Dona Maria Signature

Dona Maria Signature, Palmas 103 Sul, Av. Juscelino Kubitscheck, Conj. 1, Lote 19 - Plano Diretor Sul - Palmas

Now open
Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dona Maria Signature favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 378 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Dona Maria Signature sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
120 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
3,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
173 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cássia Amaral
+5
Adorei o restaurante. Comida muito gostosa e bem servida. Não demora o atendimento, mesmo se demorasse vale a pena curtir o ambiente maravilhoso. Tive a sorte de ir no dia em que tinha som de piano ao vivo. Parabéns!!! Ótimo para encontro com amigos e também encontro romântico.
5
Janaína Araújo Alencar
+5
Local aconchegante, sofisticado, com espaço para reunião ou confraternização reservado e mais espaços com nomes de países decorados e com comidas típicas de cada local, com música ambiente voz e piano ao vivo, possui uma brinquedoteca com monitor. Atendimento de excelência e diferenciado. Parabéns equipe Dona Maria Signature!
5
Luana Ginak Correa
+5
Alta gastronomia em Palmas...aprovado! O restaurante conta com uma grande variedade de pratos, o cardápio é dividido por vários tipos de culinária, francesa, italiana, árabe e outras mais! Tem para todos os gostos.
5
LICO CAMPOS
+5
Um leque de possibilidades de experiências gastronômicas de diferentes lugares do mundo no cardápio, boa carta de vinhos e drinks, garçons atenciosos e educados. A decoração personalizada de alguns espaços deixa a desejar, faltou uma pesquisa aprofundada para oferecer uma melhor experiência visual!
5
Augusto Antonio
+5
Experiência única. Ambiente muito agradável e os pratos muito saborosos.
5
Paulo Cardoso
+5
Excelente experiência! No início você não sente muita confiança por ter muita variedade de pratos muitos diferentes uns dos outros, porém você se surpreende com os pratos! Pedimos um Pato e um bacalhau! Sensacionais! Altíssimo padrão de qualidade! Comida de chefe mesmo! Demora para chegar mas é porque são pratos elaborados. As pessoas que reclamam da demora não entendem nada de alta culinária! Demora porque é bem feito. Feito com cuidado e na hora! Estão de parabéns! O melhor restaurante disparado em Palmas até agora! Paratis nível São Paulo, de verdade! Recomendo demais!
4
Wilton Montel
+4
Local muito bonito e o atendimento também é excelente. Quanto aos pratos posso dizer que a entrada estava perfeita, um steak tarter. Já os pratos principais, senti que faltava mais tempero e maciez na carne.
5
Lucas Magno do Nascimento
+5
Lugar agradável e comida ótima!
5
Stanley Nolasco
+5
Ambiente agradável, decoração linda, atendimento atencioso e comida deliciosa! Drinks saborosos e bem montados. Destaque para os ambientes decorados baseados em alguns países onde são servidos pratos típicos.
5
Araída Dias Pereira
+5
O restaurante mais fino e chique de Palmas. Decoração do ambiente muito refinada e remete a vários país, dos quais são possíveis saborear suas iguarias. Paises: Portugal, Itália, França, Tailândia, Brasil e Líbano. Além disso, o ambiente se torna mais agradável com música ao vivo e uma voz suave acompanhada de um pianista impecável. Comida deliciosa, atendimento excelente e preço justo para o ambiente, ou seja, não é barato, mas vale cada momento agradável que se vive lá.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dona Maria Signature

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 378 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5563984689874

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1