Snack Bar

Snack Bar, Natal Avenida Antonio Basilio 3598 - Natal

Bar
• Pub
• Restaurante

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Snack Bar favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 62 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
2 Comentàrios

Comentàrios

4
Izana Santos
+4
Vindo aqui pelo Google maps... moro em SP e do nada pensei em ver os lugares em que marcou minha vida, e aqui me marcou em 2007, que foi onde meu pai falesceu. Teve muitas complicacoes na época. Péssimo procedimento de cirurgia, Péssimo procedimento de uma fisioterapeuta respiratória chamada ******* (nunca mais esqueci) na epoca ela fez meu pai engolir toda secreção pelo Bipap ... mas depois de muitos tropeços meu pai teve seus ultimos dias um pouco menos ruins eu espero. Naquela epoca havia um bom atendimento pela equipe de enfermagem, e eu conhecia todos. Tbm era bom o atendimento pela recepção, e a direção tinha atitudes mais urgentes pra resolver problemas. Fiz amigos de tanto tempo que fiquei acompanhando meu pai no quarto do 3⁰ andar. Praticamente fiquei morando por 2 meses com meu pai pq não podia ficar sozinho mesmo sendoquarto particular so dele. É lamentável ler aqui tantas reclamações. Fiquei triste em saber que nao estao atendendo tao bem como antes. Espero que isso mude pra melhor e seja um bom hospital. Pois um hospital acaba sendo o ultimo lugar na vida de muitas pessoas infelizmente. E vc ter seus ultimos dias em um lugar horrivel isso nem da pra imaginar. Melhorem. Por favor! Boa sorte a todos!
4
Mentalidade do Trader
+4
Minha esposa fraturou o tornozelo e viemos de Caraúbas para Natal para ser operada/avaliada. Fomos atendidos no domingo. Ela foi medicada e colocaram uma bota. Orientados a voltar na segunda para cirurgia. Voltamos e ela fez a cirurgia normalmente. Estamos em apartamento e está razoável, apenas com a pia e o vaso levemente entupidos. Não tem alimentação nem cama para o acompanhante (eu). Estacionamento também não é fácil, pois não pode estacionar na rua, na parte do canteiro, pois há possibilidade de multa. Há estacionamento ao lado, mas somente para a noite. Em relação ao atendimento, não tenho de que reclamar. Fomos atendidos rapidamente, todos muito prestativos e educados. Por mim, nota 9 pelas instalações, nota 10 para os profissionais que nos atenderam.
5
Tamires Oliper
+5
Atendimento maravilhoso! Desde a recepção! Nunca tinha usado meu plano de saúde e fui muito bem acolhida. Se eu estivesse ido pelos comentários aqui não teria tido tanta qualidade no atendimento. 2 médicos juntos para me atender achei fantástico, a enfermeira auxiliar do médico com um humor maravilhosos. O maqueiro super atencioso, com os atendentes da sala de medicação.
5
Cristina Lopes
+5
Só tenho a agradecer por toda equipe desta unidade. Sempre fomos bem atendidos em especial minha filha que é autista ♾️🧩 Se pudesse daria mil estrelas 🌟
5
Aurelio santos melo
+5
Boa noite Meu nome e Aurelio esposa de Geysa melo de oliveira que foi a paciente da unimed a onde foi realisado o parto dela quero parabenlisa ou senhor Dro: Tobias e a toda a sua equipe que realisou o parto da minha esposa quero tambem parabenlisa a toda equipe da enfermagem e a todos da coisa e a todos da equipe da neonatalque foi a onde a minha pequena Ayla passou ums dia essa equipe esta de parabéns fizero um otimo trabalho e o medio Dor: e um otimo medico a minha esposa gostou muito dele e foi um otimo atendimento pela toda. a equipe da Unimed estao todos de parabéns
4
Aldorico Rocha
+4
Nas poucas vezes que precisei, o atendimento pediátrico foi ótimo. Assim como em todos os lugares há funcionários excelentes e outros que parecem estar sendo obrigados a trabalhar. Para aqueles, o meu obrigado e parabéns pelo empenho; para esses, sugiro mais empenho e empatia ao cuidar de outras pessoas em momentos frágeis como o de enfrentamento de uma enfermidade.
4
Aldorico Rocha
+4
Nas poucas vezes que precisei, o atendimento pediátrico foi ótimo. Assim como em todos os lugares há funcionários excelentes e outros que parecem estar sendo obrigados a trabalhar. Para aqueles, o meu obrigado e parabéns pelo empenho; para esses, sugiro mais empenho e empatia ao cuidar de outras pessoas em momentos frágeis como o de enfrentamento de uma enfermidade.
5
Daya Gonzaga
+5
Estive de ferias em Natal, estou grávida e precisei de atendimento obstetrico. Não me lembro o nome da equipe médica que me atendeu, mas todos foram muito solicitos e educados. A médica que fez o ultrassom então, super paciente e cuidadosa. Fui melhor atendida do que aqui em Belo Horizonte.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Snack Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 62 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3220-1500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1