Hj comprei um Sandae e ao receber o troco percebi que o caixa tinha doado parte do valor sem me consultar. Não gostei da atitude dele,disse não ter o valor em moedas para o troco.Teria doado sem problema se tivesse comentado . Atitude desnecessária não gostei
A comida já foi melhor e maior, o atendimento é muito demorado, poucos atendentes.
Os preços estão muito altos em comparação com lugares mais simples onde se come melhor.
Prefiro evitar das próximas vezes!
A comida é um gosto muito pessoal, mas no geral o Burger King prepara bem os alimentos. O problema do Drive Thru da Av. Carlos Luz em BH é que o sistema de fone não estava funcionando (primeira semana de setembro de 2023), então os motoristas estão tendo que ir direto na cabine falar com o atendente, e isso tem causado demora nos pedidos. Por outro lado, os atendentes são ótimos, muito prestativos.
André Gustavo S. Mendes
+4
Difícil de encontrar vaga pra estacionar, e a vaga de cadeirante está sempre ocupada por quem não é.
Drive thru sempre com fila, e o salão também costuma ficar cheio!
O atendimento pelos totens eletrônicos é o melhor que tem!!
A entrada tem degraus e o acesso para cadeirante é só pela saída da loja, que fica lotada de entregadores esperando pedidos, ocupando o pouco espaço da rampa.
As mesas tbm não tem lugar adequado para acessibilidade, só as mesas pequenas permitem encaixar mais ou menos a cadeira.
Os lanches até que são saborosos.
É um ótimo local para quem quer manter a dieta, você não consegue comprar! Amei vim duas vezes em dias diferentes e a maquina de sorvete nunca sai da manutenção uma beleza! Nota 0
Melhor fast food do Brasil sabe pq eu sei, por que eu trabalho lá faço os melhores sanduíches.😁
Os cupons não funcionavam no totem no dia que fui, mas os atendentes resolveram o caso e fizeram o pedido pelo caixa e ocorreu tudo bem.
Adoro os lanches e o Ovomaltine e refri a vontande!
Sergio Carneiro Correa
+4
Fui no Drive Thru. Demorou demais para que eu fosse atendido. O cartaz com os produtos estava com os preços quase ilegíveis (deveria ter mais um cartaz com os produtos e preços, a direita, logo apos a entrada). O que salvou foram os funcionários pois, fui bem atendido.
Carolina Alves Rodrigues
+5
Ambiente super agradável, tive a oportunidade de ir com um amigo e foi maravilhoso a experiência.
An error has occurred! Please try again in a few minutes