Sluurpy
Reset

Existem 27 restaurantes

Mejores Homus em São Paulo

Existem 27 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Laziza Fast
96/100 (271 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Almoço
Jantar
Esfiha Grande Zaatar
Beirute de Sujok
Shawarma de Frango - Pão Sírio
Shawarma Falafel - Pão Sírio
Kibe Frito Grande
Esfiha Grande de Coalhada Seca
Pão Artesanal
Batata frita
Cerveja Libanesa
Homus
Pasta de Alho
Coalhada seca
Fatush
Esfirra
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Aceita cartão de crédito
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Almoço
"O restaurante Laziza do Ali El Fouany em São Paulo oferece uma experiência excepcional de degustação da comida árabe. Desde o momento em que..."
Carlos Varela
"Shawarma de frango 5/5 - um dos mais gostoso que já comi Sorvete 2/5 (não foi pra mim, mas meu esposo gostou) O pãozinho da entrada é MUITO..."
Rebeca de Moura
"Comida deliciosa ! Pedi um Beirute, veio bem recheado, com uma massa saborosa. Prato bem servido. O único porém foi o atendimento. A atendente se..."
Maurilio Jr
"Começamos com a cerveja libanesa almasa e uma entrada com 4 pastas e com pães que chegaram quentinhos, uma delícia. Comemos o shawarma de frango..."
Gustavo Dias dos Santos
"Restaurante árabe com muitas opções de pratos: tem shawarma, esfiha, porções, pastas, espetos, várias opções de sobremesas. Quando você..."
Giovana
"Casa com pratos árabes muito apetitosos, tocado de forma muito eficiente pelo casal que tem a cozinha dirigida pelo chef libanês, sua esposa..."
Francisco Pereira
"A comida é deliciosa. Pedimos um shawarma de falafel e um beirute de carne com tempero de shawarma e ambos estavam excelentes, especialmente o..."
Débora Iz
"Uma delícia, finalmente uma comida arabe bem temperada. Pedi o beirute sujok, explosão de sabores e bem recheado, nota..."
Nicolas Votta
"Há mto tempo procuro um bom shawarma em São Paulo e encontrei aqui! O kibe é fantástico e as pastinhas maravilhosas! Em especial a babaganuche..."
Vera Silvia M. Murano
"Excelentes pratos da culinária árabe, preço justo, uma das melhores comidas árabe que comi,..."
André Thiago
"Em primeiro lugar esqueça o endereço da Sena Madureira. O correto é Rua Gandavo, 523 também na Vila Clementino bem perto da cinemateca. Posto..."
Helio Sobolh
"Excelente cozinha! Comida maravilhosa. Viemos de campinas para comer aqui e foi uma ótima escolha. O chefe de cozinha é Libanês, veio para o..."
Beatriz Luchiari
"Conheci ontem o Laziza, primeiro começo pelo atendimento, perfeito, atencioso com ótimas indicações. A comida é maravilhosa, tudo perffeito..."
Erica Liberatti
"Comida libanesa de verdade! Temperos, molhos, pastas e preparo muito caprichosos e fiéis à culinária. Espaço ótimo para sentar, tomar alguma..."
Giulia Simcsik
"Restaurante maravilhoso! A salada de falafel e o charuto são muito temperados e saborosos. Vale experimentar também o beirute de kafta, bem..."
Laura Luciano Scaciota
"O Laziza foi uma excelente e inusitada experiência. As pastas são maravilhosas, os atendentes e o chef Ali são extremamente simpáticos. O que..."
Paulo Hoffman Junior
"O lugar é simples, mas o atendimento e acolhimento são infinitos. O chef é muito simpático e super falador. O cardápio tem bastante variedade, a..."
Mariana Oliveira
Talal Culinária Síria
93/100 (575 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Oriente Médio
Brasileira
Arabe
Almoço
Jantar
Homus
Coffee
Cafe
Kibe Cru
Esfiha de Carne
Shawarma Carne
Kibe Montado
Falafel
Cordeiro E Arroz Com Amêndoas
"O Talal é um restaurante simples com cardápio enxuto e boa qualidade. As esfihas e kibes são bem gostosos. O Homus a coalhada são fesquinhos e o..."
Sergio R Cabral
"Comida super gostosa e aromática. Gostinho de comida caseira. Árabe mesmo, feita com excelentes ingredientes sírios! Uma delícia! Vale a pena..."
ana moreira
"Um lugar que emociona pela atmosfera. A comida tem o sabor da história dessas pessoas, tudo feito com delicadeza e carinho. Honesto, limpo e..."
Leticia Santos
"Pratos maravilhosos, cozinha Síria da melhor qualidade, deliciosa, local aconchegante, atendimento muito atencioso e simpático e preço bom,..."
Maria Leonor Montenegro
"Pedi um shawarma e estava muito bom! Uma pena que não aceita nenhum tipo de vale alimentação. Tem uma lojinha com vários produtos..."
alexandra dias
"Excelente comida, caseira e perfumada. Comida típica, bem servida, você prova várias iguarias num mesmo prato. A simpatia da dona te..."
Adriana Santos
"Comida muito saborosa e muito bem feita.! Voltarei com toda certeza e levarei mais alguns..."
Jônatas Nóbrega
"Comida boa, preço justo e ótimo..."
Ivan de Paula
"Experiência deliciosa, tanto a refeição quanto a oportunidade de estar mais perto da cultura síria, em sua forma tradicional. O prato de falafel..."
Elaine Ávila
"Comida maravilhosa e preço muito bom. E os doces?..."
Jociane Samara
"Como um prato super bem servido e delicioso! Excelente custo..."
Roberta Rodrigues
"O restaurante é simples. É uma família de refugiados sírios. A comida estava boa, apesar de a carne estar fria. Pedi para aquecer e fui pronta e..."
Diogo Fernandes
"uma das melhores comidas sírias de São Paulo. Pelos preços, qualidade do atendimento e infraestrutura, diria que o dono, moço nitidamente sírio,..."
Roger Farias
"O lugar é simples mas decorado com carinho utilizando quadros e toalhas típicas. O casal é muito simpático e atencioso. Mas falta alguém para..."
Marcos Natividade
"Local pequeno mas muito agradável. Os proprietários são ex-refugiados que vieram buscar oportunidades e uma vida digna no Brasil. Comida simples,..."
Mario Bordin
"Comida extremamente saborosa, sabor bem caseiro. Local aconchegante, mantendo a simplicidade. Donos são sírios, radicados no Brasil recentemente,..."
Octaviano Calmon du Pin Galvão
"Restaurante bem original Sírio com proprietários no comando sempre servindo com excelente atenção, presteza e educação. Comida saborosa, de..."
Rogério De Mendonça
"Adorei o lugar, o atendimento gentil e o preço justo. A comida tem um sabor único, muito..."
thais casseb
Farabbud
93/100 (1320 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Mediterranea
Restaurante com bar
Contemporanea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Kibe de Nozes
Bolo da Teta
Homus
Kibe de Abóbora
Coca Zero
Moussaka
Torre de Kibe
Kibe Cru
Pão Árabe Ou SAJ
Kafta
Chocolamour
Mojito do Sheik
Sfiha
Gin Saje
Suco de Tangerina
Esfiha Esticadinha
Beirute de Rosbife
Pistachio Knafe
Chacrie
Contemporânea
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Restaurante com bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Meu árabe favorito de SP! Conheci através do Guia 2 Por 1, um dos cupons que mais vale a pena. Garçons atenciosos e ambiente delicado e..."
Giulia Valadares
"Experiencia maravilhosa! Comida impecável, serviço excelente num ambiente aconchegante e elegante. Conheci o Farabbud há anos atrás na Al..."
Maria Oliveira
"O ambiente é descontraído e bonito. A comida é maravilhosa. Eu adorei a esfiha aberta de queijo de cabra, a salada manish e o kibe cru de salmão,..."
Luciana Torres
"Um dos melhores restaurantes árabes que já fui aqui em São Paulo. Ambiente muito bonito, atendimento rápido e a comida maravilhosa. Os pratos que..."
Hugo Kahn
"A comida é muito boa e o ambiente também é super agradável. Sentamos do lado de fora, onde pode cachorro. Contudo, se você for com seu cachorro..."
Rodrigo Matuck
"Árabe agradável e com boas opções para compartilhar. A torre de Babel é uma delícia, e consiste em um quibe cru montado com coalhada seca e..."
José Guilherme Pagin
"Incrível!! Restaurante com um custo benefício excelente, preço justo, comida muito saborosa, ambiente aconchegante, atendimento excelente. Fui com..."
Amanda Dias
"Restaurante árabe com pratos típicos da culinária e alta qualidade. Pedi a “torre de Babel” (R$74 inteira) que contém kibe cru, carne moída..."
Beatrice Constance
"Fomos conhecer o restaurante da unidade Vila Nova e tivemos uma experiência encantadora. O Carlos nos atendeu de forma excepcional durante todo o..."
Paola Cutolo
"Ótimo restaurante de comida árabe com um cardápio equilibrado e uma excelente carta de drinks. O ambiente é arejado e o atendimento correto. A..."
Marilia Barros
"Tudo excelente! Estivemos aí ontem, não conhecíamos esse restaurante. O atendimento é muito bom. Garçom atencioso, com paciência para explicar..."
Eduardo Monteiro
"Muito bom! Fomos super bem atendidos, o espaço é bastante agradável e o cardápio é bem..."
Clayton Dourado
"Restaurante bom e gostoso. Gostamos muito de comida árabe e libanesa, então já fomos em vários. A comida estava boa e temperada, mas acredito que..."
Sophia Goberstein
"Melhor restaurante árabe que eu já fui! Comida muito saborosa e bem servida. Pedimos a Torre de Babel que é o carro chave da casa, uma torre de..."
Fernanda Yara
"Excelente opção para comida árabe em SP. Os preços são um pouco salgados, mas fomos pelo 2por1 e, com isso, saiu mais justo. A torre de babel..."
Bruno Cordista
"Ambiente aconchegante, música boa, serviço excelente e a comida muito..."
Jessyka Sampaio
"Gostei muito do restaurante! Fui muito bem atendido, a comida chegou rápido, nos serviram um aperitivo por conta da casa. Aceitaram o livrinho 2 por..."
Thiago Hirata
"A experiência em outra cultura é incrível, uma explosão de sabores misturas! Amei! Atendimento dos colaboradores é sensacional, em especial aos..."
Deyffson Amorim
"Ótimo restaurante de comida libanesa. A comida é ótima (apenas o charuto vegetariano que talvez estivesse um pouco salgado demais, principalmente..."
Rodrigo Scolaro
Souq Restaurante Libanês
92/100 (495 ratings)
Restaurantes
Árabe
Mediterránea
Libanesa
Libanesa
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha de Caju
Homus
Patty Melt
Coalhada seca
Esfirra Aberta de Carne Com Coalhada
Green Tea Ice Cream
Sopa de Coalhada
Vinho Libanês
Tater tots
Suco
Trio de Pastas
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Mesas ao ar livre
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
"Lugar aconchegante e equipe acolhedora, nem parece que você está em são paulo. Tem opções de meio prato para poder experimentar um pouco de..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"A comida é muito boa. O serviço do garçom foi ótimo, mas os pratos não vieram todos juntos. A salada chegou depois que já tínhamos quase..."
Fernanda Sanches
"Um restaurante com um espaço bem bacana, muito bonito que fica no Rooftop do Jardim Pamplona Shopping. O atendimento foi definitivamente excelente,..."
Walter Palma
"Comida muito boa e atendimento ótimo, fica no rooftop do shopping Pamplona. Um dos únicos que ficam abertos até 23h. Adorei o menu degustação..."
Karina
"Este restaurante foi recomendado por amigos, porém está é a última vez que venho. Se você quer perder reuniões, horário e estar com fome, pode..."
Nelson N NETO
"Restaurante superou as minhas expectativas!! Excelente qualidade de serviço e comida!! Muitoo bem servido, ganharam um cliente fiel. Ambiente..."
Felipe Gluck
"Comida libanêsa, acho maravilhosa! Creio q muito “soft “ e gostoso O tempero agrada muito minha..."
Jorge Yang
"Com certeza voltaremos. Provamos o menu degustação e o Knefe, a sobremesa da foto. Estavam uma delícia e o atendimento é ótimo..."
Fernanda Tottero
"Me supreendi com o atendimento e os pratos.. para ser sincero aqui nao ia ser minha escolha de almoço, infelizmente nao me recordo o nome do rapaz..."
SnakeEx_X
"O melhor restaurante de comida libanesa em São Paulo. Como entrada peça os pães árabes, depois para beber a Gin Damasco, feita com gin, rum,..."
Davidson Luna
"Todo os pratos são sensacionais. O ambiente externo tem um clima muito legal, tem uma vista aos prédios bem interessante. Existe uma opção de..."
Marcos T
"Excelente, o ambiente é muito gostoso no rooftop do shopping. A comida e o atendimento são..."
Tatiana Espíndola
"Melhor ( de muitos ) Árabes q conheço. Ambiente bonito, atendimento excelente e a comida....pqp! Não entendo pq não é..."
André Garisto
"A convite de um amigo fomos jantar no Souq, restaurante árabe no Shopping Pamplona, que ainda não conhecia (minha lembrança era do hipermercado..."
Diderot DeBritto
"Que lugar encantador! O restaurante fica no rooftop do shopping Pamplona, a vista é linda. Minha tia celebrou o casamento dela lá com um almoço..."
Karen Fernandes
"Ambiente surpreendentemente agradável, excelente atendimento e local reservado. Recomendo a..."
janine kussler
"A comida é muito saborosa, o serviço pode demorar um pouco a depender do horário que você vai e o ambiente talvez pela pouca mão de obra, tinha..."
Natália Balancin
Souq Restaurante Libanês
92/100 (425 ratings)
Restaurantes
Árabe
Libanesa
Drinks
Almoço
Jantar
Green Tea Ice Cream
Sopa de Coalhada
Vinho Libanês
Tater tots
Suco
Trio de Pastas
Caipirinha de Caju
Patty Melt
Homus
Esfirra Aberta de Carne Com Coalhada
Coalhada seca
Árabe
Libanesa
Mesas ao ar livre
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
"Lugar aconchegante e equipe acolhedora, nem parece que você está em são paulo. Tem opções de meio prato para poder experimentar um pouco de..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"A comida é muito boa. O serviço do garçom foi ótimo, mas os pratos não vieram todos juntos. A salada chegou depois que já tínhamos quase..."
Fernanda Sanches
"Um restaurante com um espaço bem bacana, muito bonito que fica no Rooftop do Jardim Pamplona Shopping. O atendimento foi definitivamente excelente,..."
Walter Palma
"Comida muito boa e atendimento ótimo, fica no rooftop do shopping Pamplona. Um dos únicos que ficam abertos até 23h. Adorei o menu degustação..."
Karina
"Este restaurante foi recomendado por amigos, porém está é a última vez que venho. Se você quer perder reuniões, horário e estar com fome, pode..."
Nelson N NETO
"Restaurante superou as minhas expectativas!! Excelente qualidade de serviço e comida!! Muitoo bem servido, ganharam um cliente fiel. Ambiente..."
Felipe Gluck
"Comida libanêsa, acho maravilhosa! Creio q muito “soft “ e gostoso O tempero agrada muito minha..."
Jorge Yang
"Com certeza voltaremos. Provamos o menu degustação e o Knefe, a sobremesa da foto. Estavam uma delícia e o atendimento é ótimo..."
Fernanda Tottero
"Me supreendi com o atendimento e os pratos.. para ser sincero aqui nao ia ser minha escolha de almoço, infelizmente nao me recordo o nome do rapaz..."
SnakeEx_X
"O melhor restaurante de comida libanesa em São Paulo. Como entrada peça os pães árabes, depois para beber a Gin Damasco, feita com gin, rum,..."
Davidson Luna
"Todo os pratos são sensacionais. O ambiente externo tem um clima muito legal, tem uma vista aos prédios bem interessante. Existe uma opção de..."
Marcos T
"Excelente, o ambiente é muito gostoso no rooftop do shopping. A comida e o atendimento são..."
Tatiana Espíndola
"Melhor ( de muitos ) Árabes q conheço. Ambiente bonito, atendimento excelente e a comida....pqp! Não entendo pq não é..."
André Garisto
"A convite de um amigo fomos jantar no Souq, restaurante árabe no Shopping Pamplona, que ainda não conhecia (minha lembrança era do hipermercado..."
Diderot DeBritto
"Que lugar encantador! O restaurante fica no rooftop do shopping Pamplona, a vista é linda. Minha tia celebrou o casamento dela lá com um almoço..."
Karen Fernandes
"Ambiente surpreendentemente agradável, excelente atendimento e local reservado. Recomendo a..."
janine kussler
"A comida é muito saborosa, o serviço pode demorar um pouco a depender do horário que você vai e o ambiente talvez pela pouca mão de obra, tinha..."
Natália Balancin
Sainte Marie Gastronomia
90/100 (5287 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Internacional
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Internacional
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Halawe Pistache
Moussaka de Carne Moída
Homus
baklava
Risoto de Polvo
Mais
Falafell
Carré de Cordeiro
Pratos Árabes
Kibe Cru
Esfiha Polvo
Kibe Frito
Esfiha Creme de Cebola
Esfiha Aberta de Carne
Polvo A Galega
Torre de Kibe
Sobremesa de Damasco
Quibe Montado
Kibe Montado Pequeno
Esfiha de Carne E Esfiha de Cebola
Restaurante
Internacional
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Well known Lebanese restaurant and my first time here. Simply delicious food freshly made by the wonderful and very nice Chef. The place itself is..."
Yukta
"To eat here you need to be willing to:- eat at 11am or 3pm. This happens because this restaurant is very small and is becoming famous...."
Saurav Verma
"Restaurante especializado na culinária árabe, mas com toques de autor muito particular. Fui almoçar em uma tarde de sábado. Fila de espera..."
Leo Soares
"Jardim Taboão definitivamente não é um bairro associado à boa comida em São Paulo.Mas, desde que o Sainte Marie abriu, vale percorrer..."
Diogo Reck
"Valeu cada um dos 80 min de espera. Queria colocar todas as fotos dos pratos, falar de cada um deles, mas não tem caracter suficiente. Stephan..."
Jean
"O Sainte Marie é o melhor e mais despretensioso restaurante de comida libanesa de São Paulo. Arrisco-me a dizer que nem em terras longínquas..."
Gabriela Levy
"Eu fico na dúvida se meu ponto favorito é o atendimento ou a comida propriamente dita. Todas as vezes que fui o restaurante estava bombando mas..."
Aryane Bedulatto
"Os blogueiros e instragrameiros gastronomicos estão na moda e cada vez mais o poder de influência destas personalidades definem o movimento e a..."
Viva Gastronomia
"Há tempos queríamos conhecer o Sainte Marie pois as recomendações eram inúmeras e muito boas mas a preguiça de ir até o Morumbi acabava sempre..."
Tabeteimasu
"Em minha última ida a São Paulo programei todo um roteiro gastronômico. Muitos lugares que eu queria conhecer e pouco tempo. Mas um lugar era..."
Do Que Eu Preciso
"Experiência muito agradável. Fui comemorar meu aniversário em um almoço familiar. Já era uma vontade há anos de ir e hoje fomos! O atendimento..."
Bárbara Soares
"O ambiente conta com uma quantidade boa de mesas e cadeiras, mas ineficientes para a demanda. Apesar deu ter entendimento que eles não querem fazer..."
Rangel Teixeira
"IMPORTANTE: para ter uma melhor experiência, faça reserva, caso esteja em grupo ou em final de semana. Conheço a casa há alguns anos, já provei..."
Cássio Motomura
"Fomos almoçar ao Sainte Marie com um grupo de amigos. O ambiente é bem simples, mas aparentemente mais por uma questão de estilo do que por..."
Gabriel Ramos
"Comida maravilhosa. Ambiente super agradável. Funcionários muito prestativos e simpáticos. Se puder botar defeito... acho que é na questão das..."
A A
"Comida incrível!!! Provamos a torre de kibe grande (serve umas 4 pessoas), algumas esfihas (destaque para a de costela e a de cebola), kafta com..."
Rebeca Suaid
"Comida MUITO boa, foi um achado aqui na região. Me senti comendo em outro país, o ambiente acolhedor e a comida uma delícia...."
Caroline Fontes
"A comida é excelente, mas o atendimento é rude e simpatia não é forte de ninguém do..."
patgeo cardoso dos Santos
"Retornei hj(25/01/23) Atendimento lamentável, fila de espera muito grande e os poucos funcionários que estavam trabalhando não davam conta e..."
Emerson Nishiyama
"Melhor árabe do mundo! É surreal! Mercizao Fofinho..."
Daniela Dal Fabbro
New Shawarma
90/100 (1766 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Jantar
Homus
Esfihas
Refrigerantes
Shawarma Misto
Charuto Folha de Uva
Shawarma de Carne E Shawarma de Frango Kibabe
Tabule Salada Árabe
Maqlube
Batata frita
"O local é famoso, dentro do pequeno espaço é possível apreciar diversas fotos das reportagens que descrevem a qualidade dos itens servidos. Eu..."
Juliana Lisboa Por aí
"3 de setembro Por volta das 20h30 pedimos shawarma misto (R$27), vem uma pasta de alho bem saborosa e para viagem pegamos um doce chamado halawi..."
Letícia Dias
"O kibe mais saboroso que já comi! O atendimento é ótimo assim como a comida. A única coisa que senti falta foi um ventilador, já que fomos em..."
Débora Sohn
"Comida maravilhosa , bem servida , atendimento muito bom . O chef é super simpático , já tô fazendo propaganda . Voltarei logo ! Parabéns 👏..."
Andreza Katsani
"Delicioso e ótimo..."
Vania Carolina Pinheiro
"Simplesmente uma delícia a shavarma e a esfiha. A massa da esfiha não existe igual em outro lugar. O atendimento do chef e colaboradores é de..."
carlos martins
"Segunda vez nesse local. Vale a pena demais estar em SP e deslocar até lá pra comer um shawarma delicioso! Hoje alem do shawarma, experimentamos o..."
fjprangel
"Atendimento nota mil, assim como tudo que é servido lá. Preço humilde pela maravilha que é o shwarma de lá, com certeza vou virar cliente fiel..."
Lara Souza Ishibashi
"Um dos melhores de São Paulo, o atendimento deixa a desejar, um rapaz árabe sempre destrava os funcionários brasileiros, presenciei esse fato duas..."
Eduardo Amaral
"Baratinho, saudável e gostoso! Fui na unidade da Penha. Atendentes educados, ambiente não é muito grande (uns dez lugares no balcão, mais quatro..."
Pedro Gomes Martins Pedro
"Lugar simples mas a comida é maravilhosa, tempero ótimo que dá pra sentir desde do momento de preparação até em cada mordida. Encontrei por..."
Cibele Veras
"Excelente ótimo atendimento e comida mto..."
Caio Alves Brandão
"Tudo muito gostoso, só precisa melhorar o atendimento, funcionários sem educação, proprietário muito gente..."
Carla Bac
Almanara - Shopping Morumbi
89/100 (1273 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Salada de Grão de Bico
Esfiha de Carne E Kibe Frito
Homus
Espresso
Aperol Spritz
Café expresso
Salada Almanara
Hummus
Meia Kafta
Arroz Sírio E Kibe Frito
Caipirinha de Maracujá
Variados
Kibe Cru
Charuto de Repolho
Manjar
Brownie Com Sorvete de Creme
Pão Sírio
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida árabe bastante saborosa. Comemos quiser cru, esfirras, charuto de repolho e salada fatuche. Todos os itens estavam gostosos e os pratos..."
Tainara Ribeiro Pereira
"Para os amantes de comida árabe o Almanara não vai te decepcionar, comida excepcional, preço justo e atendimento de qualidade. Estávamos em 4 e..."
Natalya Abduch
"Ótimo restaurante árabe, com diversas opções de quibes, charutos, kaftas, arrozes árabes e diversas opções de entradas/pratos/ sobremesas, com..."
João Pedro Penha Siquierolli
"Grande restaurante de shopping, já muito tradicional no Morumbi Shopping. O cardápio é simples, constituído dos principais bons pratos usuais em..."
Carlos De Almeida Barbosa
"O restaurante Almanara é um verdadeiro oásis para os amantes da culinária mediterrânea, oferecendo uma experiência gastronômica autêntica e..."
Alexis Goncalves
"📍@almanararestaurante no @morumbishopping 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Sempre peço esfiha aberta de carne, arroz sírio e kafta. A..."
Ju O.
"Muita variedade e tudo saboroso! Serviço rápido e atencioso. Preço justo...."
Jéssyca Amor
"Restaurante árabe delicioso dentro do Morumbi shopping! O Cuscuz marroquino estava..."
Andrea Amaral
"Ambiente super agradável, atendimento formidável e muito atencioso! Os pratos de comidas deliciosas e na quantidade e proporção adequadas!..."
Rafael Silva
"Frequentamos esse restaurante há anos e (felizmente) existem coisas que nunca mudam: a comida é sempre deliciosa e há anos a qualidade segue sendo..."
Mariana Oliveira
Raful
89/100 (1108 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Homus
baklava
Salgados
Esfihas Folhadas
Esfirra Folheada
Kebab de Carne
Esfihas de Carne E Queijo do Raful
Arroz Com Lentilha
Kibe E Sfiha
Charuto de Folha de Uva
Ninho de Nozes
Pudim de Pistache do Raful Delícia
Kibe Assado
Pão Sírio Com Falafel
Kibe Frito
Bolinho de Falafel Com Molho de Tahine
Pão Árabe
Doce Árabe - Diversos
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Localizado bem na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, a loja é tranquila com diversas opções de doces e salgados com lugares para sentar. Comi um..."
Gabriele Ferreira
"Achei os doces com um gosto de preparado no dia anterior, as esfirras e outros salgados são muito gostosos. O preço não é o mais convidativo mas..."
Tero Okimoto
"Muito bom! Os salgados poderiam estar só um pouquinho mais quentes na Unidade da Brigadeiro Luis Antônio, mas tudo certo, bem gostoso e ótimo..."
Giacomo Carielo Martins
"Comida arabe deliciosa. Atendimento atencioso, esfihas com massa leve e sabores variados. Preço justo comparado ao mercado.Vale a visita ali na..."
Thais Picasso
"O lugar é pequeno, mas a comida é ótima. Tanto pra refeições rápidas como para almoço/jantar! O único porém é que o lugar e muito pequeno!..."
Marcela T.
"4 estrelas porque estive no Raful em 09.06.2023 e ao pedir o beirute o garçom avisou que a batata era cobrada a parte,simplesmente tiraram a batata..."
Edna Roldão
"Já faz alguns anos que conheço o Raful e é um dos lugares mais gostosos para provar a culinária árabe. Não sei se é o horário que tenho..."
Marcio Bassuma
"Experiência tradicional a culinária, restaurante simples com bom atendimento. Vantagem pra mim foi que o sumo do limão já esta dentro de uma..."
Douglas Cabral
"Depois de 2 experiências não muito boas, a de hoje foi nota 10. Salgados quentinhos, recém saídos da cozinha. O salão é amplo, estava tudo..."
Braulio Neto
"A Raful é filial daquela famosa casa libanesa, de mais de 60 anos, da 25 de março. Tem algumas boas ideias, como: * Menu degustação com +- 10..."
Cássio Motomura
"Pedi pelo ifood Pão árabe e húmus muito bons. Bem embalado e..."
Maria Clara Minella
"O restaurante é bem movimentado durante a semana no horário do almoço, mas o atendimento é bem rápido. A casa oferece desde aos salgados e..."
Tamires Sousa
"Espaço agradável, comida gostosa. Os preços são um pouco alto, mas ainda vale pelo sabor das..."
Thaís Simas Balciunas
"Ambiente limpo, agradável, atendimento rápido, comida absolutamente excelente, doces e salgados tudo muito bem feito! O preço está meio puxado..."
Juliana Monte
"Um lugar perfeito para apreciar a culinária..."
César Borba
"Eu adoro as esfihas do local, só é desconfortável quando se pede pra viagem, paga aqui, retira ali depois, mesmo vc já estando com a comanda, o..."
Talita Leal (Ribeiro)
Raful
88/100 (15427 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Grelhados
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Kibe Com Coalhada
Pudim Árabe
Bolinho de bacalhau
Homus
tabule
Suco de Laranja
Pastel de Nata
Malabie Com Calda de Damasco
Pudim de Pistache
Moussaka
Esfiha de Zaatar
Doces Árabes
Salada de Falafel
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Esfiha de Coalhada
Restaurante
Libanesa
Grelhados
Oriente Médio
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"Especiarias muito boas. Coxinha de frango com catupiry (R$5,20) dos deuses. Zaatar (R$4,80) com sabor marcante. Doces típicos(R$4,30) muito bons, em..."
Rafael Cardoso
"Escondido numa paralela da 25 de Março, reformado recentemente, perdeu o clima de botecão escondido. Mas a comida continua excelente e o salão..."
Celso Junior
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
Talal Culinaria Siria
88/100 (191 ratings)
Restaurantes
Esfiha de Carne
Shawarma Carne
Kibe Montado
Cordeiro E Arroz Com Amêndoas
Falafel
Homus
Coffee
Cafe
Kibe Cru
"O Talal é um restaurante simples com cardápio enxuto e boa qualidade. As esfihas e kibes são bem gostosos. O Homus a coalhada são fesquinhos e o..."
Sergio R Cabral
"Comida super gostosa e aromática. Gostinho de comida caseira. Árabe mesmo, feita com excelentes ingredientes sírios! Uma delícia! Vale a pena..."
ana moreira
"Um lugar que emociona pela atmosfera. A comida tem o sabor da história dessas pessoas, tudo feito com delicadeza e carinho. Honesto, limpo e..."
Leticia Santos
"Pratos maravilhosos, cozinha Síria da melhor qualidade, deliciosa, local aconchegante, atendimento muito atencioso e simpático e preço bom,..."
Maria Leonor Montenegro
"Pedi um shawarma e estava muito bom! Uma pena que não aceita nenhum tipo de vale alimentação. Tem uma lojinha com vários produtos..."
alexandra dias
"Excelente comida, caseira e perfumada. Comida típica, bem servida, você prova várias iguarias num mesmo prato. A simpatia da dona te..."
Adriana Santos
"Comida muito saborosa e muito bem feita.! Voltarei com toda certeza e levarei mais alguns..."
Jônatas Nóbrega
"Comida boa, preço justo e ótimo..."
Ivan de Paula
"Experiência deliciosa, tanto a refeição quanto a oportunidade de estar mais perto da cultura síria, em sua forma tradicional. O prato de falafel..."
Elaine Ávila
"Comida maravilhosa e preço muito bom. E os doces?..."
Jociane Samara
"Como um prato super bem servido e delicioso! Excelente custo..."
Roberta Rodrigues
"O restaurante é simples. É uma família de refugiados sírios. A comida estava boa, apesar de a carne estar fria. Pedi para aquecer e fui pronta e..."
Diogo Fernandes
"uma das melhores comidas sírias de São Paulo. Pelos preços, qualidade do atendimento e infraestrutura, diria que o dono, moço nitidamente sírio,..."
Roger Farias
"O lugar é simples mas decorado com carinho utilizando quadros e toalhas típicas. O casal é muito simpático e atencioso. Mas falta alguém para..."
Marcos Natividade
"Local pequeno mas muito agradável. Os proprietários são ex-refugiados que vieram buscar oportunidades e uma vida digna no Brasil. Comida simples,..."
Mario Bordin
"Comida extremamente saborosa, sabor bem caseiro. Local aconchegante, mantendo a simplicidade. Donos são sírios, radicados no Brasil recentemente,..."
Octaviano Calmon du Pin Galvão
"Restaurante bem original Sírio com proprietários no comando sempre servindo com excelente atenção, presteza e educação. Comida saborosa, de..."
Rogério De Mendonça
"Adorei o lugar, o atendimento gentil e o preço justo. A comida tem um sabor único, muito..."
thais casseb
Arábia 
87/100 (3565 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Saudável
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Oriente Médio
Opções sem glúten
Árabe
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Canudinho de Nata E Pistachio
pão
Pudim de Pistache
Salada de Folhas
Salada
Kibe Frito
Esfiha Aberta de Carne
Esfiha de Carne
Salad
Chawarma de Carne
Falafel
Quibe Frito Coquetel E Homus
Quibe Cru de Salmão
Homus
Sorvete de Rosas
Coalhada seca
Michui de Cordeiro
tabule
Chá de Karkadet
Pink lemonade
Salada de Figo
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Libanesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Estacionamento com manobrista
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita American Express
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento, comida e local. Tem valet de estacionamento. Ambiente agradável e bonito. Garçons gentis. A coalhada é a melhor que já..."
Mariani
"Pedimos vários pratos. Gostei de tudo o que provei. Porém, achei que o kibe crú estava com pouquíssimo trigo. :-/ Além disso, a acústica deixou..."
OQueComerHoje? por Renata Fraia
"Comida maravilhosa, tivemos uma ótima experiência. Que delícia. Vale muito a pena voltar várias vezes. Atendimento muito cordial tanto dos..."
HLCP
"Excelente. Comida de excelente qualidade e atendimento..."
Maria de Lourdes
"Ótimo ambiente e atendimento, único ponto que não achei 100% é a flexibilidade. Eles não fazem nenhuma mudança nos pratos, como mudar um tipo..."
Carla Figueiredo
"O prato que escolhi era o basico da comida sirio libanesa, muito embora feito com mutíssima competência, os drinks não alcóolicos são..."
Nilson Soares
"Que experiência!!!!!! Estou apaixonada por este..."
Erly Roberta Dapieve
"Fui pela primeira vez com o meu noivo jantar e me surpreendi com o ambiente, o atendimento, a comida. Tudo perfeito! Decoração impecável, a comida..."
Gabriela Nogueira
"A melhor cozinha árabe de São Paulo. Pratos tradicionais bem preparados e com ingredientes de qualidade. Podia melhorar a carta de..."
Ivanildo Figueiredo
"Comida excelente, veio rápido e os garçons muito..."
Flávio Scurato
"Muito gostoso, mas achei um tanto caro esse prato que comi (saiu quase 100 reais). Acho que um ponto a ser melhorado é a quantidade de comida e a..."
Anderson Pedrini
"O melhor restaurante com comida área é que eu já fui. Aproveitamos a oportunidade do DUO Gourmet e ganhamos um bom desconto Tb. O local é..."
Thiago Venturi
"Gostei porque tem variações de vida é uma delícia 😋 comendo atendimento é fantástico se tivesse nota mil eu daria vou dar nota..."
Celma Maria
"Restaurante excelente, serviço de primeira, ambiente sofisticado e aconchegante, comida excepcional. Uma imersão na cultura árabe. O maitre..."
Sarah R
"Simplesmente perfeito! A comida parece ser feito com muito cuidado, muito boa! Se você ainda não conhece esse restaurante vale a pena. Essas duas..."
Juliana Domingas
"Comida muito boa! Pedimos quatro entradas: Salada Mediterrânea (bem fresca, vem com queijo e nozes), Salada Fatuch (muito boa, mas com vinagre..."
Sofia Gonçalez
Casa Do Sírio Gastronomia Árabe Artesanal E Cultura
87/100 (816 ratings)
Restaurantes
Saudável
Marroquina
Grega
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Saudável
Marroquina
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Drinks
Almoço
Jantar
Shawarma de Frango
Mussaka
Homus
Carneiro
tabule
Esfirra Aberta E Esfirra Fechada
Torre de Kafta de Cordeiro
Esfihas Abertas E Fechadas Maravilhosas
Entrada
Suco
Kibe Cru
Kibe Frito
Quibe Frito
Beirute de Rosbife
Kebab de Falafel
Saudável
Mediterrânea
Libanesa
Marroquina
Árabe
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Um lugar delicioso. Boa música, comida bem tradicional e saborosa. Fácil de chegar. Tudo com sabor de fresquinho e bem preparado. A Denise é uma..."
Natalie Neuwirt
"Comida deliciosa, preço justo e ambiente agradável. Tudo que pedimos estava saboroso e várias opções de sobremesa, coisa que costumo sentir..."
Maíra Malosso
"Comida muito saborosa, ambiente aconchegante e clima nota 10. Fomos jantar sexta de noite, estava com casa cheia. Teve música ao vivo, um pouco alto..."
Gustavo Kikuchi Itiama
"Restaurante e atendimento muito bons! O pastrami é sensacional!..."
Marcelo Berata
"Ótimo atendimento, ambiente simples mas muito gostoso e comida..."
Rafael Novello
"Comida uma delícia! Atendimento ótimo e acolhedor! Lugar simples e..."
Liliane Pontani
"Casa de comida árabe no Bonfiglioli muito bem localizada, na frente de uma praça bem arborizada. Cardápio bem interessante e variado. A esfiha de..."
Thomas Prates Ong
"Gostamos que há opções veganas no cardápio. Nossa entrada foi uma conserva de berinjela com nozes que estava bem gostosa. Comi kebab..."
Leon Capovilla
"Provei o beirute de rosbife da casa e estava bem gostoso. Ao fazer o pedido, o garçom pergunta se desejávamos ovo e maionese. Ambos não são..."
Alexandre O.
"Gostei demais do ambiente, atendimento e principalmente da comida. Tudo muito fresco e feito com cuidado. Funcionários atenciosos, Diego e Denise..."
Flavia de Moura Prates Ong
"Amo o kibe cru. Muito bem temperado. Esfihas são ótimas pedidas, a de basterma é um espetáculo. Preços bem honestos e porções..."
Guilherme Biazzi
"Estou exatamente no local nesse momento, numa quinta-feira à noite, e fiz questão de avaliá-lo com 5 estrelas, pois fomos muito bem atendidos, o..."
Yuri Bernardes
"Hoje, juntamente com a minha esposa, tive o privilégiio de conhecer a casinha...e foi um experiência e tanto! Se Deus quiser, a primeira ida de..."
Marcelo Pinheiro
Rodrigues
86/100 (8287 ratings)
Restaurantes
Pastel de Nata
Pudim de Pistache
Doces Árabes
Restaurante Comida Árabe Refeição
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Fechada de Carne Kibe
Esfiha Folhada de Ricota
Coxinha Com
Esfiha de Ricota
Moussaka
Esfiha de Coalhada
Kibe Com Coalhada
Pudim Árabe
Homus
Malabie Com Calda de Damasco
tabule
Esfiha de Zaatar
Salada de Falafel
Bolinho de bacalhau
Suco de Laranja
"Como pode ter um lugar com uma gastronomia ímpar no meio da porqueira e do pardieiro que é a região da 25 de março. Casa sempre cheia mas o..."
Arnaldo Carvalho
"Fiquei impressionado com a qualidade das esfihas, kibes e afins. Bom atendimento e preços dentro da sua normalidade para a culinária árabe. Como..."
Helcius Teles
"Comida inesquecível! Nunca fui muito fã de comida arabe, até conhecer o Raful e viciar completamente nesses sabores tão únicos. A comida é..."
Bruna Marques
"Comida muitíssimo saborosa, a massa da esfiha estava levíssima, o kibe recheado com coalhada nem se leva, o melhor de todos, sem dúvida! O doce..."
Victória Cardoso
"Muito bom o atendimento das atendentes, a esfiha bem recheada e saborosa, estivemos a passeio por 4 dia em São Paulo e foi ali que tomamos o melhor..."
Cláudio Cardoso (Fotografias)
"Ara muitos a melhor esfiha de São Pulo, tem que experimentar e decidir, nunca como nada ruim aqui, Muitas opções e deliciosas sobremesas. Se vc..."
Juan Carlos Hernandez
"Fui atendido com muita simpatia, mas o lanche que comi de Falafel não é tão gostoso na minha opinião, achei ele muito seco, faltou um molho, já..."
Pedro L P Teixeira
"Local com comida árabe, de muita qualidade, bom atendimento, simplicidade e acolhedor, recomendo para quem estiver no Centro de SP, preço justo..."
Leandro Yano
"Atendimento bom, pratos deliciosos e bem variados. Salão e banheiro..."
João Lucas
"Localizada na rua paralela a 25 de março. Tem a opção de comer no balcão e tem a opção do salão. No salão além das opções de pratos os..."
Carol Cruz
De La Paix Bistrô
86/100 (2474 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Francesa
Europeia
Mediterránea
Europeia
Francesa
Almoço
Jantar
Mil Folhas Com Creme Patissiere E Creme Bronze
Risoto de Cogumelos Paris
Homus
vinho
Brusqueta
Torta de chocolate
vol au vent
Torta de Banana Com Canela E Sorvete de Creme
Ravioli Verde
Escalope Com Fetuttine
Mignon
Risoto de Bacalhau Com Figo
Filet Au Poivre
Creme de Cebola
Sopa de Cebola
Beef Carpaccio
Risotto de Bacalhau
Torta de Suspiro
Paillard
Bruschetta
Restaurante
Europeia
Mediterrânea
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adorei o ambiente, a música e o serviço atencioso. Delicioso almoço e a torta de chocolate é incrível..."
Ana Cristina de Moura
"Excelente entrada prato quente e sobremesa delícia. Valeu mesmo conhecer Adega de primeira excelentes vinhos. Parabéns..."
Ana Custodio
"Ótima decoração, ambiente aconchegante, atendimento pra lá de simpático e o melhor, uns pratos..."
André Biondo
"Embora estejam no restaurante week, os pratos escolhidos estavam muito bons e o serviço..."
Eloisa Maria Zeitlin
"Gostei de tudo. Entrada e prato principal sem palavras A sobremesa estava incrível rs Atendimento foi ótimo! Voltarei com..."
Rodrigo Gu Domingues
"Lugar lindo, aconchegante, atendimento impecável e comida..."
Alessandra Ciccotti
"Atendimento impecável, inclusive em uma data como o dia dos namorados de grande movimento, qualidade e bela apresentação de todos os pratos,..."
Carol Calefi
"Um lugar agradável! Pratos saborosos e um atendimento exemplar. Duas pessoas se destacam no local: Regis e Valmir. Se derem a sorte de serem..."
Lindomar Belém
"Lugar excepcional, vale a visita. A cordialidade é um grande diferencial. Vinhos..."
Alexandre Henriques
"Comida francesa, de ótima qualidade! Delícia! !!����������������Indicaria e voltaria lá, com certeza!..."
Claudete Hipólito
"Filé a Poivre é sem Duvida a melhor opção! Muito..."
André Miranda
"Ótimo atendimento Local aconchegante Comida maravilhosa Recomendo..."
Márcia Regina Alves Teixeira
"Lugar aconchegante, excelente atendimento e comida maravilhosa com preços justos pela qualidade oferecida. Super..."
Fernanda Roit
"Bistrô muito aconchegante, atendimento rápido, o menu completo no almoço (entrada, prato principal e sobremesa) em maio de 2023, sai por menos de..."
Kleysller Willon
"Lugar aconchegante com boa música e bela decoração. As entradinhas de páprica, berinjela e azeitonas pretas são excelentes e acompanham um pão..."
Luis Borges
"Almoço de dia dos namorados antecipado, delicioso. Bom atendimento e menu completo ( couvert, entrada, prato principal e sobremesa), vinho caro ,..."
Anita Soares Casanova
"Ambiente agradável, aconchegante, quase uma viajem no tempo. Equipe atenciosa, descontraída e ágeis. Fomos no restaurante week, onde o restaurante..."
Isabelle Mendes
"Aproveitamos o Restaurante week para conhecer o bistrô. Não tínhamos reserva, e tinha espera, que foi bem rápida. Serviço muito bom, os pratos..."
Joana Marcondes
"Um local bastante charmoso. Tem uma equipe de atendimento bastante cordial. Os pratos são bem apetitosos e os valores estão abaixo dos preços da..."
Thiago Garcez
"A comida é muito boa, não subestime o purê com alho poró como acompanhamento, é..."
Marcel Arraya
"Adoramos, o ambiente é romantico e intimista, a proprietária e os funcionários são super atenciosos, uma simpatia só, os pratos são..."
Renato Hatsushi
"Charmoso, mas serviço lento. Comida bem..."
Danielle Vieira
"O filé au poivre estava ótimo, mas faltou sal. As entradinhas da casa são..."
Mariana Souza
"Estive no Bistrô numa terça feira para comemorar meu aniversário em 2022, mas já conheço e amo esse Bistrô há 4 anos. Ele é um local com..."
Itiara Almeida #itieat
"Comida maravilhosa, atendimento muito bom, meu prato foi: Entrada:Alface americana, alface crespa, radichio, envidias. Rúcula,cogumelos, nozes e..."
Meykson Leite
"Local aconchegante e bem decorado. Ótimo atendimento. Pratos saborosos e requintados. Ótimos preços. Drinks muito bem preparados. Local bem..."
Paulo Sergio De Oliveira
"Em São Paulo .no bairro de Higienópolis...lugar gostoso e agradável, o Restaurante tem uma comida deliciosa com variedades de pratos. Só tem..."
Jani Carvalho
"Restaurante bom, charmoso em local agradável. Típico bistrô francês, com bons pratos, bom serviço e preço bem razoável. O menú é variado,..."
Luiz Andrade
"Ambiente gostoso, atendimento bom e comida boa! Fomos aproveitar o menu do Restaurant Week e valeu a pena. O carpaccio estava muito gostoso, o filet..."
Vivian Lee
"Ambiente lindo e aconchegante, atendimento excepcional e comida deliciosa! Já fui algumas vezes e pedimos reserva de mesa pois as vezes está..."
Bárbara Rodrigues
Almanara
85/100 (1081 ratings)
Restaurantes
Saudável
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Libanesa
Saudável
Oriente Médio
Opções sem glúten
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Salada
Homus
Falafel
Restaurante
Oriente Médio
Saudável
Libanesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Sempre ia nas unidades dos Shoppings Morumbi e Pátio Paulista, mas depois de conhecer a unidade da Oscar Freire, descobri uma nova experiência!..."
Amanda Nakamura Eto
"Comida árabe é uma culinária que engana pela aparente simplicidade dos pratos, mas a execução da coalhada seca perfeita não é para todos os..."
Viva Gastronomia
"Sou apaixonado pela esfiha, mas odeio a sinfonia de talheres quando sento próximo a..."
Alexander Braceiro
"Almanara consegue o que muitos restaurantes árabes no Brasil não conseguem...Comidas com mesmo gosto das servidas em países árabes. Voltei de..."
Fat Bastard
"O Almanara da Oscar Freire condiz com a tradição que este já possui. Muito aconchegante , apresenta um ambiente que acolhe os clientes. Sua..."
Pizza_killer
"Apesar da perda do tradicionalismo dos pequenos restaurantes árabes, que trazem o tempero de gerações aos pratos, o Alamara satisfaz de maneira..."
Pimpão
"Ambiente lindo para um encontro a dois. Serviço impecável. Música bastante agradável. Pratos saborosíssimos. Preços bastante justos. Não tem..."
Erick March
"Esse restaurante é muito famoso e antigo. Fomos, pois o falecido pai do meu marido sempre falava dele. Comida muito gostosa, ambiente..."
Rossana W.R.Vallim
"Lugar muito agradável, comida fresca e agradável. O tempero de todos os pratos que pedimos estava no ponto. Limonada suíça deliciosa. Destaque..."
Paula Gomes Dias
"O local é super agradável e o atendimento muito atencioso. As comidas foram uma mistura: o homus (melhor que eu ja comi) com o paozinho estava..."
Bruno Viana
"Comida excelente. Muita variedade em especialidades do oriente médio. Ambiente muito agradável. Serviço rápido e eficiente. Pedimos vários..."
Carlos Eduardo Corá
"Lugar deslumbrante para almoçar, comida árabe de qualidade e pratos muito bem servidos. Atendimento de excelência me trazem de volta toda vez que..."
Rebeckah Lobo
"Uma comida deliciosa para se comer no almoço ou jantar ! Sou suspeita por que sou apaixona por esse restaurante ! Sempre rápida. Delícias como o..."
Rebeca Capela Pontes
"Qdo dá aquela vontade de comer algo leve e saboroso, num lugar agradável, é aí que eu..."
Rosana Cassiano
"Apesar de quaisquer reclamações, ou da consistência do teor delas, uma coisa fica bem claro, os restaurantes Almanara, seja qual for, são um..."
jose alexandre seba
"Atendimento excelente, a comida estava divina! Pedimos sesame chicken, sfihas, sendo que a de carne é a melhor que já provei! Um vinho pra..."
Bianca Godoy
"Comida maravilhosa muito boa mesmo atendimento..."
Thassyara Martins
"Maravilhoso, não perde a qualidade tanto da comida como do..."
Jose Francisco de Almeida Junior
"O Almanara é referência em comida árabe não há o que comentar além de dizer que a comida é sempre muito bem feita bem servida - esfihas,..."
Marcos Molina
"Comida maravilhosa.atendimento .excelente.ambiente..."
Jacqueline Murakami
"Diante da situação em que o mu do se encontra, parabenizo o local pela aplicação estrita das regras de higiene tanto para adentrar o restaurante..."
Betcy Rolim
"A comida é muito boa, o ambiente é agradável, os atendentes são simpáticos e sempre..."
Fabiana Zembrzuski
"Excelente espaço! Funcionários atenciosos! Cardápio com ótima descrição para veganos, vegetarianos e intolerantes à lactose. A kafta e o..."
Aline Mota
El Maktub
84/100 (2705 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterranea
Jantar
Panna Cotta
Suco de Abacaxi
Kibe
Pimenta
Passion fruit
Charuto de Uva
Torresmo de rolo
Prato Principal
Charutos
Carne Seca Com Mandioca
Esfiha de Carne
Cuscus Com Kafta
Steak Tartare
Caipirinha de Sake de Frutas Vermelhas
Kiwi Com Vodca
Esfiha de Coalhada Seca
Chawarma E Kafta
Homus
Mediterrânea
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Maravilhoso, comida típica saborosa, preço um pouquinho acima do que eu imaginava, mas não deixa de ser justa, também tem opção de cardápio..."
Nathalia Martins da Silva
"Um dos melhores e mais originais bar árabe que já visitei, cardápio muito bem estruturado com preços justos pela qualidade, sempre tem muita..."
Jefferson Santos (Jeff Walker)
"Muito bacana , povo animado...pedimos Beirute, estava uma delícia . Casa temática, bem decorada ....pra quem curte dança e comidas árabes, é um..."
Angelica Santana
"Eu sou neto de arabe-libanes, eu sou um arabe - brasileiro, e eu moro na vila carrão e nesse ano de 2020, eu vou comer comida arabe nesse..."
Alexandre Chahin
"A comida é boa.. trio de pasta gostoso.. principalmente a coalhada..babaganuche bom tb.. veio tudo muito bem embalado.. Achei falta de um tempero..."
Amanda Aline de Vasconcellos
"Este local foi tema da versão brasileira do programa Hell's Kitchen, por aqui denominada Pesadelo na Cozinha com o Chef Érick Jacquin. Sem dúvida..."
Haroldo Fernandes
"Ótimo atendimento, desde a entrada o segurança, logo em seguida já vem funcionários atendendo para levar a mesa sempre bem educados, atendimento..."
rafael rocha
"Muito legal e aconchegante , tem 3 ambientes e um ótimo atendimento , tem dança do ventre e comidas típicas árabe, recomendo..."
Silvia De Aguiar Alves
"Lugar maravilhoso!!! E a dona é simpática..."
Monique Carvalho
"Lugar lindo, funcionários muito simpáticos, bailarinos e músicos maravilhosos! É bastante interativo, cativante! A comida é boa, mas poderia..."
Aline Hanna
"Eu adorei muito as comidas é cultura do..."
THZIN ZL FF
"Ótimo lugar para curtir uma boa música e comidas tradicionais árabes com música e dança ao..."
Julio Consani (Julio GothMachine)
"Lounge muito bom, atendimento e serviços de qualidade. Area do restaurante comida é muito boa porém o atendimento e confuso e muito mas muito..."
Guilherme Romão
"Boteco 647 é o nome do lugar. Melhor torresmo de rolo da vida..."
Vera Lucia
"Comida incrível, porém atendimento lento, garçons despreparados, maravilhosa dança..."
Angelica Moretti
Kalili
84/100 (1875 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Arroz Com Lentilha
Palmito
Sfiha
Homus
Abobrinha
Esfirra de Carne E Esfirra de Queijo
Charuto Uva
Hummus Plate Baba Ghanouj Kebab Bread Eggplant
Arabic Beef
Injera
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida muito boa, tem de tudo um pouco. Podem entrar e conferir estou colocando os pratos na foto. Em média R$60,00 por pessoa dia 04/04/23. No..."
Ismael De Jesus R. Lima
"Bom atendimento, várias opções no buffet por quilo, desde carnes grelhadas, legumes, salada, quibes, falafel etc... bom..."
Regina Cantú
"meu restaurante favorito nesse shopping, gosto muito, a comida está sempre gostosa, segue um padrão de qualidade. Sou vegana e consigo comer com..."
Beatriz Leone Constantino
"comida muito boa, mas o copo de chopp poderia ser caneca com cabo tradicional e de vidro grosso. O copo é pequeno para o volume e quase derrama e..."
martha
"A última vez que fui já tem mais de 2 anos, e a qualidade continua a mesma! Comida árabe com preço ok para shopping. Tudo bem feito e com..."
André Braga
"Sempre o mesmo menu, mas nao decepciona, única coisa q nao gosto é o quibe cru com muito trigo e pouca carne e o buffet NAO tem uma cobertura vidro..."
Vanessa Maluf
"Não é para pobre, um almoço simples saiu por quase 200R$ para duas pessoas. Não encontrei informações de preço antes. Fora isso, serviço bom,..."
Pedro Alves
"Miha esposa pediu uma picanha ao chapeiro e depois descobriu que a carne estava fria. Um descuido para quem cobra muito bem o preço do kilo, nao..."
Mauricio Quiles
"Caro mas a comida é muito boa e o atendimento também! Minha família é árabe, tenho propriedade pra falar..."
Andressa D.
"Boa variedade de pratos, mas, nada de excepcional. O tempero é bastante neutro. Preço poderia ser..."
José Roberto Negri
"Comida boa para praça de alimentação, mas por hora, não passa de comida de praça de alimentação. Espero voltar em breve e refazer minha..."
Alexandre Ribeiro
"Ótima comida de buffet por quilo, com bastante variedade e qualidade. Porém, um pouco caro, mas vale a..."
Lina Nakata
"Eu gostei de tudo um pouco, foi a primeira vez que experimentei as comidas árabes e os molhos e tudo que estava no buffet, valores ótimo e doces..."
Veralucia Viega
"Um show de self service; Carneiro assado saboroso e arroz com lentilha muito bons . Destaque para os charutos com folha de uva . Preço elevado..."
Paulo Marsura
"Ótima comida, ótimo tempero e muita qualidade nos ingredientes. Destaque nos grelhados, muito bem apresentados e com sabor fenomenal. O Atendimento..."
Caio Cruz
"As esfihas que são assadas na hora são muito boas, bem recheadas e de bom tamanho. O atendimento é o que sempre deixa a..."
Vivian Hitomi Kamogawa
"Preço um pouco acima mas a comida é..."
Julio Rodrigues
"Comida árabe deliciosa, mas prepare o bolso! Funcionários muito educados e..."
Marcos Teodoro
Tahin
84/100 (573 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Turca
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Esfiha Aberta
Salada Fatouche
Homus
Sangria
Chopp
gin
Sanduíche de Kibe
Sanduíche de Kafta
Mini Chocolamour
Doce de Nata
Quarteto de Pastas
Pães
Meia Porção de Babaganush
Linguicinha
Grelhados Com Frango E Legumes Kafta Com Arroz E Lentiljas Falafel Com Alepo E Arroz Marroquino
Sopa de Cenoura
Degustação de Cerveja Artesanal
Salada Com Figo
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"As meninas são muito simpáticas e gentis! A comida... eu amei! Era horário de almoço, peguei o menu comercial que inclui uma entrada, prato..."
Natalia P
"Fomos num domingo no almoço e comemos basicamente entradinhas. Tudo era muito gostoso. Pedimos as pastas árabes com homus, coalhada seca e mahamara..."
Matheus Tresso Custódio
"Delicioso Provamos o trio babaganush, húmus e coalhada, a salada de figo e o ponto mais alto foi o prato com falafel! Muito bom A sobremesa com..."
Yoga & Trips
"- Entrada ampla e bem iluminada, mas não tem acessibilidade para cadeirantes e o banheiro é no piso superior. - Opção vegetariana: Falafel, quibe..."
Patricia Esteves
"O salão não é grade, mas é agradável e aconchegante. O atendimento é gentil e os pratos saborosos. Vale conhecer se você gosta de comida..."
DL Lopes
"Lugar muito gostoso, com um chopp novidade pra nós. O chopp coyotero é servido no local no tipo lager e ipa. A casa tem happy hour onde você tem..."
Aonde Ir Em SP
"Ótima comida árabe, bons preços e porções fartas. Restaurante charmoso com atendimento cordial. Custo benefício muito bom. Recomendo para quem..."
Marco Moreira
"Já havia experimentado a comida do Tahin antes do isolamento social e vejo que depois de abrirem novamente depois do isolamento, continuam com..."
Murilo Hideki Okazaki
"O lugar é uma graça e as atendentes, uma simpatia! A comida bem gostosa,..."
Priscila Gianesi
"Atendimento ótimo, cardápio variado e a comida muito saborosa. Pedimos o prato executivo do dia e um sanduíche de kibe cru. Ambos muito bons. A..."
Renato Sievers
"Alimentação do Oriente Médio. Com bom gosto na decoração, o ambiente é agradável. O sabor é excelente, a apresentação do prato me..."
Emerson Matsukawa
"TAHIN SÃO PAULO, especializado em receitas árabes, ótimo para ir em grupo, é casual, os preços são democráticos, tem delivery e está no..."
Plinio Lopes
"Muito boa a comida, conheci por causa do Restaurant Week SP. Excelente, só achei o prato um pouco pequeno, tive que pedir mais uma porção de kibe..."
Omayr B. C. Zanata
"Comida e ambiente agradáveis, dentro dos padrões da culinária..."
Roseli Luiz da Silva
"Fui no domingo por volta das 19h. O restaurante estava super tranquilo. O atendimento foi extremamente atencioso e rápido. Os pratos vieram quentes..."
Mariana Thomaz
"Lugar acolhedor, comida deliciosa e atendimento excelente. Recomendo a sangria e a esfirra aberta de carne. Se estiver em grupo, o quarteto de pastas..."
Ana Ploc
Arabesco
82/100 (955 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Espeto
Suco
Esfihas
Doces Árabes
Kibe Cru Montado
Brigadeiro de Pistache
Coxinha E Esfiha de Zaatar
Bowl Faláfel
Esfha de Carne E Kibes
Cerveja Almaza
Cochinhas
Falafel Feelings
Homus
"Tem que saber o que pedir. Alguns pratos são muito gordurosos como o michui de carne, que tem mais bacon do que carne. Recomendo o filet de frango e..."
Luiz Dellore
"Gostei dos salgados típicos e do hommus. A salada fatouche é diferente do que eu conhecia, mas todos os ingredientes dela estavam bons e muito..."
Leila Mota
"Ambiente aconchegante, vale a pena uma mesa na janela. A Kafta muito bem temperada acompanhada de arroz sírio. Como sobremesa malabie com calda de..."
Fernanda Cardoso
"Excelente comida, muitas opções de comida árabe. Recomendo o arroz sírio com kafta. Atendimento nota..."
Waldemar Junior
"Destaque para as pastas, sendo a de berinjela com tomate o carro chefe, na minha opinião. Gostava mais do endereço anterior, que atualmente virou..."
Pedro Carvalho
"Boa comida árabe, escolhi a opção de buffet com direito a 1 kafta por $85, o buffet é pequeno e tem poucas opções mas tem o básico como..."
Thiago Alonso
"Jantar leve e atendimento excelente. Não lembro nome da funcionária, mas foi domingo, dia 18 junho. Gostaria q o elogio chegasse até..."
Olivia Vega
"A comida é muito boa, especialmente as esfihas. Ambiente e atendimento..."
André Arruda
"Com um menu praticamente identico há muitos anos, consideramos uma das casas de culinária árabe mais tradicionais, mantendo a qualidade do sabor e..."
Alessandra Oliveira
"Pedi esfiha aberta de carne, esfiha fechada de queijo, kibe e baklawa como sobremesa, estavam absolutamente impecáveis. O atendimento foi excelente..."
Rafael Saffiotti
"Delicioso.. sempre muito bom. Charutinho de folha de uva..."
Marta Voltas Martinez Carrera
"Local extremamente agradável com excelentes opções de lanches ou buffet de comida..."
Eugênia Tonidandel
"Quando quero comer uma boa comida árabe, não tenho dúvida. O Arabesco é meu local..."
Carlos José Locoselli (Prof. Locoselli)
Shoshi Deli Show
80/100 (1767 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Moussaka Com Risoto de Cogumelos
Meshiguene
Berinjela Empanada Com Batatas E Salada
Pudim de Leite Condensado
Trio de Pastas
Peixe do Dia
Salada de Repolho
Schnitzel de Frango
Berinjela A Milanesa
Polenta
Batata E Cebola
Gefilte Fish
Laranja do Kibutz
Latkes de Batata
Falafel Com Picles
Schnitzel de Berinjela
Mamaliga
Homus
Rocambole de Chocolate Era Mais Ou Menos Isso
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"A começar pelo endereço que é de fácil acesso e varias opções para estacionar, O restaurante com jeitão de bar encanta pelas opções..."
Marcelo Miguel
"Visitei com uns amigos e pedimos vários pratos para compartilhar e ir experimentando. Recomendo esse esquema, vale mais a pena pra quem tem..."
Natalia Abreu
"Eu adorei esse restaurante! Pedimos duas entradas, o Latkes e Varenikes ambas deliciosas, super recomendo. Estávamos em quatro então pedimos 4..."
Mary Kenchian
"Cardápio é impecavelmente delicioso. O lugar é muito agradável e confortável. Se diferencia por ser cozinha judaica de diáspora, então..."
Clara Leopoldino
"Uma agradável surpresa e experiência gostosa. Já tinha ouvido falar da história do restaurante e só por isso já vale uma visita. A dica é..."
Andrê Vinícius Souza
"Estava curioso para conhecer a Shoshana. Fui em uma sexta-feira na hora do almoço. O local estava cheio e achei uma mesa vazia para uma pessoa...."
Ademir Santos
"Ambiente informal e comida deliciosa. O Shoshana oferece vários pratos da culinária judaica, tanto da Europa como do Oriente Médio. Vale muito..."
V B
"Ambiente agradável. A comida é maravilhosa, muito saborosa. Pedi um trio de mezzes, trio de pastas, uma delícia, em especial o aldjouk de potiron,..."
Matheus Carvalho Batista
"Atendimento amigável e rápido. Opção de mesas compartilhadas ajuda a acelerar o processo de espera, porque tá sempre lotado. Os ingredientes..."
Mariana Leijoto
"Excelente opção no Bom Retiro. A comida é excelente e bem servida. A fila de espera é longa, e um pouco mal organizada. Mas vale a pena a espera...."
Michael Cerqueira
Delishop Restaurante
79/100 (1770 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Latkes de Batata
Homus
Falafel Com Picles
Schnitzel de Berinjela
Mamaliga
Rocambole de Chocolate Era Mais Ou Menos Isso
Moussaka Com Risoto de Cogumelos
Meshiguene
Berinjela Empanada Com Batatas E Salada
Pudim de Leite Condensado
Polenta
Trio de Pastas
Gefilte Fish
Peixe do Dia
Salada de Repolho
Schnitzel de Frango
Berinjela A Milanesa
Batata E Cebola
Laranja do Kibutz
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"A começar pelo endereço que é de fácil acesso e varias opções para estacionar, O restaurante com jeitão de bar encanta pelas opções..."
Marcelo Miguel
"Visitei com uns amigos e pedimos vários pratos para compartilhar e ir experimentando. Recomendo esse esquema, vale mais a pena pra quem tem..."
Natalia Abreu
"Eu adorei esse restaurante! Pedimos duas entradas, o Latkes e Varenikes ambas deliciosas, super recomendo. Estávamos em quatro então pedimos 4..."
Mary Kenchian
"Cardápio é impecavelmente delicioso. O lugar é muito agradável e confortável. Se diferencia por ser cozinha judaica de diáspora, então..."
Clara Leopoldino
"Uma agradável surpresa e experiência gostosa. Já tinha ouvido falar da história do restaurante e só por isso já vale uma visita. A dica é..."
Andrê Vinícius Souza
"Estava curioso para conhecer a Shoshana. Fui em uma sexta-feira na hora do almoço. O local estava cheio e achei uma mesa vazia para uma pessoa...."
Ademir Santos
"Ambiente informal e comida deliciosa. O Shoshana oferece vários pratos da culinária judaica, tanto da Europa como do Oriente Médio. Vale muito..."
V B
"Ambiente agradável. A comida é maravilhosa, muito saborosa. Pedi um trio de mezzes, trio de pastas, uma delícia, em especial o aldjouk de potiron,..."
Matheus Carvalho Batista
"Atendimento amigável e rápido. Opção de mesas compartilhadas ajuda a acelerar o processo de espera, porque tá sempre lotado. Os ingredientes..."
Mariana Leijoto
"Excelente opção no Bom Retiro. A comida é excelente e bem servida. A fila de espera é longa, e um pouco mal organizada. Mas vale a pena a espera...."
Michael Cerqueira
Chou
78/100 (1522 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Grelhados
Contemporanea
Grelhados
Opções sem glúten
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Jantar
Cookie Apocalipse
Mandioca Grelhada No Carvão Sal Grosso Marinho & Orégano Fresco
Homus
Lula
Berinjela da Luisa Com Mozzarela Tomatinhos Queimados Dukkah & Ricota
peixes
Polvo Fresco Na Chapa Com Paprica E Limão
Tagliatelle Poejo
Peixes
Risoni
Arroz Doce
Cogumelos
Picles
Manteiga
Kafta de Cordeiro
Cookie Com Sorvete
Restaurante
Grelhados
Contemporânea
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ambiente intimista e informal. Menu simples, mas bem elaborado. Experimentei a bisteca de porco...suculenta e no ponto certo. Saborosa e, ao mesmo..."
Leandro Delarue
"Ambiente romântico e agradável, atendimento gentil e atencioso e o principal, uma comida impecável, feita com ingredientes frescos e de primeira..."
Leonardo Amk
"Lugar ótimo para tomar um vinho com amigos! Super simpático e aconchegante, tem uma área com árvores e luminárias! As entradas são melhores do..."
Jutaliberti
"Simpático demais, com mesas na sala e no quintal que têm um pé na Provence, outro na casa da vovó. O forte são os “mezze”, porçõezinhas..."
QueBicho
"Ótimo tanto pra um almoço casual no final de semana quanto pra um date à noite! O ambiente e atendimento são sempre muito agradáveis, e a comida..."
Ana Nemes
"Para jantar o local mantém o ambiente a luz de velas e iluminação agradável. Perfeito para um encontro! A parte gastronômica é sazonal, sempre..."
Viviane Chow
"Comida deliciosa! Meu prato era porco no leite com polenta e a comida foi um abraço! De sobremesa, o cookie com sorvete que também estava perfeito...."
Bheatriz Meninel
"O restaurante funciona com reservas e por ordem de chegada. Ambiente intimista à luz baixa com velas. Equipe extremamente bem preparada e muito..."
Paulo Correia
"Comida boa porém bem cara. Ticket médio por pessoa 200R$. Fui de um drink de vodca com maracujá (The Pacifist - 37R$) que estava bom. De entrada..."
Guilherme Thomaz
"Atendimento e lugar maravilhosos. A comida também é ótimo e é perfeito pra um date romântico e intimista. Sentamos no jardim e não passamos..."
Bianca Godoy
"Amei a minha experiência no Chou, foi muito agradável, a comida estava bem boa, a bebida também. Pedimos a entrada de lulinha e a de mandioca,..."
Bruna Marsaioli
"Excelente atendimento, mesas de espera para a mesa de refeição muito confortáveis e bem atendidas (é possível pedir entradas e bebidas). Comida..."
Raquel Morais
"Fui ao Chou na quinta feira passada e no sábado. Acho esse restaurante muito interessante. Tem um ambiente silencioso, luz baixa e aconchegante. O..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"Adorei o lugar sem falar que que a comida estava maravilhosa, atendimento mto bom eu recomendo não vão se..."
Fabio Gibim
"Ambiente, comida e atendimento excelente. Fomos atendidos pela Daniela que nos atendeu muito bem e deu ótima sugestões. Voltaremos com..."
Manuela Fernandes
"A entrada foi uma das melhores lulas que já provei, no ponto certo e com molho de tempero inesquecível. Os pratos também estavam muito saborosos e..."
Fabìo Híraama
"Já fui algumas vezes e todas foram ótimas. Pena que começaram a cobrar rolha. Comidinha para partilhar...o ambiente é muito aconchegante, ..."
Andrea Lemos
"Lugar para desfrutar de uma experiência gastronômica. Pratos pequenos com combinações de sabor e apresentação maravilhosos. Toda a equipe muito..."
M C
"Comida e atendimento excelentes, um ambiente muito agradável e..."
Marcus Vinicius Fatinazi
"Ótima experiência. Um casal compartilhou dois acompanhamentos, um ancho de qualidade, uma deliciosa massa do fogão e uma sobremesa. Drinks muito..."
Stephano Maduro
Manish
77/100 (1262 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Esfiha de Carne Folhada
Torre de Kibe Cru
Homus
Executivo
Salada Manish
Mussaka
Trio de Pastas
Babaganuche
Esfiha de Queijo
Taboule
Esfiha de Carne Fechada
Kafta
Felafel
Suco de Tangerina
Beirute de Rosbife
Esfiha de Zaatar
Bolo da Teta
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O atendimento é muito cordial e perfeito. A comida vem rápido e os drinks são excelentes. Recomendo..."
Lucas Henrique
"Experimentei o menu executivo, vem com uma entradinha, prato principal e sobremesa. Fica em torno de 65 na opção do menu. No almoço, o lugar enche..."
Maria Laura Mesquita
"Preço justo e comida de extrema qualidade. Até então, sem sombra de dúvidas, o melhor restaurante árabe contemporâneo no qual já..."
Gustavo Mendes Stocco
"Restaurante árabe bem bacana . Ambiente amplo e agradável. A comida é gostosa, porém tem toques que fogem do árabe clássico, mas mesmo assim é..."
Gabriel Assad
"Ambiente agradável com bom atendimento e o principal, comida arabe de primeira. Durante a semana tem o munu executivo, e no sábado, dia em que..."
MARSHALL BAHIA
"Fui em um sabado a noite e a experiência foi muito boa. Pedimos a torre de kibe cru estava maravilhosa o mesmo posso dizer do babaganuche e do..."
Four HOF
"Ambiente muito legal. Quando fui estava bastante vazio, mas acredito que em dias cheios deve ficar um pouco barulhento. Os garçons e garçonetes..."
Vitor Patrezze Nunes
"Ótimo atendimento e comida sensacional!! Excelência em pratos árabes, parabéns!! Música ambiente muito agradável, uma experiência incrível!..."
Renata Hessel
"Decoração muito bonita, atendimento extremamente atencioso e a comida dispensa comentários! Recomendo de olhos fechados! Ah e o preço é muito..."
Eduardo
"Atendimento precisa melhorar. Com o restaurante vazio, mas ainda dentro do horário de funcionamento, é ruim sentir que a equipe de atendimento..."
Dani Yumi
"Que Time!!!! Que comida Estou terminando minha cerveja....e muito feliz por ter conhecido esse lugar! Dugourmet claro que me proporcionou essa..."
Keila Lima - Executiva de Contas
"Tava tudo tão saboroso que nem lembrei de tirar foto 😅 Pra mim, melhor opção árabe!! Opções vegetarianas. Fui no almoço e estava tranquilo,..."
Lu Meiller
"Tudo maravilhoso! Pedimos varios pratos e todos estavam otimo! Serviço muito atencioso e..."
Gabriela Buononato
"Ambiente super agradável e espacoso. Otimo atendimento. Cardápio com diversas opções de pratos doces e salgados e comida saborosa. Pratos bem..."
Daniela Seabra
"Sem palavras para a experiência desse lugar, uma dos melhores..."
Emily Lustosa
"Maravilhoso. Pratos muito saborosos e bem servidos. Ambiente agradável e atendimento excelente. Super..."
Virgínia
"Comida digna de um mega elogio!!! Tudo é incrível e impecável. Espaço agradável e o atendimento de..."
Alessandra Della Pasqua Garrido
"Restaurante árabe excelente. Os valores são altos, mas o local é bem elegante e também possui muitas opções vegetarianas. Os pratos são..."
Phillipe Kafer
Shoshana Delishop
75/100 (1438 ratings)
Restaurantes
Israelense
Israelense
Almoço
Jantar
Berinjela A Milanesa
Batata E Cebola
Laranja do Kibutz
Latkes de Batata
Falafel Com Picles
Schnitzel de Berinjela
Mamaliga
Rocambole de Chocolate Era Mais Ou Menos Isso
Polenta
Moussaka Com Risoto de Cogumelos
Gefilte Fish
Meshiguene
Borsch
Pudim de Leite Condensado
Trio de Pastas
Peixe do Dia
Salada de Repolho
Homus
Schnitzel de Frango
Israelense
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
"A começar pelo endereço que é de fácil acesso e varias opções para estacionar, O restaurante com jeitão de bar encanta pelas opções..."
Marcelo Miguel
"Visitei com uns amigos e pedimos vários pratos para compartilhar e ir experimentando. Recomendo esse esquema, vale mais a pena pra quem tem..."
Natalia Abreu
"Eu adorei esse restaurante! Pedimos duas entradas, o Latkes e Varenikes ambas deliciosas, super recomendo. Estávamos em quatro então pedimos 4..."
Mary Kenchian
"Cardápio é impecavelmente delicioso. O lugar é muito agradável e confortável. Se diferencia por ser cozinha judaica de diáspora, então..."
Clara Leopoldino
"Uma agradável surpresa e experiência gostosa. Já tinha ouvido falar da história do restaurante e só por isso já vale uma visita. A dica é..."
Andrê Vinícius Souza
"Estava curioso para conhecer a Shoshana. Fui em uma sexta-feira na hora do almoço. O local estava cheio e achei uma mesa vazia para uma pessoa...."
Ademir Santos
"Ambiente informal e comida deliciosa. O Shoshana oferece vários pratos da culinária judaica, tanto da Europa como do Oriente Médio. Vale muito..."
V B
"Ambiente agradável. A comida é maravilhosa, muito saborosa. Pedi um trio de mezzes, trio de pastas, uma delícia, em especial o aldjouk de potiron,..."
Matheus Carvalho Batista
"Atendimento amigável e rápido. Opção de mesas compartilhadas ajuda a acelerar o processo de espera, porque tá sempre lotado. Os ingredientes..."
Mariana Leijoto
"Excelente opção no Bom Retiro. A comida é excelente e bem servida. A fila de espera é longa, e um pouco mal organizada. Mas vale a pena a espera...."
Michael Cerqueira
Habibs
70/100 (6686 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Milk Shake Com Chokito
Beirute
Esfiha de Chocolate Com Crunch
Pão Seco E Pão Murcho
Bolinho de bacalhau
Entrada
Petit Gâteau
Mais
Sfiha
Esfiha de Carne
Rodízio de Esfihas
Salata Ceaser
Prato Primavera
Homus
Ótimo Sorvete
Pizza
Bib Esfiha
Chopp
Esfiha de M&MS
Strogonoff
Restaurante
Fast food
"Muito bom ���..."
Edison Urban
"O atendimento da madrugada e o melhor as pessoas que trabalham nesse horário são mais..."
Roberto Ribeiro
"Atendimento excelente maravilhoso petit gateau uma delícia comidas maravilhosa pessoas muito bem..."
Thaina Amaral
"Atendimento excelente da Karla, muito atenciosa e alto..."
Edvania Martins Toledo
"Vamos sempre pois adoramos os pratos e o pessoal atende super..."
Ronaldo Ribeiro Querim
"Adorei o atendimento nota 1000, e super rápido E recomendo a todos q..."
Leandro Novais
"Fiz o aniversário da minha filha no salão do Habibs da Avenida São Miguel e foi maravilhoso. Espaço muito bom, as crianças se divertem na área..."
Elen Mesquita
"Atendimento ótimo Único ponto de atenção foi a Esfiha de frango que veio fria Sempre dispostos para servir Ambiente agradável e família Teve..."
Eduardo Sousa
"Festa infantil no Habib's São Miguel Aproveitem preço bom e muita qualidade. Decoração linda para seu filho..."
Izabel Passos
"Qualidade Habbibs sempre muito boa. Padrão respeitado, atendimento rápido e alimentação bem feita. Tem estacionamento com poucas vagas na loja e..."
Eduardo Sousa
"Atendimento excelente, muito simpáticos! Ambiente ótimo para família e as crianças podem brincar à vontade. Pedidos sempre quentinhos e muito..."
gabrielly trevisoli
"Super recomendo!!! Atendentes são super atenciosos. O pedido veio muito rápido. Local super tranquilo e limpo!!! Com certeza retornarei outras..."
cleide luz dos santos
"Esfihaa excelentes, rodízio ótimo e com variedade ótima, bastante recheio e massa gostosa, atendimento ótimo Alex e Duda foram super atenciosos,..."
Evelyn Santana
"A experiência foi boa , mas saliento o ótimo atendimento realizado pela funcionaria Maria Eduarda,super atenciosa e simpática, fez toda a..."
Rafael Fernandes
"Comida muito boa, estacionamento é bom, ambiente bem limpinho! Recomendo! O serviço é um pouco lento, porém vale a..."
Rafael Pereira
"Comida muito boa, estacionamento é bom, ambiente bem limpinho! Recomendo! O serviço é um pouco lento, porém vale a..."
Rafael Pereira
"Minha experiência foi excelente. Realizei a festa da minha filha no salão, fomos muito bem atendidos pela atendente. Muito atenciosa e..."
nilton rodrigues
"Muito bom. atendentes sempre a disposição para os pedidos, especialmente a maria eduarda (duda) que nos atendeu e nos auxiliou nos..."
Heitor Fan
"Garçom foi super simpático, a comida não demorou para chegar, mas as porções estão menores(o que é culpa do Habibs em si e não deste..."
Renata Mayumi
"Se não fosse pelo atendimento da Bruna e da atendente karine que foram os melhores e muito atenciosas eu não teria esperado porque a demora pra..."
Giovanna Corrêa
"Gostaria de agradecer pelo atendimento da Clau do drive! Sempre simpática e prestativa, precisamos de mais atendimentos assim..."
Stefan Kis Alonso
"Tive um ótimo atendimento. A atendente Lairi super atenciosa!! Com toda certeza volto...."
Renata Chekerdimian
Habib's Sao Miguel
70/100 (5560 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Ótimo Sorvete
Strogonoff
Bib Esfiha
Beirute
Esfiha de M&MS
Milk Shake Com Chokito
Esfiha de Chocolate Com Crunch
Pão Seco E Pão Murcho
Bolinho de bacalhau
Entrada
Petit Gâteau
Mais
Sfiha
Esfiha de Carne
Rodízio de Esfihas
Homus
Salata Ceaser
Pizza
Prato Primavera
Chopp
Fast food
Entrega
Jantar
Almoço
Comer barato
"Fiz o aniversário da minha filha no salão do Habibs da Avenida São Miguel e foi maravilhoso. Espaço muito bom, as crianças se divertem na área..."
Elen Mesquita
"Atendimento da garçonete Maria Eduarda nota 1000. Super atenciosa, gente boa e super educada. Serviço excelente e qualidade padrão Habib's. Muito..."
João Ferreira_90
"Excelente atendimento e comida quentinha e chega bem rápido. Principalmente a atendente Maria Eduarda, muito educada, gentil e prestativa. Nos..."
Rogério Saborido
"Boa noite hoje fizemos o aniversário da minha neta no habibis São Miguel lugar muito bom !funcionários educados ,pedidos quentinhos e bem feitos..."
Cristina aparecida Cris
"Atendimento ótimo Único ponto de atenção foi a Esfiha de frango que veio fria Sempre dispostos para servir Ambiente agradável e família Teve..."
Eduardo Sousa
"Já tentei várias vezes fazer a refeição no local.A variedade é boa, o ambiente é amplo. Mas o atendimento deixa a desejar. Há poucos..."
Valentin Cavalcanti Ribeiro
"Festa infantil no Habib's São Miguel Aproveitem preço bom e muita qualidade. Decoração linda para seu filho..."
Izabel Passos
"Muito gostoso o atendimento e principalmente as esfihas. Aliás, um ótimo atendimento da atendente da Maria Eduarda. Parabéns aos..."
Guilherme Gomes
"Atendimento excelente, muito simpáticos! Ambiente ótimo para família e as crianças podem brincar à vontade. Pedidos sempre quentinhos e muito..."
gabrielly trevisoli
"Super recomendo!!! Atendentes são super atenciosos. O pedido veio muito rápido. Local super tranquilo e limpo!!! Com certeza retornarei outras..."
cleide luz dos santos