Lancheria Nova Brescia

Lancheria Nova Brescia, Porto Alegre Rua Presidente Juarez 128 - Porto Alegre

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lancheria Nova Brescia favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1737 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lancheria Nova Brescia sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
1676 Comentàrios

Comentàrios

4
Mariana Neves
+4
Pedi um xis salada e uma porção de batata. O xis é maravilhoso e enormeee não consegui comer tudo, as batatas bem crocantes. Possuem katchup, mostarda e uma maionese maravilhosa. Único ponto a melhorar é as opções de xis, achei muito pouco poderia ter mais opções. Atendentes super atenciosos, prestativos e educados.
5
Jeff Araújo
+5
Que lanche!!!!! Vá com bastante fome, senão passa vergonha. O sanduíche é arretado/arregado, tem uma maionese especial e tem Fruki. O espaço é pequeno, então, se precisar esperar, espere, vai valer a espera. Ps: nenhuma foto vai dar a dimensão do tamanho do lanche rsrsrsr.
5
Jessica Neckel
+5
O ambiente é simples e limpo, o atendimento é ótimo. Os lanches são enormes, dá para dividir entre duas pessoas, e são muito bons. O custo é elevado, mas vale a pena pela porção. As batatas fritas são bem sequinhas e não podem faltar junto com o xis. Bom reforçar que o local não aceita cartão de crédito.
5
Jade Primavera
+5
Xis delicioso, clássico, super bem servido. Provamos o xis coração e vegetariano e estavam muito gostosos. Sobre o valor, hoje é o xis mais caro que conheço em Poa. Entre duas pessoas, dividindo um refri, gastamos 105 reais. Mas é um xis grande, pode ser dividido, por pessoas que não têm tanta fome.
5
Juliano
+5
Xis clássico, enorme e bem preparado, a depender da fome um xis alimenta duas pessoas tranquilamente. Não há muitas opções o que não chega ser um problema pois tem os clássicos (salada, bacon, frango e coração). A porção de batatas fritas é muito boa, assim como o atendimento.
5
Marcia Kessler
+5
A lanchonete possui bastantes mesas de madeira para sentar na parte interna que é climatizada, bem como na parte externa (com mesas de plástico da Brahma). Conta com parceria com a cervejaria 4° teto cervejeiro, que fica do outro lado da rua. Dá pra pegar um chopp pilsen pequeno por R$8 (jan/2023). Fui em um horário com pouco movimento e o atendimento foi bastante cortês e rápido. O banheiro estava muito limpo e o ambiente não possui o cheiro usual de gordura que a maioria das lanchonetes têm. O xis tem bom tamanho e serve duas pessoas com pouca fome. É bastante recheado com queijo (a maioria dos sabores não possui milho e ervilha) - o cardápio com os ingredientes está nas fotos. A maionese é caseira, bastante leve e eles oferecem gratuitamente para consumo local. De condimentos oferecem: dois tipos de mostarda (uma mais forte e outra mais fraca), catchup, molho de alho e molho de pimenta. Não possui estacionamento próprio, mas há várias vagas na rua. Não aceitam pagamento no cartão de crédito.
5
Allan Qedan
+5
Um dos melhores xis de Porto Alegre. Batatas fritas espetaculares. Apesar do preço um pouco acima da média, recomendo.
5
Lucas Ronan dos Santos
+5
Uma boa experiência, pedi o Bauru mas sem o pão, muito bem servido, ótimo sabor. Tem mesas na rua, garçom atendeu muito bem, muito cordiais, mais de 1 pessoa nos atendeu ao longo do tempo, com toda atenção e paciência. Para quem não quer ficar na rua, tem área interna climatizada. Preços são razoáveis, não é barato, tá mais para médio preço mas a qualidade é excelente, muito saborosa a comida. Aceitam cartões e Pix, até dinheiro você pode usar para pagar sua conta. Por causa do calor de Porto Alegre, indico ir após às 18:30hs, 19hs que o sol está se indo Que eu saiba, não tem nenhuma promoção especial em horários ou dias alternativos
5
Cláudio Abel
+5
Realmente não conhecíamos este lugar até ontem a noite. Já haviamos tido experiência em outros com o mesmo nome, um na Avenida Nonoai, outro antigamente na esquina da 18 de Novembro, mas segundo os funcionários não possuem relação alguma. O melhor Xis que já comemos, destaque para o de coração e o de bacom. Fantástico
5
ALTAMIRO SANTOS
+5
Ótimo atendimento, rápido e gentil. O xis realmente dá pra 2 pessoas...o tamanho é ótimo para quem não está com muita fome. Tem mesas na rua e o local é seguro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
17:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lancheria Nova Brescia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lancheria Nova Brescia

96 4.6 5
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1737 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3343-7489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1