaurantes ao redor. Também tem a história do Cumbuco nos quadros, mostrando como tudo começou. Eu amei o ambiente e com certeza está no top 3 dos meus restaurantes favoritos do Cumbuco!
5
LeAnDrO AMARELO
+5
Em busca de uma comida típica/regional/cultural paramos neste restaurante. Ambiente muito familiar, super aconchegante, atendimento excelente (quem nos atendeu foi a Joana). Bem cara de nordeste. Pedimos baião de dois que estava extremamente maravilhoso, simplesmente divino. Veio muito mas muito servido, pedimos a porção menor para duas pessoas e para nossa surpresa serve facilmente 4 pessoas. Super recomendo. A experiência foi tão boa que voltamos alguns dias depois para comer a sobremesa que não comemos no 1 dias pois havíamos comido demais hahaha a sobremesa foi sorvete de tapioca chamado de Maria bonita e lampião e para nossa surpresa a Joana nos reconheceu. Detalhe já era bem tarde da noite comida fechada para pratos mas ela fez questão de nós servir a sobremesa. Como foi super maravilhoso voltamos novamente 😂
5
Fernanda Yumi
+5
Ambiente aconchegante, atendimento ótimo e comida deliciosissima! O arroz cremoso com frutos do mar é coisa de outro mundo! A dona é uma mulher com visão, muito atenciosa! Sempre que for para Cumbuco, irei para o Maria severina, com certeza.
5
Milena de Moura Regis
+5
Eu e meu companheiro estivemos em Cumbunco entre os dias 15 e 21/07/2022. Em busca de uma comidinha típica fomos caminhando pelo centrinho de Cumbunco e encontramos o restaurante Maria Severina, que tem como proposta a comida cultural. O local é muito aconchegante, o atendimento é excelente, a comida é magnífica – muito saborosa e bem servida, é a cara do Nordeste. Fomos atendidos pela Joana, que nos explicou a proposta do restaurante, ela foi muito atenciosa, tanto que retornamos mais duas vezes, e a Joana nos reconheceu, o que demonstra o diferencial no atendimento, nos sentimos muito acolhidos. No primeiro jantar no Severina comemos Baião, eu não como esse prato, mas quando cheguei ao Severina não resisti e provei, estava maravilhoso. Cabe destacar que é muito bem servido – a porção para duas pessoas serve facilmente até quatro pessoas. Na segunda experiência no Severina, tomamos o sorvete de tapioca, que é delicioso! Cabe destacar que nesse dia a cozinha do restaurante estava fechada e mesmo assim fomos muito bem atendidos e servidos. Como de costume, a Joana foi muito atenciosa. Na terceira experiência no Severina, comemos carne de sol com macaxeira frita e a pasta com camarão, tomamos meloska, simplesmente incríveis! só de lembrar dá água na boca. Quem visita Cumbunco não pode deixar de conhecer o restaurante Maria Severina, foi uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
07:00 - 23:00
Quinta-feira:
07:00 - 23:00
Sexta-feira:
07:00 - 23:00
Sábado:
07:00 - 23:00
Domingo:
07:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Maria Severina

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 326 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98750-5533

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1