Truta Rosa

Truta Rosa, Visconde de Mauá Estrada da Santa Clara S/N - Visconde de Mauá

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Truta Rosa favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 334 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
70 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
204 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruno Storchi Bergmann
+4
A vontade era de dar nota máxima, porém no dia visitado houve uma grande confusão em relação aos pratos. Fomos em um grupo grande de pessoas, e dois dos pratos da mesa ao lado foram confundidos como sendo de duas pessoas do nosso grupo. Em resumo, esses dois pratos chegaram cerca de 40 minutos antes dos demais pratos... E esses demais pratos, do momento do pedido até servirem, se passou quase uma hora! Portanto vá com paciência, e sem pressa. Ainda mais se o local estiver quase lotado, como foi o caso. Ainda mantenho 4/5 pois as receitas são inventivas e de bom gosto com uma execução excepcional. Tudo no cardápio parece ser uma ótima pedida e com um sabor sem igual!
5
Ana Lucia Naletto
+5
O Truta Rosa nos surpreendeu pela qualidade da comida, atendimento e ambiente acolhedor, boa música, organizado. Pedimos uma entrada de truta defumada que nos encantou pelo ponto correto do defumado e saber maravilhoso. Cerveja gelada e o prato principal estava maravilhoso!! O caldinho de truta do chefe veio abir o apetite. Super recomendamos!!
5
João Bonjean
+5
Um lugar que tentei ir há 4 anos atrás mas estava fechado, mas hoje consegui ir, muito bom vou levar umas trutas rosas pro RJ.
4
Débora
+4
Fomos em casal e gastamos cerca de R$200 no total. Pedimos uma cerveja, Serra Gelada, um prato de filé de truta com nhoque de mandioquinha e um prato de truta inteira com cogumelos. Estava tudo ótimo, menos a cerveja (muito ruim). Os pratos estavam fantásticos! Ótimo atendimento. Local agradável.
5
Alexandre Canonice
+5
Trutario onde se pode comer uma truta fresca e muito bem feita, pratos sofisticados. Ambiente muito legal, com boa música e bom e simpático atendimento. Acabei indo 2 dias seguidos porque estava ao lado da pousada e dava vontade de experimentar todos os pratos. Tem loja para comprar as trutas congeladas para levar pra casa.
4
Fernando Royo
+4
Se vc gosta de Trutas , que diga-se de passagem é a especialidade da região esse local é visita obrigatória. Além da criação de Trutas vc pode degsuta-las num restaurante no próprio local e até mesmo comprar o peixe limpo e congelado.
5
Wandy Santana
+5
Excelente. Voltei a este lugar depois de 28 anos. Mudou tudooooo. Era tão bom comer neste trutario. Comida caseira, arroz, feijão, salada, truta da forma que se escolhesse. Não eram muitas variedades, mas eram deliciosas. O local mudou. Mudou pra melhor sim. No entanto é bastante sofisticado. Está super aprovado obviamente, desde a hostess até os atendentes garçons e garçonetes. Ah considerei a porção um tanto pouca para a fome que eu estava, mesmo assim tudo estaba perfeito. Recebemos drinques de boas vindas e os pratos estavam deliciosos. Parabéns!!!
5
Anita Paes
+5
Restaurante tradicional de Visconde de Mauá. Com um jardim lindo e ambiente acolhedor. Para toda família.
5
Marcos Luciano
+5
Foi uma ótima experiência.
5
Leticia Blotta
+5
Local lindo. Um paraíso. E o restaurante muito gostoso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Truta Rosa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 334 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2433871149

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1