Sluurpy
Reset

Existem 44 restaurantes

Mejores Gyoza em São Paulo

Existem 44 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ikedaya Izakaya
94/100 (1202 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Japonesa
Japonesa
Jantar
Edamame
Okonomiyaki
Guioza
Karaage
Yakitori
onigiri
Shitake
Espetinho de Frango
Tonkatsu Kare
Chawanmushi
Katsu Sando
Lamen Servido às Quintas Feiras
Udon Takoyaki
Supreshi Espeto de Tomate Cereja Enrolado Com Bacon
Wantomoe
Gyoza
Bar
Pub
Japonesa
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Ótimo! Tudo o que comemos estava delicioso e muito bem preparado. O ambiente é bonito, mas possui poucas mesas. Parece que você está realmente em..."
Bruno Cordista
"Ambiente muito aconchegante e excelente atendimento. Fomos em um dia que a casa estava lotada e ainda sim fomos super bem recebidos e atendidos! Os..."
Izabella Moretti
"O restaurante "no sushi no temaki" oferece pratos típicos com toque familiar, delicioso. Uma experiência para se sentir no Japão, com muitas..."
Lívia V. Estrella
"Estava louca pra conhecer e superou minhas expectativas, lugar delicioso tanto a comida como o ambiente, atendimento muito gentil e carinhoso , virei..."
Cristina Araujo da Silva
"Restaurante japonês tipo Yzakaya onde tem diversidade de comidas quentes, espetinhos variados, não serve sashimis, mas as variedades de pratos..."
Claudio Aoki
"só tem 1 defeito que não é em suzano. fora isso ambiente legal. funcionarios bem atenciosos e o ikeda muito gente..."
rafael Kashiwakura
"Estou apaixonado por este local. Passei anos namorando a possibilidade de poder ir jantar e finalmente fui. Não me arrependo e virei fã do espaço,..."
Carlos Bernini (ODISSEIA DE TINTA)
"Excelente comida. Experimentei o Tonkatsu Karê. Ele é bem servido, e acompanha uma mini salada de tomate com repolho. Alguns pratos como lamen e..."
Heber Levi
"Atendimento bom apesar de ser um pouco bagunçado e demorado. As vezes o garçom finge que não te vê ou diz que vai te atender mas te deixa..."
Ingrid Aquino
"Atendimento, comida, localização ótimos! Vale a pena a visita, acredito que tudo que está no cardápio deva ser bom, o meu preferido foi o..."
Viviane Simões
"Já fazia um tempo que ouvi falar desse bar/restaurante. Tem um estilo japonês e o mais fantástico é o Ultraman na porta! As comidinhas são..."
Ricardo Yabushita
"Adorei tudo, MIL estrelas! Mas se puder, única crítica: o som da TV estava alto demais e a programação estava boa, porém imagino que ir pra..."
Dani Krugets
"Que experiência incrível! Do ambiente descontraído e temático aos pratos que surpreendem pelo sabor e apresentação, vale a pena conhecer o..."
Ruy Galvão
"Ambiente muito acolhedor, familiar e aconchegante. O tratamento ao cliente é de primeira qualidade trazendo simpatia e clareza nas explicações..."
Renato Dantas
"Como sempre maravilhosa experiência.. Comida de excelente qualidade, local em que vc é super bem atendido.. super..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
"Ótima experiência! Comida maravilhosa, preço justo, atendimento excelente e ambiente aconchegante. Voltaremos com certeza. Chegue..."
Ricardo Simabukuro Junior
"Ótimo atendimento, ambiente lindo e aconchegante! Comida boa e com preço justo. Lembra muito um autêntico bar japonês. Chegue cedo pois, pode..."
Lucas Lopes
"Grande opção de izakaya na zona norte de São Paulo. Vale a pena juntar uma galera e alugar a salinha com karaoke. Os takoyaki são espetaculares...."
Leonardo M.
Alladim Fast Food
94/100 (686 ratings)
Restaurantes
Edamame
Yakitori
Barriga de Porco
Sobá
Tempurá de Milho
Tsukune
Ostra de Frango
レバー
Ume Onigiri
Steak Tartare
Buta Misoyaki
Buta Miso
Saba Shioyaki
Gyoza
Hotate Butter
じゃがいもバター
Okonomiyaki
鶏梅しそ
sake
Karaage chicken
"Fazia um bom tempo que eu queria conhecer o Yorimichi Izakaya e ainda bem que deu certo! É um japonês diferente, como um bar do Japão, com..."
Mauricio Novaes
"Comida maravilhosa! E a equipe é muito simpática e alto astral, mas às vezes um pouco confusos. A espera pode ser longa, então, é bom fazer..."
Laura Cardillo
"Uma explosão de sabores exóticos. Cada coisinha uma mais gostosa que a outra. Simplesmente formidável. Atendimento impecável. Drinks muito..."
Fe Brant
"Izakaya simples de yakitori. A barriga suína no Missô é o tempura de milho São ótimos. Tem uma carta de sakes japoneses extensa que vai de 300..."
Ariel Camara
"Izakaya com ambiente intimista e um toque tradicional. Extensa carta de saques, com breve descrição das notas de degustação para os iniciantes..."
Gabriel
"Pegamos uma reserva, que foi em uma sala privativa, no estilo japonês, que precisa tirar os sapatos, gostamos bastante da experiência, a comida..."
Erika Tsuchiya Okyama
"QUANDO: sábado à noite, por volta de 21h. NÚMERO DE PESSOAS: 02. Não fizemos reservas e conseguimos sentar assim que chegamos. Vale a pena ficar..."
Stefan Leal
"Meu Izakaya favorito! Comida deliciosa, preços bons, diversidade de drinks e coquetéis e sake, atendimento excelente, lugar limpo e confortável...."
Ley Yama
"Prós: +Ambiente extremamente agradável, ainda mais no inverno, lá é bem quentinho por conta do "churrasco". +Atendimento excelente, todos muito..."
Wyl Schultz
"Uma verdadeira experiência Izakaya!!! Todas as porções são extremamente deliciosas, fazem jus ao termo Umami, atendimento de todos funcionários..."
Mauricio Deodato Miura
Moru Temakeria E Sushi
93/100 (1572 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Salmão Empanado
Banana A Milanesa Com Sorvete
Lula Empanada Guioza Temaki
Mochi
Guioza E Edamame
Joy Com Ovas de Salmão
Camarão Empanado
Karaague
Ceviche
Camarão E Salmão
Carpacio de Salmão
Sushi de Vieira
Gyoza
Temaki Grande Completo de Salmão
Hot Roll de Camarão
Temaki de Salmão Grelhado Com Cream Cheese
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"O lugar é legal, comida de qualidade Mas sempre peço pra viagem. Toda vez que vou lá, só vejo pessoas brancas. Me sinto um pouco mal. Ainda mais..."
Wallace Fernando (Fernando)
"Qualidade e sabor excelentes. Custo benefício top. Atendimento rápido e ambiente agradável. Cardápio muito..."
João Leandro Fagundes
"Noite perfeita, comida estava deliciosa, atendimento excelente e um ambiente bem bonito, e o preço também muito bom, não é a toa que me..."
Vinicius Rodrigues
"Excelente escolha. Local arejado. Muito bem atendido. Tudo muito bem feito e delicioso. Conheci recentemente, e tenho voltado sempre que..."
Joeldson Felix
"Lugar lindo, atendentes super educados, comida muito boa e fresca, lugar geladinho, um sonho. Com certeza vou mais..."
Menor Talibã
"Ambiente bem agradável com foco na gastronomia asiática incluindo um toque de brasilidade. Não é um restaurante japonês de rodízio, daqueles..."
Renato Dantas
"Em se tratando de comida japonesa a lá Carte não conheci nada que tivesse um custo benefício tão perfeito . Comida maravilhosa com destaque ao..."
MAURICIO BERENCHTEIN
"Ambiente muito agradável e comida maravilhosa. A única coisa ruim é que não tem onde parar o carro: as 3 vagas da frente do restaurante estão..."
Alexandre Oliveira
"Um dos melhores temakis que já comi! Tudo é feito com muita qualidade e o preço é ainda mais interessante! Super..."
Bruno Virardi
"Comida de boa qualidade, estava tudo muito gostoso. Só não tem muitas variedades, que é o que eu estou procurando, porém estou..."
Lampada_ Apagada
Izakaya Matsu
93/100 (4101 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Pub com restaurante
Asiatica
Japonesa
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Pimenta
Tempurá de Camarão
Nabeyaki Udon
Beringela
Tempura Udon
Okonomiyaki
Tonkatsu Kare
Tempura Misto
Lamen de Shoyu
Katsu Sando
Buta No Kakuni
Bolinho de Polvo - Takoyaki
Sashimi
Ika Shogayaki
Gyoza
Sara Udon
Entrada
Piri Karaaguê
Edamame
Barriga de Porco
Restaurante
Pub com restaurante
Asiática
Japonesa
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"A comida estava excelente, o lugar é aconchegante e bem legal, e o atendimento foi impecável também. Só não dou 5 estrelas porque: peguei fila;..."
Mathias Oliveira Mendonça
"Melhor Izakaya que já fui em sp! Ambiente bem de acordo com a proposta de um Izakaya (boteco japonês), equipe atenciosa e educada. Música ambiente..."
Lara Lisboa
"Espaço pequeno, tem uma sala no segundo andar, mas a escada é bem íngrime. Apesar disso, o lugar é aconchegante, mas caso venha em grupos grandes..."
Karen Takahashi
"A comida é sensacional e definitivamente vale o preço, sabor superior a de outros restaurantes do mesmo estilo. Sentar no balcão e ver a..."
Davi Graeff
"Apesar da longa fila de espera a comida valeu a pena! Destaque para o lamen, katsudon e buta no kakuni. Não gostei tanto do onigiri e a lula do meu..."
Thais Yanase
"Fui em uma sexta à noite. Cheguei cedo e recomendo, para evitar filas, já que a casa é bem enxuta. Fiquei no balcão, onde deu pra ver o pedido..."
Alan Pontes
"Lugar muito aconchegante, com fila de espera. Todos os pratos muito bem feitos, mas o meu favorito foi o karague. Bem temperado e frito. Uma bebida..."
daniel
"A comida estava uma delícia! Comemos a lula com missô de entrada, barriga de porco no molho e frango frito com arroz. O local tem poucas mesas por..."
Ju Sayuri
"Comida boa, bem tradicional e bem servida. As bebidas são caras. O oniguiri é perfeito e muito..."
Maria Júlia
"O ambiente te te faz sentir no Japão. Os pratos quentes são sensacionais e o preço é muito justo. O melhor guioza que já experimentei. Estava..."
João Felipe Souza
Ramen K
90/100 (974 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Hiyashi Ramen
Takoyaki
Katsu Domburi
Obento de Tilápia Com Molho de Ostra
Tepan de Bife Ancho
Tonkotsu Miso Ramen
Harumaki
Panacota
Yakisoba Vegetariano
Choux Cream
Misso Ramen
Tempura de Legumes
Gyoza
Sushi de Salmão
Eclair
Shoyu Lamen
Misso Lamen
Hayashi Lámen
Bento de Barriga de Porco
Katsudon
Restaurante
Japonesa
Comer barato
"Restaurante japonês com cardápio super amplo em ambiente aberto - apesar de ter algumas mesas do lado de dentro. Pedi o tonkotsu miso ramen e..."
Giovana
"Definitivamente um dos melhores TAKOYAKIS que ja comi! Peçam sem medo. Tonkatsu super bem empanado, crocante e macio... Atendimento excelente do..."
Guga
"Foi nossa primeira parada do circuito lamen. Tivemos uma ótima experiência. O lugar é muito agradável e tranquilo. Os atendentes são muito..."
Wellington Alves dos Santos do Nascimento
"Comida estava deliciosa. Realmente tem gosto de comida de "bachan". O takoyake é muito gostoso. Diversos lugares para se sentar, podendo escolher..."
Vinicius Imai
"Que lugar incrível! Local amplo, com mesas ao ar livre e um atendimento sensacional, todos muito simpáticos! Cardápio super variado, com várias..."
Maria Isabel
"Experimentei o tonkatsu e estava macio e crocante. Também pedimos o lamen e takoyaki, que estavam uma delícia. O ambiente é aconchegante e o..."
Natália
"Top, muita variedade, sempre vou lá. Ótimos preços e qualidade da comida..."
Hilton Taguchi
"Ramen K Prós: +Ambiente bacana, amplo com espaço externo. Possui uma decoração simples, mas no geral é bastante agradável. +Atendimento..."
Wyl Schultz
"Excelente obentô. Bem servido, atendeu ao tamanho da minha fome. Funcionários super atenciosos, cordiais, sorridentes. Ambiente agradável para..."
Manuela Cavalcante
"cheguei quase às 15h e parte da equipe varria a calçada. vendo de longe, quase dei meia volta e fui embora, pensando que estivessem fechando, mas..."
ulzana lima
"Adorei! O ambiente é excelente. Atendimento exemplar. Comida muito boa e saborosa. Preço..."
Marcos Cavalhieri
"Maravilhoso tempero caseiro, realmente parece a comida da obatian (vovó)! Amamos o yakisoba e o karaague. Tudo é uma delícia! Parabéns!!!..."
Dea Yumi : D
"Espaço amplo e arejado. Atendimento muito cordial e amável de toda a equipe. Servem comida japonesa até as 21:00. Depois das 21:00 somente..."
Kelly Gardini
"Hoje(22/09/23) fomos em três pessoas,pedimos um bife a parmegiana cada um. Não foi a primeira vez que pedimos este prato, das outras vezes estava..."
Carlos Takashi
"Muito bom todo o cardápio, principalmente o..."
Maria Clara Rodrigues
Kazuo Restaurante
90/100 (208 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Vietnamita
Coreana
Coreana
Vietnamita
Japonesa
Saudável
Chinesa
Jantar
Drinks
Almoço
Tartar de Vieiras
Salad bar
Omakase
menu degustação
Scallops
Edamame
Pad Thai
Sashimi de Salmão
Guioza
Rolinho Vietnamita
Gyoza
Sashimi Moriawase
Bao de Panceta
Japonesa
Coreana
Vietnamita
Chinesa
Saudável
Asiática
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Traga sua própria bebida
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Experiência sofisticada e muito saborosa! O Omakase mistura a comida japonesa com coreana, tailandesa e filipina. Na sequência de pratos foi..."
Carolina Massuda
"Muito bom menu degustação. Fui no clássico, que tem 16-18 tempos, bastante. O que não começou tão bem (a entradinha de shimeji e o..."
Igor Brolo
"Experiência maravilhosa, fomos conhecer o brunch japonês e nos surpreendemos. Comida impecável, atendimento atencioso. Muitas opções de pratos e..."
Felipe Birgman
"Experiência melhor não há. Recomendo a todos sem pensar duas vezes. Chef Lucas manda..."
Lucas Abdo
"Melhor experiência gastronômica. Atendimento maravilhoso, ambiente agradável. Tudo..."
Gizele Cunha
"Maravilhoso, é uma experiência, viagem nos sabores. Experimentamos o menu degustação Kazuo, incrível , impecável, sensacional, os drinks..."
Carol Ferrari
"Um dos mais controversos para avaliação. Peca pelo excesso, fui em uma sexta feira em outubro de 2021. Recém inaugurado, ele ofere dois tipos de..."
Vinicius Dias
"Kazuo Restaurante, localizado à Rua Prudente Correia, 432 - Jd Europa - S Paulo - Capital - Brasil. Do atendimento na porta até o café na hora de..."
Ralph Schmidt
"Cada dia uma experiência e sensação completamente nova. Desde o atendimento primoroso, a comida fantástica e criações que surpreendem a cada..."
Rodrigo Fichman
"Experiência muito boa, servindo comida de qualidade e diferenciada! O sushiman Yukio trabalha com excelentes combinações de sushis e bluefin bem..."
J. K
"Excelente qualidade dos pescados, sabor e elaboração dos pratos!!! Recomendo ir conhecer, vai ter uma experiência gastronômica muito boa! Chef..."
William Yamamoto
"Sensacional experiência. Menu de 11 etapas é uma viagem de sabores, com pratos frios e quentes, equilibrados e ótima apresentação. Chef Kazuo (e..."
A cc
"Ambiente agradável e comida muito..."
Fredy Uehara
"Ótimo Omakase, ótimos pratos a lá carte e o Bento box do almoço é excelente! Vale a pena conferir! Vale cada minuto mergulhado nessa..."
Fernanda Galvão Cruchelski
"Experiência gastronômica de primeiro nível dos pratos asiáticos do cheff Kazuo conduzida pelos bem treinados garçons. Tudo harmonizado com..."
Flavio Passos
"Experiência ÚNICA, há muito tempo meu paladar não era surpreendido.Menu degustação ESPETACULAR, atendimento FANTÁSTICO, lugar LINDO, corre,..."
Claudia Franco
"Ambiente bem legal, pessoal super atencioso. Experiencia excelente no cardápio de..."
Andrew Blake
"Muito bom atendimento e comida de excelente qualidade. O prato principal de degustação é maravilhoso e o Missoshiro é o melhor que já..."
Gilliard Delmiro
Lamen Kazu Paulista
90/100 (869 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Choux Cream
Kara Misso Lamen
Sorvete de Chá Verde
Shio Lamen
Shoyu Tiashu
Misso Yassai Lamen
Shoyu Lamen Tradicional
Goma Misso Hiyashi Tyuka
Missô Yassai Vegetariano
Lamen Miso Veggie
Lamem Missô
Gyoza
Orion Beer
Mochi Icecream
Buffet de Saladas
Restaurante
Japonesa
Asiática
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Delicia! Sou fã antiga do Kazu Lamen, entretanto...esta foi a primeira vez que fui à esse endereço. Local mais amplo que o original. Lá tudo é..."
Andrea Sacay
"A variedade de lamens é vasta e conta com duas opções vegetarianas, de verdade (às vezes, nós vegetarianos ainda nos deparamos com opções com..."
Beatriz Falcão
"Cardápio muito variado, diferentes opções de caldos para o lamen, que é muito bem servido. Pedi lamen com 4 fatias de carne e ovo cozido incluso..."
Patrícia Aparecida Pazzotti Martins
"Lamen gelado maravilhoso (miso R$49, shoyu R$44), atendimento rapido, 2 andares, elevador e ar condicionado. Espaço novo, grande e limpo. Atendentes..."
xl lf
"A experiência na Alameda Santos foi boa. Uma pequena fila de espera, de aproximadamente 20 minutos. Os funcionários são bastante gentis e os..."
Heloisa Freitas
"Ótimo atendimento e o lamen é muito saboroso! Já conhecia a unidade da Liberdade, mas gostei mais dessa. É maior e mais tranquila (fui num..."
Alexandre Kitamura (xkitamura)
"Gostei bastante do lugar, a porção é grande e o macarrão vem num ponto mais firme. Meu pedido veio com bastante moyashi (broto de feijão) e..."
Ketellyn de Oliveira
"Serviço rápido e comida boa. Não é o melhor lamen que já comi em São Paulo, mas gostei. Preferi as verduras com carne suína por R$18, MUITO..."
Andrea
"Extremamente tradicional e ótimo para quem quiser comer um bom lamen, fui na unidade da Paulista e o local possui dois andares, fui num sábado à..."
Paloma Lima
"Lamen de boa qualidade. A sopa do misso lamen é ótima! Preços acima da média dos demais lamens da cidade. Ambiente simples. Atendimento perfeito...."
Montemar Onishi
"Todas as comidas estavam muito boas e o atendimento é muito ágil. Fomos de noite e estava super tranquilo! Tão rápido que ainda fomos ao Shopping..."
Roberto Shimada
"Um dos melhores lamens de SP, caldo muito saboroso e apesar do macarrão parecer de miojo kkk não suga o caldo e é muito bom! Possuem diversas..."
Dora K
"Melhor lamen do país. O meu favorito é o tradicional de misso. Tem praticamente o mesmo sabor do lamen de misso tradicional do Japão. O..."
Murilo Filhol Vieira
"Com certeza um dos melhores Lamen que eu já comi, muito saboroso, bem temperado e você consegue sentir cada sabor e textura diferente no prato. Sem..."
Fábio Oliveira
"Lamen com um caldo bem saboroso e gyoza simplesmente incrível, de massa leve e recheio suculento! Alem dos pratos serem servidos rapidamente,..."
Sendy Ushiro
"Lamen super bem feito. Diversos tipos e preço razoável. Ótimo lugar para legítima comida japonesa! O serviço é atencioso e..."
Pedro W
Koya88
90/100 (420 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Omakaze
Arroz de Costela Com Tutano
Frango frito
Arroz de Tutano
Negroni
Apple Mojito
Suco
Edamame
Gyoza
Boulevardier
Bar Cocktail
Wasabi Sour
Guioza Uma Explosão de Sabores
Ostras
Japonesa
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Super atendimento do José, ambiente despojado industrial oriental e ótimos drinks e “porções”. Os pratos de inspiração oriental na real..."
Raccah Eduardo
"Ótimo bar/restaurante de culinária asiática, mais puxado pra japonesa, mas com influências das redondezas, principalmente coreana. Não sei pq..."
Bruno Pinho
"Tudo incrível. Os drinks - todos impecáveis, nenhuma reclamação a fazer. Extremamente saborosos, com certeza um dos melhores lugares de drinks da..."
Talita de Oliveira
"Comida coreana/asiática de qualidade. Porém, pelo preço esperava um pouco mais de quantidade. No mais, atendimento e ambiente muito bons e..."
João Mantovani
"Omakase nota 10!!! Obrigada Simon! Os drinks também sao excelentes. Na prox vou voltar sem Omakase, para experimentar os pratos quentes do bar..."
Claudia Chung
"Tudo que provamos no Koya88 estava maravilhoso. O kimchi com cebola em conserva é bem alimentado e muito gostoso. O guioza é suculento e vem com um..."
Milena Kotaki
"MUITO BOM. os drinks são originais, usam aquela pasta verde de verdade! E o omakase que fica na parte de cima do bar é bem simples, só um balcão..."
Elaine Esteves
"Excelente coquetelaria e gastronomia. Recomendo o arroz de angus e as ostras. Todos os drinks autorais são..."
Daniel Storch
"Ótimo lugar para drinks, fomos muito bem atendidos pela moça que não recebeu. Os drinks são bem diferentes e saborosos, para quem busca provar..."
William Dias
"Bar legal , ambiente descolado, cardápio enxuto, tem mais opções de bebidas que comidas. O forte são os drinks, vários diferentes e parecem ser..."
ssteck
"Foi uma das minhas melhores experiências nos últimos tempos. A comida estava deliciosa e me ajudaram a escolher drinks de acordo com uma..."
Renata Borges
"Comemorei um aniversário surpresa no lugar: gostei muito do atendimento deles, desde o momento da reserva eles foram bem solícitos. Explicamos até..."
Lucas Canto
"Excelente experiência! Comida e bebida maravilhosas, além de um atendimento mega personalizado! Super indico! Obrigado ao Thiago que estava no bar..."
Fernando Silveira de Andrade
"Ótimo lugar! Adoramos. Os drinks são muito bons e os preços são justos também. Eu e meu grupo de amigos só achamos a gorjeta sugerida um valor..."
Samuel Caetano
"Virou um dos meus lugares favoritos na Santa Cecília! Comida sensacional e drinks refrescantes perfeitos pra esse calorzão! Vale conferir o irmão..."
Ana C P
"Comida deliciosa, drinks bem executados, mas achei um pouco barulhento demais. Pra quem não se importando lugar é..."
Gabriela Miranda
"Os drinks são ótimos, vale a visita só por eles. O lugar é agradável. O atendimento é excelente. A comida e os petiscos são bons tmb e tudo..."
Jonathan Marques
Do Culinaria Japonesa
89/100 (1895 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Do Sampler Platter
Salada Com Tartar de Salmão
Mini Oshizushi de Salmão Selvagem do Alaska Sockeye
Sukiyaki
Temaki de Toro
Sushi Lunch Special
yakisoba
Tataki de atun rojo
Shimeji
Gyoza
Miso Soup
Gin Tônica
Missoshiro
Combinado Vegetariano
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"I'd recommend Do for those foreigners looking for a great well-decorated environment and excellent food in Pinheiros area. Rogerio, the owner, is..."
Fabio M. Domingos
"Sem palavras, experiência incrível, muito além do comum e do que as pessoas estão..."
Carlos Assub
"Simply the best Japanese restaurant I have ever been to! // Simplesmente o melhor restaurante japonês que já..."
Alessandra Favoretto Egro
"Impressionante a qualidade. Sabe aqueles restaurantes famosos ? Aqui é..."
Giu Baroc
"Restaurante tranquilo e ótima comida, apresentação impecável. Custo benefício..."
Vera Regina Paiva
"Para mim, um dos melhores japas de SP! Os sushis especiais são divinos, os ingredientes selecionados, tudo isso em um ambiente gostoso, sem frescura..."
Gabi Amarante
"meu japonês preferido ! e amigo...recomendo para quem gosta de comer uma boa comida..."
Ivana Rocha
"Excelência na gastronomia e atendimento personalizado Valeu a pena. Pessoas bonitas e ambiente..."
Jose Roberto Freitas
"O melhor japonês de todos! Nunca me arrependi de ir. Sente no balcão e deixe os meninos decidirem o que vai..."
Amanda Camanzano Do Nascimento
"Adorei! Tudo muito gostoso,atendimento legal,comida ótima e ambiente idem..."
Elisa Camargo
"A melhor culinária japonesa da minha vida! A mistura de sabores e texturas, os temperos e apresentação dos pratos, fora o ambiente e o atendimento..."
João Signorini
"Ótima opção de restaurante japonês na região. Durante a semana tem opção de almoço executivo com entrada e prato principal ou a la carte...."
Clarice Fukunari
"O espaço é extremamente agradável, permitindo uma permuta entre cliente e funcionários, de louvá-los pelo excelente serviço e atendimento. A..."
Paulo Chong
"Excelente atendimento, otima selecao de peixes e sushimens que buscam a..."
Thomaz Whately
"Atendimento ótimo, comida deliciosa, ambiente muito legal!..."
Chiara Rostworowski
"Melhor restaurante de culinária Japonesa de São..."
Rodrigo Platero Thomé
"O restaurante Dô é um Oásis Oriental em Pinheiros. Restaurante distinto na decoração e localização, mas que Jó sabor surpreende e rouba o..."
Mi Mouta
"No almoço tem executivo. A noite peça os sushis especiais. Excelente atendimento do..."
João Härter
"Tudo muito bom. Unagi..."
Erich Ken Yoshida
"Fui comemorar meu aniversário com um jantar bem inusitado. E a surpresa foi pela qualidade, sabores e apresentação dos pratos. Não consegui tirar..."
Silvio Romano
"Do é um otimo e descolado japones do Jardins… pelo tempo que ele ja vem servindo uma boa comida japonesa, ja podemos chama-lo de..."
Vinicius Balogh
"Os pratos são maravilhosos! Melhor atum que já comi. O valor é um pouco salgado mas a qualidade é muito boa e o são super..."
Nadielle Cechinatto
"Ambiente super agradável e confortável. Olhando por fora, você não imagina como realmente é o interior, o que torna a experiência ainda mais..."
Bruno Pedroso
"Ótimo restaurante. Tivemos um bom atendimento e o ambiente era bem..."
Sabrina Lopes
"Os garçons foram super atenciosos comigo, minha esposa e meu filho de 7 meses de idade. A comida estava excelente, peças muito bem feitas, muito..."
Joao Pedro Costa
"Uma boa comida tradicional japonesa. Ambiente bem tranquilo e preço..."
Anderson Xavier dos Santos
"Disparado, um dos melhores sushis da cidade! Atendimento impecável e produtos de altíssima qualidade. Ambiente intimista e perfeito para um drink..."
Marcus Coelho
"Top. Sushis especiais são ótimos, muito sabor e..."
Stéphane Saint-Martin
"Ambiente aconchegante, confortável e calmo. Vim no almoço e uma entrada com prato principal custa..."
Thiago Freitas
"Comida muito saborosa, menu executivo com preço justo pela qualidade da comida oferecida (missô, aperitivo, 8 opções de entrada e 8 opções de..."
Rodrigo Zaccara
"Comida japonesa tradicional e sofisticada. Esqueça cream cheese, maionese e glutamato (ainda bem). Caro, mas vale cada..."
Fabiana Nóbrega
"É bem caro, porém a comida é excelente. Atendimento e ambiente muito bons..."
Stephanie Lambert
"Excelente variedade de pescados, arroz no ponto certo e ingredientes de altíssima..."
Iuri Figueiredo
"Excelente comida com temperos e ingredientes tradicionais da culinária japonesa. Super..."
Joao Padua
Restaurante Rong He
89/100 (3082 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Asiatica
Chinesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Macarrao Ensopado Com Steak de Soja Moyashi
Massa de Panqueca Com Legumes
Sobremesa Maravilhosa Sagu E Melancis
Lámen
Tofu
Yakisoba de frutos do mar
Guioza No Vapor
Suco de Laranja
Frango Frito Com Molho de Soja
Frango Xadrez
Guiosa
Yakissoba Feito Com
Pão Chinês ao Vapor Com Recheio de Carne de Porco
Guioza de Carne Suína
Gyoza
Camarão E Cogumelos
Arroz Yakemeshi
Macarrão Apimentado Com Frutos do Mar E Carnes Variadas
Wan Tun Frito Camarão Carne Bovina Ou Suina
Panqueca E Guioza
Asiática
Chinesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Comer barato
"Gostamos muito do Rong He da Liberdade mas este não deixa a desejar. Sentimos uma leve diferença no macarrão do yakisoba comparado com o da..."
Danilo Maurilio
"Comemos o guiosa suíno , vem 16 unidades bem servido, e bem saborosos, vale a pena (pagamos ~49 reais). E minha esposa pediu o número 75, é um..."
Marcelo Silva
"Sensacional!! Comida e preço incríveis, quem está procurando um restaurante chinês com o preço bom, esse é o lugar! Muuuuito bom, e todos os..."
Juliana Saboia
"Muito bom! Fazem a própria massa e vc pode ver (ao fundo da loja vc vê a cozinha através de uma vidraça). Provavelmente o melhor yakissoba que..."
Bruno Storchi Bergmann
"Ótimo custo benefício, diversos itens no cardápio, muito bom para ir em grupo e diversificar os pratos. Atendimento ok, a depender do..."
Erika Rosa
"Gosto do local por que os pratos servem 2 pessoas com muita fome. Preços na média de $70,00 para compartilhar. Gosto do ravioli, é uma porção..."
Cristina Loo
"O ambiente é simples mas a comida é excelente, farta e com ótimo preço. O custo benefício vale muito a pena. É um restaurante chinês..."
Gustavo Rodrigues Pereira
"Fomos no final de semana e o restaurante estava bem cheio, por conta das filas imaginei que a qualidade da comida estaria ruim. Muito pelo..."
Tamires Y.
"Lugar é muito com e a comida tão boa quanto vc pode esperar. A maioria das pessoas escolhe o yakissoba mas o restaurante também várias boas..."
André Richardi
"Eu sou frequentadora fiel do restaurante. Tudo é bom, mas o frango frito com molho de gengibre é maravilhoso. O ambiente é simples e amplo. Não..."
Maria Angelim
"Melhor yakissoba que já experimentei. Lugar bom para ir em grupo, pois as quantidades de comida são em grande..."
Caroline Freitas
"Excelente atendimento, comida muito boa e os pratos são bem..."
Thales Tatí Gonçalves Vicente
"O melhor restaurante que já fui! Os pratos são sempre muito fartos e gostosos. O preço é razoável se considerar a quantidade de comida que vem,..."
Luan Gabriel
"Uma das filiais em SP. A comida é muito boa pelo preço e quantidade que vem. Acredito que de todas as unidades, esta é a que está mais próxima..."
Luciano
"Considerando que a região onde está localizado é relativamente cara, os valores do Rong He são razoáveis porque as porções são bem servidas...."
Jurandir Lima
"Local bem cheio, começando no vallet já cheio de carros e caro R$22,00. Havia reserva então tinha mesa disponível, caso contrário, teria que..."
Dennis
Mugui
88/100 (713 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Tempura Teishoku
Hiyashi-chuka
Soba Zaru-tem
Shimeji
Yakissoba
Missoshiro
Omurice Com Legumes
Frango Xadrez
Tonkatsu Teichoku
Oniguiri
Nabeyaki Udon
Tempura Udon
Kare Rice
Carne Com Brócolis
Gyoza
Lamen da Casa
Yakissoba da Casa
Tempura Mugui
Pudim de Leite Com Limão
Zaru Soba Tempura
Restaurante
Asiática
Japonesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Una das melhores experiências culinárias que eu já tive. O Yakisoba e guioza ao vapor estavam esplendidos. O preço é convidativo, mas se..."
Diego da Silva Pinheiro
"O ambiente é único, imersivo na cultura japonesa e proporciona uma atmosfera acolhedora. O atendimento foi excepcional, com funcionários..."
Thiago Garcez
"Simplesmente, uma experiência a parte. Meu noivo e eu vimos a avaliação, e decidimos conhecer. E não nos arrependemos nem um pouco! Serviço e..."
Patrícia Saraiva
"Pra quem procura comfort food, este é o lugar certo. Pratos bem servidos e feitos com ingredientes de qualidade. Apresentação super diferenciada...."
Adriana Akatuka
"FANTASTICO!!! Comida excelente, ambiente super bacana (sentamos no balcão e foi muito divertido) pratos muito bem servidos e com preço justo. Comi..."
Arnaldo Monfredini
"Uma ótima surpresa no 1o andar de um prédio da Liberdade! Comida bem tradicional, com um cardápio bem amplo de opções: tempurás, donburis,..."
Natália Sayuri
"Estabelecimento de comida coreana com ampla variedade de pratos típicos. O atendimento é rápido, e a comida é saborosa. O preço é acessível...."
Rayson Wilber
"Melhor restaurante de comida japonesa tradicional, com sabor e tempero de comida de batyan. Um verdadeiro "confort food". Ambiente agradável e somos..."
Juliana Tiyaki Ito
"É um ótimo local para comer pratos japoneses quentes mais tradicionais. É aquele típico restaurante japonês que parece que parou nos anos 90 e..."
Luciano
"Completamente impecável! Recepção, comida, atendimento, o caixa. Tudo muito bom e bem servido, isso que são porções individuais! Comemos em..."
Heloisa Gusmões de Carvalho
"Para quem gosta de pratos quentes tipicos da cultura japonesa, ali é parada obrigatória. Pratos muito bem feitos, atendimento eficiente e cortês...."
fernanda D'Angelo
"Comida gostosa, vem bem quente. A única coisa que não gostei muito foi o missoshiro vir junto com o prato, pois tenho o costume de tomar ele depois..."
BATATA EMPANADA
"Ao entrar pelas portas do estabelecimento parece que você é teletransportado para fora de São Paulo. O ambiente é ótimo, a comida é excepcional..."
Luciano Reduzino
"Culinária japonesa tradicional no coração da Liberdade. Pratos muito bem servidos e atendimento de primeira. Melhor yakissoba que já..."
Thiago Dias
"Fomos no almoço de domingo. Havia fila de espera para sentar nas mesas, mas ficamos no balcão mesmo. O serviço estava um pouco lento, mas normal..."
Romulo Eduardo
"Atendentes muito simpáticos e comida saborosa! Comer no balcão é uma boa opção, pois o local está sempre..."
Fabio Ito
"Estávamos de passagem por SP e vimos que era um local tradicional a se visitar na Liberdade. Ambiente simples, mas com funcionários educados e..."
Jessica Costa
"Preço justo por uma comida maravilhosa, ambiente aconchegante e bonito, recomendo fortemente o udon e o tempurá, o soba zaru é ótimo, mas tem que..."
Pedro Artur Cucomo de Campos
Izakaya Matsu
88/100 (3163 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Saudável
Asiatica
Japonesa
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Tempurá de Camarão
Nabeyaki Udon
Tempura Udon
Beringela
Tonkatsu Kare
Okonomiyaki
Tempura Misto
Lamen de Shoyu
Katsu Sando
Buta No Kakuni
Bolinho de Polvo - Takoyaki
Ika Shogayaki
Sashimi
Sara Udon
Entrada
Gyoza
Piri Karaaguê
Edamame
Barriga de Porco
Pimenta
Pub com restaurante
Asiática
Japonesa
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"A comida estava excelente, o lugar é aconchegante e bem legal, e o atendimento foi impecável também. Só não dou 5 estrelas porque: peguei fila;..."
Mathias Oliveira Mendonça
"Melhor Izakaya que já fui em sp! Ambiente bem de acordo com a proposta de um Izakaya (boteco japonês), equipe atenciosa e educada. Música ambiente..."
Lara Lisboa
"Espaço pequeno, tem uma sala no segundo andar, mas a escada é bem íngrime. Apesar disso, o lugar é aconchegante, mas caso venha em grupos grandes..."
Karen Takahashi
"A comida é sensacional e definitivamente vale o preço, sabor superior a de outros restaurantes do mesmo estilo. Sentar no balcão e ver a..."
Davi Graeff
"Fui em uma sexta à noite. Cheguei cedo e recomendo, para evitar filas, já que a casa é bem enxuta. Fiquei no balcão, onde deu pra ver o pedido..."
Alan Pontes
"Lugar muito aconchegante, com fila de espera. Todos os pratos muito bem feitos, mas o meu favorito foi o karague. Bem temperado e frito. Uma bebida..."
daniel
"A comida estava uma delícia! Comemos a lula com missô de entrada, barriga de porco no molho e frango frito com arroz. O local tem poucas mesas por..."
Ju Sayuri
"Comida boa, bem tradicional e bem servida. As bebidas são caras. O oniguiri é perfeito e muito..."
Maria Júlia
"O ambiente te te faz sentir no Japão. Os pratos quentes são sensacionais e o preço é muito justo. O melhor guioza que já experimentei. Estava..."
João Felipe Souza
"Apesar da longa fila de espera a comida valeu a pena! Destaque para o lamen, katsudon e buta no kakuni. Não gostei tanto do onigiri e a lula do meu..."
Thais Yanase
Sushi Amigo
87/100 (1732 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Jantar
Rodizio de Sushi
Lula Na Manteiga
Yaksoba
Melhor Temaki
Super Temaki
Temaki Salmão Grande dos Deuses
Temaki Sushi Completo
Tempura
Sashimi
Gyoza
Temaki de Salmão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Muito simpáticos, comida deliciosa, atendimento perfeito, a comida deles é muito boa e deu para perceber também que é muito fresca, eles são..."
Lin Yu Tsong
"Eu acabei de chegar em casa depois de visitar o sushi amigo baseado nos reviews que vi aqui no Google, e meu deus, que experiência maravilhosa. Não..."
Leonardo felipe de lima
"Fui conhecer o restaurante junto com alguns amigos, que experiência sensacional, os sushis de lá são os clássicos, nada de hotroll, clean cheese,..."
Yutaka Saiki
"Lugar aconchegante, confortável, funcionários simpáticos e carismáticos, comida impecável na apresentação e imbatível no sabor, parabéns por..."
Ian Weimann
"Rodízio com bastaaante sashimi! Nada de restrição como em alguns restaurantes! Local simples e sem frescuras servido somente pelo casal que..."
Anne L. X. Kisukuri
"Uma experiência diferente. A comida é muito boa, super bem servido, o peixe é fresquinho e os cortes super generosos, mas o lugar em si é bem..."
Ana Carolina s. Garcia
"O restaurante tem uma estrutura mais antiga, porém vale muito a pena pelo serviço e a comida. O casal que atende é muito simpático e os pratos..."
Victor Freire
"Comidinha caseira sensacional! Recomendo ir sem pressa, pois o dono faz todos os pratos frios com muita calma e..."
Rafael Eichhorn
"Um lugar tradissionalíssimo, uma experiência incrível! Sou muito fã da culinária oriental e encontrar um restaurante assim foi uma alegria..."
Julio Espindola
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa! Comida japonesa de verdade!! Amei... fiz a visita 11 setembro 2020..."
Thais Yukie
"Sou amante da comida japonesa conheci esse lugar comida fresquinha bom atendimento amei e voltarei com certeza..."
Andreia Araujo
"Amo esse tipo de comida, com certeza a melhor da região 😋 super..."
Yackmin Lopes
"Vi os comentários aqui!!! Realmente temaki é enorme!!! Adoramos, local simples, preparado pelos próprios proprietários casal fantástico!Na..."
Argelia Tremea
"Adorei o ambiente e à comida tudo uma delícia, voltarei novamente com..."
marcelo machado
"Se vc procura por rodízio japonês em Liberdade, aqui é ótima opção de custo e benefício. O local é bastante antigo e é nítido necessidade..."
Jota K
"Experiência incrível, com certeza voltarei! Tudo bem fresquinho, ótimo..."
Jessica Cardoso
"Pedimos o rodízio, no valor de 75 reais, para experimentar várias opções. O missoshiro é muito saboroso, mas o guioza é massudo e o tempura de..."
Alauanda de Vasconcelos Fernandes
"Eu fui surpreendida com esse restaurante simples mas super requintado nos costumes e na comida. Foi uma experiência incrível o melhor até hoje...."
Maria de Lourdes Coelho (Malu)
Obatyan Lamen House
86/100 (2348 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Japonesa
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Jantar
Tyashu Missô Lamen
Calpis Caseiro
Katsudon
Lamen Shoyou
Shoyu Lamem
Daifuku Mochi
Bolo Especial de Natal
Karagê
Tyashu Shoyu Lamen
Sorvete Com Mochi
Kare Karage
Oshiruko Sobremesa
Gyoza
Oniguiri
Choux Cream
Tonkatsu Kare
Kimuti
Fast food
Sul-americana
Japonesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Tudo perfeito lamem maravilhoso Marli atendimento nota 1000000 por explicar cada prato do cardápio e te fazer viajar pela cultura..."
Tato Gregorio
"Melhor restaurante de comida caseira japonesa de São Paulo...."
Talita Inamine Amaro
"Obrigada pelo ótimo acolhimento e boa..."
Lu de Sena
"O Karague Kare é muito bom! Preço justo, bem servido e ótimo atendimento! Sou..."
Walter Akio Goya
"Pratos Deliciosos, feitos na hora, quentinhos e atendimento excelente! Atenciosos e simpáticos. Adorei, volto e..."
Ana Paula Romero
"Muito bom! Super recomendo! Ótimo atendimento! E muito bom o Katsudon!..."
Tatiane Tamayose
"Amei e pretendo voltar muitas vezes a comida é ótima restaurante simples e acolhedor,..."
Silvia Tabata
"Um achado! Comida e atendimento excelentes! O lamen com caldo de missô é delicioso, oniguiri tb, chá de trigo... Estava tudo ótimo. Além disso,..."
Gabriela Slaviero
"Muito muito bom. Comida japonesa de verdade, adorei! Vale a pena..."
Kátia Mayumi
"Lamen maravilhoso, caseiro, como todo o cardápio. Seremos..."
Eliana Marcia Garcia
"Muito muito bom! O caldo não é ralo igual das outras casas de Lamen. Tem sabor marcante na medida certa! Nao como carne e comi o light!..."
Silvia Costa
"Tudo muito gostoso, ambiente agradável e atendimento excelente!! O suco de Calpis é uma delícia!! Obrigado!..."
Jéssica De Mello Lucas
"O verdadeiro lamem na Zona Leste. Venham conhecer e experimentar..."
Paulo Beni
"Melhor Lamen de São Paulo! Saboroso, suculento, como é feito no Japão mesmo. Vale visitar e curtir as histórias igualmente saborosas da..."
Cláudia Santana
"Uma casa de comida japonesa como é servido nos bairros de Tokyo, Nagoya ou Osaka, ambiente familiar, muito tranquilo com salão que lembra a..."
Roberto Yamada
"Uma cantina de lamén que produz lá mesmo tudo o que comercializa. Pratos bem servidos, visualmente em harmonia e valores na média de restaurantes..."
Robson da Silva Teles
"Salão pequeno e bem típico oriental, as comidas são frescas, preparadas na hora e muito saborosas e quentinhas. Destaque para o lamen, a bebida..."
Júlia Higa e família
"Comida caseira com qualidade japonesa na Vila Carrão. Conversando com o pessoal do restaurante, percebemos o cuidado em tentar reproduzir o sabor..."
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
"Somos apaixonados pela Marli e por este restaurante, desde o antigo endereço somos sempre bem recebidos e saímos sempre felizes depois de comermos..."
Aline
"SÉRIO , para uma PRIMEIRA vez , comendo o lamen em específico , muito bom , recomendo muito recomendo muito o Calpis , gostei tanto que pedi dois ,..."
Riccelli Araujo (Richt)
"O MELHOR lamen fora do Japão!!! Deixa os lamens da Liberdade parecendo miojo….vale muito a pena ! Dúvida? Sugestão de pedido para 2 pessoas:dois..."
Sérgio Rossi
"Apenas perfeito. A comida é ótima, simplesmente deliciosa, bastante tradicional. Porções muito bem servidas, tudo caseiro e muito delicioso. A..."
Ayumi Sato
"comida incrível! Melhor Karê que já comi na vida, muito saboroso e com umami. atendimento bem acolhedor, calmo e tranquilo, parece que você ta em..."
Jade Ramos
"Lamem saboroso e em porção farta. Experimentei tanto o de shoyu quanto o de misso e ambos estavam maravilhoso. Também recomendo o rolinho..."
Helder Maldonado
"Sabe aquele restaurante pequeno, com ótima comida e fora do hype? Então...é o Obatyan. Vale a pena ir, experimentar a comida muito bem preparada,..."
Alex de Oliveira
"Muito bom! É um lugar bem caseiro, então não espere um ambiente chique e todo trabalhado no design igual alguns restaurantes de lamen que tem pelo..."
Ester Neri Emilio
"Atendimento nota 10 Comida típica japonesa "tudo feito na..."
NouKz
"Uma boa descoberta na Vila Carrão, ambiente agradável, ótimo serviço e comida saborosa. Eleito pelos meus filhos como melhor lamen que já..."
Renato Cpn
"Aconchegante e familiar, muito bem tratado, comida..."
Robson Miranda
"Melhor lamen do Carrão! É escondidinho ali na praça Durere e faz a gnt se sentir parte de um clube secreto de adoradores de lamen hahaha. É tão..."
Natalia Marques
"Mais uma atração para o aconchegante e saudoso bairro da Vila Carrão, estava faltando uma casa de Lamen, na região. O Obatyan Lamen House é uma..."
Márcio Sonobe
Kitsume Sushi
86/100 (730 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Cevite
Temaki
Sushi de Goiabada
Carpaccio de Salmão Com Ovas
Petit Gâteau
Shimeji
Sushis E Sashimis
Combinado do Chef
Sashimi
Salmão Skin
Gyoza
Tempura Udon
Entrada de Camarão
Carpaccio de Peixe Branco
Sushi Misto
Japonesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui numa sexta feira e a casa estava cheia, mas não tive uma espera longa. Restaurante maravilhoso, tudo muito bem feito e fresquinho! Lula..."
Vithoria Koga Ferreira
"Pra quem valoriza o dinheiro quando se quer comer com qualidade, aqui é o seu lugar. Restaurante com comida japonesa justa e fresca. No almoço na..."
Yoga & Trips
"Pra mim é o melhor restaurante japonês de são paulo! A comida é muito bem feita, desde os peixes e sushis até os pratos quentes. É o único..."
Tiago Hiroshi
"Restaurante japonês muito bom na região de Santana. Peixes frescos e gostosos, peguei o rodízio especial, ponto alto para o sushi de ovas. Por ser..."
Simone Cassoli
"Fui até o restaurante pelas boas avaliações, realmente fazem justiça ao local. Atendimento muito rápido, rodízio com as peças servidas sempre..."
Leandro Mota
"Adoramos o rodízio do Kitsume. Fomos muito bem atendidos e para o rodízio tradicional, no valor de R$ 92,90 por pessoa, nos atendeu muito bem...."
Anna Thereza
"Almoço, domingo, rodízio e tudo muito bom. Entradas muito boas, com medida ideal e bela apresentação. Pratos todos ótimos, como o atendimento e..."
Fernando Pereira
"Me surpreendi demais com o restaurante. Pelos preços eu acho que compensa demais comprar o rodízio e particularmente eu acho que compensa pegar o..."
Níkolas Carneiro
"Que achado em Santana, vale a pena compartilhar. Você já fica encatado(a) pelo ambiente, decoração e limpeza, fundamental, ne? O rodízio é..."
M Lumi
"Excelente atendimento, rodízio sempre mantém uma ótima qualidade um ambiente muito agradável aconchegante. Amo esse lugar, super indico. Mil..."
Eliane Santos Lima
"Lugar simpático e rodízio com ótimo custo..."
Arthur Zuquim
"Sempre é uma experiência maravilhosa comer no Kitsume. Desde a qualidade da comida ao atendimento. Os pratos são temperados na medida certa, super..."
Maisa Vasconcellos
"Atendimento muito bom, a atendente explicou cada uma das opções que eu não conhecia. Os alimentos estavam bem fresco e bem feitos. Pedi rodízio,..."
Gleice Santos
"Atendimento e a comida são excelentes, funcionários atenciosos e educados, a cozinha preza pela qualidade e sabor, local super agradável, os..."
Márcio França
"Lugar muito aconchegante e com excelente atendimento. A comida é muito bem preparada e a apresentação é..."
Ricardo araki
"Restaurante japonês com preço e qualidade de comida excelente! Foi reinaugurado faz 5 meses, com novos donos e agora o preço é excelente! De dia..."
Aline Ferrari Gomes
"Restaurante bastante agradável. Comida muito gostosa, atendentes muito atenciosos e educados...."
Bruna Valério
"Lugar maravilhoso! Equipe super atenciosa, atendimento extremamente rápido, comida excepcional! Peçam a lula frita, não tem..."
Bianca Guimaraes
Takô
86/100 (918 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Frutos do mar
Japonesa
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Sushi
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Festival Com Sashimi
Gunkam Maki de Ikurá
Shabu Shabu
Niguirisushi
Sukiyaki
Miso Soup
Sushis Variados
Missoshiro
Lámen
Ceviche
Combinado de Sushi
Rodízio
Rot Roll
Carpaccio
Sashimis Variados
entradas
Gyoza
Nabeyaki Udon
Tempurá Camarão
Brigadeiro E Beijinho de Sobremesa
Restaurante
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito saborosa comida. Atendimento ótimo. Fui com meu filho em um horário à tardinha que estava vazio. Tudo fresquinho. Poderiam ser mais variados..."
Marla Tati
"Eles fizeram alteração da última vez para um perfil de rodízio onde você vai pedindo e eles mandando aos poucos. Eu achei melhor e que a comida..."
Thiago Albuquerque
"Conheci o Takô no último dia 16/07/2023 Fui com os novos amigos que eu fiz na Anime Friends. Era um domingo a noite, e estávamos atrás de um..."
Drafon
"O festival é o que normalmente se chama rodízio em outros restaurantes (você come à vontade e repete quantas vezes quiser). No geral a comida..."
Gabriel Gomes
"No coração da Liberdade, o restaurante tem uma portinha discreta mas quando se abre um grande salão se revela com uma decoração antiga, um..."
Priscila Penha
"Meu rodízio japonês favorito 🥹 É de uma qualidade absurda, tudo muito gostoso mesmo! O atendimento é simpático e quando fui no dia dos..."
Luana Lavareda
"Lugar clássico na Liberdade, com pratos clássicos e um festival que parece ser muito atrativo. Dessa vez pedimos Shineji e um Nabemono, ambos muito..."
Matheus Vieira Santos
"Restaurante tradicional, ambiente clássico, bom atendimento, comida muito bem preparada e peixes fresco...."
Fred Rodrigues
"Sashimi, sushi e a sobremesa é uma delícia! Pedi o combinado de 29 peças e foi suficiente para duas pessoas. Recomendo viu! As peças são..."
DRN
"Todos os peixes são frescos e de extrema qualidade. Vale ressaltar o primor na execução do Nigirizushi de Salmão Maçaricado com um leve toque de..."
Gabriel Dieger Silva
"O restaurante fica bem no miolo da Liberdade, é possível estacionar na rua. Gostei muito do ambiente e da comida, mas pelo preço do rodízio..."
Iaciara N. R. Barauna
"Restaurante tem rodízio e pratos a la carte. Rodízio é 144 (almoço) e 158 (janta) com sashimi ilimitado. Se quiser rodízio mais barato começa a..."
Karina
"Comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento..."
Karina Alves Pina
"O restaurante é uma graça, toda a estética do restaurante remete a um restaurante tradicional no Japão, há a possibilidade de comer sentado no..."
Níkolas Carneiro
"Primeiramente, o espaço é gigante com decoração temática. O festival que é uma espécie de rodízio com sashimi a vontade no horário do..."
Beatriz Ayumi Suto
"Ambiente muito acolhedor, com tatame tradicionais, mesas e o balcão. Pedimos 2 festivais (rodízios) e as peças vieram bastante caprichadas e sem..."
Arthur B.
"Foi a melhor experiência de um local de comida japonesa e as fatias dos sashimis vieram bem..."
João Luis de Campos
Lamen Kazu (liberdade)
85/100 (1042 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Japonesa
Japonesa
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Missô Lamen Tradicional
Lamen Tradicional
Cerveja Kirin Ichiban
Macarrão
Lámen
Cerveja Asahi
sushi
Melhor Lamen
Nem
Shoyu Lamen Tradicional
Carne suína
Missô Aburi Chashu
Takoyaki
Shio Yasai Lamen
Karaage chicken
Cerveja Importada Japonesa Orion
Missô Chashu Lamen
Suco
Gyoza
Guioza
Chá Verde
Gyouza
Shoyu Lamen
Restaurante
Japonesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ambiente disputado, principalmente nos finais de semana por jovens que frequentam a liberdade. O lamen deles tem um ótimo caldo , grosso, saboroso ..."
André Maltese
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, pratos bonitos e o gosto em si, nada de novo ou que se surpreende. Os pratos são bem montados, tem uma boa..."
André Mori Kamiya
"Um dos melhores Lámen de São Paulo. Muito saboroso, com entrada de 5 unidades de Gyoza, Missô Lamen tradicional, para beber escolhemos Saketon,..."
Buono Skull
"A comida é muito boa, pode vir. Não é dos mais baratos não. Dou 4 estrelas pois, apesar de recomendar, não é necessariamente o melhor da..."
Vinícius
"Ambiente agradável e Lamem bem gostoso. Como nunca havia comido, me surpreendeu o sabor do caldo, bem temperado e suculento. Pelo preço, prefiro ir..."
André Lania
"Tive uma experiência incrível no restaurante! Amei cada momento, desde o ambiente acolhedor até os pratos deliciosos. O atendimento foi..."
David Matos
"Um local maravilhoso! 😍 Logo após termos uma experiência horrível e um restaurante não muito longe com uma entrada, fomos ao Kazu para comer..."
Vinicius Benedit
"Excelente ambiente. Atendimento muito bom também. As comidas chegaram rápidas e deliciosas. O Guiosa deles estava perfeito. Peguei o Lamen Shoyu..."
Murillo Baptista
"Nunca fui muito fã de Lamen mas esse é muito gostoso! Comemos também o guioza que é maravilhoso. É um valor bem mais alto do que se encontra por..."
Nicholas Zimath
"O lamen é bom, nada supreendente, mas muito honesto. Pedi o shoyu e achei o caldo um pouco sem graça, mas a massa era boa. Mas acho que vale a..."
Karla K
Tan Tan Noodle Bar
85/100 (1154 ratings)
Restaurantes
Asiática
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Asiatica
Bar
Japonesa
Pub
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Katsu Sando
Ramen Apimentado
Torta de Chocolate Com Calda de Baunilha
Ramen Caldo Macarrão de Arroz Frango
Kumamoto Tonkotsu Ramen
Macarrão
Yakimayo
Lámen
Shoronpo
Kimchi fried rice
Kare Ramen
Negroni
Cheesecake de Milho Verde
Asinhas de frango
Tofu Noodle
Guioza
Wonton Ramen
Lamem
Gyoza
Misso Ramen
De Carne
Shoyu Ramen
Restaurante
Japonesa
Asiática
Bar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"O lugar é um pouco pequeno e está sempre lotado, fomos na semana e esperamos nas mesas da parte externa onde já pudemos pedir drinks, é possível..."
Amanda Alves
"Cardápio sucinto mas muito bem elaborado. Sentar-se ao balcão faz toda diferença se estiver sozinho ou em 2. Observar a sintonia com que trabalham..."
Cecy Tourinho
"Drinks e serviço sensacionais, mas não é 2 $$, média de entradas e de drinks é 50 reais. Tinha que dar uma melhorada na higiene dós banheiros...."
? 2
"Ambiente aconchegante, moderno e pequeno. Atendimento bom, comida gostosa, diferente e com opções de drinks para todos os gostos. Vale a visita!..."
Brian Siviero
"Menu inusitado, saboroso. As mesas e bistrôs da calçada podem ser ocupados conforme disponibilidade, enquanto se aguarda na fila para a parte..."
Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
"Lugar maravilhoso, comida boa e drinks com e sem álcool de primeira, vale sentar no balcão para acompanhar o bartender fazendo os melhores drinks!..."
Solange Lima
"Tudo é muito bem cuidado e gostoso. Comida linda e muito bem feita, deliciosa. Drinks gostosos, variados e muito diferentes. Inclusive autorais...."
Bernardo Lopes
"UAU! Uma explosão de sabores... Para começar, pedimos Spring rolls royce - harumaki frio de tartar de atum, gergelim, maionese da casa e pó de..."
Natalia
"Sentamos no bar e começamos pedindo um Yuzu Martini e um Sweet Caroline. Ambos muito gostosos, apesar do preço um pouco salgado. Pra comer..."
Débora Nisenbaum
"Excelente bar, gostei muito. O Local mistura músicas estadunidense com comida de rua japonesa de influência chinesa, ou seja, você encontra..."
Maxwell Martins
"O lugar é bem badalado. Os pratos muito bem preparados. Pedi um wonton ramen que estava muito bom, com wontons de camarão e raspas de limão..."
Sidney Tome
"Serviço ótimo! Comida muito boa,porém o Ramen poderia estar um pouco mais bem temperado. Drinks..."
Camilo Reis
"Bar estilo boteco japonês com opções de petiscos e drinks autorais com bastante criatividade. Pedimos a gyoza, o harumaki de atum, as asinhas de..."
Diogo Matias
"Comida e drinks muito bem preparados. São poucas as opções no menu mas os pratos são deliciosos. Vale a pena pedir spring roll de atum e dan dan..."
Aline Santos
"Cheguei antes do bar abrir e já tinha espera. Reservar me pareceu uma boa ideia Fui sozinha, para provar um drink e sentei no balcão. A equipe de..."
Bia Amorim
"Não é simples falar sobre os Drinks do Tantan, são bem elaborados trazem uma proposta interessante. Porém, minha experiência foi de que são..."
Ricardo Lovati
"Um lugar inesquecível, desde a entrada, os drinks que são um show à parte e as comidas que são únicas e surpreendentes. Fui no meu aniversário..."
Laryssa Ribeiro
"Não é toa que está entre os melhores do mundo.. comida extraordinária, drinks maravilhosos, além do atendimento diferenciado. Fui, voltei e com..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
Restaurante Tome-acu
85/100 (25 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Shio Lamen
Lamen Ega
Mabo Nasu Lamen
Mapo Tofu
Parmekatsu
Donburi Katsu Com Extra de Camarões
Berinjela Com Missô E Farofa de Castanha
Edamame
Dadinhos de Tapioca
Guioza
Sorvete de Tapioca
Gyoza
Sorvete de Açaí
Tonkatsu Kare
Lámen Vegano
Nasu Dengaku
Lamen Amazônico
Japonesa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
Categoria média
"fiquei muito bem impressionado com absolutamente tudo! estava pensando em pegar fila em algum dos restaurantes da liberdade, mas dessa vez fiz..."
ulzana lima
"Ramen bem preparado e sabor delicioso. Provamos o Amazon Ramen. Bem servido, sabor suave e equilibrado. Pedimos de entrada a berinjela com missô e..."
Ricardo Hitoshi Hakoyama
"Apesar do atendimento demorado e um pouco ineficiente, a comida é boa. Faz um fusion com sabores da Amazônia, o que é um diferencial. Vale a..."
Michel Moraes
"Minha experiência foi perfeita! Amazon Lamen 🍜🤩 simplesmente deliciosos, cheia de sabores e ao mesmo tempo leve e acolhedor! Alimenta o corpo..."
Elisa Tanizawa
"Ótimo custo benefício! Rápido atendimento! Porém poucas mesas, então chegue..."
Luiz Eduardo da Silva
"Ótimo custo benefício! Preços bons e comida super saborosa!!!..."
Eduardo Braga
"Apesar da especialidade ser lamén, a casa tem outros pratos interessantes. Pegamos um teishoku vegano delicioso, com uma pegada do norte e filé de..."
Fer Takahashi
"Lamen Acu é uma delícia! Mistura de japonês com amazonense, o resultado foi perfeito! O meu favorito é o Mabu Nasu Lamen mas é para quem gosta..."
Ley Yama
"Surpreendente! Passei várias vezes em frente desse restaurante e nunca entrei. O Lamen é muito gostoso,..."
Regiane Kato
"sou vegetariana então provei o lamen vegano e a entradinha de filé vegano. o segundo era menos interessante, não ficou exatamente claro o que..."
Stéphanie Roque
"O teishoku de nasu dengaku(berinjela) é muito saboroso e leve, além da berinjela recheada com carne de porco e farofa de castanha do Pará,..."
Lidiane Aoki
"Local limpo, refrigerado, comida boa e preços acessíveis. O tempero possui uma influência amazonense, que dá um quê no que já é bom! O local..."
SIMONE MURANAKA
"O lugar é bem pequeno mas aconchegante e a comida é bastante..."
Bruno Kawakami
"Comida perfeita! Um dos melhores lamens de sao paulo. Minha unica critica é em relacao a exaustao da cozinha. Saimos sempre com muito cheiro de..."
Fillipe Delgado
"Uma fusão da culinária japonesa e paraense. Eu não conheço muito bem a culinária paraense, então esta experiência foi bem interessante...."
Carolina Miyano
"Ambiente simples, onde você tem certeza que a comida será ótima. De fato não decepcionou, o katsu karê estava delicioso! Carne fininha e sem..."
Giovana
"Esse restaurante eh um ótimo custo benefício , pedi um lamen missô e bolinho de carne . Lamen : 35,00 Bolinho 6 unidades : 20,00 Sempre que esfria..."
Sandra Hamada
"Ótimo restaurante de lamen, que mistura elementos do Norte do Brasil em suas receitas. Um dos melhores lamens que já comi. Único ponto negativo é..."
Matheus Cammarosano Hidalgo
"O Lamen é muito bom! Muito saboroso, a calda é muito saborosa e densa. Da para sentir bem o sabor. E o tamanho é bem maior, então até da para..."
Sandra G
Bab Zip Restaurante
85/100 (1089 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
짬뽕
김치찌게
안갈캐주지롱
Jong Sik
Cerveja Original
Japchae
Lamen Tradicional
Curry
Kimbap
Tonkatsu
김밥
Bibimbao de Bulgogi
Bibimbap Tradicional Com Bulgogi Carne
Bibimbap Frutos do Mar
Gyoza
Bibimbap de Panceta Apimentada
Sopa Kimchi
Asiática
Coreana
Categoria média
"Experiência nova conhecendo a culinária Koreana, me surpreendeu, apimentada e bem saborosa. Local atrás do shopping Morumbi, não pegamos fila ou..."
Gilliard Delmiro
"Comida maravilhosa, serviço excelente e a atmosfera é incrível! Tudo preparado com muito carinho e com sabor incrível. Super..."
Vanessa Baptista
"O churrasco coreano me decepcionou. Parecia mais um Sukiyaki. Os outros ensopados, tipo de frutos do mar, são mto..."
Walquiria Shinzato
"Restaurante de comida tradicional Coreana, com pratos conhecidos como Bulgogi e Bibimbap, AMEI conhecer um pouco da estrutura Coreana de..."
Paulo Henrique
"Um restaurante tipicamente coreano frequentado por coreanos que trabalham na região. Geralmente tem o prato do dia e alguns outros que são os mais..."
Jose Filho
"Restaurante coreano com opções de pratos tradicionais e opção de prato do dia. Comida agradável e atendimento bom e..."
Túlio César Toledo
"Foi a primeira vez que provei culinária coreana e gostei. A cozinha parece ser bem tradicional. O menu é bem interessante, quero voltar um dia pra..."
Américo de Julio Neto
"Lugar simples e com poucas opções no cardápio, porém tudo muito gostoso e bem servido. O atendimento é muito bom..."
Luiz Oliveira
"É para mim, o melhor restaurante coreano da cidade.! A chef Cristina Kang tem uma delicadeza e um cuidado nos ingredientes, como cozinhar tudo em..."
Cris Yang
"Comida deliciosa. Parece ser um restaurante com comida Koreana de verdade. Preço justo, vale a..."
Rafael Marega
"Restaurante com comidas típicas coreanas, com menu bem claro. O atendimento é rápido e os pratos são muito bem..."
Hideo Fujino
"O Bulgogi estava muito bom e também gostei dos..."
James Hopp de Almeida
"Comida coreana deliciosa, daquelas com gosto e tempero da mamãe. Oferece ótimas opções de pratos executivos no almoço. Experimentei uma espécie..."
Edson Taro Nakajima
"O melhor bibimbap que já comi, além de MUITO bem servido. Voltarei com..."
Lucas Guanaes
"Eles foram muito atenciosos. Acredito que durante o horário do almoço em dias de semana eles reduziram os pratos devido a pandemia e menor..."
Giovana Fernandez
"Comida coreana muito gostosa, já fui algumas vezes durante a semana. Hoje, sábado, levei minha noiva para ela conhecer. Na hora de pagar, o preço..."
Guilherme Kuba
"Excelentes pratos coreanos, em especial o de frutos do mar com molho de ostra, meu favorito! Tudo sempre está bem fresco, o chá é saboroso e..."
Diogo Bucci
"Muito boa a comida, ótimo atendimento! A única coisa que deixou a desejar é que não tinha cardápio! Mas o lugar também é muito bonito e..."
Sandy Emilly
Le Tan Tan
85/100 (2197 ratings)
Restaurantes
Guioza
Lamem
Misso Ramen
De Carne
Shoyu Ramen
Katsu Sando
Ramen Apimentado
Torta de Chocolate Com Calda de Baunilha
Ramen Caldo Macarrão de Arroz Frango
Kumamoto Tonkotsu Ramen
Yakimayo
Gyoza
Shoronpo
Kimchi fried rice
Kare Ramen
Cheesecake de Milho Verde
Negroni
Tofu Noodle
Wonton Ramen
Asinhas de frango
"O lugar é um pouco pequeno e está sempre lotado, fomos na semana e esperamos nas mesas da parte externa onde já pudemos pedir drinks, é possível..."
Amanda Alves
"• O ambiente do Tantan é legal, podendo sentar no balcão, em mesa na parte de dentro ou mesas externas. Dessa vez sentei em uma mesa interna, mas..."
AMANDA MATSUI
"Amei tudo que experimentei nesse bar, as comidas estavam ótimas. Destaque para o guioza e o wantan, o frango estava bom mas sugiro experimentar o..."
Ana Clara Naomi
"Ambiente aconchegante, moderno e pequeno. Atendimento bom, comida gostosa, diferente e com opções de drinks para todos os gostos. Vale a visita!..."
Brian Siviero
"Viemos em casal e a comida é demais. Os drinks então nem se falam. Tem várias..."
Davi Trindade
"Tudo é muito bem cuidado e gostoso. Comida linda e muito bem feita, deliciosa. Drinks gostosos, variados e muito diferentes. Inclusive autorais...."
Bernardo Lopes
"Cardápio sucinto mas muito bem elaborado. Sentar-se ao balcão faz toda diferença se estiver sozinho ou em 2. Observar a sintonia com que trabalham..."
Cecy Tourinho
"Drinks e serviço sensacionais, mas não é 2 $$, média de entradas e de drinks é 50 reais. Tinha que dar uma melhorada na higiene dós banheiros...."
? 2
"Menu inusitado, saboroso. As mesas e bistrôs da calçada podem ser ocupados conforme disponibilidade, enquanto se aguarda na fila para a parte..."
Carolina Aquino Bonilha Jucá Soares
"Excelente bar, gostei muito. O Local mistura músicas estadunidense com comida de rua japonesa de influência chinesa, ou seja, você encontra..."
Maxwell Martins
"O lugar é bem badalado. Os pratos muito bem preparados. Pedi um wonton ramen que estava muito bom, com wontons de camarão e raspas de limão..."
Sidney Tome
"Lugar maravilhoso, comida boa e drinks com e sem álcool de primeira, vale sentar no balcão para acompanhar o bartender fazendo os melhores drinks!..."
Solange Lima
"Serviço ótimo! Comida muito boa,porém o Ramen poderia estar um pouco mais bem temperado. Drinks..."
Camilo Reis
"Bar estilo boteco japonês com opções de petiscos e drinks autorais com bastante criatividade. Pedimos a gyoza, o harumaki de atum, as asinhas de..."
Diogo Matias
"Comida e drinks muito bem preparados. São poucas as opções no menu mas os pratos são deliciosos. Vale a pena pedir spring roll de atum e dan dan..."
Aline Santos
"UAU! Uma explosão de sabores... Para começar, pedimos Spring rolls royce - harumaki frio de tartar de atum, gergelim, maionese da casa e pó de..."
Natalia
"Sentamos no bar e começamos pedindo um Yuzu Martini e um Sweet Caroline. Ambos muito gostosos, apesar do preço um pouco salgado. Pra comer..."
Débora Nisenbaum
"Não é simples falar sobre os Drinks do Tantan, são bem elaborados trazem uma proposta interessante. Porém, minha experiência foi de que são..."
Ricardo Lovati
Hitô Culinária Japonesa
85/100 (1134 ratings)
Restaurantes
Asiática
Frutos do mar
Asiatica
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Lula
Sunomono
Sushi Vegano
Sushi Variados
Combinado Rodízio
Tofu Xadrez
Gyoza
Ramen de Tofu Defumado E Arroz de Jasmin
Edamame Muito Gostoso
Peças Variadas de Sushi Tudo Bem Fresquinho
Não Lembro Mix de Cogumelo Sonomô Rolinho Primavera Guioza
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amo esse restaurante! Comida japonesa vegana deliciosas, com bastante variedade e flexibilidade de escolha. Tem a opção de rodízio e a la carte...."
Karina Lie Utiaque Narimatsu
"Restaurante asiático totalmente vegano, opção de rodízio ou pedido a la carte. Pedimos um dos combinados de sushi com 16 itens que saiu por..."
V2 Trip
"Atendimento excelente e ótima opção vegana em SP! Linda apresentação e super saboroso. Festival asiático 110.00R$ por pessoa vale a pena, muito..."
Marcela Antunes
"MUITO BOM! Finalmente um delicioso cinnamon rolls vegano! É muito bom provar todas as deliciosas opções veganas desse lugar, que tem cuidados e..."
Fernando Paladini
"Comidas com gostinho de comida fresca, bastante variedades de pratos, pra quem tem o paladar chatinho não recomendo, tudo muito bom,..."
Bianca Valença
"Comida excelente! Muito saborosa! Ambiente agradável e atendimento rápido e simpático. Tem combinados a partir de 70 reais que vale muito a pena...."
Maria Isabel
"É o paraíso da culinária asiática vegana, especialmente a japonesa. Tudo preparado cuidadosamente, os pratos são deliciosos e a comida vai..."
Angela De Paula
"Ambiente agradável e aconchegante, atendentes extremamente atenciosos, comida boa com uma grande diversidade de sabores, tudo muito fresco. Comemos..."
Amanda Hermann Gionfredo
"Experiência interessante, cara e muito saborosa. Uma ótima oportunidade de ter um almoço vegano! Serviço é excelente, com pessoas atenciosas e..."
Victor Hugo Germano
"Sequência vegana maravilhosa, realmente uma experiência gastronômica. Gostos, temperos, sabores muito diferentes! O atendimento foi ótimo, nos..."
Fernanda Saraiva Almeida
Yorimichi Izakaya
84/100 (1668 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Yakitori
Okonomiyaki
Barriga de Porco
sake
Sobá
Karaage chicken
Tempurá de Milho
Tsukune
Ostra de Frango
レバー
Ume Onigiri
Buta Misoyaki
Steak Tartare
Buta Miso
Saba Shioyaki
Hotate Butter
Gyoza
じゃがいもバター
鶏梅しそ
Edamame
Japonesa
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Fazia um bom tempo que eu queria conhecer o Yorimichi Izakaya e ainda bem que deu certo! É um japonês diferente, como um bar do Japão, com..."
Mauricio Novaes
"Comida maravilhosa! E a equipe é muito simpática e alto astral, mas às vezes um pouco confusos. A espera pode ser longa, então, é bom fazer..."
Laura Cardillo
"Izakaya com ambiente intimista e um toque tradicional. Extensa carta de saques, com breve descrição das notas de degustação para os iniciantes..."
Gabriel
"Uma explosão de sabores exóticos. Cada coisinha uma mais gostosa que a outra. Simplesmente formidável. Atendimento impecável. Drinks muito..."
Fe Brant
"Pegamos uma reserva, que foi em uma sala privativa, no estilo japonês, que precisa tirar os sapatos, gostamos bastante da experiência, a comida..."
Erika Tsuchiya Okyama
"QUANDO: sábado à noite, por volta de 21h. NÚMERO DE PESSOAS: 02. Não fizemos reservas e conseguimos sentar assim que chegamos. Vale a pena ficar..."
Stefan Leal
"Meu Izakaya favorito! Comida deliciosa, preços bons, diversidade de drinks e coquetéis e sake, atendimento excelente, lugar limpo e confortável...."
Ley Yama
"Prós: +Ambiente extremamente agradável, ainda mais no inverno, lá é bem quentinho por conta do "churrasco". +Atendimento excelente, todos muito..."
Wyl Schultz
"Uma verdadeira experiência Izakaya!!! Todas as porções são extremamente deliciosas, fazem jus ao termo Umami, atendimento de todos funcionários..."
Mauricio Deodato Miura
"Um dos melhores izakayas que já fui em São Paulo!! Comida deliciosa com uma variedade de pratos que não é tão comum de encontrar em outros..."
Camila Miki
Sukiya
84/100 (324 ratings)
Restaurantes
Fast food
Asiática
Asiatica
Japonesa
Fast Food
Japonesa
Almoço
Jantar
Katsu Kare Pequeno
Noodles
The Double Yakisoba Com Beef
Karaage
Lamem
Gelatina
Chá Gelado
matcha
Arroz Sukiya
Tokyo Lamen
Gyudon Com Queijo
Yakitori Don
Kara-ague Teishoku
Lamen Com Carne
Gyudon Tradicional Tamanho King Não Fazem Mais
Gyoza
Gyudon Tradicional Com Ovo
Kara-ague Don Com Queijo
Katsudon Tradicional
Gyudon Com Ovo
Japonesa
Fast food
Asiática
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"MUITO BOM!!! Meu pedido geralmente é: bebida matcha morango por volta de 9,50 - porção de kimchi por volta de 4,00 - porção de kara-ague..."
Dani Miron
"perfeito minha experiência, provei de tudo e a comida é bem saborosa, só a batata que veio fria mas tudo bem já que fui no final de semana em..."
Thiago Victor
"Atendimento na madrugada excelente. Tudo funcionando, mesas limpas, atendentes bem humoradas e música boa para matar a fome em uma madrugada de..."
Marcio Mithos
"É simplesmente perfeito. Amo o curry, o lamen, e o sentcha de maracujá é simplesmente perfeito. Sempre que posso, ou pelo menos 2 vezes no mês,..."
Luana Santos
"Bem localizado, próximo ao metrô Japão Liberdade. Local bem pequeno com um piso inferior e outro superior mais amplo. Pratos tradicionais da rede..."
DENIS SO
"Eu fui e teve uma fila grande mas não demorou muito pra ter uma mesa, porém o andar de cima era sujo e o atendimento não foi tão bom. Não..."
Grace Imanoyla Khalil
"Local sempre bem cheio , mas nada que atrapalhe sua refeição , espaço sempre limpo , organizado , os funcionários são maravilhosos e sempre..."
Geovanna da Rocha
"O lugar se tornou especial para mim, pois foi onde tive o meu primeiro encontro com a minha namorada, e desde então se tornou um lugar que a gente..."
Lucas Lourenço
"Simplesmente comida maravilhosa! E o melhor, custo beneficio incrível. O tempo donpreparo dos pratos é muito rápido. O lugar é muito seguro e..."
Fábio DN
"Apesar de ter fila na entrada, ficamos menos de 15 minutos num almoço de domingo na liberdade, então foi muito rápido, tem um botão na mesa que..."
vinicius rodrigues
"O atendimento foi rápido até, a atendente e a caixa são a mesma pessoa, poderia ter um caixa disponível pra ficar no local, a comida estava..."
Carla Costa
Jojo Ramen - Vila Mariana
84/100 (581 ratings)
Restaurantes
Shoyu Lamen
Kara Misso Lamen
Tantan Ramen
Veggie Ramen
Shoyo Ramen Jojo
Aka Missô Ramen Jojo
Pork Bun Chashu
Tokyo Shoyu Ramen
Tantanmen Shirunashi
Mayo Chashu Don
Maze Soba
Gyoza
Kyoto Shoyu Ramen
Cerveja
Karaaguedon
Choux Cream
Karaague
"Eu gosto muito do jojo. Fui na Vila Mariana, mas confesso que prefiro o ambiente do Paraíso. Estava tudo uma delícia. Se você quer pagar barato,..."
Jhessica Melo
"O melhor Lamen de São Paulo! Pedi o com base de missô e tava perfeito. Além disso é imenso, com as entradas sequer aguentei inteiro. Pedimos de..."
Marina Bettelli
"Visitei no dia de semana e estava bem calmo e tranquilo. Fui experimentar o Tantanmen Shirunashi que é lamen sem caldo com molho La-Yu e estava bem..."
Vitor Nishikiori
"Os lamens são bem bons, eu já havia ido na unidade do Paraíso. Porém tenho alguns feedbacks a fazer sobre minha visita ontem (14/06) com..."
Andressa Tammy
"Melhor ramen de sp! Atendimento bom. Espaço pequeno e gera filas de espera. Mas vale muito a pena. Recomendo muito o..."
Matheus Martins
"No dia em que fomos não estava muito cheio, bom atendimento. Pedimos o ramen tradicional e um sem molho, chegaram rápido, ambos estavam muito..."
Lino Casebon
"Eu gosto demais do Espaço do JOJO lab. Pode parecer pequeno, mas, acredito que a ideia seja nos transportar ao Japão. Desde o irashaimasse (seja..."
Sergio Frutuoso
"O espaço é lindo, só um pouco pequeno. Mas apesar de ter fila de espera, foi rápido para sermos atendidos. A comida é deliciosa, bem saborosa...."
Ana Carolina Cabral
"Jojo Lab Prós: +Ambiente simples, com uma decoração japonesa moderna, absurdamente confortável com ambiente interno e externo. +Fui no almoço..."
Wyl Schultz
"Macarrão no ponto, caldo saboroso e não demora para ficar pronto! Um dos melhores lamens que ja..."
Marjorye Kaori Kametani
Waka House
83/100 (305 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Croquete de Batata
Omurice Meio
味噌ラーメン
Tofu Missoshiro
Salads
Teishoku de Karaague
Katsudon
Niratama Com Cebora
Karaage
Yasai Itame
Ramen
Udon noodles
Shimeji
Sashimi
Yakitori
Tonkatsu Teishoku
Gyoza
Kare
Lamen Shoyu
Japonesa
Jantar
Almoço
"Comida maravilhosa. Um tempero simplesmente fantástico. Cerveja mega gelada Atendimento impecável!!! Amei a experiência. Voltarei sempre..."
Larissa Autran
"Frequento este restaurante pelo menos 30 anos. Simples com boa comida a preços justos. Atendimento amigo e cortes nota..."
Chef Carlos Ribeiro
"Fantástico comida caseira sem frescura. E um ambiente tranquilo bora lá tomar uma..."
Maria Mello
"croquetes, karê e teyshokus delícias. Restaurante pequeno estilo bar japonês para comer no balcão. Frequentemente encontra japoneses nativos e a..."
keli suzuki
"Excelente local para comer a autentica culinária japonesa. Os pratos tem gostinho de casa..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
"casa singela e pequenina dentro de uma galeria na Brigadeiro Luís Antônio, serve pratos rápidos (teishoku) bem honestos e com um bom custo x..."
Nadya Gushiken
"Lugar aconchegante e comida de origem japonesa, uma experiência muito boa. Fica na galeria, parece aqueles restaurantes secretos...."
Jose Carmo
"Um pedaço do paraíso, conhecido também como croquete de batata com carne e Korokke! Todos os pratos são feitos na hora, com muita dedicação e..."
Priscila Lanza
"Adoramos o lugar! Comida extremamente tradicional e tudo preparado na hora e com muito carinho. Preço bom e atendimento..."
Tomás Paim
"Lugar simples e aconchegante! A comida é muito gostosa e bem..."
Lilian Tatsumy
"Ótimos teishokus, perfeito pro almoço. Uma das melhores opções para a..."
Gabriel Marzinotto
"Fazia mais de 10 anos que não ia. Mudou de donos. Mas a comida continua muito boa. Bem feita, bem temperada. 38 reais um teishoku com algumas fatias..."
Rogerio Kezerle
"Restaurante pequeno, só tem o balcão, teishoku mediano, falta sabor e esmero. Por ser culinária japonesa eu esperava um Gohan (arroz) perfeito,..."
Sr.Mammuth
"Sempre muito bom. Custo benefício excelente. A comida é no estilo teishoku tradicional, com boas variações, com destaque para o bolinho de carne...."
Prof. Jucemar Morais
"A comida é ambiente bem típico japonês. Só prato quente e poucas opções. Senta-se no balcão. Fregueses japoneses na sua maioria. Só o..."
Debora Freitas
"A comida é boa, a cara do lugar é meio esquisita. Dona muito..."
Rute Lumi
"Sem sabor? Mais esmero. Sou japonês e lá tá lotado de japoneses. Acho que falta é reconhecimento dos brasileiros. É 100% original saborosa e..."
Tadahiro Maekawa
"Muito bom atendimento nota 1000 comida japonês perfeito parabéns todas vez que for pra São Paulo vou comer..."
Maria Inez Melo
"Depois de um tempo fechado, descobri hoje que o Waka reabriu. O preço continua bom e a comida igual. Muitos japoneses (do Japão mesmo) continuam..."
Gabriel Corrêa de Oliveira
"Não espere sushi ou sahimi. A comida é japonesa original e deliciosa. Prova disso é que o lugar estar sempre cheio de japoneses. Experimente o..."
Giovanna Spada
"Excelente comida japonesa, sempre td feito na hora, venho a mais de 4 anos e sempre saio..."
Diego Thomazinho Teixeira
Hi Pin Shan
83/100 (1993 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Chinesa
Asiatica
Chinesa
Asiática
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Macarrão Com Carne Suína
Wen Tan Pork
Tofu Chop Suey
Meat Noodles
Espresso
spring rolls
Rolinho Primavera
Banana Caramelada
Peking Duck
Macarrão Chop Suey
Wan Tan Frito
Arroz Misto
Gyoza
Frango General Tso
Frango Frito ao Molho de Soja E Gengibre
Camarão Trovão
Tofu Frito Com Missô Apimentado
Xangai
Restaurante
Asiática
Chinesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"📍 @hipinshan na Vila Olimpia, São Paulo 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Comida chinesa muito bem temperada, gostamos muito de tudo o..."
Ju O.
"Restaurante chinês que já existe faz algumas décadas, com ambiente que mescla o tradicional e o moderno. Possui amplo menu, com diversas opções..."
William Chinelato
"Ótima opção para comida chinesa. Salão com mesas grandes, ideal para ir em grupo. Prato são grandes, legal pedir vários para..."
Gabriela Brazao
"Excelente qualidade dos ingredientes. Ambiente limpo e recém decorado. Frango frito com molho de gengibre bem crocante. O chop suey é do tipo meio..."
S. I.
"Primeira vez que vou após a reforma, o restaurante ficou com um ambiente bem acolhedor e bonito. Mesas bem espaçadas e salão com uma boa..."
Fabìo Híraama
"O restaurante tem um dos melhores yakisobas (chop suey) que já experimentei em SP - especialmente por ele ter a massa frita. As porções são bem..."
Gustavo Gomes
"Comida deliciosa e muito bem servida/generosa, atendimento ótimo, ambiente agradável, preço justo. Cardápio com diversas opções, inclusive..."
Ana Luiza Nunes Martins
"Eu amo as comidinhas daqui por serem bem tradicionais. o meu prato preferido é o porco..."
Hegel Vieira Aguiar
"Comida muito boa e com muitas opções, tradicionais ou modernas. Com certeza voltarei para provar os demais pratos. As entradinhas e molhos eram uma..."
Gabriel Affonso
"A comida é ótima. O rolinho primavera e a banana caramelizada são tudo de bom...."
Luciana Greco Mariz
"Frequento o restaurante há mais de 25 anos e, tanto a comida quanto o atendimento continuam impecáveis. Recomendo..."
Tania Marsiglia
"Comida nuito saborosa! Você já conhece quase o cardápio tudo - MAS, aqui é bem mais saboroso. Super autêntico e bem legal. Um pouco mais caro -..."
Vitus Flemming
"Ótimo ambiente e atendimento. Culinária tradicional chinesa, bons ingredientes e..."
Willian Abe
"Comida e atendimento são sensacionais. Mesmo assim, a experiência no restaurante é muito boa e recomendo a..."
Fernando Monteiro
"Comida excelente. Em alguns dias, tem muita fila e o serviço não é muito bom, e o salão fica bastante..."
Ricardo Consonni
"Um dos melhores, comida típica chinesa muito bem..."
Odier Tadashi
Irashai
83/100 (1397 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Tempura de Sorvete
Ceviche Misto
Comida Japonesa Com Peixes
Croquete
Yakissoba
Karaague
heineken
Katsu Sando
Teishoku de Salmão
Karê Com Tempurá
Bentô Com Anchova
Harusame E Ceviche
Fish
Gyoza
Sushis Variados
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Gostava mais do a la carte mas o buffet a quilo é bom também, mas ao pesar sempre fico axima da minha media..."
Antonio Gustavo Gomes
"A comida estava gostosa, tinha bastante opção de pratos quentes, os frios eram menos diversos, mas estava bom. O ambiente é um pouco pequeno, mas..."
Ana Lígia Guerra
"Excelente restaurante, com ótimos pratos e preço justo! Sou frequentadora assídua e nunca me canso, a comida é deliciosa! O ambiente é..."
Luiza Ramos
"Restaurante muito bom para comer durante a semana. Está com opção de buffet self service, que é muito bom. Bastante opção, nao tem sashimi, mas..."
Iago Fernandes
"Comida caseira e saborosa, com preço justo. Infelizmente, o pessoal que trabalha não e muito simpático, mas os donos são..."
Sérgio Kazuo Morino
"Otimo restaurante, me surpreendeu. Comida gostosa. Pedimos Rodizio que de dia custa 59,90 e de noite 69,90. Não como peixe e a dona MUITO simpatica..."
Tapete Voador
"Comi almoço por quilo, e foi muito gostoso. Todos são muito simpáticos. O ambiente é caseiro e..."
João Moura
"Comida muito boa, atendimento excelente, lugar agradável de ficar e pela qualidade da comida o preço é justo Gostei bastante, voltarei mais..."
Gabriel Hermes
"Ótimo restaurante japonês de família tradicional, com bons e belos pratos, com um ambiente muito agradável e de bom atendimento para com o..."
Franco Rodrigues
"Boa comida, preço bom, boa variedade, por ser por kilo achei muito bom, melhor que esses kilos de..."
Alex Sandro Ribeiro Carvalho