Chocolates Brasil Cacau

Chocolates Brasil Cacau, Jundiaí Rua do Retiro, 750 Loja 05 - Jundiaí

Now open
Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chocolates Brasil Cacau favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 276 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Chocolates Brasil Cacau sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
183 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 16/12/2019
4,4
10 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 21/08/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Vitor Muntz
+5
Essa loja é ótima. Sempre bem tranquilo para o chocolate quente.
5
marcelo aureliano
+5
Meus parabéns a todos 👏🏻👏🏻 Hoje eu fiz meu pedido, via telefone e whatsapp e só tenho a agradecer. Pamela Parabéns pelo seu carinho no atendimento,hoje são poucos que se propõem em atender os clientes com carinho e amor pelo que se faz. Meu muito obrigado e Deus te abençoe sempre 🙏🏻
5
Amanda Kasprik
+5
Ambiente ótimo com mesinhas na parte externa, dá pra aproveitar os dias de sol tomando um sorvete ou café. Tem muitas opções gostosas, presentes, cestas, fondue, panetones e muito mais. Atendimento excelente!
5
pessoa
+5
Lugar super top, atendimento muito bom, mesas na parte de fora, recomendo alem do sorvete maravilhoso.
5
Emilia Carvalho
+5
Estive ontem na loja, como estava com um cachorrinho, pedi a atendente se poderia montar uma mesa na àrea externa para mim e uma amiga, falei que queria tomar um café, fui prontamente atendida por uma simpática funcionária , acho que o nome era Leticia, logo perguntou seu o cachorrinho não estava com sede e ofereceu um potinho com agua, pedi apenas o potinho para colocar agua mineral, atenciosamente ela me informou que sua agua era filtrada. pedi um expresso para mim e minha amiga e indaguei se tinha algo para acompanhar o café, ela me ofereceu a linha Quero mais, com diversas opções, trouxe tudo na mesa para eu ver e escolher! o café estava muito gostoso, bem tirado e na temperatura certa, tomei e repeti! Ao me dirigir ao caixa, a Joyce (acho que era este o nome, não sou boa para memorizar nomes) também muito simpática me ofereceu a promoção do pague o segundo com desconto, obvio que aproveitei, pois além de deliciosos, a simpatia e delicadeza no atendimento me encantaram. Adoro os chocolates da Brasil Cacau, gosto da localização da loja, com sua simpática calçada, adoro ser atendida por gente simpática e de bom humor! parabéns pelo atendimento nota 10!
5
Bruna Marcacini Azevedo
+5
Lugar mto agradável! Presenciei no domingo a cena de uma cliente mto mal educada, que destratou as funcionárias por diversas vezes e mesmo assim, elas continuaram extremamente educadas até o fim do atendimento! Estão de parabéns pela educação! Até eu, como cliente, fiquei impaciente e irritada com a cliente mal educada.
4
Gabriel Simões
+4
Local com variedade muito grande de chocolates, pão de mel, trufas e alfajor. Dou destaque à linha de sorvetes que é muito boa por um preço acessível, ao café expresso e ao chocolate liquido (uma ótima opção pra quem ama chocolate ao leite 😋). Não dou 5 estrelas apenas pelo espaço físico, o que implica em poucas mesas para consumo no local.
5
Mauricio Oliveira
+5
Fantástico! Lugar ótimo, estacionamento fácil. Perfeito para um café. O atendimento é o melhor: as atendentes Joyce e Layara são sempre solicitas e simpáticas, tornando a visita agradável!
5
Luigi De Salvo Miotti
+5
Lugar agradável, preços bons, produtos bons, atendimento excelente!
5
Rodrigo Nascimento
+5
Localização ótima. Atendimento excelente. Ampla variedade de bebidas quentes e frias. Chocolate um mais gostoso que o outro. Ótimo para tomar um café também. Preço justo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chocolates Brasil Cacau

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 276 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11)45225024

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1