Restaurante Madalosso

Restaurante Madalosso, Curitiba Avenida Manoel Ribas, 5875 - Curitiba

Italiana
• Brasileira
• Restaurante

84/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Madalosso favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 57913 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
8866 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
36 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/09/2020
4,2
3246 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 06/01/2021
4,9
31 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/01/2021
4,4
45673 Comentàrios

食べログ
Last update on 06/01/2021
3,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Claudia de Campos
+5
O Novo Madalosso é enorme, dividido em vários salões, com capacidade para mais de 4 mil pessoas. O valor é 84 reais por pessoa com sistema semelhante ao de "espeto corrido" em churrascarias, porém com massas. Além do frango à passarinho/asinha de frango, risoto, maionese e polenta frita, que já são colocados nas mesas, os garçons passam servindo massas variadas. É um restaurante bastante tradicional e também turístico, até pelo tamanho. Há estacionamento e um espaço kids bem bacana. O atendimento é bom e a comida é saborosa. Não é muito o meu estilo de restaurante, mas acho que vale a pena pelo menos uma ida para conhecer e é muito bom no que se propõe.
5
Mirna Imperatore
+5
Experiência maravilhosa! Comida deliciosa e atendimento impecável. O preço é um pouco alto, mas você paga pela qualidade, o que no fim compensa. Todos os garçons extremamente educados e atenciosos (houve momentos em que alguns - uns 2 especificamente - deixaram de passar em nossa mesa. Notei que ficavam um tempo distraídos conversando na mesa à frente, que havia 2 mulheres que falavam bastante, mas isso não foi um grande problema). Ambiente Lindo, um casarão antigo suoer elegante e requintado, amplo e com uma decoração "minimalista" e linda. Fica no charmoso Santa Felicidade, vacío de encontrar. Bem sinalizado e tem estacionamento aberto. Comida Logo na entrada é oferecida batida (maracujá ou Alexander) ou suco de uva. Tudo muito bom (a batida de maracujá sensacional, super recomendo!) O sistema é rodízio, e começa pelas "entradas": polenta frita, asinha de frango, salada, salada de maionese, fígado de frango, risoto. Tudo muito bem feito (apenas o radite e fígado eles perguntam se vc quer, o restante trazem tudo). O molho da salada é muito bom, diga-se de passagem, rs É com um vinagre de vinho tinto muito saboroso e é boa quantidade (eu gosto caprichado então me agradou) As massas são ótimas! Todas feitas na casa e com aquele sabor artesanal mesmo. Espero não esquecer de nenhuma, passaram: lasanha na manteiga, lasanha bolonhesa, spaguetti alho e óleo, ravioli 4 queijos, nhoque salsa, carbonara, nhoque bolonhesa, frango desossado e as doces - ravioli de abóbora com coco, conchiglone de figo e rondelli Romeu e Julieta. Destaque para o nhoque salsa e rondelli Romeu e Julieta - senhor, maravilhosos!!! 🤩 Eu queria poder trazer pra casa e comer todos os dias, muito divinos! Fomos durante a semana e o valor estava R$83,90 p/ pessoa + 10% (ou seja, considere já uns 91, 92).bebidas na média de restaurantes. Há uma carta de vinho, mas não vimos, variedade de bebidas e de sobremesas, mas estávamos tão cheios que nem pudemos ver o menu, haha Chegamos cedo, quando abre (às 18:30) e estava vazio, fomos os primeiros, porém, com o tempo foi enchendo. Era uma quarta-feira chuvosa e sem ser feriado e realmente lotou, então vale a pena se ater ao horário. Recomendo a experiência e claro, provar o nhoque e o rondelli!
5
Andre Alday
+5
Melhor experiência possível. Rodízio de massas, que inclui de complementos frango a passarinho, salada de maionese com batata, arroz. O rodízio oferece opções deliciosas, o restaurante é imenso, possui diversas mesas. O lugar oferece uma experiência maravilhosa tanto para celebrar aniversários, datas especiais . Vale muito a pena visitar um dos maiores restaurantes do mundo e com uma qualidade impecável.
4
Audrey Vidal
+4
A comida é bem gostosa, porém eles não trazem o que pedimos, demoram demais para trazer, alguns garçons são bem mal humorados, jogam a comida no nosso prato, sem cuidado algum. Enfim, pelo preço deveria ter a sobremesa inclusa como a maioria dos rodízios do bairro Santa Felicidade e o atendimento dos garçons poderia ser melhor. Eles ficam em pé próximo a cozinha parados um tempão sem atender ninguém. Achei bem estranho e nada de excepcional nas massas. Esperava bem mais pela grandiosidade do lugar. NÃO RECOMENDO
5
Romualdo Maestri
+5
Como sempre é um local ora turista onde um curitibano como eu, adora ir. Mais que tradicional, um ponto de referência da cultura italiana em Curitiba. Risoto de frango, polentinha frita, fígado e asa de frango, maionese, etc. uma delícia. E ainda com o prazer de ser presenteado com a vistoria de serviço feita pelo patriarca Madalosso. Passeou pelas mesas e nos deu o prazer de uma prosa. Sensacional.
5
82bark
+5
Adoramos ir comer frango aí na frente do restaurante no container, atendimento excelente, sempre bem servidos, tudo muito organizado e limpo, mesas, cadeira e guarda sol disponível, além de sorvete do MEC. Parabéns, sempre um.prazer.
5
Tania
+5
Ambiente bonito, organizado, e o espaço é grande! O rodízio segue o cardápio sem nenhuma falta, e tudo delicioso! A casa serve massas e também na entrada tem salada e outras opções que agrada qualquer um. Estava tudo tão gostoso que nem deu tempo de parar para tirar foto dos pratos.
5
Cláudia Bastos
+5
Lugar incrível! Fiquei impressionada com o tamanho do restaurante, com a agilidade dos garçons e com as delícias servidas. Parabéns!👏👏👏
5
Suzana Gratti
+5
Sempre que vou a Curitiba almoçamos no Madalosso, o macarrão alho e óleo e o gnocchi de batata salsa é o nosso preferido. A polenta dessa vez deixou a desejar, estava muito branca e dura. Para quem gosta de vinho não recomendo o vinho da casa. Fomos na sexta após as 13h e não teve espera isso me deixou muito feliz.
5
Marcio Luiz
+5
É um ótimo restaurante com serviço de rodízio. Está bem localizado no bairro Santa Felicidade e possui diversas vagas de estacionamento. É servida uma entrada com diversos pratos, antes mesmo do rodízio começar, e tudo é muito bom, inclusive é uma das melhores polentas fritas que já comi, assim como os pedaços de frango frito que são bem sequinhos e temperados. Os pratos que compõem o rodízio são muito bons, e tem uma grande variedade, além de algumas carnes, porém estas já não são tão boas. O atendimento é ótimo e todos os funcionários com quem tivemos contato são muito educados, precisa apenas treinar um pouco para que falem o nome dos pratos com mais clareza, acredito porque alguns ficam envergonhados. Há muitas vagas de estacionamento no local, além de algumas lojinhas de souvenir e de comidas a parte do restaurante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 15:00
18:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 15:30

Reserve uma mesa com

食べログ

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Madalosso

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Madalosso

84 4.6 4
Johnny Rockets 93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 57913 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3372-2121

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1