Adelaide Bistrô

Adelaide Bistrô, Palmas Quadra 404 sul - Palmas

Brasileira
• Sul-americana
• Contemporânea
• Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adelaide Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1471 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

Facebook
Rosemary Latrônico
+5
Adoro esse lugar ! Sempre bem atendida e uma cozinha excepcional ! Sempre indico ! �����
Facebook
Andre Luiz Pereira
+5
Ótima experiência!!!! Excelente comida, funcionários muito cordiais e o dono do local faz a gente se sentir em casa!!!
5
Cláudia Duarte
+5
Comida maravilhosa, Val o chef dá total atenção acredito que seja um grande diferencial quanto ao espaço é simplesmente incrível...
5
João Ricardo Somensi
+5
Muito bom! Comida excelente. Sobremesa de banana flambada inesquecível!!! O ambiente é agradável, clima romântico, som de fundo de ótimo gosto. Só achei meio estranha a recepção, pois a gente chega e se depara com um muro alto e dois portões fechados com um interfone pra tocar, parece que não estão desejando nossa presença ali... Mas pra quem frequenta deve ser normal, deve fazer parte da ideia de ser um ambiente bem intimista.
5
Marcel
+5
A experiência foi muito agradável. Local intimista, muito receptivo para casais. Boa música, boa comida e um proprietário muito atencioso e simpático. O Chef é carioca. Vale a visita. Preços acima da média, mas compreensível para o estilo de cozinha que se entrega. O Grand Finale foi uma torta de castanha do Pará escoltada por uma bola de sorvete de creme. Deliciosa !
5
Anna Paula Souza
+5
O lugar é lindo e ideal para comemorações especiais e jantares românticos! O garçom Júnior foi super atencioso e discreto. Durante o Jantar fomos surpreendidos pelo Chef e proprietário Val, que foi super bem humorado e descontraído, deixando nosso jantar muito mais agradável! Nossos pratos estavam deliciosos e pudemos sentir que realme foram preparados com muito carinho! Enfim...deixamos aqui no nosso agradecimento e a certeza de que quando voltarmos a Palmas nos encontraremos novamente! Abraços a equipe!
5
Isabela moura
+5
Maravilhoso, lugar lindo, aconchegante, atendimento maravilhoso. Sem falar no Val(proprietário) né que é de uma simpatia e conversa muito agradável. E a comida ah essa é perfeita tb pratos deliciosos! Simplesmente amei. Já quero voltar!
5
Bárbara Galvão
+5
Gostei do local, fui super bem atendida. O dono veio na mesa conversar com a gente. O garçom foi gentil. As maioria das comidas tem nome dos políticos tocantinenses. Compramos o vinho servido em taças, só tinha uma opção, e apesar de não tem outra opção era bom. Irei voltar.
5
Juliano Severo
+5
Lugar super bonito, com comida deliciosa e preços justos. O cardápio tem uma excelente variedade de pratos, incluindo sobremesas. Experimentei o filé mignon ao molho de mostarda e risoto de gorgonzola, bem com a goiabada com gorgonzola de sobremesa, ambos muito bons. Mas o melhor disso tudo é a recepção do Chef Val, que é super gentil e hospitaleiro.
5
Kathiuscia Dos A. Krutsch
+5
Restaurante sediado em uma casa aconchegante, oferece uma atmosfera calma e romântica, além de ótima comida e excelente atendimento, com direito à visita na mesa do próprio responsável. Trilha sonora escolhida a dedo, calçada numa mistura de jazz e MPB, sobretudo. Recomendo o risoto de gorgonzola.

Descrição

    Price range
    $$$$

Horários

  • Segunda-feira: 19:00–23:30
  • Terça-feira: 19:00–23:30
  • Quarta-feira: 19:00–23:30
  • Quinta-feira: 19:00–23:30
  • Sexta-feira: 19:00–23:30
  • Sábado: 19:00–23:30
  • Domingo: Fechado

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adelaide Bistrô

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1471 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 9214 0792

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1