Café Na Fazenda

Café Na Fazenda, Morro Reuter Estrada Fazenda Padre Eterno - Morro Reuter

Alemã

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Na Fazenda favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 935 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
241 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
194 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
377 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 06/03/2021
4,0
15 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 08/08/2023
4,0
24 Comentàrios

Comentàrios

5
Luana Assumpção
+5
É um pouco distante, bastante chão até chegar ao local, mas tudo é sinalizado. A decoração é um primor, lembra muito 'casa de vó', é muito aconchegante. A comida é gostosa, TUDO estava muito delicioso, mas com certeza não é um local para quem está fazendo dieta, pois são muitos bolos, doces, pães, frituras e embutidos. A parte externa é outro diferencial, bom para relaxar antes e depois da refeição. Por fim, mas não menos importante, existe um riacho e uma cachoeira para visitar, e o melhor é que a trilha não é muito longa. No dia das mães estava MUITO cheio, mas mesmo assim fomos bem atendidos, a reposição foi extremamente eficiente e a mesa pet friendly nos acomodou muito bem. O ÚNICO ponto realmente negativo foi a falta de água nos banheiros no finalzinho do dia, isso realmente foi desagradável em muitos níveis. No mais, com certeza repetirei o passeio, a administração está de parabéns.
4
Luciane Brisotto Pavanelo
+4
Fomos em quatro pessoas. Chegamos em torno das 13h. Esperamos um pouco mais de meia hora para conseguir mesa, visitamos os animais, o museu no porão e a cachoeira. Gostamos! Valeu a pena andar 8km em estrada sem pavimentação.
5
Mariel Fontoura
+5
Adorei conhecer, ótimo atendimento. Lugar lindo 😘
5
Rodrigo Conto
+5
Lugar muito bom, excelente experiência, comida boa, ambiente muito aconchegante, atendimento nota 10. E o melhor e aproveitar o passeio e conhecer a cachoeira e o ambiente de lazer externo, juntos dos animais.Parabéns aos proprietários
5
Janaína Rossa Jana
+5
Amei o lugar, rústico, comida boa com sabor da Colônia, bastante área verde para caminhar, ou somente sentar e tomar um chima, podemos alimentar os bichinhos, no lugar possuí uma Cachoeira a uns300 metros do estacionamento, fácil acesso, área limpa, lírios da paz, costelas de Adão e outras folhagens lindas no caminho, com tocos de madeira como escadas e corrimão de madeira para apoio, a Cachoeira é linda, possui bancos no caminho para sentar. Amei, super indico.
5
camilla freitas
+5
Chegamos em torno de 12h e já tinha fila de espera, mas não demorou muito para nos chamarem. Enquanto aguardávamos, pudemos aproveitar o verde do local e interagir com os animais. O café colonial é servido no formato de buffet “livre” (o que achei genial, pois evita o desperdício). Há grande variedade de salgados e doces, para todos os gostos, além de sucos, chás, café, chocolate quente e vinho. Após o café, fomos conhecer a cachoeira, que fica a 5 minutos do local, em uma trilha de fácil acesso. Foi um domingo muito agradável! Recomendo a experiência. Custou 65 por pessoa (no pix).
5
Andrea Schutz
+5
Quer reviver uma experiência de propriedade no campo, passe por lá. Além de um excelente café colonial a gente interagi com coelhos, ovelhas, gansos e tudo é muito lindo. Pessoal muito acolhedor e a casa é antiga com história pra contar. Tem uma cascata , áreas para pic nic e muitas frutíferas. Vale muito a pena conhecer mas só funciona aos domingos das 11h as 17h.
5
Luciele Teycz
+5
Pessoal super educado. Atendimento via whats super atencioso . Lugar sensacional. Vale muito uma visita pelo passeio. Tem cachoeira animais que vc pode interagir. Super recomendado.
5
Cristiano Neckel
+5
Excelente café colonial... Tudo fresquinho com gosto da fazenda. Mas achei o preço um pouco salgado. 85 reais no crédito ou 79 no pix... Mas ok, vale pelo passeio.
5
André Juliano
+5
O ambiente é rústico e condiz com a proposta. A limpeza e preparação das mesas é muito lenta. Chegam a demorar 20 minutos para limpar e preparar uma mesa. Para não se tornar cansativo é recomendado chegar às 11:30 ou após as 14:00.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
11:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Na Fazenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 935 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5198386322

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1