Churrascaria Estancia Da Cachoeira

Churrascaria Estancia Da Cachoeira, Florianópolis Avenida Luiz Boiteux Piazza 2260 - Florianópolis

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Estancia Da Cachoeira favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 3388 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
3317 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernanda Fontão Souza
+5
Me arrisco a dizer que é um dos melhores restaurantes de frutos do mar de Floripa. De frutos do mar eu só como filé de peixe sem espinhos. E amo queijos. Aqui temos essas duas combinações que amo. Não lembro o nome desse prato (da próxima vez que eu for tiro foto do cardápio e posto aqui) mais vem file de peixe a milanesa, molho de queijo com cebola caramelizada em cima. DIVINO!!!! Além de frutos do mar, eles tem pratos com carnes e frangos. É um restaurante completo. Servem drinks clássicos que são maravilhosos. O preço dos pratos são justos, bem como os valores dos vinhos. Achei bem adequado e o vinho delicioso. Deixo uma ressalva a sobremesa. Elas são congeladas e todas a base se sorvete. Eu acredito que pelo movimento que esse local sempre tem (principalmente nos finais de semana) deveriam ter opções mais frescas, como fatias de tortas e afins. Me atrevo a sugerir até a Banoffeeria Floripa, super combina com o restaurante e tem varias opções de sabores. Seria topeee ter algo assim no cardápio. #ficaadica. O atendimento sempre é excelente. Entretanto eu procuro buscar aonde o garçom Paulo está atendendo, pois adoro o jeito que ele atende. Parece que já nos conhece, impressionante. O estacionamento é próprio e gratuito. Super indico e sempre volto nesse restaurante maravilhoso!!
5
Natalia Toldo
+5
Lugar fantástico! Tudo nesse restaurante é de extrema qualidade, a entrada estava sensacional, o prato principal magnífico. O drink estava ótimo também. Atendimento diferenciado, toda equipe muito bem treinada, pessoas educadas e claramente querem ver o cliente satisfeito (conseguem fazer isso com maestria). Os pratos são servidos em uma quantidade boa, qualidade indiscutível e chegam na mesa incrivelmente rápido. O ambiente é agradável, amplo e limpo. Conseguem receber um grande número de clientes simultaneamente sem perder qualidade do atendimento, e sem parecer “tumultuado”. Enfim, um lugar que eu com certeza recomendaria e pretendo voltar logo para experimentar outros pratos. 10/10
5
Diogo Sla mano
+5
Pedi uma Lagosta do Chef de prato principal e mesmo com a porção reduzida ainda sobrou comida ,é um prato extremamente bem servido, daria para 3 pessoas tranquilamente (muito gostoso). De entrada pedi uma ostra a provençal, estava bom porém gostaria de ter experimentado as ostras gratinadas, acho que teria uma melhor experiência.
5
Joseane Debiasi
+5
Entrada de ostras adoravelmente deliciosas, prato principal, bacalhoada da vovó dudu (acho que é isso🤭) muito bem servida, enooooorrrrrme esse prato 😉 uma entrada e + um prato reduzido foi mais que o suficiente parar 2, sobremesa... não conseguimos, estávamos + que satisfeitos e pelo o que pudemor observar todos os pratos são muito bem servidos, fomos no dia dos namorados e eles nos receberam com muitos detalhes romântico, delicados e todos os colaboradores alegres por estarmos ali com eles, me senti em casa 💝 adoramos a experiência de estar no ANTONIOS
5
Paulo Oliveira
+5
Devo dizer que foi um dos melhores restaurantes que eu fui em Florianópolis, comida excelente, recomendo que experimentem o salmão com cream cheese, indescritível, os pratos são feitos para servirem até 3 pessoas, mas se não comerem muito(nosso caso) serve 4 pessoas. Peçam pratos diferentes, pedimos o salmão com cream cheese e camarão na moranga, 1 prato completou o outro de forma maravilhosa. Pedimos ostras gratinadas, estava muito bom, bem temperada e tinha aquele "sabor de mar", comemos muito bem, o preço é um pouco alto, mas valeu muito a pena, se comparado com outros restaurantes de fruto do mar, está no preço. O ambiente é muito agradável. Com certeza quando eu estiver em Florianópolis, o Antonio's Restaurante é parada certa.
4
guilherme wippel
+4
Valor um pouco alto e prato com pouco acompanhamento (somente arroz). Prato da foto (serviu 3 pessoas com muita tranquilidade) + 1 cerveja + 1 refrigerante + taxa de serviço (é opcional) saiu R$320.
5
LUDMILA DE ALMEIDA PAUFERRO
+5
Ambiente bonito e aconchegante, comida muito gostosa e atendimento nota 10. Os pratos são muito bem servidos, pedimos o Camarão a Isabela (delícia!) porção reduzida para 2 pessoas e serviria muito bem 3. Os garçons são super educados e gentis. Voltaremos com certeza!
5
Taynara Ferreira
+5
O melhor de Floripa! Atendimento impecável, pratos super fartos e deliciosos. Vale muito a experiência. Tem estacionamento grande, ambiente climatizado, cardápio com muitas opções e também várias sobremesas. Nas duas vezes que fui ofereceram embalagens para levar o que sobrou da comida.
5
Engenheiro Civil (JL Sales)
+5
Gostei do ambiente, dos pratos e do atendimento.
5
Marcelo Uriarte
+5
Ambiente agradável, atendimento bom, pratos excelentes e muito bem servidos. Você até pode achar caro o preço de cada um, mas com certeza ele atenderá mais pessoas do que o anunciado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:40
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:40

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Estancia Da Cachoeira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 3388 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3284-5736

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1