Brother's Burguer

Brother's Burguer, Jundiaí Rua Colegio Florence 19 - Jundiaí

Lanchonete
• Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brother's Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 1751 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1681 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernando Prado
+5
Local super limpo e organizado me surpreendeu o atendimento e os lanches, preço acessível, com área kids meus filhos
4
Dayane Jamax
+4
Fomos de domingo para experimentar o rodízio de mini burguer que eles oferecem. O rodízio é somente de domingo e quarta. Pontos positivos: - as opções de mini burguer foram legais. Estava com um sabor muito bom. E o rodízio acompanha batata frita. - local e atendimento confortável e bom. Pontos negativos: - no mini burguer poderia passar uma camada de maionese, nem que seja alguma maionese simples. O lanche fica muito seco dessa forma. Não sei se fazem isso porque você tem a opção de comprar a maionese separadamente no cardápio. - eu, particularmente, não gostei que o pink lemonade tenha sido feito com Sprite. Essa bebida, tradicionalmente, é um suco, feito com água como base. Não tomo refrigerante e essa parte foi um pouco ruim, sendo que no cardápio me recordo de estar escrito suco. No geral, foi bom. Pretendo voltar para experimentar os lanches, fora a opção de rodízio.
5
Isabel Travalim
+5
Fomos super bem atendidos, preço justo! E a batata com cheddar e farofa de bacon, eu comeria muuuuito mais! Uma delícia!!
4
Frates NKJai
+4
Muito gostoso os lanches, espaço legal, com fliperama para as crianças, amplo estacionamento. O atendimento foi ótimo, o lanche chegou muito rápido com a carne no ponto correto, muito saboroso, recomendo e voltarei mais vezes.
5
Luis Zerbinati
+5
Excelente lugar para comer e matar a fome. Há lanches de diferentes tipos e com sabores bem variados. A simpatia e atenção dos profissionais foi também surpreendente. O local é limpo e organizado, além de bastante aconchegante. No quesito valor, acredito que o custo benefício seja excelente, o preço é justo pelo que entrega em qualidade e quantidade, não tem miséria nos recheios e o refrigerante é refil, dando a medida certa para quem tem sede. As opções de combo valem muito a pena e a sugestão é o número 10, como mostrado na foto. Super recomendo essa hamburgueria para matar sua fome.
4
Lucas Cirigliano
+4
Ambiente tranquilo e bem decorado! As opções de lanche não fogem do normal mas o hambúrguer não é surpreendente… a porção de queijo Gouda empanado foi a grande estrela! Vale a visita
5
Ezequias Cardoso martiniano
+5
Incrível, atendimento excelente já provei vários lanches e hj estive no rodízio sensacional...drinks de gim e caipirinha ótimos Tbm ,super recomendo!!!
5
Eduardo Egisto
+5
Lugar aconchegante, hambúrguer bom, ótimo atendimento, localização privilegiada. Eu comi o hambúrguer com gorgonzola e me derreti no queijo suculento que veio. Amei! Minha próxima visita será o rodízio de hambúrguer!Super recomendo!
5
Leopoldo Fachini
+5
lanches excelentes, muita qualidade e a carne vem exatamente no ponto que se pede. Fresquinho, feito na hora de verdade. O queijo cheddar não é daqueles laranja de tão processados, o que eu acho extremamente positivo. Não é exatamente barato, mas o custo X benefício é excelente. Tem refil de refrigerante quando compra o combo (lanche + batata + bebida). Tem estacionamento interno amplo e grátis. Um extra pra deixar a experiência mais legal foi a trilha sonora, clássicos do rock de 60-80. Primeira vez que fui e pretendo voltar, achei excelente!
4
Décio C Silva
+4
Atendimento muito atencioso. O lanche saiu rápido, super delicioso. O lugar é limpo e brm iluminado. Possui estacionamento próprio. Horario até as 23:00 o que é raro em Jundiaí.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brother's Burguer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 1751 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94290-1163

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1