Vila Catá

Vila Catá, Jundiaí Ave Cesar Puglia, 507 - Jundiaí

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Catá favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
127 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
182 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Aline M. Zanquini
+5
Lugar aconchegante ainda não almoçamos mas tivemos a oportunidade de tomar um café da manhã , foi muito bom!!! Além de poder estar com nosso pet!!!!
5
Isabela Gelamo
+5
Na minha opinião, um dos melhores restaurantes de Jundiaí. Lugar aconchegante, atendimento muito bom, rapidez e pedidos sempre certos, pratos sempre vem juntos, preço justo e a qualidade dos pratos é surreal! Eu amei tudo! Indico pra todos que me perguntam onde jantar hahah
5
Hannah Carolina Rackerik
+5
Um lugar super agradável, pra ir com amigos e familiares. Ótimo atendimento, as meninas deram boas sugestões do cardápio. Tudo ao meu paladar estava excelente. Comida muito saborosa, veio bem quentinha. A comida é na pegada mediterrânea, pra quem gosta de comida saborosa e diferente lá é o lugar. Mas vá sabendo que você não vai encontrar batata frita e nem hambúrguer, então dê uma olhada no cardápio antes de ir pra vê se agrada a todos. Eu amo comer e amei tudo que tinha lá, foi até difícil escolher algo com tantas opções. Voltaria com certeza. Não achei caro pela qualidade e pelo tipo dos ingredientes, então acho que vale a pena.
4
Thiago Volpiani
+4
Fui ao lugar pela primeira vez há uns 3 meses. Foi uma adorável surpresa. O lugar é lindo e comi um dos melhores carbonaras que já provei. Porção generosa, muito bacon e muito parmesão. Voltei hoje e, para minha surpresa, o mesmo prato veio numa quantidade bem menor (saí de lá com fome), poucos pedaços de bacon e quase nada de parmesão em cima, mas o preço foi o mesmo (R$ 62,00). Levei meus pais com altas expectativas e saí decepcionado. Sem contar que os pratos demoraram uma hora pra chegar. Questionamos ao garçom em determinado momento, ele disse que ia verificar e não deu retorno algum, continuamos esperando. Meu pai pediu uma massa com frutos do mar de R$ 80,00 e disse que estava sem sal e sem tempero. Ainda assim dou 4 estrelas pois tem potencial, mas creio que precisam rever alguns detalhes.
5
Luana Silveira
+5
Encontramos o Vila Catá por acaso e foi uma ótima surpresa. O espaço é muito agradável e a comida maravilhosa. Acabamos voltando 3x seguida e tudo que provamos estava excelente, inclusive o chopp da casa e drinks.
5
Leticia Viotto dos Santos
+5
Ambiente agradável, comida saborosa... Ótimo atendimento... Tem massas, risotos, pizzas etc.. vale a pena conferir ;)
5
Letícia Aguirra Lopes
+5
Lugar mto agradável e familiar.. pra quem gosta do ar de "barzinho" mas TB pra quem vai com família! Fui com meu marido e meus dois filhos e fomos mto bem recebidos.. a comida uma delícia! Saímos mto satisfeitos
5
Luis Fernando Benedetti
+5
A mais nova opção de Jundiaí, atende com certeza as espectativas exigentes do público local. A filme a parmegiana em tiras e um vai a parte. Decoração fantástica, pé direto enorme um bar intenso. Cervejas, chopp e drinks espetaculares.Até no banheiro conta com FreeCô para o caso de emergência. Ainda estão com uns toques finais, mas terá brinquedoteca para a criançada.
5
Jéssica Gomes
+5
O Vila Catá me surpreendeu positivamente. Ambiente muito bonito, agradável e espaçoso, com mesas tanto dentro como externas. Os pratos e drinks são deliciosos e com um ótimo custo benefício! Pedi um salmão com legumes no vapor que estava sensacional. Thumbs up também para o Moscow Mule, na medida!
5
Renata Moretti
+5
Um local muito agradável para tomar um drink com os amigos e saborear uma deliciosa comida. Atendimento impecável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Catá

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4581-5501

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1