Curto Café

Curto Café, Rio de Janeiro Rua da Assembléia 10 - Rio de Janeiro

Café
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Curto Café favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 8291 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1008 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
697 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/03/2021
5,0
902 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/03/2021
4,8
5624 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Andre Felipe
+5
Melhor lugar dessa vida pra tomar café!! Pessoas legais, ótimo atendimento de todos, lugar aconchegante, cerveja gelada, chá de hibisco, pizza, brigadeiro, sanduíche e o melhor: torra média clara.
Facebook
Adriano Jaña Rosa
+5
Qualquer elogio é pouco p qualificar... café maravilhoso ambiente super Saudavel!!! Vontade de ficar e não sair. Super indico!!!
5
VALMIR BRITO
+5
Experiência maravilhosa local extremamente Cleane, arejado, bonito e acima de tudo um ótimo atendimento vale cada centavo gasto. Sem falar que ninguém cobra você, a política da casa é você consumir e você mesmo efetuar o pagamento do que foi consumido. Consumo e pagamento consciente. Lugar espetacular para fazer uma parada para degustar pelo menos um cafezinho expresso.
5
Lyssa Santos
+5
Adoro o Curto café, as bebidas todas são de qualidade e todos os produtos tem valor justo. O atendimento é ótimo e o ambiente acolhedor. Só gostaria que tivesse mais opções para comer mas isso não chega a impactar a experiência
5
Daniely Nascimento
+5
Melhor proposta para o local não há!!! Curto tem um diferencial próprio, aberto para todos os tipos de gosto e quem conhece se torna fã de carteirinha ☕
5
Isis Medina
+5
um dos meus cantinhos preferidos da cidade! cafés muito em conta (sobretudo em comparação com as cafeterias no geral), gostosos e comidinhas igualmente gostosas e com preços acessíveis, ambiente bom (inclusive pra trabalhar) e boa localização. o atendimento sempre é ótimo :)
5
Maria P.
+5
Voltou!! Agora está ali no prédio da Faculdade Cândido Mendes. Eles continuam com o mesmo modelo de serviço. Super recomendo os docinhos deles com café. ☕
5
Sara
+5
Esse Curto Café ao qual me refiro, está situado na Rua da Assembléia, 10. Lugar maravilhoso e especial, aconchegante, frequento há 7 anos, cafés maravilhosos. Funcionários simpáticos e atenciosos. Sempre bom conversar com o Victor, Rafael e Breno que estão sempre lá à disposição para nos atender da melhor forma possível. Amo esse cantinho no centro, maravilhosas músicas e trilhas sonoras para tomar um bom café, comer bem e bater papo. Os preços são sugeridos e você de forma consciente escolhe quanto irá pagar. Alto nível, recomendo muito.
5
Heloisa Rey Farza
+5
Pessoal extremamente simpático e afável, sem manipulação ou fachada, excelente café, ambiente muito agradável, ainda que o lugar seja pequeno, e preços bem acessíveis. Ninguém lhe cobra: você paga o que o sumiu e a confiança é total. Compro café moído, que levo para casa. Adoro ir lá, depois do almoço! Recomendo fortemente!!!
5
claudia kozlowski
+5
O melhor café ☕ do Rio..Muita variedade, atendimento afetuoso e muito acolhedor ❤️torcendo aqui para que possam ter um ambiente " mais espaçoso". Tá sempre cheio por lá, muita vibe ,mas as vezes,a falta de lugar pra sentar e curtir mais os cafés faz falta! É possível levar seu pó para casa e outras miudezas diversas
5
Ana Carolina Dunley
+5
Amo esse lugar!! Um dos meus cantinhos preferidos no Rio, sem dúvidas..O atendimento é espetacular, a qualidade do café é ótima (passei a comprar lá em grãos pra moer em casa) e o preço é super acessível. Perto do valor cobrado pelas cafeterias do entorno, o preço no curto é bem melhor.
5
Rodrigo Santana
+5
Tenho frequentado em dias após o trabalho para relaxar. Tenho também comprado meus grãos de café apenas nessa cafeteria, pois consigo comprar cafés com torra bem recente. Qualidade sensacional e atendimento personalizado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Curto Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 8291 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 98176-2582

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1