Delivero's Pizzaria Express

Delivero's Pizzaria Express, Jundiaí Rua Barao de Teffe 34 - Jundiaí

Italiana
• Pizza
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delivero's Pizzaria Express favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 476 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
126 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 31/05/2020
4,7
285 Comentàrios

Comentàrios

5
Michele Ferraz
+5
Massa crocante pizza leve e muito bem recheada, atendimento sem pré espetacular. Sou de São Paulo e demorei muito para achar uma pizza que eu e minha família gostassemos em Jundiaí e não trocamos essa por nada!!! TOP demais
5
Robinson Gimenes
+5
Somos clientes antigos e acompanhamos a tempos. Recomendo. Continua uma boa opção para pizza tanto para retirar como entrega.
5
João Vitor Lavagnini
+5
Pizzas deliciosas, com massa de pastel. A pizza é mais leve, com menos recheio, e os ingredientes são de muita qualidade. Preço mais elevado, mas compensa pela entrega no sabor. Recomendo muito a pizza de pepperoni.
5
Alexandre Lima
+5
Massa muito fina e crocante, com os recheios na medida exata ( nem faltando e nem exagerado). Não fazem bordas recheadas como muitos, porém isso e um ponto positivo pelo tipo da massa. Uma das melhores de Jundiaí.
5
Renê Ricardo Menconi
+5
A unidade da Pizzaria Monte Carlo da rua Barão de Teffé é apenas para retirada, não sendo possível consumir no local. Além das pizzas serem maravilhosas, eles são bem rápidos no preparo, caso você vá retirar. Basta ligar e fazer o seu pedido que em pouco tempo as pizzas já estão prontas para retirada. Algumas vezes, ligo no caminho para lá e faço o meu pedido. Quando chego já está praticamente pronta. Recomendo.
5
Elizabete Gomes
+5
Uma massa diferente e deliciosa... Me mudei para Jundiaí a 2 anos e finalmente encontrei a melhor pizza da cidade. Atendimento cordial e bom preço
5
Marcelo Gonçalves
+5
Pizza com massa fina e ingredientes de qualidade. Recomendo.
5
André Conceição de Jesus
+5
Você pode achar várias boas pizzas pela cidade, mas melhor que essa eu duvido... Preço justo e ingredientes de qualidade... Entrega rápida e atenciosa!
5
Chan Wai Yip
+5
Pedi uma pizza com 3 sabores, sendo que uma é de rúcula, mas na hora de entregar a pizza, tanto o motoboy quanto eu esquecemos da rúcula que vem numa sacola a parte da pizza. Liguei para a pizzaria e rapidamente venho o produto faltando e o detalhe mais surpreendente: o dono pediu para que o motoboy rapidamente levasse a rúcula, mesmo não tendo nenhuma outra entrega para entregar na redondeza. Ou seja, o dono não esperou que tivesse pizza para entregar próximo da minha residência para entregar a rucula. Pensou na satisfação do cliente em primeiro lugar. É por isso que esta pizzaria merece 5 estrelas e fico feliz com a prosperidade da empresa e saber que era meu vizinho próximo da minha casa.
5
Matheus Haro
+5
Pizza muito boa. Saiu quentinha, se manteve quente até em casa, e bastante recheada.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delivero's Pizzaria Express

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 476 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551124493332

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1