Pixel E-sports Bar

Pixel E-sports Bar, Belo Horizonte Rua Major Lopes 470 - Belo Horizonte

Americana
• Brasileira
• Fast food
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pixel E-sports Bar favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 687 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pixel E-sports Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/01/2024
4,4
537 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/07/2020
4,7
86 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Thiago Ricci
+5
Estrutura top, atendimento diferenciado e preço acessível.. essas são apenas umas das diversas qualidades do local na minha opinião.. sou cliente assíduo.
Facebook
Victor Costa
+5
Estive no bar ontem, atendentes muito atenciosos, dono do bar sempre presente recebendo os clientes, ambiente bem maneiro, só senti falta de uns hambúrgueres no cardápio, porém o pixel bar se demonstrou um lugar diferenciado
4
Guilherme Couto
+4
Comida boa, barata, melhor chopp que já tomei, muito gelado e barato! Só deveriam melhorar a infraestrutura para eventos grandes. Climatização só cobre um dos ambientes do bar. Em dias quentes é abafado é desconfortável No dia do superbowl só tinha uma máquina de cartão disponível para os pagamentos. Impraticável!
5
Bruno ChrosS
+5
Lugar irreal de tão bom, sanduíche extremamente delicioso! Pra quem é gamer é um ponto obrigatório de se conhecer!
5
Caroline Lopes
+5
Lugar extraordinário, excelente atendimento, comida deliciosa e drink perfeito, super recomendo.
4
Enzo Zaqueu
+4
Gostei bastante do ambiente, porém quando me disseram que era um bar que tinha vários jogos, pensei que tinha uns fliperamas, umas mesas de tênis, mas achei brochante chegar lá e ter uns 3 jogos só. Acho que vale a pena investir mais nessa parte. Outra coisa que percebi é que tem um banheiro pra cadeirante mas não tem acesso na entrada para cadeirantes (???). O serviço é okay, já fiquei sabendo de casos de homofobia mas a empresa soube se redimir.
5
Nai Costa
+5
Ótimo ambiente, atendimento e preços bem honestos levando em consideração a localização. Boa comida, drinks e cerveja gelada. Numa única ocasião não tinham hortelã, ingrediente do drink que eu pedi, então o atendente muito simpático se desculpou e disse que ia garantir que tivesse numa próxima vez. Quando voltei em outro dia ele se lembrou e foi logo dizendo "hoje tem hortelã!!"... achei bem legal! :) Videogames e transmissão de jogos, inclusive da NFL, são outros atrativos da casa.
5
Pedro Antunes
+5
Excelente!! Heineken estupidamente gelada, acompanhada de petiscos autênticos e muito saborosos!! Qualidade visível em tudo que servem; produtos do mais alto nível... Sem falar que os drinks são um atrativo à parte... Enfim, vale muito a pena conhecer; recomendadíssimo!!!
5
Diego Alves
+5
Bar legal com temática gamer, com quadros de jogos clássicos e dois PS4 pra se divertir.
4
france ramos
+4
Bacana d+ a proposta do local, mas o cardápio é bem restrito, se a intenção for jogar longas horas, vá com a barriguinha forrada. Se a ideia for encontrar amigos e beber, ótimo: drinks bem diferentes, com apresentação impecável e preços dentro do normal pra região. Achei poucas as opções de rótulos de cerveja.
5
Breno Tanure
+5
Ótimo lugar para quem gosta ou não de jogos (apesar de o foco claramente estar na primeira parcela). Possui consoles diferentes disponíveis para jogar gratuitamente, várias TVs nas quais passam jogos de e-sports e de esportes, amplo espaço com diferentes ambientes e música bem agradável (geralmente gravada mas em certas ocasiões, ao vivo). Os preços são razoáveis; as bebidas e as comidas são muito bons, assim como o atendimento. Um dos meus lugares favoritos.
5
Marilia Alcantara
+5
Ambiente jovem, agradável. Gente bacana. Atendimento muito bom. Staff bem animado. Ar condicionado na medida. Adorei as poltroninhas e o fato de ficar bem pertinho das bandas ISSO E BROKEN'N'BURNT. Música ambiente também boa. Um pouco difícil para estacionar devido ao movimento intenso da rua. No mais, tudo ótimo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
18:00 - 18:01
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pixel E-sports Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pixel e-Sports Bar

94 4.4 4.7 5
La Macelleria Lourdes 93 4.6 5
Coco Bambu BH Anchieta 91 4.8 4.5 5
Mi Garba Gelateria 96 4.8 4.8 5
Udon Belvedere 90 4.6 4.8 5
DI MOLTO Gelateria Artigianale 97 4.7 5
Glouton 96 4.8 5 4.5
Caravela 90 4.5 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 687 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 2528-2255

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1