Pizzaria Temática

Pizzaria Temática, João Pessoa Rua Jose Firmino Ferreira s/n - João Pessoa

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Temática favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 559 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pizzaria Temática sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
478 Comentàrios

Comentàrios

5
Alê Alves .A
+5
Local super familiar , muito aconchegante .
5
Adalice Duarte
+5
Pizza gostosa , ambiente muito bem decorado, não tive o que reclamar
5
Alice Silva
+5
Lugar lindoo 👏👏👏👏 comida excelente ❤
5
Isac Fabricio Tapajos
+5
Lugar excêntrico escuro e aconchegante, com ambiente climatizado e aberto. O preço é muito barato, por isso não espere pizzas maravilhosas. Mas o custo benefício é muito bom! No tocante ao serviço de rodízio de pizzas é igual ao que já vem sendo executado na cidade! Ótimo lugar para ir com crianças ou amigos... não indico para noites românticas!
4
Rafael Costa
+4
A decoraçao é bem legal, só n gostei do jogo de luzes que fica piscando pois me da dor de cabeça, mas isso é problema meu nao da luz kkkkk. Fora isso n gostei do ambiente em si pelo tipo das pessoas q frequentam, muito barulho o pessoal falando alto. A pizza é boa ;)
5
Eduardo Vicentin
+5
Estive recentemente, dia 02.05.18 para aproveitar uma promoção de rodízio da casa. Fui sincero com a proprietária: ainda bem que eu moro um pouco distante deles, ou morreria de comer pizzas! Apesar de ser um rodízio sem as "especiais" tipo camarão, todas as opções inclusas são extremamente saborosas. Parece óbvio, mas sabe o básico bem feito? Pizza de frango onde o mesmo é previamente temperado para só então ser usado na pizza. Isso faz uma diferença gigante! A massa merece destaque, sendo de média para fina mas sem deixar de ser macia! Comi praticamente todas as bordas. As doces que provei também estavam muito bem feitas e merece destaque, pois a massa também é macia. Indico e "reindico" !
5
Jéssica Honorato
+5
Recomendo, lugar muito legal!
5
Samara Mendonça
+5
A pizza é muito gostosa, massa fina e muito recheio! O espaço nem se fala, muito shows, você realmente se sente dentro de um navio pirata. A única coisa que faltou p/ mim foi mais variedade dentro do rodízio, só passada pizza de quatro queijos e frango com catupiry.
5
Wermerson Washington
+5
Gostei, é um local muito bem sofisticado e com um preço super acessível. Um bom ligar para ir em família ou acompanhado. Único problema é que as vezes o estabelecimento lota, porém vale apena a espera por uma mesa.
5
Karla Lourenço
+5
Boa localização, local agradável com música ambiente, um bom lugar para ir com a família e /ou amigos. Ótimo atendimento e as pizzas são muito boas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Temática

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 559 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8335765559

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1