Temakeria & Cia

Temakeria & Cia, Jundiaí Avenida Nove de Julho 3.333 - Jundiaí

Japonesa
• Restaurante

76/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Temakeria & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 1143 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,0
412 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/03/2021
2,8
23 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/03/2021
4,6
110 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/03/2021
3,9
452 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 11/06/2020
4,1
14 Comentàrios

Comentàrios

5
Ricardo Bindi
+5
Melhor restaurante japonês que comi nos últimos tempo. Atendimento primoroso e produtos de excelente qualidade. Desafio do chefe é excelente. O custo benéfico é muito bom. Ótimo preço. Recomendo.
5
Tatiana Medina Bruni
+5
Rodízio excelente, ótimo custo-benefício, especialmente no almoço. Muita variedade e pratos criativos no cardápio. Sobremesa inclusa, hot rolls de banana com nutella são deliciosos! Os temakis são feitos no tamanho certo e a alga vem crocante! Na última vez só esqueceram de trazer o shimeji, o missô e uma porção de espetinho de frango. Mesmo assim o atendimento é ótimo, super recomendo! Ps: esqueci de tirar foto do combinado de sushis e sashimis, mas também estava bem variado, peixes muito frescos.
5
Lucas Sanchez
+5
Muito bom o rodízio.... Principalmente na hora do almoço... Tudo bem servido.. fresco e gostoso...temaki sem arroz na medida... Polvo maravilhoso e atendimento espetacular.. o preço então e o mais agradável.. comida saudável a vontade por um valor justo. Sempre que estiver na região irei almoçar lá. Recomendo.
5
Israel Santana Santos
+5
Ambiente muito agradável, comida fresca e de qualidade, cerveja gelada e excelente tratamento por parte dos atendentes e gerência a todo momento durante o período que estive no estabelecimento. Parabéns pela excelência Temakeria!
5
Filipi Trajano
+5
Ótimo ambiente e excelente atendimento!!! E os produtos são maravilhosos!!
5
Simone Freire
+5
Foi maravilhoso almoçar lá! O rodízio é muito completo e variado, super delicioso também! O preço é ótimo e você além de comer muito bem é super bem atendido. Quem nos atendeu foi a Jéssica, simpática e muito atenciosa. A gerência é ótima e todos os garçons muito bons. Ficamos muito felizes de nos atenderem tão bem e ainda tocarem nossa música, pois fomos comemorar o aniversário de casamento. Eles também atendem super bem pelo whatsapp. Grata pelo serviço e voltaremos sempre que pudermos. Gratidão!
4
Eilor Marigo
+4
Eu sempre gostei muito da rede Temakeria e Cia,as acho o atendimento especialmente bom nesta unidade. Os pratos são os de sempre, mas nunca tive problemas com a qualidade e frescor dos produtos nesta unidade. Peca um pouco pela ambientação mais básica e pelos preços de algumas opções do cardápio.
5
Katia Oishi
+5
Passei por Jundiaí e aproveitei para almoçar no Temakeria & Cia, adorei o rodízio, oferecendo muitas opções de excelente qualidade. Gostei muito das porções servidas de cada prato, evitando assim desperdício. Gostei especialmente do ceviche, carpaccio de Saint Peter ou tilapia, carpaccio de tentáculos, amei missoshiro muito bem temperado, etc. Quero agradecer especialmente a Jessika, Isaac, e não menos a todos colaboradores, pois minha satisfação não seria 5 estrelas senão fosse o empenho de cada um de vocês 😘😀🤣. Voltando a Sao Paulo quero conhecer a unidade de Moema que também oferece rodízio.
5
Anderson Zanchin
+5
Com certeza um dos melhores rodízios de comida japonesa que já fui. Lugar aconchegante, dentro do Jundiaí Shopping. Todos os produtos expostos e extremamente frescos. Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o sabor e tempero dos alimentos, além da qualidade e frescor dos frutos do mar. Me senti comendo na praia. Lugar limpo, atendimento impecável e preço justo. Super recomendo.
5
Edson Junior
+5
Ótimo atendimento, o sistema de rodízio é muito inteligente pois vem sempre porções com duas unidades de cada item, assim reduz o desperdício e não obriga o cliente a comer itens que não gostou. Fomos atendidos pelo garçom Issac que foi muito atencioso com nossas demandas e nos deixou bem a vontade. Voltarei com certeza.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 21:30
Terça-feira:
12:00 - 21:30
Quarta-feira:
12:00 - 21:30
Quinta-feira:
12:00 - 21:30
Sexta-feira:
12:00 - 21:30
Sábado:
12:00 - 21:30
Domingo:
12:00 - 21:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Temakeria & Cia

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 1143 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1145266784

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1