Comedoria - Sesc Belenzinho

Comedoria - Sesc Belenzinho, São Paulo Rua Padre Adelino 1000 - São Paulo

Brasileira
• Saudável
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comedoria - Sesc Belenzinho favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 14863 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
127 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,8
14 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/02/2023
4,3
18 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/02/2023
4,6
20 Comentàrios

Comentàrios

5
Bia Klann
+5
Dos Brasis - Arte e Pensamento Negro é certamente uma das minhas exposições favoritas, recheada de um acervo com 240 artistas por uma curadoria mestra em estabelecer conexões, está em cartaz até o final de janeiro. Recomendo que explore antes de procurar pela visita guiada, para preservar a experiência que só o primeiro contato livre de mediação pode proporcionar. A sala de vídeo por pouco teletransporta para outro mundo de tão imersiva, o que é maravilhoso, mas falta sinalização para o público descobrir. O SESC Belenzinho tem um espaço enorme pra ser aproveitado, até seu "parquinho" é diferente do que estamos acostumados pelas praças e convida todos para a brincadeira. As atividades para crianças com canções e jogos são tão boas que dá vontade de voltar no tempo pra se divertir também. A piscina é enorme, pra ter acesso basta ser credenciado e ser aprovado pelo exame médico dermatológico. É sinistro a divisória invisível entre o mundo de fora, o SESC chega a parecer deslocado quando comparamos quem dorme na sua calçada com quem realmente frequenta, sendo que o acesso a todas essas maravilhas da cultura, arte e bem-estar é gratuito... Inclusive tem uma árvore escorada nos fios de alta tensão bem na entrada, o que com certeza precisa de uma avaliação de risco profissional.
5
Rebeca Faustino Vieira
+5
Frequento este Sesc há anos, desde sua inauguração, e só tem melhorado. Realmente espetacular toda a infraestrutura e possibilidade de convivência e interação social desde as artes até os esportes, desde o yoga até os shows nos finais de semana. Tudo com ótimo custo benefício
5
Betinho dia a dia
+5
Lugar ótimo, exposições ,diverção, piscinas, quadras poliesportivas ,aulas de danças , academia , wi-fi , comedoria com refeições super nutritivas e muito mais , faça uma visita eu super recomendo e já aproveita pra fazer a sua credencial basta se informar lá na central👍👍👍sem contar o custo benefício muito bom pois sempre estou por lá ❤️nota 10
5
Vanu zucchi
+5
Amei a exposição "Dos Brasis: arte e pensamento negro" ótima oportunidade para reflexão sobre o tema.
5
Lays Helena
+5
Ótimo ambiente tem bastante espaço refeição com presso acecivo tem outros andares com um pouco de culturas Negra, indígenas.
4
Heitor Meluso
+4
Estive lá na última semana as 19h e foi minha primeira experiência Sesc pós pandemia. Apesar de ter passado minha adolescência nas oficinas e piscinas de la, não a qualidade de parte da equipe de atendimento. Agendei o atendimento na central para refazer minha carteirinha, la fui muito bem atendido e orientado sobre vários processos de serviços oferecidos pela empres. Recomendo fortemente que todo e qualquer serviço seja agendado para que não percam tempo em filas. Os valores da comedoria e café são medianos em relação à outros lugares, se a grana tá curta talvez seja melhor levar lanche ou comer nas lanchonetes do entorno.
5
Marco Aurélio San
+5
Excelente infraestrutura. O SESC Belenzinho é ótimo pela sua contribuição na região. Tem diversas opções de lazer, esportes, cultura, entretenimento etc. O ambiente é muito espaçoso, seguro e com grande variedade de atividades tanto ao ar livre, como no interior. Possui oficinas, exposições, biblioteca, palestras, academia, comedoria, café, piscina entre outras opções. Os colaboradores são bem atenciosos. Estacionamento pago e na região é zona azul. Próximo a estação Belém do metrô.
4
Keityana Santiago
+4
Lugar convidativo, aconchegante e cheios de atividades para todas as idades. Tem piscina aquecida coberta e descoberta. Sempre tem atividades para as crianças, salinha de leitura para os pequenos e muitas vezes teatro e apresentações Lugar limpo e bem cuidado, a comida bem servida, só precisa achar vaga disponível para agendamento e pra quem é sócio o preço é bem acessível.
4
Camila Aureliano
+4
Excelente espaço de lazer e cultura, uma mega estrutura muito bem empregada. Tem biblioteca, piscinas, área de lazer pra criança espaços pra exposições, restaurante, um café com uma vista muito bonita e um salão de eventos tbm. Só achei as normas comportamentais da biblioteca rigorosas demais, o lugar é tranquilo aconchegante e acolhedor, oferece sofás que possibilitam que vc fique a vontade mas não pode. Assim mesmo eu meu namorado rimos muito do tanto que vimos os funcionários chamando atenção do pessoal por estar deitado, inclusive a nossa kkkk. Acho que poderiam reconsiderar as normas ao menos na biblioteca. E uma observação qnto a cafeteria: as canecas são bastante disfuncionais. Fiquei cerca de 30 min no café e vi 4 pessoas que derrubaram as xícaras. Elas são cumpridas o que facilita muito esses acidentes. De resto, prefeito. Recomendo
5
Mariana
+5
Local excelente, fui na Virada Cultural 2023 e a programação estava muito boa. Organizado , limpo e lanchonete tinha um cardápio pra virada com preços acessíveis , só queria frequentar o Sesc mas infelizmente não consigo pois não sou da área do comércio, se fosse possível eles cobrarem uma carteirinha pra quem não é da área seria ótimo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 21:00
Quarta-feira:
09:00 - 21:00
Quinta-feira:
09:00 - 21:00
Sexta-feira:
09:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comedoria - Sesc Belenzinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 14863 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 2076-9700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1