Eric Aguiar
A chegada é fácil, o estabelecimento é bem localizado, o local é acessível a cadeirantes e o atendimento é excelente, me arrisco a dizer que é o melhor atendimento de toda rede Habib's em Salvador.
O fato de possuir um playground é um atrativo, pois as crianças ficam à vontade e deixam os adultos livres pra interagir .
A parte negativa do playground é que não havia ninguém responsável pelo play, e com isso, crianças um pouco mais ativas acabavam machucando os mais calmos e menores. Deixar um responsável não impediria que essas coisas acontecessem, mas impediria que acontecesse mais de uma vez, pois os que não se importam que suas brincadeiras machuquem outros seriam separados para brincar em turnos diferentes. Fica aí uma sugestão ao Habib's.
Com relação à comida, tenho poucos pontos a reclamar, e um deles é que a massa folhada da bibisfiha doce estava um pouco passada do ponto, queimando um pouco as bordas, isso acabou gerando uma primeira experiência não satisfatória pras pessoas que levei comigo. Um outro ponto é que a bibisfiha de calabresa estava muito apimentada, mais que o normal. Também percebemos que no final as bibisfihas estavam com uma borda muito grossa, coisa que foge do padrão Habib's.
Haviam pessoas num totem fazendo pedidos pra levar na hora, e isso também é muito interessante, pois não obriga a pessoa a comer no local ou pedir em apps de delivery.
A melhor parte do Habib's são as pessoas que lá trabalham. O atendimento é excelente, sempre prontos, sorridentes, solícitos, alegres.
Tinha Reis
Comida excelente! Ambiente tranquilo. E só tenho elogios a falar da gerente Camila, da unidade do dique. Incrível! Me atendeu super bem, muito simpática, atenciosa! Nota 10. Voltarei mais vezes.
FRANKLIN LEONARDO SANTOS
Ótimo ambiente, tem parquinho para crianças, ambiente bem ventilado. O atendimento é excelente, principalmente pela funcionária Leacy super educada, atenciosa e sempre com sorriso no rosto, tornando a ida ao local um momento incrível. Sem contar com esfirra de carne que é maravilhosa.
Carlos Assis
Péssimo atendimento de alguns funcionários,Exceto do Rodrigo ótimo profissional,educado e prestativo .
Merece ser gerente !
Zaqueu Souza
Péssimo atendimento de algum funcionário, sendo que tem um chamado Rodrigo cara tem a senha pra ser gerente bom atendimento da parte dele
Mateus Felipe Gomes
A atendente Leacy do Drive-thru e nota 10.
Muito educada e solicita para explicar sobre o cardápio. Voltaria mais vezes so óleo atendimento dela
Amanda Cerqueira
O time está de parabéns, principalmente o João e a Taciane. Meu filho amou passar o dia das crianças aqui. Recomendo muito o milk shake, é simplesmente perfeito.
Renata Martins
Meu pedido foi pelo drive, inclusive gostaria de deixar registrado que a atendente Leacy, foi muito atenciosa, simpática e sorridente.
Só não dei 5 estrelas, pois qd chega na parte de receber o pedido, demora muitooo.
Geisiane Cruz
Gostei voltarei mais vezes , gerente muito atenciosa e simpática a Camila .
Comida boa e ambiente agradável 👏
Eden Sotero
A localização é ótima, no Dique do Tororô, um dos pontos turísticos de Salvador.
Quanto ao drive thru, acredito que deveria ser mais ágil, pois entre o pedido e a entrega foram quase 10min de espera.
Mariano Teles Junior
Estive na loja localizada no dique do Tororó, sinceramente... Está horrível o atendimento, os brinquedos estão imundos, sujos e empoeirados. pedi um suco de laranja, me serviram um suco de laranja de caixinha! A Bibi de carne tinha gosto de carne estragada! Sem falar dos preços das bebidas que estão exorbitantes!
Danilo Ribeiro
Estou há quase 40 minutos na fila do drive thru!!!!!!!!!! 40 minutos!!!!! E o pior: não tenho a opção de sair pq não tem espaço para passar dois carros. Não recomendo essa loja do Dique a ninguém. Um absurdo! Uma falta de respeito com o cliente.
Newton Paim
Surpreendente a falta de organização! Põe um carro de som na rua anunciando ofertas e quando a gente entra e faz o pedido n estão oferecendo o que anunciaram. #melhorem
Luís Santana
Fiz o pedido do ifood, eles confirmaram o pedido fiquei 1h esperando quando fui ver o restaurante estava fechado, não avisaram , ligando e nada de atender , falta de respeito, não irei pedir mais
Itamar Florentino Filho
Horrível. Não atende telefone. Entrega atrasa horas ninguém dá satisfação se ainda vem ou não...
Luiz Eduardo P Lisboa
Rpz incrível o telefone não funciona de forma alguma !! Atendimento péssimo! Fiz o pedido e ninguém atende!! ...
Manuele Aguiar
Adorooo as pizza o parquinho infantil e o atendimento super rápido ����
Lais Bitencourt
Boa noite queria elogia o garcom Diego Miranda , pelo atendimento prestado hoje na unidade de Salvador no Dique , super atencioso , prestativo , sai de lá com minha mãe super sastifeita , vocês têm um funcionário exemplar , só tive a agradecer e voltarei pelo atendimento mais vezes .
Simone Almeida
Boa noite, as esfriras e o kibe estavam bons, o suco de morango delicioso, atendimento do garçom tb bom, porém a área recreativa para crianças deixa a desejar, em alguns lugares da piscina de bolinha, tem ferro aparente, sem proteção de espuma, minha neta bateu a cabeça em uma dessas bordas sem proteção, a piscina de bolinha está com poucas bolas, minha neta pulou e bateu o joelho no fundo da piscina, além de alguns lugares que a criança passa e não dar pra ver de baixo.
Cissa Souza
A qualidade do Habibs do Dique do Tororó, em Salvador-Bahia está caindo pelas tabelas... O suco de Morango em litro estava água pura. Péssimo. Sinceramente estou deixando de consumir a marca... Precisam fiscalizar mais o padrão de qualidade de suas franquias.
Julio Cesar Maia
Ja estive varias vezes, porém percebo que a cada vez o atendimento é pior, dessa vez além da demora, o pastel de Belém estava frio, o suco de limão estava muito ácido, pedi um pastel e que nem cheguei a comer, pois minha esposa tinha pedido o mesmo e detestou o dela, enfim um experiência decepcionante. Acredito que não devo mais voltar.
Cardoso Ricardo
Péssimo atendimento , demora ao atender , pedido vem errado, o catchup é vendido , atendimento dos funcionário dar a entender que não querem os clientes a loja
Esfirra de queijo não parece de queijo
Ótimo brinquedo e ótimo sorvete
Wellberty Luis
Mais uma vez fui mal atendido na loja do dique. Os funcionários desorientados quanto às promoções, fazendo deboche do cliente. Demora de vir retirar o pedido, demora ao trazer a conta e o gerente da casa estando presente não resolve o problema deixando o funcionário mal humorado fazer oq quiser. ESTÁ PESIMO. Aumenta o preço e não aumenta a qualidade.
An error has occurred! Please try again in a few minutes