Restaurante Marius Degustare

Restaurante Marius Degustare, Rio de Janeiro Av. Atlântica, 290 - Rio de Janeiro

Frutos do mar
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Marius Degustare favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 37084 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Marius Degustare sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
17092 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,9
18 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,3
827 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,2
1 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 20/08/2020
4,7
1806 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 26/10/2022
3,9
23 Comentàrios

M

Minube
Last update on 04/12/2023
4,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
29 Comentàrios

Menu Restaurante Marius Degustare

  • Menu Degustação
    • Inclui: carnes, mariscos, peixes, pratos quentes, pratos frios e sobremesa
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raquel Lopes
+5
O Restaurante Marius é uma verdadeira joia gastronômica para os amantes de peixes e frutos do mar. Sua abordagem única de criar os próprios peixes e camarões garante uma qualidade e frescor incomparáveis aos pratos oferecidos. Isso se traduz em sabores autênticos e uma experiência gastronômica excepcional. A preocupação com a sustentabilidade e o uso de práticas orgânicas é evidente em seu cultivo de horta e pomar. O fato deles extraírem temperos, verduras e legumes de fontes próprias e sustentáveis mostra o compromisso do restaurante em oferecer ingredientes de alta qualidade, livres de pesticidas e outros produtos químicos prejudiciais. A Pâtisserie própria do Marius é uma verdadeira tentação para os paladares mais exigentes. As sobremesas e iguarias especiais produzidas diariamente são um deleite para os sentidos. O uso de produtos orgânicos e naturais reforça a proposta do restaurante em oferecer uma experiência culinária que valoriza a qualidade dos ingredientes. Outro destaque do Marius é a sua impressionante adega, que abriga mais de 400 rótulos de vinhos do novo e velho mundo. A variedade e a seleção cuidadosa dos vinhos disponíveis demonstram o cuidado em harmonizar as bebidas com os pratos, elevando a experiência gastronômica a outro patamar. Além disso, a coquetelaria também é uma parte significativa da oferta, proporcionando aos clientes uma ampla gama de opções para acompanhar suas refeições. O ambiente do restaurante é acolhedor e sofisticado, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes desfrutarem das suas refeições. O serviço é atencioso e eficiente, o que contribui para uma experiência completa e memorável. Em suma, o Restaurante Marius é uma excelente escolha para quem busca uma gastronomia diferenciada, pautada pela qualidade dos ingredientes, sustentabilidade e uma variedade de opções para apreciar. A combinação de peixes e camarões frescos, pratos da horta e pomar orgânicos, deliciosas sobremesas e uma seleção de vinhos e coquetéis excepcionais tornam o Marius um lugar único e imperdível para os verdadeiros apreciadores da boa comida e bebida.
5
glaucio soares
+5
Localizado na orla carioca e um lugar que todo carioca deveria conhecer, é uma experiência extraordinária, ambiente absurdamente único que te leva a uma viagem por um mundo mágico, a gastronomia e excelente, embora o ambiente é tão encantador que vc vai esquecer aquela ideia inicial de ir almoçar ou jantar, não deixe de conhecer o banheiro, uma surpresa a parte! Carta de vinhos maravilhosa! E os garçons? Só indo mesmo, não dá para transmitir com palavras essa experiência!
5
Giulia Serigatti
+5
Minha primeira experiência foi incrível! Além do lugar ter uma decoração diferente, a comida é deliciosa e o atendimento excelente! Eu gostaria de elogiar o comprometimento da equipe, fui acompanhada de clientes, no jantar à trabalho e precisava da nota fiscal para solicitar reembolso a empresa. No momento, já era tarde e o sistema não estava funcionando, o gerente me informou que seria enviado por e-mail. No outro dia, recebi a nota no e-mail! Ficamos muito satisfeitos! Voltaremos mais vezes!
4
Eliane Silva
+4
Adorei todos os pratos servidos principalmente os frutos do mar. A mesa do buffet é bem diversificada. Como fui pela primeira vez no domingo para comemorar o Dia das Mães, gostei muito apesar de ter observado que alguns pratos eram servidos apenas para quem os solicitasse como foi o caso dos camarões sem casca. Se você não pedi-los, eles só vão servir com casca.
5
eloisa fróes
+5
serviço excelente, staff muito atencioso, buffet e grelhados de ótima qualidade. atenção especial pra ostra grelhada, para os cortes de carnes nobres, e para o polvo. também servem ostra in natura, que são abertas na hora. a trufa de cortesia é excelente!
5
Edson Loureiro
+5
É o melhor lugar que eu ja fui em toda minha vida! A decoração é simplesmente impecável, tudo muito limpo, a comida é mais do que perfeita e sempre limpam nossa mesa.
5
Pollyana Santiago
+5
Tudo maravilhoso. Comidas diferentes. Todos os tipos de frutos do mar no rodízio e ainda o buffet que comi um delicioso sashimi de salmão com caviar.
5
Cassius Barros
+5
Excelência em tudo! Um ambiente de comida requintada, preparada a perfeição com ambiente despojado e rico em informações. Imagine estar na sala de tesouros de uma navio pirata... esperando o banquete preparado pelo capitão! Este é o clima. Hospitalidade máxima e empenho para atender da melhor forma cada pedido do cliente. Experiência única em restaurante e gastronomia. Perfeito!
5
Sarah Volpato
+5
Experiência única e magnifica! Atendimento alem das expectativas, comida sensacional e o lugar completamente confortável e aconchegante! Muito lindo, voltarei mais vezes com toda certeza👏🏻👏🏻
5
Angela Tanner
+5
Sou soteropolitana, descobri o Marius por ser uma turista gourmet, mas a inteligência criativa do Mário e vê-lo cuidando presencialmente de tudo me inspirou muito como pequena empresária. Há muito amor e onde há amor há sucesso, vi com a sua filha linda e ser atendida por Bilu e Victor, vi uma família Marius e não uma equipe. E a decoração, ah a decoração!!!! … deixo para os curiosos rs

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:30 - 00:00
Terça-feira:
12:30 - 00:00
Quarta-feira:
12:30 - 00:00
Quinta-feira:
12:30 - 00:00
Sexta-feira:
12:30 - 00:00
Sábado:
12:30 - 00:00
Domingo:
12:30 - 00:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork
Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Marius Degustare

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 37084 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2275-0652

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1