Tabuleiro Da Dinha

Tabuleiro Da Dinha, Salvador Largo de Santana, s/n - Salvador

Brasileira
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tabuleiro Da Dinha favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 9418 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
302 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
9056 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciana C.
+5
Não há nada mais tipicamente baiano do que barraquinha da baiana do acarajé. Tem praticamente uma a cada esquina de Salvador, mas desde muito tempo antes de pensar em pisar nesta terra eu sabia que tinha que provar o acaraje da Cira. Pois hoje fui e comprovei o que já havia ouvido muito: a massa é super leve dentro da casquinha crocante e quente (parece um bolinho recheado de nuvem, juro) e o tempero não tem igual. Arrisquei pedir só com uma "beliscada" de pimenta e segurei a onda bonito, sem nem lacrimejar. 😉 E é a coisa mais deliciosa que já comi em pé na rua! Bem ali do lado do quiosque, no meio do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. E olha que foi uma das refeições mais baratas desta viagem: 17 reais, pois escolhi a opção com camarões (mas atenção: só aceita dinheiro ou pix, nada de cartão). Se não quiser o completo como eu, pode pedir sem vatapá, sem salada de tomate ou até só o bolinho (a menina na minha frente pediu assim); pode ser no prato e pode ser tudo separado também. E ainda, se preferir evitar a fritura, tem também o abará, que é a massa de feijão fradinho cozida no vapor embrulhada em folha de bananeira, com os seus acompanhamentos preferidos. Sabe aquele programa que TEM QUE fazer mesmo? Pois aqui em Salvador é este, sem dúvida alguma — nem que não seja na barraca da Cira.
5
Marcelo Zapatta
+5
O acarajé da dinha é uma barraquinha que fica numa praça com barzinhos próximo a orla, ambiente é bem gostoso. Tem opções sem camarão para veganos e alérgicos, porém vem só com vinagrete que poderia ser melhor.
5
Dario Andrade
+5
Bora comer um acarajé? Fomos provar do Acarajé da Dinha! Só de pensar naquela delícia, meu coração já acelera de alegria e prazer! Não há nada como desfrutar do acarajé mais famoso de Salvador na sua região de origem. É como se estivesse em um mundo à parte, em um lugar onde a felicidade é servida em um prato. Não pagamos estacionamento, imaginamos que o local estaria já lotado e fomos de UBER, que por sinal funciona muito bem na cidade. Quando eu me deparo com a enorme fila em frente à barraca da Dinha, bem é famosa, era o mínimo que eu poderia esperar. Sinto meu estômago roncando e minha boca salivando. É impossível resistir ao aroma e ao sabor divino do vatapá e do caruru que compõem esse quitute tão amado pelos baianos e turistas de todo o mundo. E quando finalmente chega a minha vez de provar o Acarajé da Dinha, eu me sinto como se estivesse prestes a embarcar em uma aventura gastronômica única e incrível. A primeira mordida é como uma explosão de sabores na boca, com a textura crocante do bolinho de feijão-fradinho e o recheio suculento e saboroso. A Fabia que o diga, terminou o dela primeiro. Sobre o preço, acho justo e não tive o que reclamar. Foi um verdadeiro privilégio poder desfrutar do Acarajé da Dinha, em meio às cores vibrantes e ao som contagiante de Salvador. E a cada mordida, eu me sinto mais conectado com a cultura e a história dessa cidade tão fascinante. Então, se você ainda não experimentou o Acarajé da Dinha, não sabe o que está perdendo! Venha se deliciar com esse prato típico baiano e sinta toda a alegria e prazer que ele pode proporcionar. Você não vai se arrepender! O Acarajé da Dinha fica no Largo de Santana - Rio Vermelho, em Salvador, é uma praça bastante conhecida na cidade e muito frequentada por moradores e turistas. O largo é cercado por diversas lojas, bares, restaurantes, igrejas e outros estabelecimentos comerciais. Na praça tem ponto de taxi, então venha comer, beber e se divertir e quando for embora chame um UBER ou vá de taxi. No centro do largo, encontra-se a Igreja de Nossa Senhora de Santana, que é um dos principais pontos de referência da região é um local bastante dinâmico e vibrante, que representa bem a mistura de tradição e modernidade presente em Salvador. Em frente a praça ainda há uma escadaria que você pode aproveitar e curtir o mar, quer programa melhor. Top demais! Se tiver mais perguntas só deixar aí e "Bom apetite!"
5
Galddinno Marcos
+5
Vou ser direto sem rodeios.... Excelente 👍👍👍 O bom atendimento Soteropolitano, as moças sorridentes, o cardápio de acarajé variado. Você pode pegar um acarajé e sentar nas mesas do bar ao lado pra beber uma cerveja. Ambiente muito gostoso. Relativamente seguro. Local boêmio. Gostei muito.
5
Daniel Vasconcelos
+5
Facilmente o melhor acarajé que já comi na vida. O atendimento é rápido e direto. O preço é justo dada a fama do Acarajé da Dinha e a qualidade do que é servido. É bastante agradável ir à noite comer um acarajé e sentar nas mesinhas da praça. Mas para isso é necessário consumir também nos barzinhos que ficam em volta.
4
Junior Florindo
+4
O acarajé era muito bom, custou 15 reais sem camarão e 17 reais com camarão, pode ser servido no prato ou na mão, porém não tem tem lugar para sentar, sendo necessário ir para um dos barzinhos que ficam vizinhos ao ponto do acarajé da Dinha.
5
Maria M
+5
🍤 Hummm visitar Salvador e não comer um acarajé? Recomendo fortemente o acarajé aclamado pelos turistas e apaixonados pelos baianos. Fica no Largo de Santana, com muito entretenimento, harmonia, gastronomia e a energia receptiva do povo baiano.
5
Fabiano Balzana
+5
Quer comer um dos melhores Acarajés de Salvador, aqui é o lugar! Bem sequinho, massa perfeita e com pimenta 🌶️ ou não, vale sempre a pena. Atendimento sempre cordial, especialmente o da Luana. Estando ou não no Rio Vermelho, não deixe de conferir.
5
Nadja Mirian
+5
Que acarajé! Não é à toa que ele é o mais famoso da Bahia! Massa fantástica! E o Abará é um capítulo à parte!😍
5
Marina Michelle Marçal Braga
+5
Com uma paisagem de tirar o fôlego e bom atendimento, esse prato típico baiano, o acarajé, é muito saboroso! Tem também o abará e afins. O preço é justo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 22:00
Terça-feira:
16:00 - 22:00
Quarta-feira:
16:00 - 22:00
Quinta-feira:
16:00 - 22:00
Sexta-feira:
16:00 - 22:30
Sábado:
13:00 - 22:30
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tabuleiro Da Dinha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tabuleiro da Dinha

82 4.2 4
Andina Cozinha Latina 100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 9418 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (71) 3334-1703

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1