Ouverney Gastronomia

Ouverney Gastronomia, Nova Friburgo Rodovia RJ 116, KM 68 - Nova Friburgo

Bar
• Delicatéssen
• Alemã
• Brasileira
• Austríaca
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ouverney Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1128 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
156 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
668 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 10/08/2020
4,5
110 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,4
134 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Márcia Ouverney
+5
Amei tudo,ótimo ambiente ,ótima comida e atendimento. Família Ouverney está de parabéns!
Facebook
Renan Lima
+5
Parada obrigatória para quem está descendo a serra. O dono da casa é mega simpático. Para lanchar, jantar ou levar coisas gostosas e diferenciadas para casa.
5
Adler Kickboxing
+5
Sabe um lugar onde tudo é bom? É esse. Strudel de vários sabores: Palmito, bacalhau, carne seca e o famoso de Maçã.... Servem o Strudel de maçã com sorvete de canela produzido no local que é absurdamente gostoso. Café expresso tirado pelo Barista Bruno. Além de várias cervejas artesanais de Friburgo e opções de almoço de alta qualidade
5
Carol Sofia
+5
Maravilhosa experiência, lugar muito bem decorado, serviço excelente e gastronomia perfeita!
4
Alessandra Ricciardi
+4
Comida honesta, bem feita. Atendimento atencioso. Ambiente agradável, boa música ambiente.
5
Rodrigo Setubal
+5
Ótimo local para parar descansar da subida da serra e tomar um bom café. Atendimento humanizado. Café expresso muito bom, com notas achocolatado. Pedi um bolo de laranja e estava macio e gostoso. Com certeza quando voltar a Nova Friburgo, aqui será minha parada obrigatória. O pós Atendimento muito bom, orienta combinação de produtos.
5
Vera Neves
+5
O Filé mignon à Francesa, a batata rostie e o Nhoc de batata baroa estavam deliciosos. Almoço perfeito em ótimo ambiente, servido com muita cortesia e simpatia. Vale a pena conferir.
5
Clícia
+5
Excelente cardápio para almoço! Tudo delicioso e bem preparado. O prato da foto é o salmão com molho de tangerina, arroz negro e ceviche de banana da terra. Super gostoso! Preços moderados, justo diante da qualidade e preparo. Há várias opções de cervejas artesanais, caipirinhas e vinhos! Na loja há quitutes para venda, biscoitos, bolos, pastilhas ( a de truta é deliciosa). Vale a visita curtindo os ares frescos da entrada da cidade de Nova Friburgo, em Debossan.
5
Silvana Ambrosoli
+5
Uma experiência gastronômica imperdível! Comida deliciosa. Variedade de cervejas de qualidade. Um sorvete de sobremesa de canela e café que é singular. Para encerrar, um café na mesa preparado diante dos seus olhos que perfuma o ambiente com um sabor inesquecível. Criatividade e capricho definem.
5
Nathália Farias Monteiro
+5
O espaço serve um café da manhã delicioso, com muita variedade e preço justo. É confortável, bem decorado e acolhedor, conta com diversos quitutes para venda (biscoitos, geleias, pães, bolos), a grande maioria de fabricação caseira e artesanal.
5
Adriana Leal
+5
Ambiente agradável e confortável com atendimento simpático e comida muito saborosa. Pedi um bife Wellington com risoto de brie e meu marido pediu um Einsbein com batata rosti. Ambos os pratos deliciosos! De sobremesa, pastel de doce de leite com sorvete.
5
Ney Camargo
+5
Excelente ambiente, bem decorado e charmoso. São poucas mesas em ambiente estilo rústico. O atendimento é muito bom. Pedimos para alterar alguns acompanhamentos o que foi feito na hora. Os pratos são maravilhosos. Adoramos.

Horários

Segunda-feira:
09:30 - 18:00
Terça-feira:
09:30 - 18:00
Quarta-feira:
09:30 - 18:00
Quinta-feira:
09:30 - 18:00
Sexta-feira:
09:30 - 18:00
Sábado:
09:30 - 18:00
Domingo:
09:30 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ouverney Gastronomia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1128 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 3512-0566

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1