Sluurpy
Reset

Existem 37 restaurantes

Mejores Kibe Frito em São Paulo

Existem 37 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rei Das Esfihas
94/100 (4870 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Almoço
Jantar
Estiga Se Calabresa E Queijo
Esfiha de Queijo
Brigadeiro
Kibe Frito
Quibe de Carne
Esfiha de Mussarela
Esfiha de Frango Com Catupiry
Esfiha 4 Queijos
Esfiha de Calabresa Com Catupiry
Esfihas Deliciosas
Esfiha de Aliche
Esfiha de Carne A Original
Melhor Esfiha do Mundo
Esfirra de Queijo Parmesão Maravilhosa
Esfirra de Escarola
Melhor Quindin
Escarola Com Queijo
Chopp Brahma
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"O atendimento dos garçons é muito bom, o ambiente sempre limpo e as esfihas são as melhores, massa fina, crocante e bem recheado, as minha..."
Ricardo Machado
"Se você quer esfiha de 20cm de diâmetro, esse é o local, qualquer uma é perfeita, eu pedi carne, palmito e atum pedi com catupiry. Essa esfiha me..."
Dennis Agra
"Tudo sempre delicioso, local limpo, iluminado, bom atendimento. Tempero, sabor, quantidade e qualidade. Kibe delicioso, esfirra delícia tudo com..."
Vanessa Cristina
"As esfihas são grandes e custam em média R$ 9,00. Não gostamos muito da esfiha de carne, mas a de frango e palmito estavam deliciosas, e achei que..."
Amanda Maciel
"Esfiha aberta maravilhosa!!! O local já tem anos de tradição!!! Já fui várias vezes e continua excelente!! Fui muito bem..."
HenriquEdgar
"restaurante tradicional da região do Pari, com sua construção e decoração retrô, passando pelos cozinheiros na cozinha de vidro todos vestidos..."
Samurai Hirata
"Lugar tradicional para comer uma boa esfiha. As vezes está cheio, principalmente aos fds, mas vale a pena e a demora não é grande. O atendimento..."
Tainan Barros de Lima
"Frequento o local desde a adolescência,a esfiha é simplesmente maravilhosa, acredito que a melhor de São Paulo, senão do Brasil. Elas são..."
Marcelo Rodrigues
"É a melhor esfiha que já comi , frequento a anos esse ambiente a qualidade dos produtos , o atendimento tudo maravilhoso! O garçom Tadeu uma..."
Lidia Cardoso
"Para diferenciar se um local de esfirra é estilo brasileiro ou autenticamente do oriente médio é ver se no cardápio tem algum item com carne..."
Tabehoudai
"Lugar incrível! Já frequentava com meus pais, com meus filhos e agora com o neto. Nesta ocasião foi o lugar escolhido para intermediar uma..."
Raquel Rodrigues
"Sem dúvida o Rei das Esfihas tem as melhores esfihas de São Paulo, quiçá do Brasil... O sabor é incomparável, a massa fina e crocante, e os..."
MG2 Propaganda
"Local tradicional no bairro do Pari com esfihas abertas deliciosas, com ingredientes de primeira qualidade. As esfihas são de tamanho generoso e há..."
Rodrigo Sales
"O lugar é interessante, pois está no centro de compras do Brás, fica um pouco escondido, mas vale ir conhecer! Um pouco engraçado é o garçom..."
André Frigato
"Frequento desde criança, caiú muito a qualidade das esfirras, mas o valor continua alto, o garçon atendendo com rapides acabou derrubando a caneca..."
ANTONIO CARLOS CARLINHOS
"Já conhecia ha alguns anos. Qualidade boa como sempre, mas como fazia uns 2 anos que não ia, o preço ficou um pouco além do..."
Sandro G.
"" A melhor esfiha de são Paulo, sem duvida nenhuma. Fora o atendimento que realmente faz toda a diferença. Eu, minha família e amigos sempre..."
The Company
"Um bom restaurante de bairro. Gosto das esfihas de carne e de aliche, está última me lembra alguma pizza italiana de aliche, com menos..."
Bruno Nogueira
Chef Benon
91/100 (197 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Linguiça de Cordeiro
Panna Cotta
Limonada
Chocolat Mour
Frango Marroquino
Manoushi de Carne
Pastas de Entrada
Charutos de Uva E Repolho
Salada do Chef
Esfiha de Carne Aberta E Fechada
Quibe Crú
Kibe Labanie
Kibe Cru
Esfirra de Carne
Café Árabe
Kibe Frito
Charutos de Repolho
Esfiha Aberta de Queijo
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Pequeno restaurante muito simpático. Não tem estacionamento nem valet, mas é fácil parar na rua. Atendimento simpático (pode ser ainda mais..."
Roberto Tito Falcão
"Me surpreendeu, a comida é divina! O ambiente extremamente agradável, atendentes cordiais, porém, desatentos! Preço muito justo e muita..."
Juliana Telles
"Comida deliciosa e ótimo atendimento. Fomos em casal e pedimos alguns itens do cardápio, começamos pelas esfihas, que estavam muito boas e bem..."
Mayara Campos
"Comida maravilhosa. Falar do atendimento impecável! Sempre fico satisfeito quando vou. Ficou melhor ainda depois da reforma: com um ambiente..."
Emerson Rodrigues
"🍆🫓 Que delícia de lugar e que comida boa!!! Adorei a experiência, desde o atendimento, sempre muito cordiais, atenciosos, dispostos a..."
Camila ZMS
"Minha experiência geral no Restaurante foi bastante positiva, e definitivamente planejo voltar em breve. Recomendo este lugar para quem busca uma..."
Rubens Carvalho
"Ótimo lugar! Recentemente reformado, com adereços árabes de bom gosto, o local oferece pratos muito saborosos e bem servidos. Vale a pena!..."
Felipe Garófalo
"Sempre muito bom! Comida excelente, preço justo, entendimento..."
erica asquino
"Comida maravilhosa, atendimento impecável! Já sou cliente há muitos anos e sempre fico satisfeita. Ficou melhor ainda depois da reforma: ambiente..."
Maria Cecília Marcondes
"Ótima opção na Vila Sonia. Bem servido e saboroso. Optei pelo shawarma de cordeiro, vou voltar e provar o de..."
Déa Bindo
"Me surpreendeu, a comida e divina !o ambiente e espetacular.preço muito bom com muitas variedades recomendo aos meus..."
Maria Claudia Maia
"A comida é excelente e o local é muito agradável. Peço também por delivery com frequência e tudo é muito bem..."
Luciana Feijó
"Ambiente bonito e agradável, atendimento regular, apenas uma funcionária foi atenciosa, os outros não. Fui em um sábado, as 16h, estava com um..."
Maitê Salvi
"Uma ótima opção pra quem gosta de comida boa, ambiente familiar e bom..."
Gilson Hamilton
"Fiz um pedido de entrega, não tive problema, e tudo muito bom, meu pedido foi as 5 esfihas e 2 kibes, mais 2 esfihas de bastermá, o destaque foi a..."
Dennis
Almanara Shopping Jk
91/100 (449 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Babaganoush
pastas
Tabbouleh
Coalhada seca
Beirute
Pasta Hommus Cuscuz Marroquino Kafta E Pão Sirio
Café expresso
Kibe Cru
Abobrinha Recheada
Sfiha
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Pratos Árabes
Salada
Sesame Chicken
Charuto Com Folha de Uva
PAO Sírio Torrado
Rice
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tem muitas opções de vegano e vegetariano. Já estar bem especificado no cardápio. Comida de boa qualidade e bastante variedades. Pratos saou..."
Chen Jessica
"O Almanara do Shopping Iguatemi JK não fica para trás de nenhum outro Almanara, acho inclusive que é um dos mais tranquilos de São..."
MAURICIO PIVETTA
"Excelente restaurante no Shopping JK Iguatemi na capital paulista. Comida árabe de excelente qualidade, serviço impecável. Ambiente muito bacana...."
Mantovane Oliveira Rocha
"Pedimos Sesame Chicken, Kibe Cru, Esfiha de Carne, Beirute e Pão Sírio. Todos os pratos deliciosos. Muito difícil dizer qual estava melhor. O..."
Regina
"Ótimo lugar para quem busca uma culinária árabe de qualidade em SP. Esfihas, kibes, babaganoush, coalhada seca, Kafka.... deliciosos. Sem contar..."
Andrea Siciliano
"Comida deliciosa ! Atendimento nota mil de todos em especial do Gabriel ! Ambiente aconchegante , harmonioso e familiar! Um almoço especial para..."
sebastiao barbosa de godoy neto
"Amigos, o SJKI não é pra amadores... Classe media nele, sente o peso de uma desigualdade social. É mta riqueza, joalheirias com colares femininoa..."
Diego Lima
"Meu restaurante preferido em São Paulo da culinária árabe! O ambiente da unidade no Shopping JK, é charmoso e aconchegante! Atendimento..."
L Leme
"Local muito bom! Refeição, serviço e ambiente. Dicas de 2 pratos top: Kafta e Arroz e..."
Lucas Kag
"Comida maravilhosa e chegou super rápido. Virou meu restaurante..."
Ingrid Aquino
"A comida é ruim? Não. Então por que dei apenas três estrelas? Para valorizar quem merece, em Santos temos o Beduíno, que segundo consta foi onde..."
Mauricio Asenjo
"Comece com o Mezze (homus, babaganuche e coalhada seca) e aquele pão sirio quentinho, depois uma Kafta com charutinho de folha de uva, uma salada..."
Sérgio Annunciato
"A comida é muito boa, pedimos arroz sírio, kafta, charutinho de folha de uva, pão sírio, coalhada seca, humus, falafel, kibe cru. Tudo muito bom,..."
André Kiyoshi
"Minha Mãe & eu comemos aí no dia que este lindíssimo Shopping abriu, 12/6/12. Jantamos. O Beirute que comi hoje estava..."
Rodrigo Barbosa Veríssimo
"Lugar sensacional que frequento a décadas desde a primeira loja da R. 7 de Abril SP Centro. Comida impecável e ótimo atendimento. Ainda bem que..."
Rivka Beauty & Consultoria Empresarial
"Muito agradável o ambiente, da comida nem se fala!!! Ótimo tempero, voltarei mais..."
IT zudo
"Padrão de comida Almanara, você não vai se decepcionar, sempre muito boa. Pratos que eu recomendo, comece pelas esfihas abertas de queijo ou..."
Mauricio Novaes
"Um dos melhores restaurantes de comida árabe. Todos os pratos feitos com capricho e qualidade além do sabor excelente. Ambiente bonito e..."
Adriana de la Cruz Ferreira
Chef Benon Morumbi
91/100 (374 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Frango Marroquino
Manoushi de Carne
Pastas de Entrada
Charutos de Uva E Repolho
Esfiha de Carne Aberta E Fechada
Kibe Labanie
Salada do Chef
Quibe Crú
Kibe Cru
Esfirra de Carne
Café Árabe
Kibe Frito
Panna Cotta
Charutos de Repolho
Limonada
Esfiha Aberta de Queijo
Linguiça de Cordeiro
Chocolat Mour
Mediterrânea
Libanesa
Brasileira
Sul-americana
"Pequeno restaurante muito simpático. Não tem estacionamento nem valet, mas é fácil parar na rua. Atendimento simpático (pode ser ainda mais..."
Roberto Tito Falcão
"Me surpreendeu, a comida é divina! O ambiente extremamente agradável, atendentes cordiais, porém, desatentos! Preço muito justo e muita..."
Juliana Telles
"Comida deliciosa e ótimo atendimento. Fomos em casal e pedimos alguns itens do cardápio, começamos pelas esfihas, que estavam muito boas e bem..."
Mayara Campos
"Comida maravilhosa. Falar do atendimento impecável! Sempre fico satisfeito quando vou. Ficou melhor ainda depois da reforma: com um ambiente..."
Emerson Rodrigues
"🍆🫓 Que delícia de lugar e que comida boa!!! Adorei a experiência, desde o atendimento, sempre muito cordiais, atenciosos, dispostos a..."
Camila ZMS
"Minha experiência geral no Restaurante foi bastante positiva, e definitivamente planejo voltar em breve. Recomendo este lugar para quem busca uma..."
Rubens Carvalho
"Ótimo lugar! Recentemente reformado, com adereços árabes de bom gosto, o local oferece pratos muito saborosos e bem servidos. Vale a pena!..."
Felipe Garófalo
"Sempre muito bom! Comida excelente, preço justo, entendimento..."
erica asquino
"Comida maravilhosa, atendimento impecável! Já sou cliente há muitos anos e sempre fico satisfeita. Ficou melhor ainda depois da reforma: ambiente..."
Maria Cecília Marcondes
"Ótima opção na Vila Sonia. Bem servido e saboroso. Optei pelo shawarma de cordeiro, vou voltar e provar o de..."
Déa Bindo
"Me surpreendeu, a comida e divina !o ambiente e espetacular.preço muito bom com muitas variedades recomendo aos meus..."
Maria Claudia Maia
"A comida é excelente e o local é muito agradável. Peço também por delivery com frequência e tudo é muito bem..."
Luciana Feijó
"Ambiente bonito e agradável, atendimento regular, apenas uma funcionária foi atenciosa, os outros não. Fui em um sábado, as 16h, estava com um..."
Maitê Salvi
"Uma ótima opção pra quem gosta de comida boa, ambiente familiar e bom..."
Gilson Hamilton
"Fiz um pedido de entrega, não tive problema, e tudo muito bom, meu pedido foi as 5 esfihas e 2 kibes, mais 2 esfihas de bastermá, o destaque foi a..."
Dennis
"Pedi as pastas,swarma de frango, e kafta, esfirra de carne e queijo, e o doce halewe(pasta de gergelim), as pastas foram as estrelas da noite para..."
Bruna Kaori
Sonho Arabe
91/100 (2224 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Oriente Médio
Marroquina
Árabe
Libanesa
Marroquina
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Almoço
Jantar
baklava
Esfihas
Falafel
Kibe Frito
Shawarma
Creme de Alho
Chancliche
Mouhalabieh
Esfiha de Carne Charuto de Folha de Uva E Kafta
Árabe
Libanesa
Marroquina
Sul-americana
Oriente Médio
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Espetacular experiência gastronômica árabe. Farto buffet que além de ampla diversidade de opções possui ótima qualidade. Nenhum dos pratos..."
André Maltese
"Excelente. Todos os pratos são ótimos . Preço muito bom pelo que oferece. Sábado tem um espetacular cordeiro. O sistema de "rodízio" vale muito..."
Paulo Cesar C Miranda
"Ótimo, como sempre!!! Saboroso, bem servido e ambiente super gostoso. Gente, e esse forno??? Uma obra de..."
Fernanda Uhlmann de Godoy
"Lugar muito aconchegante e bonito. A comida é extremamente fresca e deliciosa (desde os pratos até a sobremesa). Pra quem gosta de variedade e de..."
Nathalia Gomes
"Frequento Sonho Árabe desde sua abertura e eles só melhoram, se é que isso é possível. A comida é fenomenal, com uma variedade infinita de..."
Teresa Wachowiak
"Amamos a experiência que o restaurante Sonho Árabe nos proporcionou. Ambiente super agradável, comida deliciosa e o atendimento de primeiríssima..."
Raquel Correa Sajonc
"Melhor comida árabe de São Paulo! Lugar aconchegante, ambiente agradável e muito bonito... A gente percebe o cuidado nos detalhes e o sabor e..."
Ludmilla Lacerda
"Comida deliciosa, tudo muito bom com um atendimento acolhedor. O maitre Luciano é uma simpatia de pessoa...."
Alvino Amaro
"Comida Árabe muito saborosa. Opção de buffet, preço final de semana em R$ 92,00 menos bebidas e sobremesa. Opção a lá carte também. Preços..."
Martin H.
"Fomos em família, 12 pessoas, não era nosso lugar de escolha, mas por falta de espaço. O outro restaurante estava cheio e preferimos conhecer..."
Ed Oliveira
"Que comida incrível! O sonho árabe não é um restaurante mas uma experiência gastronômica. Tem muitas variedades árabes no buffet, todas com..."
Jaqueline Souza Gomes
"Comida simplesmente deliciosa, ambiente muito agradável, com decoração árabe, atendimento excelente. Sabe aquele lugar que você indica e volta..."
Flávia Ramos
"Sonho Árabe 17.10.2022 Nota : ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Estava na região e escolhemos o Sornha Arabe para almoçar, já havia passado na..."
Ricardo Lima
"Sensacional. Tudo que comemos no buffet é muito, muito bom. Ambiente bastante agradável, atendimento muito bom. Um árabe para quem está cansado..."
Maurício Toma
"Hoje teve dança do ventre... Muito bacana..."
Cassia Czeszak
"Usei várias vezes o serviço de delivery - a última ocasião foi ontem, domingo - e a surpresa positiva sempre aumenta, com a qualidade e sabor dos..."
Eli Couto
"A comida é deliciosa, saborosa e bem feita. Pedimos um combo que é muito bem servido, estávamos em 2 pessoas e deu para levar para casa..."
Guilherme Nobre
"Ótimo atendimento, comida boa e preço justo. Não é um restaurante chique nem nada, mas um lugar para um encontro com amigos mais informal,..."
Fernando Moset
"Tivemos a oportunidade de saborear comida muito saborosa e ver um show de danças, valeu a..."
Sayuri Ikeda
Sainte Marie Gastronomia
90/100 (5287 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Internacional
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Internacional
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Moussaka de Carne Moída
Homus
baklava
Risoto de Polvo
Falafell
Pratos Árabes
Esfiha Polvo
Mais
Esfiha Creme de Cebola
Carré de Cordeiro
Kibe Cru
Torre de Kibe
Kibe Frito
Esfiha Aberta de Carne
Polvo A Galega
Sobremesa de Damasco
Quibe Montado
Kibe Montado Pequeno
Esfiha de Carne E Esfiha de Cebola
Halawe Pistache
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Internacional
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Well known Lebanese restaurant and my first time here. Simply delicious food freshly made by the wonderful and very nice Chef. The place itself is..."
Yukta
"To eat here you need to be willing to:- eat at 11am or 3pm. This happens because this restaurant is very small and is becoming famous...."
Saurav Verma
"Restaurante especializado na culinária árabe, mas com toques de autor muito particular. Fui almoçar em uma tarde de sábado. Fila de espera..."
Leo Soares
"Jardim Taboão definitivamente não é um bairro associado à boa comida em São Paulo.Mas, desde que o Sainte Marie abriu, vale percorrer..."
Diogo Reck
"Valeu cada um dos 80 min de espera. Queria colocar todas as fotos dos pratos, falar de cada um deles, mas não tem caracter suficiente. Stephan..."
Jean
"O Sainte Marie é o melhor e mais despretensioso restaurante de comida libanesa de São Paulo. Arrisco-me a dizer que nem em terras longínquas..."
Gabriela Levy
"Eu fico na dúvida se meu ponto favorito é o atendimento ou a comida propriamente dita. Todas as vezes que fui o restaurante estava bombando mas..."
Aryane Bedulatto
"Os blogueiros e instragrameiros gastronomicos estão na moda e cada vez mais o poder de influência destas personalidades definem o movimento e a..."
Viva Gastronomia
"Há tempos queríamos conhecer o Sainte Marie pois as recomendações eram inúmeras e muito boas mas a preguiça de ir até o Morumbi acabava sempre..."
Tabeteimasu
"Em minha última ida a São Paulo programei todo um roteiro gastronômico. Muitos lugares que eu queria conhecer e pouco tempo. Mas um lugar era..."
Do Que Eu Preciso
"Experiência muito agradável. Fui comemorar meu aniversário em um almoço familiar. Já era uma vontade há anos de ir e hoje fomos! O atendimento..."
Bárbara Soares
"O ambiente conta com uma quantidade boa de mesas e cadeiras, mas ineficientes para a demanda. Apesar deu ter entendimento que eles não querem fazer..."
Rangel Teixeira
"IMPORTANTE: para ter uma melhor experiência, faça reserva, caso esteja em grupo ou em final de semana. Conheço a casa há alguns anos, já provei..."
Cássio Motomura
"Fomos almoçar ao Sainte Marie com um grupo de amigos. O ambiente é bem simples, mas aparentemente mais por uma questão de estilo do que por..."
Gabriel Ramos
"Comida maravilhosa. Ambiente super agradável. Funcionários muito prestativos e simpáticos. Se puder botar defeito... acho que é na questão das..."
A A
"Comida incrível!!! Provamos a torre de kibe grande (serve umas 4 pessoas), algumas esfihas (destaque para a de costela e a de cebola), kafta com..."
Rebeca Suaid
"Comida MUITO boa, foi um achado aqui na região. Me senti comendo em outro país, o ambiente acolhedor e a comida uma delícia...."
Caroline Fontes
"A comida é excelente, mas o atendimento é rude e simpatia não é forte de ninguém do..."
patgeo cardoso dos Santos
"Retornei hj(25/01/23) Atendimento lamentável, fila de espera muito grande e os poucos funcionários que estavam trabalhando não davam conta e..."
Emerson Nishiyama
"Melhor árabe do mundo! É surreal! Mercizao Fofinho..."
Daniela Dal Fabbro
Almanara
90/100 (3829 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Sobremesa de Coalhada Com Calda
Trio de Pastas
Frango Com Arroz E Amêndoas
Charuto de Folha de Uva
Grape Leaf Dolma
Esfiha de Queijo
Sorvete de Creme
Kibe Cru
Kibe Frito
Manjar
Pão Sírio
Ataif
Rodízio Árabe
Couscous Marroquino
Brownie de Pistache Com Sorvete
Malabie
Kibe E Esfihas
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante clássico e único da rede a servir comida árabe no modelo de rodízio. Prédio antigo é bem conservado com ótimo atendimento e que ao..."
Paschoal Baptista
"Fomos conhecer pela primeira vez o único rodízio do país do restaurante Almanara. A culinária árabe que muitos amam e nós também. Tivemos uma..."
Filipe Augusto
"Ótimo. Esta palavra resume tudo. Este ainda é o restaurante de comida árabe que mais gosto de ir. É uma rede de 15 restaurantes mas este é o..."
Sidney Tome
"Não tenho palavras pra expressar o quanto amo a comida desse lugar, simplesmente sensacional. O preço é super alto por isso não dá pra ir..."
Giulia Maccarone
"Rodizio tradicional com gostinho especial! Recomendo experimentar todos os itens do rodízio, cozimento correto, sabor diferenciado, atendimento da..."
Neves Aryanne
"Comida de boa qualidade, pouca variedade no serviço do rodízio, voltando sempre os mesmos 4 pratos, sendo que não cardápio existiam inúmeras..."
Gustavo Barros
"Adorei! É o único Almanara que tem o sistema rodízio e é perfeito para quem, como eu, ama comida árabe. Comida deliciosa, ambiente agradável e..."
Suzete La Torre
"Comida é excelente! Tem fila para entrar, dependendo do horário que se chega! O ideal é chegar cedo, por volta do meio dia! O rodízio é bem..."
Roberta Risso
"Ambiente agradável, bem raiz, os garçons usam trajes tradicionais fazendo jus ao nome e tradicionalidade do lugar. Optei pelo rodízio, pois..."
Renato Dantas
"Atendimento de excelência como sempre! Provei o rodízio pela primeira vez, e não me arrependi. No final ainda pedi uma coalhada fresca, que é uma..."
Ciro Italiano Monteiro
"O Restaurante Almanara é um clássico da culinária árabe em São Paulo. Localizado no Centro, na Rua Basílio da Gama, o restaurante foi..."
Cesar Luisi Canto
"Adoro! Restaurante à moda antiga, guardanapo de tecido, garçons bem vestidos e super atenciosos. Vamos ao que mais importa: a comida é..."
Valeria Paludeti
"Visitei a casa no domingo. Meu irmão falou muito bem do local e resolvemos ir. Fomos de rodízio. De entrada eles trazem 2 Pita (pão) e um trio..."
Fernanda Gazzotto
"Mais uma vez muito bem atendida, e a comida sensacional! Melhor restaurante..."
Camila Fragali
"Uma pérola escondida no centro de São Paulo. O primeiro restaurante da rede de comida árabe resiste ao tempo sem abrir mão da arquitetura e..."
Ricardo Comissoli
"Esse restaurante é um clássico do centro de São Paulo. A qualidade dos produtos é formidável. Recomendo demais a esfiha fechada de carne, o..."
Daniel Rodrigues
"Na minha humilde opinião o melhor restaurante de culinária árabe da cidade. Todos os pratos são absolutamente deliciosos. Agrada os mais..."
Fernando Mattos
Barak Culinária Árabe
90/100 (6565 ratings)
Restaurantes
Arabe
Oriente Médio
Mediterranea
Turca
Turca
Árabe
Internacional
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Internacional
Libanesa
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Esfiha Aberta
Kafta Assada
Kebab de Kafta
Rodízio
Arroz Marroquino Com Kafta de Cordeiro E Coalhada Seca
Esfiha
Tabbouleh
Vegana
Falafel
Salada do Chef
Pepperoni
Arroz Com Lentilha
Kibe Cru
Charuto de Uva
Kibe Frito
Restaurante
Libanesa
Turca
Internacional
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"O local fica em uma esquina aconchegante, no dia em que fomos estava com vários jovens casais. O atendimento é eficiente. A comida vem..."
R H
"A experiência foi incrivel, a comida é muito gostosa, e mesmo sendo na opção do Rodizio os pratos sao super generosos. O ambiente é lindo, limpo..."
Greice Afonso Augusto
"um ótimo restaurante, pratos maravilhosos e saborosos, feitos na hora. A Chef Marcia te atende com simpatia e gentileza, explicando cada prato. O..."
Aldo Valentim
"Eu e minha esposa nunca fomos tão bem tratados e recepcionados em nenhum outro restaurante. Tivemos a honra de conhecer a dona e chef do local a..."
Nicolas Fraga
"Resumo: Preços mais elevados porem pela qualidade e sabor compensam (principalmente com aplicativos no estilo dois por um). Pedimos a mussaka e o..."
Eric Suda
"Comida muito saborosa, fresca e bem temperada. O ambiente é muito agradável e o atendimento é..."
Natali Santos
"Um dos melhores quibes crus que já provei! O pão sírio é feito na hora e tem um sabor..."
Carolina Suzuki
"O espaço é lindo e de decoração bem trabalhada num sincretismo cultural. Há elementos árabes, indígenas, católicos e místicos. Provamos de..."
Kely Alves
"Delicioso almoço árabe em Moema! Pedimos dois pratos executivos, um com quibe e outro com Kafka bovina, ambos muito gostosos. Os pratos vêm..."
Eduardo Braga
"Escolha: Rodizio Barak Comida:05 ...realmente maravilhosa, como poderão acompanhar em cada uma das fotos. Menos da sobremesas que esqueceram de..."
Rogerio_Alves_Oficial (Rogerio Alves)
Raful
89/100 (1108 ratings)
Restaurantes
Turca
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Coxinha Com
Homus
baklava
Salgados
Esfihas Folhadas
Esfirra Folheada
Esfihas de Carne E Queijo do Raful
Kibe E Sfiha
Kebab de Carne
Pudim de Pistache do Raful Delícia
Arroz Com Lentilha
Pão Sírio Com Falafel
Charuto de Folha de Uva
Bolinho de Falafel Com Molho de Tahine
Ninho de Nozes
Kibe Assado
Kibe Frito
Pão Árabe
Doce Árabe - Diversos
Esfiha Folhada de Ricota
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Sul-americana
Oriente Médio
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Localizado bem na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, a loja é tranquila com diversas opções de doces e salgados com lugares para sentar. Comi um..."
Gabriele Ferreira
"Achei os doces com um gosto de preparado no dia anterior, as esfirras e outros salgados são muito gostosos. O preço não é o mais convidativo mas..."
Tero Okimoto
"Muito bom! Os salgados poderiam estar só um pouquinho mais quentes na Unidade da Brigadeiro Luis Antônio, mas tudo certo, bem gostoso e ótimo..."
Giacomo Carielo Martins
"Comida arabe deliciosa. Atendimento atencioso, esfihas com massa leve e sabores variados. Preço justo comparado ao mercado.Vale a visita ali na..."
Thais Picasso
"O lugar é pequeno, mas a comida é ótima. Tanto pra refeições rápidas como para almoço/jantar! O único porém é que o lugar e muito pequeno!..."
Marcela T.
"4 estrelas porque estive no Raful em 09.06.2023 e ao pedir o beirute o garçom avisou que a batata era cobrada a parte,simplesmente tiraram a batata..."
Edna Roldão
"Já faz alguns anos que conheço o Raful e é um dos lugares mais gostosos para provar a culinária árabe. Não sei se é o horário que tenho..."
Marcio Bassuma
"Experiência tradicional a culinária, restaurante simples com bom atendimento. Vantagem pra mim foi que o sumo do limão já esta dentro de uma..."
Douglas Cabral
"Depois de 2 experiências não muito boas, a de hoje foi nota 10. Salgados quentinhos, recém saídos da cozinha. O salão é amplo, estava tudo..."
Braulio Neto
"A Raful é filial daquela famosa casa libanesa, de mais de 60 anos, da 25 de março. Tem algumas boas ideias, como: * Menu degustação com +- 10..."
Cássio Motomura
"Pedi pelo ifood Pão árabe e húmus muito bons. Bem embalado e..."
Maria Clara Minella
"O restaurante é bem movimentado durante a semana no horário do almoço, mas o atendimento é bem rápido. A casa oferece desde aos salgados e..."
Tamires Sousa
"Espaço agradável, comida gostosa. Os preços são um pouco alto, mas ainda vale pelo sabor das..."
Thaís Simas Balciunas
"Ambiente limpo, agradável, atendimento rápido, comida absolutamente excelente, doces e salgados tudo muito bem feito! O preço está meio puxado..."
Juliana Monte
"Um lugar perfeito para apreciar a culinária..."
César Borba
"Eu adoro as esfihas do local, só é desconfortável quando se pede pra viagem, paga aqui, retira ali depois, mesmo vc já estando com a comanda, o..."
Talita Leal (Ribeiro)
Arábia 
87/100 (3565 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Saudável
Opções sem glúten
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pudim de Pistache
Salada de Folhas
Kibe Frito
Esfiha Aberta de Carne
Esfiha de Carne
Salada
Chawarma de Carne
Quibe Frito Coquetel E Homus
Quibe Cru de Salmão
Sorvete de Rosas
Salad
Michui de Cordeiro
Falafel
Chá de Karkadet
Homus
Salada de Figo
Coalhada seca
Canudinho de Nata E Pistachio
tabule
pão
Pink lemonade
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento, comida e local. Tem valet de estacionamento. Ambiente agradável e bonito. Garçons gentis. A coalhada é a melhor que já..."
Mariani
"Pedimos vários pratos. Gostei de tudo o que provei. Porém, achei que o kibe crú estava com pouquíssimo trigo. :-/ Além disso, a acústica deixou..."
OQueComerHoje? por Renata Fraia
"Comida maravilhosa, tivemos uma ótima experiência. Que delícia. Vale muito a pena voltar várias vezes. Atendimento muito cordial tanto dos..."
HLCP
"Excelente. Comida de excelente qualidade e atendimento..."
Maria de Lourdes
"Ótimo ambiente e atendimento, único ponto que não achei 100% é a flexibilidade. Eles não fazem nenhuma mudança nos pratos, como mudar um tipo..."
Carla Figueiredo
"O prato que escolhi era o basico da comida sirio libanesa, muito embora feito com mutíssima competência, os drinks não alcóolicos são..."
Nilson Soares
"Que experiência!!!!!! Estou apaixonada por este..."
Erly Roberta Dapieve
"Fui pela primeira vez com o meu noivo jantar e me surpreendi com o ambiente, o atendimento, a comida. Tudo perfeito! Decoração impecável, a comida..."
Gabriela Nogueira
"A melhor cozinha árabe de São Paulo. Pratos tradicionais bem preparados e com ingredientes de qualidade. Podia melhorar a carta de..."
Ivanildo Figueiredo
"Comida excelente, veio rápido e os garçons muito..."
Flávio Scurato
"Muito gostoso, mas achei um tanto caro esse prato que comi (saiu quase 100 reais). Acho que um ponto a ser melhorado é a quantidade de comida e a..."
Anderson Pedrini
"O melhor restaurante com comida área é que eu já fui. Aproveitamos a oportunidade do DUO Gourmet e ganhamos um bom desconto Tb. O local é..."
Thiago Venturi
"Gostei porque tem variações de vida é uma delícia 😋 comendo atendimento é fantástico se tivesse nota mil eu daria vou dar nota..."
Celma Maria
"Restaurante excelente, serviço de primeira, ambiente sofisticado e aconchegante, comida excepcional. Uma imersão na cultura árabe. O maitre..."
Sarah R
"Simplesmente perfeito! A comida parece ser feito com muito cuidado, muito boa! Se você ainda não conhece esse restaurante vale a pena. Essas duas..."
Juliana Domingas
"Comida muito boa! Pedimos quatro entradas: Salada Mediterrânea (bem fresca, vem com queijo e nozes), Salada Fatuch (muito boa, mas com vinagre..."
Sofia Gonçalez
Casa Do Sírio Gastronomia Árabe Artesanal E Cultura
87/100 (816 ratings)
Restaurantes
Marroquina
Grega
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Saudável
Marroquina
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Saudável
Drinks
Almoço
Jantar
Mussaka
Homus
Carneiro
Esfirra Aberta E Esfirra Fechada
tabule
Torre de Kafta de Cordeiro
Esfihas Abertas E Fechadas Maravilhosas
Entrada
Suco
Kibe Cru
Kibe Frito
Quibe Frito
Beirute de Rosbife
Kebab de Falafel
Shawarma de Frango
Mediterrânea
Libanesa
Marroquina
Árabe
Saudável
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Um lugar delicioso. Boa música, comida bem tradicional e saborosa. Fácil de chegar. Tudo com sabor de fresquinho e bem preparado. A Denise é uma..."
Natalie Neuwirt
"Comida deliciosa, preço justo e ambiente agradável. Tudo que pedimos estava saboroso e várias opções de sobremesa, coisa que costumo sentir..."
Maíra Malosso
"Comida muito saborosa, ambiente aconchegante e clima nota 10. Fomos jantar sexta de noite, estava com casa cheia. Teve música ao vivo, um pouco alto..."
Gustavo Kikuchi Itiama
"Restaurante e atendimento muito bons! O pastrami é sensacional!..."
Marcelo Berata
"Ótimo atendimento, ambiente simples mas muito gostoso e comida..."
Rafael Novello
"Comida uma delícia! Atendimento ótimo e acolhedor! Lugar simples e..."
Liliane Pontani
"Casa de comida árabe no Bonfiglioli muito bem localizada, na frente de uma praça bem arborizada. Cardápio bem interessante e variado. A esfiha de..."
Thomas Prates Ong
"Gostamos que há opções veganas no cardápio. Nossa entrada foi uma conserva de berinjela com nozes que estava bem gostosa. Comi kebab..."
Leon Capovilla
"Provei o beirute de rosbife da casa e estava bem gostoso. Ao fazer o pedido, o garçom pergunta se desejávamos ovo e maionese. Ambos não são..."
Alexandre O.
"Gostei demais do ambiente, atendimento e principalmente da comida. Tudo muito fresco e feito com cuidado. Funcionários atenciosos, Diego e Denise..."
Flavia de Moura Prates Ong
"Amo o kibe cru. Muito bem temperado. Esfihas são ótimas pedidas, a de basterma é um espetáculo. Preços bem honestos e porções..."
Guilherme Biazzi
"Estou exatamente no local nesse momento, numa quinta-feira à noite, e fiz questão de avaliá-lo com 5 estrelas, pois fomos muito bem atendidos, o..."
Yuri Bernardes
"Hoje, juntamente com a minha esposa, tive o privilégiio de conhecer a casinha...e foi um experiência e tanto! Se Deus quiser, a primeira ida de..."
Marcelo Pinheiro
Casa Libanesa
86/100 (183 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Mediterránea
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Esfiha Aberta de Carne
Pizza 4 estações
Kibe Vegetariano
Cerveja Libanesa
Charutinho de Uva
Malabi Com Damasco Em Calda
Esfirras de Ricota
Esfiha de Escarola Com Passas E Nozes
Kebab do Brimo
Falafel
Bolinho de Kafta Charutinho Folha de Uva Tabule Coalhada Seca
Vegetariano Libanês
PAO Sírio E Doces Sírios
Esfiha Fechada de Queijo Com Verdura
Esfihas
Quindim
Doces Árabes
Kibe Frito
Coxinha
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Local pequeno na zona norte próximo à Santana. O corredor apertado com espaço exíguo prejudica o fluxo de atendimento comprometendo a qualidade..."
Marco Amatti
"Local excelente, está sempre cheio. A vitrine sempre com produtos frescos e feitos na hora. Com certeza não me arrependo, a massa é perfeita e bem..."
Patricia
"A comida é excelente, uma das únicas opções de comida árabe na região e realmente gostosa. Está sempre cheio e o atendimento às vezes deixa a..."
Tadeu Saldanha
"Kebab vermelhinho delicioso! Ingredientes bem frescos e simpatia de atendimento. Menção honrosa pra esfiha de cordeiro e zaatar..."
Felipe Flores
"Experiência maravilhosa, comida libanesa de verdade, sem excessos. Kafta no ponto, coalhada seca e tabule bem feitos, charutinho impecável. E o..."
Silvia Minhoto
"Poderia ser só um pouquinho maior. A comida é muito boa e certamente receberiam muito mais pessoas que trabalham na região para comer ali. Eu sei..."
rosemeire almeida silva
"É bom demais ter uma casa como a Libanesa tão perto de casa. As esfihas são deliciosas, massa fina e bem recheada. O kibe frito é gigante!!! E..."
Maria Aparecida de Cicco
"As instalações são simples e para compensar a comida é saborosa demais, a massa da esfirra é macia e os recheios tem sabor. Os pratos são bem..."
Rubens Torres
"Um estabelecimento bem pequeno e apertado e sem luxo, é para comer rápido sem embasar. Esfira fechada de escarola, passas e nozes e carne são bem..."
Márcia Boaro
"Esfihas absolutamente maravilhosas. O espaço embaixo é apertado, encima é um pouco impessoal demais. Mas a comida é realmente muito, muito boa...."
André Tabanez
"Local simples, mas limpo e atendimento ok. O sabor da esfiha é muito, muito bom . Tive a oportunidade de experimentar carne e calabresa com queijo,..."
Carlos Lourenço
"A casa é bem cheia, não recomendo ir na hora do almoço, a esfiha de ricota é muito boa e o Kibe é gigante vale a..."
Lincoln Ayrton
"As vezes as esfirras estão muito queimadas na parte de baixo com gosto amargo e eles vendem assim mesmo, muito..."
LUCIANE CRUZ
"Estive no restaurante, de fora a gente vê um balcão e um corredor estreito algumas mesinhas pra quem quiser comer por ali mesmo, mas oque sai da..."
Vanessa Moreira
"Só não dei 5 estrelas porque o atendimento no dia que fui foi muito ruim. Lento e precisei levantar algumas vezes para buscar coisas como..."
Luciana Okazaki
"Tudo delicioso! Amo as esfirras de zaatar e coalhada com azeitona. Ansiosa para experimentar a esfirra de cordeiro. O atendimento também é..."
Ingrid Magalhães
Peso Ideal Restaurante
86/100 (900 ratings)
Restaurantes
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Peixe Na Panelinha
Bolo da Teta
Torre de Kibe Cru
Mussaka
Beirute de Kafta
Esfihas de Queijo E de Carne
Homus Mignon
Fatteh
Empanada
tabule
Esfirra
Trio de Pastas
Quibe Crú
Abobrinha Recheada
Chocolamour
"Gostei muito do atendimento. O garçom foi super atencioso, explicando e recomendado os pratos conforme ia entendendo o nosso gosto. Comida super..."
Karina Marques
"Excelente opção de comida árabe na Vl Leopoldina. Vou com frequência ao restaurante e todos os pratos que já comi estavam muito bons. O serviço..."
Natalia Simões
"Bom restaurante com pratos bem feitos e bem servidos , vale a pena pois além da qualidade tem um bom custo..."
Gabriel de Francisco
"O bolo da teta e o pão folha são as melhores pedidas daqui! O menu executivo é uma excelente escolha. Pode pegar entrada, prato, acompanhamento e..."
Carolina Rojas
"Ambiente confortável e pratos com um preço justo e tamanho ótimo para uma refeição. Realmente não conheço muito da culinária árabe, pedi o..."
Otávio Gonçalves
"Ambiente Agradável, comida bem feita e bem temperada. No entanto, meu kebab apesar de ser bom foi o menor que já fui servido na vida e ao mesmo..."
Bruno Perez
"A melhor comida árabe que já comi na minha vida! Comida incrível, ambiente lindo, o cardápio parece um livro, belíssimo..."
Alice Passos
"fomos por duas vezes comemorar aniversário da Isa e da Alice... sempre muito bem servido, muito bem recebido, recomendo. No aniversário minhas..."
Joao Bertoche
"O restaurante é muito bom! O robalo assado é sensacional. O keebab deixa um pouco a desejar, mas o arroz de açafrão é excelente! Local muito..."
Washington A. Demicheli
"A comida do menu executivo é excepcional! O ambiente é lindo, o ponto alto é o atendimento cordial, com atendentes muito bem preparados para..."
Ludmila Trindade
"Uma unidade muito bem montada do Saj aqui na Vila Leopoldina. O espaço do salão não é grande mas nunca vi fila na porta. Contam uma uma área..."
Marco Terra
"Numa segunda-feira com muitas casas fechadas na região, descobri esse reduto árabe com excelentes opções para um almoço executivo de semana...."
Alex Conceição
"Restaurante na concorrida vila Leopoldina, com temática árabe, ambiente com várias mesas externas e no ambiente interno. Atendimento atencioso e..."
Hector Roberto Salvador Falconi
"Serviço é beeeeeeeem devagar, sofrido conseguir falar com os garçons, pedir algo depois do pedido principal é quase uma maratona, e pedir a conta..."
Cintia Abdo
"Excelente comida árabe. Pratos bem executados. Mantém o padrão de qualidade. Drinks especiais. Doces árabes. Atendimento cordial. Restaurante..."
Luciana Freitas Pereira
"Comida gostosa. Os garçons simpáticos e atenciosos, mas um pouco atrapalhados. Dou um desconto porque já era tarde. Mas o ponto que considero que..."
stlfaria
"Restaurant com ambiente moderno, espaçoso. Atendimento simpático, prestativo. A comida gostei muito das esfihas, outros pratos nem tanto. Mas acho..."
Diego Moreira
"Um lugar maravilhoso com uma excelente localização. Quem quer comer uma comida árabe pode ir sem medo e quem não gosta também tem outras..."
Ariza Fontenele
"A equipe falava muito alto e sobre assuntos descontextualizados do serviço de sala em restaurante, ouvia-se tudo o que falavam na cozinha e parecia..."
Márcia Rocha
Shukran Cozinha Árabe
86/100 (54 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Armena
Mediterránea
Libanesa
Leste europeia
Libanesa
Leste europeia
Armena
Almoço
Jantar
Esfiha de Frango Com Catupiry
Tabbouleh
Esfiha de Zatar Com Queijo
pita
Esfiha de Carne E de Alho Poro
Hummus
Esfirra de Carne
Kibe Frito
Mujaddara
Mediterrânea
Libanesa
Leste europeia
Armena
Jantar
Almoço
"Ótima esfiha, muito bem preparada e quentinha. Não deixe de experimentar a de Alho poró com Palmito, simplesmente sensacional. Tempero de todas..."
Augusto Gerardi
"Bom atendimento, comida deliciosa, boa qualidade dos ingredientes, ótima apresentação. Preço honesto...."
Luiz Fernando
"Comida muuito boa! Destaque para o kibe 👌 Atendimento nota 10! Esperamos..."
Gabriel Sampaio
"Muito gostoso e o preço justo, kebab..."
Lucas Kawakami
"Ótimas esfihas, o kibe é delicioso! Tudo muito bem preparado, saboroso e feito na hora. O atendimento é muito simpático,..."
Ana Lima
"Nós pedimos delivery, eu e minha família. Hoje, terça feira de carnaval, tivemos nosso pedido entregue pelo dono do restaurante em casa, pois a..."
Monica Mironiuc
"Restaurante excelente...comida muito gostosa, atendimento formidável e tanto comer no local quanto pedir o delivery é uma experiência..."
Alexandre Andriolo
"Comida deliciosa, muito bem temperada e bem servida. O preço é justo, entrega rápida. O salão é pequeno, muito agradável e..."
Erica Chiang
"Comida muito boa, o kibe e as pastas estavam excelentes. O preço é justo e o atendimento também foi bem..."
Uisla Gama
"Bom preço, bom sabor tbm. Ótima opçao para comida árabe rápida e em conta na..."
ILa Prix
"Na região não tem nenhum melhor. Qualidade dos ingredientes, tamanho, embalagem e preço. Compensa muito! Peçam o kibe com nozes e..."
Tiago Ramos
"Muuuito saboroso e fui bem servido! Fizeram a massa na hora das esfirras,..."
Renato Passarelli
"Trabalhando na região, pude conhecer o local e me impressionei muito! Excelente qualidade e ótimo custo benefício. Vale a..."
Matheus Kobielski
"Frango bom e lugar tranquilo (no almoço). Mas algumas comidas são muito temperdas como a..."
Luiz Dellore
"Comida maravilhosa... o prato demorou para chegar, valeu a..."
Cláudia Soliveira
Farabbud Moema
85/100 (805 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Turca
Turca
Árabe
Libanesa
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Chocolamour
Kibe Frito
Cafe
Suco de Tangerina
fraldinha
Esfiha de Carne E de Zaatar
tabule
Kibe Cru de Salmão
Moussaka
Chacrie
Ataif
Kibe de Nozes
Charutinho de Folha de Uva
Bolo da Teta
Pastas Árabes
Kibe de Abóbora
Hambúrguer de Kafta
Chantilly
Cherry
Arroz Com Lentilha
Restaurante
Árabe
Libanesa
Turca
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esfihas, frescas saem quentinhas e vão direto para a mesa. Restaurante pequeno e agradável, chegue antes do meio dia se não quer esperar na fila...."
Tbone_brazil
"O lugar é bem bonito e a comida é boa! A torre de babel a salada estavam muito gostosas! A carne com coalhada estava ok, nada demais. No entanto, o..."
Letícia Meirelles
"Estivemos na loja de Moema e fomos bem atendidos, as esfihas estavam deliciosas, o trio de pastas estava muito saboroso, adorei a coalhada temperada..."
patricia Solimani
"Belíssima apresentação, pratos executados com qualidade, com destaque especial para o trio de molhinhos da entrada (esqueci o nome) com pão pitta..."
Tchay Avila
"Resolvi conhecer o restaurante, e soube que participavam da Restaurante Week. Olhando o cardápio e parecia bem interessante o que possuíam,..."
Fernando Petkovic
"Restaurante tradicional no segmento árabe. A familia FARABBUD tem uma rede em São Paulo. Muita qualidade, ambiente agradável, atendimento..."
Eduardo Barreto
"Avaliação do Restaurante Farabbud: O Restaurante Farabbud é uma joia gastronômica! Com uma autêntica culinária do Oriente Médio, proporciona..."
Mauricio Cancian
"📍 Farabbud via @ifoodbrasil 💭 #barriguetagosta 🍽️ Comida: 8/10. - kafta 200g R$54 - kibe cru 200g R$49 - charuto de repolho 11un R$46 -..."
Ju O.
"Fui almoçar com uma prima que veio de Alagoas, e foi uma experiência incrível para ela. Pedimos o menu do Restaurante Week SP, e amamos!!! Meu..."
Manuella Braun
"Ótimo restaurante com pratos bem servidos e saborosos. O preço é um pouco alto, mas acredito ser na média para os restaurantes om comida..."
Alexandre Marques Yannacopoulos
"Adorei, comida deliciosa, atendimento bom e simpático, local super agradável. Recomendo..."
Andréa Guimarães
"Que lugar charmoso e com uma culinária verdadeira. Provamos a torta de Kibe cru e a fraldinha na coalhada fresca, com mijadra. Tudo perfeito e com..."
Alex Conceição
"Atendimento excelente ,ambiente muito agradável e comida muito bem..."
Andréa de Lucca Cardoso
"O pequeno salão recebe os clientes com um cardápio de pequenas porções para serem descobertas sem pressa, preferencialmente com o ritmo ditado..."
Roberto Sasaki
"Atendimento razoável, pratos ok e preços médios pra altos. Comemos uma salada, quibe assado e kafta. O quibe estava duro e a kafta seca. O arroz..."
Marcos Piellusch
"Comida maravilhosa! Desde a pandemia eles expandiram e agora possuem um lugar que é Pet Friendly 🐶. Não deixem de guardar espaço para a..."
Mari Jadon
"Um lugar agradavel e bonito com uma boa variedade de pratos arabes e bem saborosos, alem do bom visual da comida. O atendimento é muito bom e..."
Otavio Wong
"Uma experiência excepcional! Fomos conhecer a casa após pesquisarmos e encontrarmos ótimas referências suas na Internet, como melhor comida..."
Fred Filho
Esfiha Juventus
85/100 (10896 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Esfihas E Kibes
tabule
Espeto Misto Michuai
Shawarma de Filet Mignon
Esfiha de Carne E Queijo Branco
Charuto Na Folha de Uva
Pudim
Kibe Cru
Beirute de Filé Mignon
Doces Árabes
Esfihas Doces
Limão
Kafta No Espeto
Kibe Frito
Cerveja Heineken Long Neck
Esfiha Juventus
Esfirras
Esfihas Salgadaa
Esfiha E Kibe
Esfiha de Chocolate E Banana
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esfiha de carne com catupiry realmente muito boa, assim como a de peperoni com cream cheese (apesar das poucas fatias dispostas). Sucos naturais de..."
Rafael Cardoso
"A melhor esfiha e o melhor kibe da região! Peça o kibe recheado com catupiry, é o..."
Dayse Camargo
"Dizem que é a melhor esfiha de São Paulo. E, realmente é muito boa. São vários sabores, mas a de carne é sem dúvida a melhor. Ah! É bom falar..."
Dicas São Paulo
"Uma das melhores esfiharias de São Paulo! Atendimento sempre muito bom, mesmo se há fila de espera, logo te encaminham para uma mesa. O ambiente..."
Gabriela Ito
"Variedade e qualidade em pratos árabes, receitas tradicionais com massa bem elaborada. Atendimento simpático e rápido. Gostei muito da sfiha de..."
Luis María Cámara Mingo
"Lugar sensacional. Estar na Mooca é não conhecer essa esfiharia é um pecado. A esfiha aberta é uma verdadeira iguaria. O local agradável e o..."
Portuga Júnior
"A comida e o ambiente são ótimos. Entretanto, demora um pouco para ser atendido. Precisa esperar na calçada para ser chamado para subir ao..."
Mariana Scalzaretto
"Melhor kibe cru que já comi na vida… atendimento relativamente Rapido, não estava muito cheio então não temos como precisar como é a casa com..."
FELIPE VECCHI
"Comidas boa, atendimento lerdo funcionários com cara ruim e pouca vontade de trabalhar, ambiente ok, sem necessidade de ser no segundo piso o..."
GHO TRAVELS
"Estabelecimento tradicional na Mooca, mais de 50 anos de história. Serve as principais especialidades árabes. Minha principal recomendação é a..."
Cássio Motomura
"Local muito confortável, limpo, ótimo atendimento, ótima comida. Os preços são justos. Vale a..."
Raphael Leonardi
"Casa extremamente tradicional no coração da Mooca. A limpeza é impecável, sempre muito bem higienizado o ambiente. Quanto aos garçons,..."
Danilo Rios
"O ambiente foi renovado, o que tirou um pouco o ar tradicional por um ar condicionado estourando, mas os quitutes e os carros chefes da casa..."
Luciano Sato
"Gostei bastante do kibe, o primeiro da minha vida que não estava seco por dentro, já achava que era uma característica do prato kkk mas eles..."
Ed Libras (ED)
"Exatamente 5 anos atrás uma amiga nos levou e ficou aquela vontade de querer voltar, para nossa surpresa depois de tanto tempo a qualidade se..."
Lais Martins
"Tem esfiha mais barata, mas, não é igual. Recomendo a de coalhada com cebola frita, coisa de maluco. Vale a pena cada centavo. Atendimento é bom,..."
Eduardo DIAS FERRARIAS
"Ótimo lugar para se comer, infelizmente ainda estão em reforma no Salão, então precisa chegar cedo e ter um pouco de Paciência..."
Marcos Passos
"Lugar sensacional. Qualidade acima do média. Vale cada centavo o lugar e a alimentação. Estou maravilhado. Estive no segundo andar, pois o..."
Adilson Silva de Cerqueira
"Apesar da esfiha e demais produtos muito bons, É UMA VERGONHA, ainda não terem aberto o espaço térreo. É UM DESRESPEITO aos clientes dizerem que..."
Ross Vidigal
Dr. Árabe Especialidades
85/100 (1133 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Falafel Kebab
Coalhada Seca Homus E Babaganush
Kafka E Arroz de Jamim
Kibe Cru Homus Coalhada Seca
Entrada do Rodízio Kibe Cru Homus Babaganuch Tabule E Fatuch
Falafel E Tabule
Mix de Fatuche Kibe E Falafel
Trio de Pastas
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Limonada
Esfiha de Zaatar
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pedi ontem através do Uber Eats e amei tudo!! Esfihas leves e muito saborosas, veio tudo muito bem embalado!! Mega recomendo, mega!! Vcs estão de..."
Jamile Menezes
"Ótima comida e atendimento. Adorei o arroz sírio e o trio de pastas. Altamente..."
Roselei Graebin
"Gostei do falafel e os doces árabes. Recomendo com..."
Max Reyes
"Pedi pelo uber eats e chegou tudo maravilhoso..."
Daniela Tegon
"Esfirras maravilhosas, saborosas e super leves, difícil dizer qual a melhor. A mais exótica com certeza a de zátar...."
San Tiago
"Estive nesta sexta-feira e comi o prato executivo com picanha e estava divino...."
Suzane Nogueira
"Tabule sensacional... Mas a farofa é dos Deuses! Tudo é..."
Juliana Neves
"Melhor picanha de São Paulo!... E o sanduiche de pernil não da para descrever, muito..."
Bernardo Munoz
"As especialidades árabes são deliciosas! Ambiente familiar e..."
Paula Carvalho
"O rodízio é uma delícia, tem ótimo custo-benefício e vem muitas variedades. O kibe frito, a kafta, as esfihas, tudo maravilhoso. O ambiente é..."
Christine Liber
"Rodízio árabe por R$ 60 finais de semana R$ 65 tudo muito bom. Esfira de zatar é a melhor que já comi massa leve e tempero na medida certa. Kibe..."
Jeffeson su
"Me surpreendeu! Por 59 reais o rodízio na noite de segunda-feira! Meus pratos preferidos foram: Kafta, Kibe frito e esfiha de carne! Estavam bem..."
William S
"Nao dou 5 estrelas pois achei o preco salgado. Cheio de goteira nas mesas. Pouca comida muito valor. Qualidade da pouca comida..."
Rubens Jensen
"Estou aqui agora. Almoço de domingo em dia nublado e chuvoso. O Dr. Árabe é o melhor da categoria em custo-benefício para o rodízio. Comida com..."
Murilo Rocha
"Rodízio delicioso, tudo bem fresquinho e..."
Ana Paula Gomes
"Maravilhoso, culinária árabe autêntica melhor custo beneficio , atendimento primoroso do Fernando e equipe,..."
Maurício Daher
"A primeira vista.. o ambiente é simples, Mas quando chega os pratos você é surpreendido com o melhor da comida Árabe. EXCELENTE sabor nota 5..."
Ovidio Luciano Granero
"Ótima opção com custo benefício interessante na região do Morumbi. Carnes excelentes e falafel muito gostoso, recomendo fortemente o tabule e a..."
Bruno F. M.
"Casa simples com uma comida espetacular, a kafta, falafel e o kibe crú vale muito a pena. Preço muito..."
Renato Logullo
"Gostamos muito! Pedimos o rodízio e não conseguimos chegar até o final!..."
Bruno Stape Herrera
"Lugar simples, comida árabe muito boa com rodízio. Preço bem..."
Sergio Alcaro
"Tempero suave e muito bem servido. Atendimento super..."
Polyne Bighetti
"Excelente gastronomia, pratos bem preparados, rodízio que vale muito a pena ir conhecer, o valor é R$ 59,00 por..."
Anderson Soares Barbosa
"Um belo rodízio, com opções muito boas, comida bem caseira mesmo, muito bem temperada. Veio tudo mto rápido e o atendimento é excelente. Sou..."
Irina Dias
"Fui no rodízio no final de semana. Não conhecia muito da culinária arabe então valeu a experiência. A casa é bem pequena e só tinha um..."
Carolina Monteiro
"Amo mais que chocolate, que comida maravilhosa , super recomendo atendimento top rodízio..."
Cydaoliveira Oliveira
Fenicia Culinaria Libanesa
84/100 (1225 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Brunch
Almoço
Jantar
Shawarma de Frango
Shawarma Misto
Knafe
Esfiha Aberta de Carne E Queijo
Esfira Fechada
Quibe Coalhada
Coxinha de Frango E Quibe Tradicional
Meio Contra Filé
Esfiha de Queijo
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Brunch
Categoria média
"Localizado na região da rua 25 de Março o local é simples, limpo e agradável, com um bom atendimento e opções de lanches e pratos Libaneses...."
Vagner Moro
"Inicialmente fomos bem atendidos. A comida estava muito boa. Porém não ganhou as 5 estrelas por que a cerveja que eu pedi não veio! Mesmo pedindo..."
Victor Hugo Delvalle Souza
"A comida é deliciosa e bem temperada. Aos sábados fazem um doce maravilhoso, que vendem em um tacho de cobre na porta. Pra quem está na região da..."
Vanessa CB
"Ótima comida árabe, sempre que vamos à 25 de março e região passamos lá para..."
Edney Gonçalves
"Muito bom. O pessoal atende muito bem e o preço é..."
Thomas Jefferson
"Deus veio a terra e fez um Shawarma a sua imagem e semelhança. Agora é só você ir no Fenícia e comprar..."
jader Moreira
"Shawarma incrível!!! A casa conta com vários pratos tradicionais TDS com sabor maravilhoso das especiarias do oriente! Devido a localização está..."
Olga Escareli
"Estive na area da 25 e vi que havia fechado. Se realmente fechou. É uma pena!!! Um dos melhores quibes frito que ja comi. E tinha um pão árabe..."
Fernando Loureiro
"Ir à 25 de Março e não provar uma comida típica árabe, é não ter feito um tour completo. Ótima localização. Cardápio ótimo e adaptado..."
Heitor Bueno
"Salgados e doces muito..."
Fábio Começanha
"Este restaurante mudou de nome e agora se chama TIO SAID O Kibe, apesar de grande, não é gostoso. As esfihas são excelentes. O telefone / whatsapp..."
A Saudade Que Eu Gosto de Ter
"Já é um dos pontos de paradas da 25 de março! Apesar de ser cheio como qualquer outro lugar da 25 fui sempre muito bem atendida o garçom nao sei..."
Jacy
"Ambiente limpo, boas porções tudo muito bem temperado, saboroso. Refúgio da grande movimentação da 25 de Março. Nas ultimas vezes os pratos..."
Lua Lopes
"Restaurante muito gostoso, comemos o Shawarma, que seria carne de boi, frango ou ambos enrolados no pão sírio com olhos e salada e o knafe, um..."
Rafael Romancini
"A comida é muito gostosa, bem temperada, ambiente agradável apesar do espaço não ser dos melhores. Peca no atendimento, os atendentes não..."
Marcos Tardelli
"Amo comer no FENÍCIA! Excelente restaurante, diria inclusive que um dos melhores na região.O atendimento é fantástico! Os garçons são..."
Rosana fonseca barros
Confeitaria Jasmin
84/100 (797 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Abobrinha Recheada E Suco de Abacaxi Com Hortelã
Trio de Frio
Amêndoa Crua
Trio de Pastas
Kibe Cru
Esfiha Fechada de Queijo
Esfiha de Espinafre
Sfiha
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Cheese Bacon
Cheese burger
Beirute de Contra Filé
Aberta Carne
Beirute de Rosbife Caseiro
Mediterrânea
Libanesa
Oriente Médio
Categoria média
"Comida fantástica e atendimento excelente, fizeram uma reforma para ampliar. Local pequeno mas comida boa e preço..."
Roberto Rondino
"Melhor esfiha vc encontra aqui. As fechadas são as melhores e ainda tem maionese caseira que não perde pra nenhuma hamburgueria. A aberta de queijo..."
Vitor Morinishi
"Comida muito bem feita, leve e saborosa. Pena que o local é pequeno e geralmente na hora do almoço falta local para se..."
Luis Fernando Tressoldi
"Sempre sou muito bem atendida, funcionários gentis e cordiais. Amo a esfiha fechada de queijo e carne, o tempero é sensacional!..."
Juliane Sozza
"Os caras são brabos demais! Saio de Osasco para comer a esfirra Se tivesse de carne com queijo seria..."
Vitor Bahia
"Lugar simples porém de excelente qualidade. Pratos executivos, salgados e árabes. Ótimo atendimento. Beirute de rosbife caseiro é..."
Abner Roca Magalhães
"Os melhores salgados e esfiha da região, muitos são feitos na hora. Esfiha de queijo vem borbulhando. Uma pena que não estão no..."
Marcel Silva
"Bem movimentado na hora do almoço, mas tudo fresquinho...sai uma dornada atrás da outra! As esfihas fechadas de queijo branco e de escarola são..."
Lucas Markarian
"Amei, muito bom, porção bem servida, tava na temperatura certa, preço..."
Junemi sk
"Comida classe A, ótimo atendimento e limpeza. Adoro e vou sempre..."
Fabio Rocha de Moraes
"O atendente Ceará não está mais na casa. As esfihas continuam deliciosas, minha preferida é a de carne. Tem uma massa leve e o tempero da carne,..."
Wandy Santana
"Um lugar simples mas com um atendimento de primeira. A comida é muito boa e o preço é muito bom para a região...."
Luiz Sergio Friggi
"Uma das joias escondidas do Itaim Bibi. Recomendo a esfiha de queijo..."
Gustavo Spinola
"Estive rapidinho, comi apenas uma esfiha. mas espero poder voltar para experimentar mais. A esfiha aberta de carne é uma das melhores que já comi,..."
Rafael Carneiro
"Melhor esfiha de queijo que já comi. O Kibe e a coalhada também são..."
Tatiane Santos
"Eles tem a melhor comida da região, as esfihas então nem se fale. Muito atenciosos, o lugar não tem nada de muito chique, é uma padaria, mas de..."
LUAMATOS
"Lugar bem simples, mas de grande qualidade! Não há muito espaço, sugiro ir em poucas pessoas, as esfihas e os salgados são deliciosos,..."
Lucas
Restaurante Almanara
83/100 (6 ratings)
Restaurantes
Kibe Cru
Abobrinha Recheada
Sfiha
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Pratos Árabes
Sesame Chicken
Charuto Com Folha de Uva
PAO Sírio Torrado
Salada
Babaganoush
Rice
Pasta Hommus Cuscuz Marroquino Kafta E Pão Sirio
pastas
Tabbouleh
Coalhada seca
Beirute
Café expresso
"Tem muitas opções de vegano e vegetariano. Já estar bem especificado no cardápio. Comida de boa qualidade e bastante variedades. Pratos saou..."
Chen Jessica
"O Almanara do Shopping Iguatemi JK não fica para trás de nenhum outro Almanara, acho inclusive que é um dos mais tranquilos de São..."
MAURICIO PIVETTA
"Excelente restaurante no Shopping JK Iguatemi na capital paulista. Comida árabe de excelente qualidade, serviço impecável. Ambiente muito bacana...."
Mantovane Oliveira Rocha
"Pedimos Sesame Chicken, Kibe Cru, Esfiha de Carne, Beirute e Pão Sírio. Todos os pratos deliciosos. Muito difícil dizer qual estava melhor. O..."
Regina
"Ótimo lugar para quem busca uma culinária árabe de qualidade em SP. Esfihas, kibes, babaganoush, coalhada seca, Kafka.... deliciosos. Sem contar..."
Andrea Siciliano
"Meu restaurante preferido em São Paulo da culinária árabe! O ambiente da unidade no Shopping JK, é charmoso e aconchegante! Atendimento..."
L Leme
"Amigos, o SJKI não é pra amadores... Classe media nele, sente o peso de uma desigualdade social. É mta riqueza, joalheirias com colares femininoa..."
Diego Lima
"Comida deliciosa ! Atendimento nota mil de todos em especial do Gabriel ! Ambiente aconchegante , harmonioso e familiar! Um almoço especial para..."
sebastiao barbosa de godoy neto
"Comida maravilhosa e chegou super rápido. Virou meu restaurante..."
Ingrid Aquino
"Local muito bom! Refeição, serviço e ambiente. Dicas de 2 pratos top: Kafta e Arroz e..."
Lucas Kag
"A comida é ruim? Não. Então por que dei apenas três estrelas? Para valorizar quem merece, em Santos temos o Beduíno, que segundo consta foi onde..."
Mauricio Asenjo
"Comece com o Mezze (homus, babaganuche e coalhada seca) e aquele pão sirio quentinho, depois uma Kafta com charutinho de folha de uva, uma salada..."
Sérgio Annunciato
"A comida é muito boa, pedimos arroz sírio, kafta, charutinho de folha de uva, pão sírio, coalhada seca, humus, falafel, kibe cru. Tudo muito bom,..."
André Kiyoshi
"Minha Mãe & eu comemos aí no dia que este lindíssimo Shopping abriu, 12/6/12. Jantamos. O Beirute que comi hoje estava..."
Rodrigo Barbosa Veríssimo
"Lugar sensacional que frequento a décadas desde a primeira loja da R. 7 de Abril SP Centro. Comida impecável e ótimo atendimento. Ainda bem que..."
Rivka Beauty & Consultoria Empresarial
"Muito agradável o ambiente, da comida nem se fala!!! Ótimo tempero, voltarei mais..."
IT zudo
"Padrão de comida Almanara, você não vai se decepcionar, sempre muito boa. Pratos que eu recomendo, comece pelas esfihas abertas de queijo ou..."
Mauricio Novaes
"Um dos melhores restaurantes de comida árabe. Todos os pratos feitos com capricho e qualidade além do sabor excelente. Ambiente bonito e..."
Adriana de la Cruz Ferreira
Khalid Esfiharia
82/100 (789 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Arabe
Opções veganas
Opções veganas
Jantar
Kibe Frito
Doce Sírio
Scotch egg
Esfihas Doces
Esfihas Deliciosas
Esfiha Aberta Carne
Ataif de Nozes Com Agua de Rosas
Coalhada Seca Com Pães
Pior Esfiha da Minha Vida Péssimo Atendimento Preço Altissimo
Hummus
Combo Khalid
Lahmajoun
Suco de Laranja
Sfiha
Oriente Médio
Árabe
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Lugar bem planejado, comida de qualidade, atendimento nota 10 e a atmosfera da casa é muito agradável. Só o dono da casa que eu não gosto muito..."
Marcellão Almeida
"O sabor da comida é incomparável! O kibe e a esfiha de escarola com queijo merecem..."
Marcio Cardoso Machado
"Esfihas deliciosas, bom atendimento e ótimo..."
Tiago Silva Bernini
"Simplesmente a melhor esfiharia da grande São Paulo, ambiente bacana, ótimo atendimento e pratos divinos..."
Denis Francisco de Souza
"Comida com muito sabor. Kibe delicioso, Homus tb. Tudo muito bom. Preço..."
Thais Araujo
"Sem modéstia... Simplesmente a melhor esfiharia!!! Pratos..."
Gisele França Mello
"Super recomendo... Comida maravilhosa... Atendimento ótimo... Irei voltar com certeza. Estão de..."
Adriana Millian
"Comida deliciosa e ambiente perfeito para um jantar !! Recomendo muito..."
Eric Saad
"Comida deliciosa, ambiente agradável e preço justo!..."
Marcelo Perereka
"Comida deliciosa, ótimo atendimento! Ambiente bem familiar!..."
Eduardo Paiva
"muito..."
Kleber Alves
"Resumindo: Comida deliciosa feita na hora, tudo fresquinho e muito saboroso. Esfihas grandes. Atendimento excelente (garçom Eric está de..."
Fabrício Rinaldi
"Já fui algumas vezes, sempre muito bem atendido, por todos. A comida é muito boa, recomendo o beirute de filé. Vem com fritas incríveis,..."
Ney NNProject
"Uma ótima opção na região para ir com a família, amigos ou casal, muito aconchegante, a decoração é muito bonita, já havia passado em frente..."
David Bueno
"Local pequeno, com poucas mesas, mas aconchegante e bem limpo. O atendimento do garçom Guilherme, muito atencioso, proativo e educado, há um pouco..."
Flávinha Nascimento
"A comida é ótima, apesar do ambiente um tanto rustico. Falta uma manutenção na iluminação e um som..."
Usuário Logado
"Lugar tranquilo tudo bem gostoso mas o ataif de nozes com água de rosas magnífico barato e..."
Gleicy Kelly
"melhor comida Árabe da ZN. Garço Erik, é muito solícito mantendo a mesa sempre cheia de..."
Lauro - LOB PERSONAL buechler
"O restaurante não é muito grande mas é uma delícia, fomos no dia dos namorados! A comida é ótima, e os atendentes foram maravilhosos super..."
Letícia Marchizelli
"Atendimento, qualidade e sabor dos alimentos excelente e um ambiente aconchegante e a decoração..."
Marines Caeiro Planas
"Muito boa a comida, estão todos de parabéns pelo..."
Fulvio Iafelix
"Foi minha primeira visita e tive uma boa impressão. Pedi beirute e dividi com minha esposa. Para nós, que comemos pouco, estava bem servido. O pão..."
Ney Martins Pereira
"Ótima opção na zona norte na culinária Árabe, pratos variados, coalhada seca, homus, quibe frito e quibe cru, esfihas fechadas e abertas, os..."
Rui Costa
"A melhor comida árabe da zona norte. Ganha de 10 a 0 em tudo da Casa..."
Andrés H. Guzmán
"Ótima comida árabe. Bom..."
Jorge Arantes
"Lugar aconchegante de uma culinária deliciosa e atendimento..."
Camila Laurini
"Atendimento perfeito. Cozinha árabe de ótima qualidade. Recomendo os charutinhos de folga de uva e a coalhada seca com azeite. Tudo..."
Folli
Esfiha Imigrantes
81/100 (896 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Esfiha de Carne E de Queijo
Trio de Pastas
Quibe Crú
Esfirra de Queijo
Arroz Com Lentilha
Kibe Muito Bom
Charuto de Folha de Uva
Berinjela Recheada
Kibe Cru
Kibe E Coxinha
Chopp Black
Quindim
Suco de Limão
Kibe Frito
Doce Sírio
Kafta No Espeto
A Melhor Esfiha de São Paulo
Esfihas Abertas
Belewa
O Melhor da Culinária Árabe
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Tudo impecável! Eles possuem processos bem fluidos de atendimento, entrega , limpeza .. No balcão quando você chega eles Limpam e organizam o..."
Silsa Penha
"PONTOS POSITIVOS: *Esfihas muito bem recheadas, com a massa fresquinha e crocante. *Os doces são sensacionais e para quem não está acostumado à..."
Bruno
"Ambiente bem amplo, agradável, aconchegante e climatizado. Estabelecimento possui estacionamento junto ao posto e na rua de trás (gratuito). O..."
Gabriel Arantes
"Meu lugar predileto de comida árabe. A esfiha de queijo com catupiry é SENSACIONAL. Fora as outras milhares de opções de sabores (salgados e..."
Nicolle Delgado
"As esfihas são perfeitas. Também gostei muito do trio de pastas e do pão sírio. O atendimento muito bom e os pedidos chegam muito rápido. Há..."
Amanda Nasi
"Ambiente aconchegante e acolhedor, muito limpo, ótimo atendimento ao cliente, comida de qualidade. Vale a pena ir com a..."
Giovana Cunha Muzzetti
"Totalmente remodelado, a comida continua ótima, e o ambiente melhorou muito, após a última reforma... os preços também..."
Alex Y
"A melhor esfiha de São Paulo. A coxinha, o kibe e os doces também. Pratos árabes também são uma boa..."
Rebecca Juraszek
"✔️ PONTOS POSITIVOS: • Pedidos são feitos por um tablet que fica fixo na mesa; • Atendimento rápido, pedido chega rápido; • As esfihas..."
Mariana Medrano
"Lugar excelente, depois da reforma melhorou ainda mais, não sendo necessário ficar tanto tempo..."
Alex Santana
"No geral uma deliciosa variedade de esfihas e pratos típicos, preços justo, que vale o custo..."
Val Zanch
"Frequento desde a infância com minha família, vamos pelo menos 1x no mês! hahaha. A comida não tem o que se queixar, maravilhosa! O serviço é..."
Wesley
"O que vou dizer desse local que ia dos primórdios da minha infância para meu pai, na época, comer halawi e pizza (sim, já houve uma época),..."
Giselle Vietes
"A qualidade é indiscutível depois da reforma ficou muito bom o local . Falta guardanapo e palito de dente na mesa . Deveria por a campainha na mesa..."
Augusto Padeiro
"Ambiente agradável, serviço eficiente, pratos típicos árabes,esfilhas de massa leve e crocante,doces com nozes e mel,tortas geladas(menta com..."
HELENICE ALVES RODRIGUES
"Definitivamente a melhor esfiha de SP, continua a todo vapor, agora com ambiente totalmente reformado, espaçoso, disputadissimo aos fins de semana..."
RODRIGO RAMÃO Ocampos
"Local limpo, organizado, bem iluminado. Variedade de opções. Comida saborosa. Estacionamento gratuito na rua de trás. Faltou a esfiha fechada de..."
Demétrio Baracat
Saj Vila Leopoldina - Restaurante Arabe
81/100 (675 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Bolo da Teta
Torre de Kibe Cru
Empanada
Mussaka
tabule
Beirute de Kafta
Esfirra
Esfihas de Queijo E de Carne
Homus Mignon
Fatteh
Trio de Pastas
Quibe Crú
Abobrinha Recheada
Chocolamour
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Peixe Na Panelinha
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Gostei muito do atendimento. O garçom foi super atencioso, explicando e recomendado os pratos conforme ia entendendo o nosso gosto. Comida super..."
Karina Marques
"Excelente opção de comida árabe na Vl Leopoldina. Vou com frequência ao restaurante e todos os pratos que já comi estavam muito bons. O serviço..."
Natalia Simões
"O bolo da teta e o pão folha são as melhores pedidas daqui! O menu executivo é uma excelente escolha. Pode pegar entrada, prato, acompanhamento e..."
Carolina Rojas
"Bom restaurante com pratos bem feitos e bem servidos , vale a pena pois além da qualidade tem um bom custo..."
Gabriel de Francisco
"Ambiente confortável e pratos com um preço justo e tamanho ótimo para uma refeição. Realmente não conheço muito da culinária árabe, pedi o..."
Otávio Gonçalves
"Ambiente Agradável, comida bem feita e bem temperada. No entanto, meu kebab apesar de ser bom foi o menor que já fui servido na vida e ao mesmo..."
Bruno Perez
"A melhor comida árabe que já comi na minha vida! Comida incrível, ambiente lindo, o cardápio parece um livro, belíssimo..."
Alice Passos
"fomos por duas vezes comemorar aniversário da Isa e da Alice... sempre muito bem servido, muito bem recebido, recomendo. No aniversário minhas..."
Joao Bertoche
"O restaurante é muito bom! O robalo assado é sensacional. O keebab deixa um pouco a desejar, mas o arroz de açafrão é excelente! Local muito..."
Washington A. Demicheli
"A comida do menu executivo é excepcional! O ambiente é lindo, o ponto alto é o atendimento cordial, com atendentes muito bem preparados para..."
Ludmila Trindade
"Uma unidade muito bem montada do Saj aqui na Vila Leopoldina. O espaço do salão não é grande mas nunca vi fila na porta. Contam uma uma área..."
Marco Terra
"Numa segunda-feira com muitas casas fechadas na região, descobri esse reduto árabe com excelentes opções para um almoço executivo de semana...."
Alex Conceição
"Restaurante na concorrida vila Leopoldina, com temática árabe, ambiente com várias mesas externas e no ambiente interno. Atendimento atencioso e..."
Hector Roberto Salvador Falconi
"Foi boa a experiência, pedimos Menu degustação. Serviço excelente! Apenas uma observação: Os pratos quentes poderiam ter vindo mais quentes,..."
Vivian Vallada
"Serviço é beeeeeeeem devagar, sofrido conseguir falar com os garçons, pedir algo depois do pedido principal é quase uma maratona, e pedir a conta..."
Cintia Abdo
"Excelente comida árabe. Pratos bem executados. Mantém o padrão de qualidade. Drinks especiais. Doces árabes. Atendimento cordial. Restaurante..."
Luciana Freitas Pereira
"Comida gostosa. Os garçons simpáticos e atenciosos, mas um pouco atrapalhados. Dou um desconto porque já era tarde. Mas o ponto que considero que..."
stlfaria
"Restaurant com ambiente moderno, espaçoso. Atendimento simpático, prestativo. A comida gostei muito das esfihas, outros pratos nem tanto. Mas acho..."
Diego Moreira
"A equipe falava muito alto e sobre assuntos descontextualizados do serviço de sala em restaurante, ouvia-se tudo o que falavam na cozinha e parecia..."
Márcia Rocha
Saj
81/100 (811 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Homus Mignon
Bolo de Semolina
Gim Com Romã E Hortelã
Trio de Pastas
Entrada de Pão Com 3 Molhos Combinados
Quibe Crú
Abobrinha Recheada
Chocolamour
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Peixe Na Panelinha
Bolo da Teta
Torre de Kibe Cru
Empanada
Mussaka
tabule
Beirute de Kafta
Esfirra
Michui de Filet Mignon
Esfihas de Queijo E de Carne
Libanesa
Mediterrânea
"Muitíssimo bom. Comida deliciosa e ambiente agradável!..."
Marilea Napolitano
"Atendimento e comida..."
Ivan Grecov
"Não costumo fazer avaliações, mas neste caso faço questão. Num primeiro momento, ao checar a nota do restaurante (2,9 �) a reação é nem ler..."
Denilson Nomura
"Gostei muito do atendimento. O garçom foi super atencioso, explicando e recomendado os pratos conforme ia entendendo o nosso gosto. Comida super..."
Karina Marques
"Excelente opção de comida árabe na Vl Leopoldina. Vou com frequência ao restaurante e todos os pratos que já comi estavam muito bons. O serviço..."
Natalia Simões
"O bolo da teta e o pão folha são as melhores pedidas daqui! O menu executivo é uma excelente escolha. Pode pegar entrada, prato, acompanhamento e..."
Carolina Rojas
"Bom restaurante com pratos bem feitos e bem servidos , vale a pena pois além da qualidade tem um bom custo..."
Gabriel de Francisco
"Ambiente confortável e pratos com um preço justo e tamanho ótimo para uma refeição. Realmente não conheço muito da culinária árabe, pedi o..."
Otávio Gonçalves
"Ambiente Agradável, comida bem feita e bem temperada. No entanto, meu kebab apesar de ser bom foi o menor que já fui servido na vida e ao mesmo..."
Bruno Perez
"A melhor comida árabe que já comi na minha vida! Comida incrível, ambiente lindo, o cardápio parece um livro, belíssimo..."
Alice Passos
"fomos por duas vezes comemorar aniversário da Isa e da Alice... sempre muito bem servido, muito bem recebido, recomendo. No aniversário minhas..."
Joao Bertoche
"O restaurante é muito bom! O robalo assado é sensacional. O keebab deixa um pouco a desejar, mas o arroz de açafrão é excelente! Local muito..."
Washington A. Demicheli
"A comida do menu executivo é excepcional! O ambiente é lindo, o ponto alto é o atendimento cordial, com atendentes muito bem preparados para..."
Ludmila Trindade
"Uma unidade muito bem montada do Saj aqui na Vila Leopoldina. O espaço do salão não é grande mas nunca vi fila na porta. Contam uma uma área..."
Marco Terra
"Numa segunda-feira com muitas casas fechadas na região, descobri esse reduto árabe com excelentes opções para um almoço executivo de semana...."
Alex Conceição
"Restaurante na concorrida vila Leopoldina, com temática árabe, ambiente com várias mesas externas e no ambiente interno. Atendimento atencioso e..."
Hector Roberto Salvador Falconi
"Serviço é beeeeeeeem devagar, sofrido conseguir falar com os garçons, pedir algo depois do pedido principal é quase uma maratona, e pedir a conta..."
Cintia Abdo
"Excelente comida árabe. Pratos bem executados. Mantém o padrão de qualidade. Drinks especiais. Doces árabes. Atendimento cordial. Restaurante..."
Luciana Freitas Pereira
"Comida gostosa. Os garçons simpáticos e atenciosos, mas um pouco atrapalhados. Dou um desconto porque já era tarde. Mas o ponto que considero que..."
stlfaria
"Restaurant com ambiente moderno, espaçoso. Atendimento simpático, prestativo. A comida gostei muito das esfihas, outros pratos nem tanto. Mas acho..."
Diego Moreira
"Um lugar maravilhoso com uma excelente localização. Quem quer comer uma comida árabe pode ir sem medo e quem não gosta também tem outras..."
Ariza Fontenele
"Ambiente agradável e aconchegante. Bom atendimento. Comida..."
Edilene Maria
Hassan Cozinha Arabe
81/100 (1375 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Almoço
Kibe Frito
Hambúrguer de Kafta
Shawarma de Frango
Beirute Vegetariano
Rodízio Árabe
Sorvete de Limão
Salada Fatuche
Rodízio Vegano
Falafel
Rodízio de Comida Árabe
Mini Esfihas de Kafta
Esfiha Aberta E Pão Sírio
Esfiha Coalhada Seca
Suco
Salada de Frutas
Kibe Cru
massa
Pratos Com Carnes
Limonada
Cordeiro Assado
Mediterrânea
Libanesa
Entrega
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Um spa de excelente atendimento, adorei a massagem relaxante, a manicure/pedicure atenciosa, deixa as unhas fundinhas e bem esmaltada. A Jô me..."
Bárbara Helen Félix Romana
"Comida árabe é minha favorita. E o Hassan eleva bastante a satisfação. Pratos generosos e saborosos. Fico sempre na torcida do pessoal do..."
André Rubens
"Comida maravilhosa! Atendimento também nota 100. Rodízio por R$90 (aos finais de semana) para comer a vontade, vale super a pena, incluso..."
Alanna Andrade
"Excelente restaurante árabe, a comida é bem saborosa, você tem opção de rodízio que foi a minha..."
Anderson Soares Barbosa
"Restaurante bem localizado, climatizado e com decoração moderna. Fomos muitos bem atendidos. Pedimos o rodízio. Comida muito fresca, saborosa e..."
Ju Buzz
"Maravilhoso! O ambiente, o antedizendo, a comida! Foi o melhor babaganush que comi na vida! As esfirras de queijo também são um diferencial...."
Evandro Henrique
"Pratos deliciosos, preço justo e bom atendimento! Não há combinação melhor! Para quem gosta de comida árabe, recomendo..."
Laura_CPU
"Excelente local e comida muito bem feita e saborosa, um dos melhores da região , recomendo e voltarei mais vezes..."
Fábio Luiz C. Lima
"Lugar show de bola! Atendimento muito cordial, ambiente tranquilo e silencioso! Fomos atendidos assim que chegamos e não houve muita demora para ser..."
Aline Araújo
"Ótimo atendimento, ambiente super agradável e perfeito para todos os estilos, desde ir almoçar com a família ou jantar com o namorado. Tudo bem..."
Yasmim Oliveira De Farias
"Bateu a vontade de comer comida Árabe, mas não queria somente esfiha e kibe como as pizzaria enviam; queria da raiz, e com muita variedade de..."
HenriquEdgar
"Lugar muito aconchegante, com comida muito saborosa e pratos bem fartos. Ótima escolha pra quem gosta ou quer provar comida árabe! O atendimento é..."
Mel Fernanda
"Restaurante localizado em um centro de escritorios , por eu ter ido a noite e cedo , me surpreendi por chegar e ver o local vazio....mas a surpresa..."
Viviane Melati
"Ótimo atendimento, valeu a experiência gastronômica, tem poucas opções no rodízio, mas é tudo muito bem preparado, a esfiha é muito boa, mas..."
Everton Rodrigo Leite
"Boa tarde à todos!!! Me chamo William e já frequentei a maioria dos restaurantes árabes de São Paulo!!! Mas comida deliciosa igual ao do Hassan..."
William gardin
"Rodízio bem gostoso. O tabule e o fatouche estavam razoáveis, mas o resto delicioso. Kibe cru principalmente Atendimento muito bom, lugar calmo e..."
Milena Farah
"Esfiha perdeu a qualidade, de resto estava tudo..."
Robert Araujo
Esfiha Damasco
78/100 (1212 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Lanchonete
Almoço
Jantar
Beirute Damasco
Coxinha de Frango
Kibe Frito
Esfiha de Carne
Calzone
Kibe E Coxinha
Esfiha de Mussarela
Esfiha de Queijo Branco
Fast food
Mediterrânea
Libanesa
Lanchonete
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Almoço
Jantar
Comer barato
"Maravilhoso! Muito saboroso!!! Atendimento rápido e cordial no local ! IG..."
Quel Dornb
"Tradicional casa de culinária árabe há mais de 15 anos tem seu forte esfihas e salgados como kibe , coxinha.. Seus preços são populares.. Com..."
Marcos Honma
"Esfihas grandes e de ótima ..."
Paulo Carvalho
"Local de fácil acesso... Não é difícil estacionar próximo ao local. Área tranquila. Kibe frito excelente! Casca fina, recheio delicioso! Bem..."
Leonard Signer e Cruz
"Casa árabe bem tradicional no bairro. Possuem pizzas, esfihas, beirutes e diversos salgados. O Beirute Faraó com rosbife da casa é meu preferido...."
Enrico TA
"O serviço é cordial, a comida é boa, o preço honesto e o ambiente,..."
Ana Claudia Fernandes
"A comida sempre é maravilhosa. O atendimento deixa a..."
Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
"Ainda acho a melhor esfiha do bairro... preço bom, variedade de opções, bem recheada e sempre fresco (feito na hora!). Pro meu padrão de fome a..."
Ana C.
"Melhor esfiha de São Paulo, feita na hora! Ingredientes de primeira. Beirute é muito bom e bem servido, só que por ele ser muito grande o meio..."
Denis Berto Lodi
"Local simples, atendimento bom, qualidade e preços excelentes. As esfirras são as melhores da região e bem..."
Vitória Bonatto
"Fiz encomenda e fui buscar no local. Não demorou o atendimento. Esfiha aumentou de tamanho, muito boa. Quibe bem recheado e o melhor de todos é o..."
Thelma psico