Mahana Bakery

Mahana Bakery, Jundiaí Rua Satélite, 110 - Jundiaí

Delicatéssen
• Francesa
• Americana
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Recomendado por 18 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Mahana Bakery favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1935 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1079 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/06/2023
3,6
27 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 21/09/2020
4,4
141 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/05/2020
4,4
545 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriel da Silva Vieira
+4
O bolo Red Velvet é o carro chefe da casa, estava simplesmente maravilhoso. O atendimento também é muito gentil, porém não foi a primeira vez que presenciei a dona do estabelecimento sendo indelicada na frente dos clientes, infelizmente isso quebra um pouco clima de tranquilidade e conforto que toda a estrutura cinematográfica, delicada e elegante traz. Os pedidos são feitos de forma totalmente digital, tanto para encomendas antecipadas, quanto para pedidos na loja, o que dificulta o acesso de pessoas de idade ou qualquer tipo de pessoa que não tenha muita habilidade ou facilidade com equipamentos eletrônicos e/ou redes sociais (já que os pedidos devem ser feitos através de link no instagram). Ainda assim, recomendo muito a visita e outros pratos além do bolo Red Velvet.
4
jose alexandre seba
+4
Lugar lindo!!! Mudou e ficou mais mágico ainda, localização, decoração, plantas, simpatia das pessoas, (dos funcionarios apenas, que fique bem claro), música, visual....perfeito....seria impecável se os belos doces fossem gostosos, saborosos, se os salgados (3 tipos) fossem, pelo memos comestíveis.... uma lástima o objetivo maior do lugar não combine com o bom gosto de tudo mais!!! O café é bom, vá lá tomar um café e verificar se o que eu disse aqui é verdade.
5
Paula Tartarotti
+5
Essa foi a segunda vez que vou na Mahana Bakery (a primeira foi na localização anterior), pois, não moro mais em Jundiaí . É um lugar agradabilíssimo, cada cantinho da decoração é de encher os olhos de satisfação. E o que dizer do cardápio? Tenho certeza que nada deixará a desejar... Para consumir no local, pedi uma banoffee pie e um café gelado com uma dose de Bailey's, a massa desmanchava na boca e estava doce na medida certa. Para levar, um oreo cheesecake , pavlova , torta brownie e red velvet cake. Achei o atendimento rápido e eficaz, fazendo os pedidos através do tablet. Voltarei mais vezes quando tiver oportunidade. ;))
4
Guilherme Ramos
+4
O lugar é lindo e aconchegante. A decoração é impecável (disposição das mesas e cadeiras, cores suaves e xícaras lindas). É um ótimo lugar para conversar com os amigos ou, durante a semana, fazer uma reunião de negócios - é espaçoso e você consegue "criar" um espaço reservado. Eu imaginei que tomaria um café expresso, porém, pelo visto, na casa só tem Nespresso, com algumas essências para simular um determinado sabor. Pro meu paladar, não agradou - embora o café apresentasse o sabor que havia escolhido, o café ficou extremamente doce, enjoativo. Contudo, acredito que para quem gosta do café mais açucarado, estará bem servido. A casa oferece uma grande variedade de doces. Neste dia, acabei não comendo nada. Mas pela apresentação, os doces parecem ser muito bons. O atendimento é interessante: escolhi um lugar pra sentar e, tão logo, a atendente veio me explicar como que funcionava o sistema pra pedir. Tudo é feito através de um tablet, que é deixado na mesa. Ao concluir o pedido, em alguns minutos estará na sua mesa. Vale a pena conhecer o Mahana.
5
Felipe Simione
+5
Uma das melhores experiências que tive. Doce maravilhoso! Ótimo atendimento! Lugar incrível!
5
Ampliare Clínica de Psicologia
+5
Melhor confeitaria de Jundiaí, ambiente e coletâneas de músicas da Disney mais charmoso impossível. Os doces com ingredientes naturais frescos, frutas vermelhas e bolo red velvet perfeitos, itens importados e, equilíbrio entre chocolates ao leite, o belga e amargo, caramelo, flor de sal, doce de leite Argentino e mais... sempre uma maravilhosa experiência da gastronomia ao atendimento. Eu e minha família somos fãs e viciados em Mahana Bakery.
5
Raquel Saito
+5
Local muito instagramavel! Lindo e ótimos doces. Podia variar os salgados tbem.
5
Murilo Augusto Leite Gonçalves
+5
Experimentei um cheesecake de blueberry e minha namorada um doce de chocolate com caramelo e soverte. As duas sobremesas estavam excelentes. Atendimento nota 10 e seguindo todos os protocolos contra covid19. Vale a pena. A melhor de Jundiaí e região.
4
ssteck
+4
Fui duas vezes e pra mim os doces são de primeira qualidade , dessa última vez provei o cheesecake red velvet e estava excelente, saboroso e vale o preço . O atendimento nas duas vezes achei um pouco ríspido , o bom é que os doces se vendem sozinhos , mas fica o meu feedback , se melhorarem esse ponto seria um lugar 5 estrelas com louvor
5
Gabriela Hatano
+5
O local é super limpo e organizado. A decoração é linda! Os pedidos são feitos através de tablet e cardápio digital, o que facilita muito, pois possibilita ver os valores, ingredientes e tamanhos do que vamos pedir. Pedimos duas tortas diferentes (uma banoffee e uma Rogel), um chocolate quente e um capuccino. Tudo fresco, bonito e delicioso! Os melhores doces que já provamos em Jundiaí ♥️ os preços são justos e as porções são bem servidas! Já estamos nos programando para voltar lá e experimentar o restante do cardápio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
15:00 - 19:00
Quarta-feira:
15:00 - 19:00
Quinta-feira:
15:00 - 19:00
Sexta-feira:
15:00 - 19:00
Sábado:
15:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mahana Bakery

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mahana Bakery

82 4.5 3.5
Love Burger 93 4.6 4.6 5
Verace Cantina e Pizzeria Napoletana 91 4.6 4 5
Verace Pizzeria Napoletana 92 4.6 4.4 4.5
430 Gradi Jundiai Pizzaria 92 4.7 4 4.5
Recanto Marquezin 90 4.6 4.2 4.5
Adega E Restaurante Beraldo DI Cale 90 4.6 4.3 4.5
Smoked Burger's 89 4.6 4.7 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1935 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4087-1421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1