Julice Boulangère

Julice Boulangère, São Paulo Rua Deputado Lacerda Franco 536 - São Paulo

Now open
Francesa
• Café
• Restaurante

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Julice Boulangère favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 2016 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
473 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,2
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 22/02/2021
5,0
2 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 31/01/2023
3,6
19 Comentàrios

C

Cardapio.menu
Last update on 26/03/2021
3,0
3 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
3,0
19 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Nath Yunes
+5
Padaria com uma vasta variedade de pães e decoração impecável. Atendentes sempre prestativos. Há poucas opções de cafés que poderia melhorar.
Apr 06, 2018
Zomato
Nahomi Nakakita
+4
Tem uma decoração incrível, mas o atendimento é demorado e tome cuidado para não esquecerem do seu pedido. Tirando isso é tudo muito agradável. Os pães são muito bons e as geléias também. Vale a pena conferir.
Jun 27, 2016
Zomato
Codigoumti Solucoes Inteligentes
+4
A comida é otima. Lugar agradável. Mas o atendimento deixa muito a desejar. E não tem internet.
Apr 23, 2014
Zomato
Miyu
+4.5
Minha padaria favorita!
O ambiente é adorável, gostoso de passar horas sem perceber, pequeno porém aconchegante. Algumas árvores ao redor, um bom café da manhã e você se esquece completamente que está no meio da bagunça de Pinheiros. Há dois ambientes: este onde você perde a noção da realidade e outro onde os pães - feitos com produtos de primeira, alguns bem saudáveis e todos derivados de um processo de fermentação natural - são vendidos.

Geralmente peço um kit quando tomo café lá: vem bastante coisa boa e dá para dividir. Se não der, tem como pedir uma coisa ou outra a mais. E sempre saio com uma sacolinha de pães para comer em casa que sempre incluem o de linhaça com castanha do Pará e o croissant de chocolate e amêndoas. Quando estou podendo, peço também o pão de alho (que têm fatias generosas de alho na massa) e a uma geleia (no geral todas são ótimas, a minha favorita é a de pera).

O que ultimamente tem me deixado um pouco triste (e só por isso não dei um 5 na avaliação) é que às vezes os pães legais estão em falta, ou a máquina de croissant quebra e me deixa na mão.

Mais gordinhagens em http://vaigordinha.blogspot.com.br
Feb 21, 2014
Zomato
Hotspotsp
+4
Bom dia !!! Nada melhor do que começar o dia na Julice boulangerie (tem post antigo aqui sobre eles) !! Qual você prefere !? emojiTorta de Três Queijos (pode encomendar em casa)! Bolo de Pão de Mel (dos deuses); Eclair de Framboesa !?!?

Leia Mais: http://hotspotsp.com/2014/01/28/julice-boulangerie-desejo-matinal/
Feb 13, 2014
Zomato
Lu Fadon
+4.5
Boulangerie com um ambiente pequeno mas muito agradável (mesmo em dias de chuva). Além dos pratos do dia (sopas, tortas, massa, peixe) há diversos sanduíches, quiches e saladas com boas porções. O hambúrguer de javali com queijo branco e cebola caramelizada é um ótimo prato. As sobremesas (tortinhas, bombas, cheesecake, etc) também são deliciosas e bem montadas. Na saída, vale a pena levar dos produtos para casa, como os diferentes pães, bolos e geléias (levei o de pera com carbenet e recomendo)
Nov 26, 2013
Zomato
Ana Reczek
+4
Foi uma ótima surpresa. Além da comida, o atendimento também foi muito bom, e o ambiente é uma gracinha. Tudo é impecavelmente arrumado e bonito. Pães quentinhos, geléias, doces e comidinhas especiais encantam os clientes que procuram um lugar sossegado para conversar e desfrutar do jardim. Para onde se olha estão pães e doces apetitosos. As geleinhas são uma fofoura e foram aprovadíssimas! Várias utilizam vinhos nas receitas, quero provar todas!

Como chegamos um pouco tarde, a Julice acabou fechando às 20h e ficamos um bom tempo ainda lá dentro terminando de comer. Fomos muito bem tratadas e não tivemos nenhum tipo de pressão para terminar logo. Além disso ainda ganhamos pãezinhos de castanha do Pará de cortesia que animaram nosso café da manhã do dia seguinte ;)

Leia mais aqui: http://saopauloparainiciantes.com.br/2012/06/julice-boulangere-uma-padaria-romantica-e-charmosa-em-pinheiros.html
Nov 10, 2013
Zomato
Pizza_killer
+4
A padaria é charmosa e tanto os pães quanto os pratos são muito gostosos. No entanto, talvez o sucesso tenha sido maior do que o esperado, pois o ambiente para a escolha dos pães é pequeno demais.
A meu ver vale a pena a ampliação da padaria. Recomendo o pão com ameixa! Poderiam deixar os pães com a base um pouco mais clara, mas vale a pena conferir!
Nov 02, 2013
4
V B
+4
Lugar bom e bonito para tomar um café, comer um lanche ou mesmo uma refeição leve, e tem boas bebidas. Os pratos são variados e justamente há um recinto de pães que podem ser comprados na hora e levados para casa - muitos ainda quentinhos. O serviço é bom e o ambiente é familiar e agradável, próprio para um bom papo. Os preços são razoáveis. Dá para estacionar o carro na rua, nas redondezas, dependendo do dia e horário.
4
Carlos Fernandez
+4
Comida deliciosa, o atendimento impecável, um local excelente para tomar um café da manhã em família. O preço é salgado, porém, equivale a qualidade do que é servido ali.
5
Katia Diniz
+5
Delicioso como sempre! Atendimento impecável, ambiente agradável, confortável e bonito. Pedimos 3 tipos de brunch que estavam deliciosos, na medida! Ótimo custo benefício. Vale sempre a pena visitá-los!
5
Fatima Fernandes
+5
Pensa num lugar top, com um cafezinho delicioso e um atendimento de primeira! Então, a Julice é assim e olha que só parei pra tomar um café ☕️!!!
4
Flávio Karpinscki
+4
*Gostosa, mas serviço atrapalhado* Os pães são saborosos, ótima textura. O ambiente é agradável. O preço é alto, mas compatível com a região e a qualidade. Peca mesmo é no serviço. Não dá conta do volume de clientes e faz trapalhadas. Meu pedido veio errado. Pedimos a conta para 3 atendentes diferentes e mesmo assim a conta não veio, tivemos que ir pagar no balcão. Pelo preço que cobram, a experiência toda tinha que ser boa
4
Viviane Chow
+4
Simpatico lugar, bom atendimento e brunch delicioso. Sou cliente, adoro fazer reunioes la, tem uma boa estrutura e localizaçao perfeita. O almoço executivo sempre tem boas opçoes... e bons vinhos! Tem um ambiente excelente para eventos também, tive boas experiencias.
5
Ju Sayuri
+5
Comida deliciosa e ambiente muito gostoso, aberto, ótimo pra brunch ou almoço
5
Andressa Melo
+5
Estava andando pelo bairro quando me deparei com o restaurante. Resolvi pegar o almoço executivo e me surpreendeu muito! Por um preço muito justo (menos de 50,0) eu comi um carpaccio com parmesão na entrada, um risoto de champagne com iscas de filé mignon de principal e um petit gateu super gostoso de sobremesa. Achei o custo-benefício muito bom e tudo era muito saboroso mesmo. Além disso tem muitas opções de pães, croissants e afins na área da padaria. Bastante completo!
5
Carla S.
+5
Ambiente simpático, atendimento prestativo. Os pães são bem fresquinhos, muitos especiais, como o de gorgonzola. Eles aquecem e fatiam, um filão serviu cinco amigas. As fatias foram preparadas com manteiga, na chapa. Não tem estrutura para estacionar.
4
Marco Rotsen
+4
Lugar agradável com boas opções para um café da manhã ou lanche. Fácil acesso e várias opções de estacionamento. Preço justo considerando a qualidade , o serviço e a localização.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 14:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Julice Boulangère

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Julice Boulangère

76 4.2 4 3.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 2016 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5511 3097.9144

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1