Udon Belvedere

Udon Belvedere, Belo Horizonte Estr. p/ Nova Lima, 403 - Belo Horizonte

Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Udon Belvedere favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2047 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
742 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
621 Comentàrios

IP

Iphone facebook
Last update on 07/06/2020
4,8
66 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
557 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lindamara Ferreira Santos
+5
Ambiente impecável! Atendimento excelente! Cardápio maravilhoso! O melhor de MG...sem comparações! Super recomendado! Maravilhoso!!😋😋
Facebook
Patricia Araujo
+5
Vcs estão de parabéns continua fazendo este partos maravilhoso!!
5
raphael oliveira
+5
Um restaurante elegante anexado a um hotel elegante. O estabelecimento apresenta um ambiente moderno, porem não muito espaçoso, e conta com funcionarios muito agradaveis, a comida é boa mas acredito que os pratos acabam ficando um pouco acima do preço (mas não por muito) levando em conta o valor agregado.
5
Richards Marinho
+5
Ambiente muito bonito, com ar moderno e rústico ao mesmo tempo. Anexo a um excelente hotel, muito bem localizado. Ótima atendimento, comida muito boa e com rapidez. Excelentes drinks. Preço condiz com o nível se serviço.
5
Rafael Martins
+5
Entradas espetaculares!! Combinados sem muitos ingredientes, além de alga, peixe e arroz ( me agradou bastante), com foco na qualidade dos insumos, e peças com tamanho ideal! Sobremesa pedimos petit gateau de goiabada com sorvete de queijo, excelente! Recomendo a visita e voltaria com certeza para experimentar mais entradas
5
Aline
+5
Sem dúvidas o melhor da região . Sou apaixonada por esse restaurante !! Além do ambiente ser totalmente lindo, sofisticado e luxuoso, o atendimento é especializado, humanizado , simplesmente perfeito. O espaço possui vários ambientes diferentes no mesmo espaço. Podendo encontrar em uma mesa grande com amigos, um jantar familiar ou até mesmo algo mais romântico . As sugestões dos garçons são sempre as melhores escolhas e uma boa opção para sair um pouco da escolha das mesmas peças. Indico de olhos fechados, voltarei com certeza ! O estacionamento é pago, e possui manobrista, isso é ótimo e auxilia bastante.
5
Bernardo Zuquim
+5
Excelente! Já conhecia desde a primeira unidade do restaurante japonês Udon, que já tem pelo menos 10 anos de história. Os pratos são "finos", em termos de nível de qualidade do peixe e frescor. Acredito que hoje não exista um restaurante que bate de frente de sabor. Essa unidade em si acho mais moderna, e mais bem aconchegante que a outra.
4
SERGIO LISBOA
+4
Ambiente legal, boa música, descontraído, MAS TENHO UMA PERGUNTA À ADMINISTRAÇÃO: PORQUE NÃO TÊM FOTOS DOS PRATOS NO MENU ??? COMIDA JAPONESA VC BATE O OLHO NA FOTO E JÁ SABE O QUER COMER, NÃO DÁ PARA FICAR SÓ RECEBENDO A DESCRIÇÃO DO GARÇOM. ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL FOTOS DOS PRATOS, SENÃO A GENTE FICA SÓ NO TRADICIONAL QUE ESTÁ ACOSTUMADO E NÃO PROVA O QUE HÁ DE DIFERENTE !
5
Alan Mello
+5
Excelente a qualidade do atendimento e das opções no cardápio. Tudo muito saboroso, quem não conhece e gosta de comida japonesa vale a pena.
5
Felipe Dardengo
+5
Simplesmente excelência na culinária japonesa! Não existem palavras para descrever a perfeição! O restaurante não é barato, mas vale muito a pena pela experiência. Quando a experiência é o boa o valor financeiro se torna insignificante.
4
Bernardo Curi
+4
Comida otima, atendimento excelente com uma nota especial p o Rodrigo, que da show de profissionalismo e simpatia! Eu daria 5 estrelas mas aquele estacionamento cobrando 30 reais p estacionar, me deixa com sensacao de ser estorquido, pelo fato de nao ter outras opcoes de estacionamento seguro por perto.
5
Isaias Andrade
+5
Um restaurante que me surpreendeu, desta vez, mais que de outras. Estão bem preparados para o distanciamento necessário, neste momento, ainda, de cuidados com o distanciamento e à aglomeração de e entre as pessoas. O Cardápio está impecável, com o detalhe de alguns itens tradicionais faltantes. Nada que a diversidade do mesmo, venha a frustrar. Comida fresca e muito saborosa. O plus fica para o atendimento: um cuidado mais valoroso, uma atenção ao explicar as combinações, as bebidas e comidas, um tratamento cordial, desde a entrada, ao momento de saída do restaurante. A ambientação está muito bonita e, como característica marcante de cultura oriental, os detalhes são para ficar admirando. Uma linda peça que apresenta a Carpa - peixe - japonesa é o grande momento desta ambientação da decoração. Ficamos, sinceramente, muito satisfeitos. Show!

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

IP

Iphone facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Udon Belvedere

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Udon Belvedere

90 4.6 4.8 5
La Macelleria Lourdes 93 4.6 5
Coco Bambu BH Anchieta 91 4.8 4.5 5
Mi Garba Gelateria 96 4.8 4.8 5
DI MOLTO Gelateria Artigianale 97 4.7 5
Glouton 96 4.8 5 4.5
Caravela 90 4.5 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2047 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3324-0052|

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1