Pizzaria Ribeirão

Pizzaria Ribeirão, Ribeirão Preto Rua Inacio Luiz Pinto, 245 - Ribeirão Preto

Pizza
• Restaurante

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Ribeirão favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 4495 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
95 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
3443 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
3,1
192 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 24/02/2020
4,0
89 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/03/2023
3,7
613 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2023
4,2
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Filipe Larissa
+5
Simplismente a melhor de todas, estão de parabens tanto no atendimento quanto no rodizio perfeito!!
Facebook
Samuel Dias Bora
+5
Já fui uma vez, e pretendo ir de novo, sempre quando falo de pizza me lembro desse lugar, pena que é um pouco longe, mas sempre quando for pra Ribeirão, pretendo ir nesse maravilhoso rodizio! Parabéns pela equipe!
4
Camila Manfré Raizaro
+4
Ambiente agradável, equipe agradável e acolhedora, gerente atento as necessidades dos clientes. Amplo buffet com variedade de comidas, além das pizzas doces e salgadas que são uma delícia! Preço muito justo. Facilidade para famílias com crianças por ter área kids ampla. Volto sempre!
5
Tudu Novo
+5
Se você procura um rodízio completo, esse é o lugar! Uma enorme variedade de pizzas, calzones, e ainda uma super pista com várias carnes, pastel, batata frita, muita salada.... As pizzas estavam maravilhosas, e passavam a todo momento... as atendente sempre prestativas.... Fui em um sábado e a casa estava cheia.... recomendo chegar cedo se não quiser esperar na fila. Tem estacionamento na frente com poucas vagas, mas isso não foi problema, pois tinham muitas vagas próximas na rua. Achei o preço justo. Paguei R$46,99 no rodízio (Sábado, mês de Março-23). Com certeza voltarei mais vezes!!!
5
Pollyana Queiroz
+5
Comemorando aniversário #outubro rosa #meuniver As pizzas estavam muitos boas..massa bem fina..
5
Maísa Lara Elias Severo
+5
Restaurante muito bom para a família. A pista tem muitas opções, o pastel de queijo é uma delícia. Pizzas variadas, as doces com sorvete são ótimas. Atendimento nota mil. Minha mãe comentou que queria mais um pedaço de pizza de abacaxi, mas como todo mundo já estava indo embora, ela foi pro carro e uma das atendentes levou um pedaço pra ela no carro. Achamos uma graça isso, muito atencioso. Minha bebê queria sorvete e trouxeram um copo de sorvete com chocolate pra ela, também muito atencioso. Minha única observação é quanto a área kids. Seria interessante ter uma pessoa responsável por olhar as crianças para os pais poderem comer com um pouquinho de tranquilidade. No geral minha bebê de dois anos se divertiu lá, mas eu ficava indo olhar ela a cada cinco minutos porque as crianças maiores estavam com brincadeiras meio brutas e usando os brinquedos que geralmente são para bebês, então ela ficou meio assustada e desconfortável com as outras crianças. Alguns brinquedos não estão em bom estado de uso, muito provavelmente porque crianças maiores usam de forma incorreta, mas isso oferece um certo risco para as crianças menores.
5
Gilnei Corrêa (Gil)
+5
A relação custo benefício é ok ou seja não espere muito mais também não é ruim, quanto ao rodízio infelizmente algumas das pizzas salgadas são um MONTE QUEIJO com sabor (ex. lombo, peito de peru, escarola), mais não são todas, as pizzas doces são boas as de chocolate branco, leite ninho e abacaxi e a massa está sempre fininha e crocante, as de chocolate ao leite não me agradaram, pois são uma espécie de ganache. O buffet é bom tem uma boa variedade. O ambiente é bom o atendimento também a área kids parece ser muito boa pra quem tem filhos, um diferencial é que tem uma separação de vidro o que diminui bem a gritaria que a criançada apronta.
4
Keitily Santoos
+4
Um ambiente muito bacana, uma pena que no dia que fui a pista tava meio sem muita opção. Fora isso a comida é bem saborosa, as pizzas muito boas também. Atendimento muito bom, gerente muito atencioso, veio até a mesa verificar se estava tudo certo. Super voltaria.
5
Marco Piovesan
+5
Buffet de saladas e pratos quentes com excelente aparência e saborosos; Pizzas servidas com rapidez, variedade e sabores bem distintos; Pizzaria com excelente atendimento do chef Júnior e a Garçonete Regiane, espalhando simpatia e educação. Recomendo 100%
5
Hertz de Godoy
+5
Localizada pertinho do Ribeirão Shopping, local aconchegante, pista fria muito boa, ótimas pizzas principalmente as doces, é tudo de bom porque vem com sorvete. Ótimo para crianças também, por ter local adequado. Atendimento excelente, garçons bem humorados e atenciosos. Ótimos preços.
4
Judite Beton
+4
A mesa de antepasto oferece variados pratos frios, quentes e comida japonesa. As pizzas são variadas e saborosas, com destaque especial para,as doces acompanhadas de sorvete! O serviço é ágil e eficiente. O local é espaçoso,limpo, agradável, bem iluminado e refrigerado.
5
Ariadne Soares Santana
+5
Fui muito bem atendida. Buffet maravilhoso, pizzas impecáveis, muito saborosas. Bebidas com preço justo. Recomendo. Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:30
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Ribeirão

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 4495 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 36232216

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1